Sessão 11

Capítulo 254 — O Arrependimento de Yumi

 


— Perspectiva de Yumi —

   Hoje é um encontro com o Kazuki.

   Estamos assistindo a um filme indiano que ele recomendou.

   Como o Kazuki é inteligente, fiquei um pouco preocupada que o filme fosse difícil. Principalmente porque eu nunca tinha visto um filme indiano antes… Quando assisto a filmes, geralmente são os populares ou de anime. Nunca vi algo tão sério assim.

   Filmes indianos começam a dançar do nada, né?

   E são sempre superlongos.

   Mas, aparentemente, este tem duas horas e meia. Eu tinha ouvido vagamente que até os grandes sucessos de Hollywood estavam ficando mais longos ultimamente, então fiquei surpresa por este não ser tão extenso quanto pensei.

   Assim que o filme começou, fiquei imediatamente impressionada com as deslumbrantes paisagens naturais na tela. Minha impressão da Índia se resumia a curry, mas eu não sabia que o país tinha uma natureza tão bonita.

   Aquelas imagens de tirar o fôlego me envolveram rapidamente na história. O protagonista, que permanecia fiel à sua bondade sem pensar em si mesmo, era simplesmente radiante de se ver.

   O que eu deveria ter feito naquela época? Acho que cometi um erro. Escondi meus sentimentos e acabei apoiando o relacionamento do Kazuki com a Eri. E mesmo assim, não consegui me afastar completamente, apenas para preservar o que tínhamos.

   Depois que a Eri acabou daquele jeito, eu me convenci de que era a única que podia apoiar o Kazuki enquanto ele desmoronava. Sem nem saber do que ele realmente precisava, entrei no coração dele sem pensar.

   Talvez, naquela época, tudo o que ele precisasse fosse de tempo. Mas eu não consegui confiar completamente nele. Vendo-o se fechar e até faltar aos exames, eu — que deveria ter ficado ao lado dele — acabei me desesperando.

     Naquele tempo, eu era fraca. Entrei em pânico porque era fraca.

   É por isso que a situação atual parece nada além de felicidade.

   Eu deveria ter ido vê-lo muito antes. Ele provavelmente teria me aceitado. Mas a rejeição que senti na época me deixou com medo demais para dar um passo à frente. Quando ele mais precisava de alguém, eu acabei deixando-o sozinho.

   A bondade que demonstrei naquela época provavelmente foi apenas para satisfazer a mim mesma.

   É por isso que, por causa de tudo o que aconteceu, me sinto assim agora.

   Quero valorizar este momento mais do que qualquer coisa.

   Tenho muitos arrependimentos quando se trata do Kazuki. Mas não há como desfazer nenhum deles. Então agora, tudo o que podemos fazer é seguir em frente juntos. A única maneira de compensar esses arrependimentos é encontrar a felicidade.

   Reuni coragem e toquei levemente a mão dele. Esse foi o sinal de que eu queria segurar sua mão.

   Ele me olhou com uma expressão confusa.

   Suplicando com o olhar, pedi para que ele segurasse minha mão.

   Ele entendeu e segurou minha mão suavemente.

   O novo relacionamento que eu tanto desejava finalmente havia começado.

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora