Sessão 8
Capítulo 185 — Inesperado
— Perspectiva da Presidente Tachibana —
A porta se abriu lentamente. Um homem que não deveria estar ali deslizou para dentro da sala.
“Por que… Mitsuda-kun está aqui?”
Um grito involuntário escapou.
Ao ouvir essas palavras, o homem riu alegremente.
“Por que estou aqui, você pergunta? Porque estou aqui para te superar.”
Sacudindo seu enorme corpo, o homem que deveria ser o escravo de Kondo-kun sorriu de forma perversa. Então, quando o significado de suas palavras penetrou em minha mente, ouvi o som do sangue correndo pelos meus ouvidos.
“Superar?”
“Sim, isso mesmo. Não estou de acordo com nenhuma de suas manobras, sabe. Desde o começo. Ouvi o que você disse, mas não tive intenção de fazer aquilo. Eu sabia que você me culparia por tudo. Não há como eu aceitar sua oferta, vadia, não me faça de idiota…”
Sua risada horrível ecoou pela sala do clube.
“Ma-mas você disse que fez bem…”
Matsuda-san também parecia incapaz de compreender a situação e perguntou com um arrepio.
“Oh, sim, de fato fiz bem. Certifiquei-me de dizer ao peão do Kondo no clube de futebol que Ikenobu Eri iria dedurar o professor. Eles provavelmente estão a caminho da casa de Ikenobu para invadi-la. Eles não sabem que eu avisei a polícia antecipadamente. São idiotas. Devem ter sido pegos pela polícia que os esperava agora.”
Emoções negativas como ciúme, humilhação e complexo de inferioridade pareciam girar dentro de mim.
“Por que você traiu seus amigos…?”
“Amigos? Não acho que os caras que me usaram e me trataram como escravo por três anos sejam meus amigos. Eu poderia tolerar se Kondo pudesse me garantir uma recomendação esportiva… mas ele nem isso consegue. Então eu tenho que me vingar.”
Ele parecia estar um pouco insano, já que até passou por nossas acusações com uma expressão fria e uma risada quebrada.
“…”
“Você também é idiota, Tachibana. Por que consultou justamente a mim? Eu guardo rancor de Kondo há muito tempo. Você também era mulher do Kondo, não é? Então vocês são os que devo vingar. Obrigado por facilitar para mim.”
Ao ouvir essas palavras, não consigo parar de tremer.
A ilusão da pena de morte está sendo imaginada.
“O que você vai fazer conosco?”
“Não tenham medo. Não estou interessado em nenhum de vocês. Quem quer mexer com uma mulher ligada ao Kondo? Eu adoro ver os caras que me menosprezaram serem destruídos.”
E então ele começa a rir como um homem quebrado. Percebo que estou sendo lentamente levada a um beco sem saída e não consigo parar de ficar tonta.
Está tudo bem. Ainda não há evidências conclusivas da minha participação. Eu deveria conseguir escapar com o que quiser. Certo, não pode ter acabado ainda.
“Ei, Tachibana. Você costumava ser tão falante. Já desistiu? Ganhou tantos prêmios por seus talentos, não é? Ah, como eu não percebi? Talvez você nem tenha talento afinal…”
As palavras que eu não queria ouvir foram lançadas naquele momento em que estava encurralada. Humilhação, humilhação, humilhação!
“Cale a boca. Cale a boca!”
Não pude evitar soltar uma voz alta.
“Está com raiva? É como admitir, não é?”
Eu estava tremendo de raiva por causa da pior provocação.
“Eu disse para calar a boca!”
A voz ecoa pelo corredor. Até eu fiquei surpresa por conseguir falar tão alto.
“Droga, você é surpreendentemente defensiva. Mesmo que grite assim, não vou recuar. Bem, tudo bem então. Acho que com isso vou me safar.”
Dizendo isso, ele se esgueira pelo corredor. Ah não. Ele está suspenso, e sua presença na escola significa que ele…
“Tachibana, você é apenas outra incompetente que pensa que é boa em manipular pessoas. Pelo menos, você nem é uma nota de rodapé para o monstro que criou esse cenário. Você é apenas uma tola que cometeu um erro e cavou sua própria cova, sabe disso?”
Eu estremeço de raiva enquanto encaro o homem que tenta minar minha dignidade até o momento em que ele se vai.
Então os professores irrompem na sala do clube e ficamos cercadas…
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios