Sessão 9
Capítulo 217 — Jantar com Minha Filha
— Perspectiva de Ugaki —
Continuamos nossa refeição em silêncio, mal trocando palavras.
Não, apenas encontrá-la já é o suficiente. Só de vê-la, ganho coragem para encarar a morte. Pedir o fried oyster, o prato preferido da minha esposa, foi, de certa forma, um símbolo da minha fraqueza.
Eu queria poder voltar àqueles dias felizes. Os dias em que nós três sorríamos juntos como uma família, e quando meu querido e compreensivo amigo ainda estava conosco.
Mas é tarde demais. Tudo se perdeu.
Tudo o que resta é a vingança.
Claro, eu não pretendia fazer nada aqui. Quando soube que o filho do meu melhor amigo estava sendo intimidado por Kondo, o filho daquele vereador, não tive escolha a não ser executar meu plano antes que estivesse totalmente preparado.
Mesmo que isso significasse uma guerra total contra o grupo do Primeiro-Ministro, era necessário tornar Kondo e seus comparsas incapazes de agir.
A ordem do Primeiro-Ministro era “resolver o escândalo o mais rápido possível, independentemente do que acontecesse com Kondo”.
No entanto, esse problema cresceu além das expectativas da pessoa mais poderosa do país e continua abalando as bases do governo.
Se a família Kondo fosse deixada sozinha, talvez tentasse se vingar da família Aono.
Por isso, eu precisava destruí-los, mesmo indo contra os desejos do Primeiro-Ministro.
A essa altura, aquele homem já deve ter percebido que há um traidor em algum lugar. E o candidato mais provável a esse traidor sou eu. Estou vazando informações secretamente sobre esse incidente para a mídia, a fim de prolongar o escândalo.
O conflito com o governo ainda se aprofunda sob a superfície, mas logo virá à tona. Não há mais volta.
Mas há pouco risco de que Ai seja ferida. Os rumores sobre desavenças entre mim e minha filha circulam em Nagatachō. Até o campo inimigo julgará que eu já não sou mais útil.
De certo modo, o Kitchen Aono era nosso calcanhar de Aquiles, mas esse incidente atraiu a atenção da mídia para a família Aono. Em outras palavras, mesmo as pessoas poderosas não podem nos tocar facilmente agora.
As pessoas de quem me importo estão seguras. O ambiente ideal para a batalha decisiva foi criado.
Este jantar era necessário para fortalecer minha determinação para o próximo passo.
A partir daqui, meu drama de vingança começará. Mesmo que eu morra, não perdoarei.
— Perspectiva de Ai —
Depois da refeição, despedi-me do meu pai.
Quis explicar sobre o Senpai, mas não consegui.
Meu pai deve saber, mas não disse nada de propósito. Está tudo bem assim? Ou será que estou apenas sendo manipulada?
“Ojou-sama, quer ir a algum lugar?” — perguntou Kuroi, depois que observei as costas do meu pai se afastando.
Respondi: “Quero ir ao Kitchen Aono.”
Eu queria ver meu Senpai.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios