Volume 9

Capítulo 525: Cometendo o mesmo erro novamente

Fiquei muito aliviado pelo fato de Dandy ter chamado por ela. Mas seu rosto parece muito sério.

— Você não é um dos aventureiros daqui, é?

— Nn. Só passei por aqui durante minha viagem.

— Estou vendo… Sei que é falta de educação perguntar, mas onde conseguiu essa quantidade enorme de alga escarlate? Eu lhe pagarei pela informação se você estiver disposto a me dizer.

— Onde encontro?

— Sim, a escassez de Scarlet Waterweed tem sido um problema constante para as pessoas dessa área. Se um novo ponto de colheita tiver sido encontrado, isso seria uma boa notícia.

Estou vendo. Ele achava que ela havia encontrado um ponto de colheita menos difícil onde Fran, que parecia estar apenas começando, poderia coletar uma grande quantidade.

— Eu não me importo.

— De verdade?

— Nn. Afinal, não vou ficar aqui por muito tempo.

— Sou grata!

O homem abaixou a cabeça e imediatamente pegou um mapa. Era um mapa razoavelmente detalhado da área, com o lago no centro.

Mas, infelizmente, já era um lugar bem conhecido.

— Você sabe onde ele está nesse mapa?

— Nn. Aqui.

Fran apontou para o lado ligeiramente oeste da ilhota, a meio caminho entre Kiarazen e Sheftent. De Kiarazen, ficava a 100 metros a oeste da ilha em forma de estrela.

O Mestre da Guilda de Kiarazen sabia que Fran seria capaz de colher nesse local, então ele nos pediu para coletar em um local mais difícil.

— Eh? Mas eu pensei que havia um ninho de Assasinos do Lago lá…?

— Eu os derrotei.

— Huh? Você? Venceu eles??

— Nn.

Quando Fran acenou com a cabeça, os aventureiros fizeram um barulho mais uma vez. Dessa vez, a atmosfera era ainda mais forte em negação do que antes.

— Ei, se você não quiser me contar, apenas me diga isso. Eu saberei imediatamente se você mentir para mim, sabe?

— Nn? Não estou mentindo.

— Então, você deve ter os materiais do Assassinato no Lago, não é? Afinal, você os derrotou, então deve ter alguns, certo?

Dandy parece irritado. Mas não posso culpá-lo; afinal, ele deve ter pensado que ela estava tentando lhe dar informações falsas. Mesmo assim, ele não gritou com ela. Esse deve ser o sinal de sua idade, não é? Ele parece ter muita experiência como aventureiro.

— Por que você não o traz para fora por enquanto?

— Aqui?

— Sim.

Quando Fran olhou ao redor, todos os aventureiros estavam olhando para nós com rostos severos. Aah, ela estava sendo totalmente reconhecida como uma mentirosa.

Estou tão irritada. Você pode ir em frente e fazer o que quiser. Não vou impedi-la.

Então, houve ainda mais comoção do que antes. Foi porque ela trouxe os Assassinos do Lago, que havíamos derrotado sem nenhum ferimento. Eu também havia removido sua carne e órgãos internos e processado sua pele na noite passada. A cabeça ainda estava presa e parecia muito impressionante.

Eram trinta deles. Os aventureiros ao nosso redor estavam sendo empurrados e caindo pela pilha de couro que desabou. E tem um cheiro muito forte de peixe. Mas tudo bem, já que foi ele quem nos disse para eliminá-los!

— Você acredita em mim agora?

— Não pode ser real…

— Eu não estou mentindo.

— Uwaah…

— Você deve ter comprado em outro lugar, certo?

— Qual é o sentido de fazer isso?

Fico imaginando o que devemos fazer agora. Talvez eu devesse tê-la impedido antes...? A onee-san na recepção também não parecia saber o que fazer. A situação já estava fora de controle.

Então, uma mulher pequena e idosa apareceu dos fundos da guilda, como se tivesse ouvido o tumulto.

Eu podia adivinhar quem ela era só de olhar para ela. Ela deve ser a mestra da guilda. A falta de estagnação no poder mágico que fluía por seu corpo me dizia que ela era uma maga de primeira classe.

— Que diabos está acontecendo aqui? Oi, Lulu, o que aconteceu?

— Aah, Mestre. Uumm, é por causa dessa garota…

— Oioi… O que alguém com um pseudônimo está fazendo aqui?

A mulher idosa olhou para ela de leve. Parecia que ela tinha descoberto a verdadeira identidade de Fran com apenas uma olhada.

— No meio de uma viagem.

— Eu aprecio isso, mas eu gostaria que você pensasse um pouco mais antes de fazer algo assim.

Desculpe-me. Ficamos um pouco exaltados. Depois de ouvir a garota da recepção e Dandy, ela suspirou ainda mais.

— Essa guilda está cheia de idiotas e idiotas…? Que pena.

— Então, desculpe…

— Bem, então está tudo bem. Swift, você vai me ajudar a cuidar disso, certo? A culpa é sua, porque você foi estúpido demais para ver do que ela é capaz.

— Sim.

— E você, venha comigo. Princesa do Raio Negro.

— Nn.

No momento em que o mestre da guilda chamou Fran, a Princesa Relâmpago Negro, houve uma comoção de um nível completamente diferente de antes. Se eu tivesse que resumir em uma palavra, seria espanto. Parecia que o pseudônimo de Fran era conhecido até mesmo no Reino de Belios.

No momento em que Fran e o Mestre da Guilda entraram na sala dos fundos, a comoção que eles estavam segurando explodiu de uma só vez. Mesmo sem ouvir, eu poderia dizer que eles estavam fofocando sobre Fran.

Embora muitas pessoas estivessem dizendo que uma criança como aquela não poderia ser forte, os aventureiros calmos pareciam estar dizendo que não havia como o Mestre da Guilda estar errado. Ainda assim, alguns dos aventureiros mais jovens estavam rindo de nós quando ela disse que era mais forte do que eles.

— Eu sinto muito por esses caras irritantes.

— Está tudo bem.

— Eu sou o Mestre da Guilda. Os aventureiros daqui me chamam de Vovó Jill.

— Eu sou a Fran, aventureira de Rank B.

Ela mostrou seu cartão da guilda para ela, mas a Vovó Jill apenas olhou levemente para ele.

— Eu sei. Você é a única parente do Gato Preto que pode fazer algo assim. Você se parece muito com as histórias que ouvi. Então, você está no meio de uma viagem?

— Estou indo para a Achajhe… Academia de Magia.

Fran mordendo sua língua na parte da academia foi fofo. Seria ainda mais fofo se ela estivesse um pouco envergonhada com isso. Mas parecia que não havia nada para se envergonhar e ela apenas reformulou a frase normalmente.

O Mestre da Guilda também decidiu não se importar com isso.

— Academia de Magia? Você vai se matricular lá?

— Nn. Acabei de receber um pedido.

— Estou vendo. Bem, não é apenas um lugar que ensina habilidades de combate, e acho que alguém da sua idade deveria poder se matricular lá.

— Eu também posso ficar mais forte sendo um aventureiro.

— Bem, não vou forçá-lo. Também me certificarei de enviar a alga escarlate que você mencionou para Kiarazen. Há uma escassez desse material por aqui também. Posso compartilhá-la com as outras guildas? Vou me certificar de que o pedido seja tratado como atendido aqui também.

— Nn. Você pode dividi-lo onde quer que precise.

— Obrigado, isso ajuda.

Deve ter sido muito escasso. A vovó Jill parecia aliviada.

— Posso pedir para a senhora me vender algumas peles de Assassino do Lago também?

— Okay.

— Apesar de tudo, essa pele é muito bonita.

— Obrigado.

— Agora que já tiramos isso do caminho, podemos falar de algo sério?

Como esperado, havia uma razão para ela ter sido chamada à sala, não é?

— Como você é uma aventureira de nível B, tenho um pedido a lhe fazer. Você aceita?

 



Comentários