Volume 9

Capítulo 519: A razão pela qual ela estava interessada em Khanna

Depois que deixamos Khanna e os outros, fiz à Fran uma pergunta que estava me incomodando.

Olá, Fran.

— Nn?

Por que você se interessou tanto pela Khanna?

Eu não diria que ela era uma pessoa ruim, mas era uma pessoa obstinada e complicada. Ela usaria Fran a seu favor para entrar no país. Havia algum motivo para que ela a favorecesse tanto?

Agora que penso nisso, me pergunto se havia alguma razão para ela não ter reprimido com veemência as palavras rudes da Dianne.

Bem, se Khanna e os outros tivessem algum incidente no futuro, haveria pouca chance de Fran ser incomodada. Afinal de contas, eles estavam apenas vindo para o passeio e sendo protegidos de quaisquer monstros. Mas não me atrevi a dizer isso a ela.

Eles também não usaram subornos ou mentiram para entrar no país. Além disso, eles também apresentaram sua identidade, e o oficial de imigração também os admitiu oficialmente no país. Se algo der errado, a responsabilidade já foi transferida para o país.

Além disso, no caso da Fran, como seus registros de imigração estavam bem documentados, eles saberiam que ela estava sozinha quando deixou o Reino de Kranzel. Em outras palavras, isso foi apoiado pelo fato de que eles estavam juntos na passagem. Seria improvável que ela fosse considerada uma das companheiras de Khanna.

Mas mesmo assim, Fran tinha que suportar o fardo de estar com Khanna.

Você sabe que ela obviamente se aproveitou da Fran, certo?

— Nn, eu não fui enganado.

Bem, você está certa, mas…

— Khanna, da mesma idade que eu.

Agora que você mencionou isso…

Mas, isso é tudo?

— E ela não desprezava os parentes do Gato Preto.

Aah, estou vendo.

— Nn. Dianne também, ela fez os aventureiros de bobos, mas não fez os parentes do Gato Preto de bobos.

Na verdade, até mesmo as pessoas que conhecemos e com quem fizemos amizade em nossas viagens até agora ficaram muito surpresas ao ver uma garota da família do Gato Preto. No entanto, havia dois padrões de surpresa.

O mais comum era a surpresa com o fato de uma garota da raça mais fraca, a raça do Gato Preto, poder ser uma aventureira.

O outro era a surpresa pelo fato de que, apesar de ser membro da raça do Gato Preto, ela tinha o ar de uma pessoa poderosa.

De qualquer forma, havia desprezo pela família do Gato Preto. Não, eles não têm nenhum desprezo ou malícia contra a família do Gato Preto. É que eles consideram que é de conhecimento geral que a raça do Gato Preto é fraca e inadequada para a batalha.

Isso foi frustrante para Fran. Deve ter sido triste também.

Mas nem uma vez Khanna, Dianne ou Shella disseram algo sobre os Gatos Pretos serem fracos. Houve alguns insultos sobre ela ser uma garotinha ou uma aventureira, mas foi só isso.

Especialmente Khanna. Pensando bem, ela não parecia se importar com raça, idade e status. Agora eu também sentia respeito por ela.

— Khanna é interessante. Mas eu gostaria que ela fosse uma aventureira」

Hee?

De fato, isso foi um grande elogio aos olhos de Fran.

— Mas a Khanna é fraca.

Bem, ela não é uma grande maga, não é?

— Mas ela não tem medo de mim, então eu sabia que ela não deveria ser subestimada」

Às vezes, aventureiros fortes testavam a força um do outro em seu primeiro encontro. Eles lutavam entre si com uma leve troca de fintas para avaliar a força um do outro.

Mas parece que os olhos do público sempre pensavam que eles estavam tentando se matar, mas se fossem aventureiros realmente fortes, nenhum mal lhes aconteceria. E quando eles reconhecerem a força um do outro, eles sairão como iguais.

Embora fosse diferente disso para um aventureiro, Fran parecia reconhecer Khanna como um igual. Eu me pergunto o que ela tinha de especial para atrair o coração de Fran, além de sua habilidade de luta?

Ela tem a mesma idade que ela, não a despreza por ser uma aventureira ou membro da família do Gato Preto, e até tentou usá-la sem temer seu poder esmagador. Pensando bem, ela é bem capaz, não é?

— A Khanna é interessante.

Bem, está tudo bem, então se a Fran diz isso.

— Nn!

Afinal, ela estava meio interessada nela. Acho que é disso que se trata.

Eles disseram que normalmente leva cerca de 5 dias para chegar à Academia de Magia a partir daqui.

— Seria ainda mais curto com o Urushi.

— Au!

Mas como esta é a primeira vez que viemos a este país, eu gostaria de ver algumas das cidades também.

— Em especialidades deliciosas também!

— Au au!

Isso também, não é?

Também quero aparecer na guilda de aventureiros para ouvir a situação doméstica. Em particular, quero saber o que está acontecendo atualmente com o Reino Kranzel e o Reino Raidos. Afinal, não quero me envolver em uma guerra.

— Existe mais alguma coisa?

Au?

… Talvez haja mais para ver se você for adulto.

— Ooh-, estou vendo.

Seria melhor se Urushi não aumentasse muito o tamanho de seu corpo também. Afinal, nunca saberemos que tipo de rumores podem surgir.

No final, decidimos fazer com que Urushi mudasse para o tamanho de um pônei e seguisse para a aldeia mais próxima daqui. Depois disso, iríamos para uma cidade maior.

No entanto, não conseguimos fazer nada de especial nesse vilarejo. Era o vilarejo mais próximo da fronteira, então pensei que seria desenvolvido como uma cidade de hospedagem, mas era completamente rural.

Havia apenas um homem idoso, com classificação E, na filial da Guilda dos Aventureiros. Havia também um lago cerca de uma hora mais adiante e, aparentemente, havia uma grande cidade em suas margens.

A maioria dos viajantes geralmente passava pela aldeia e ia para essa cidade.

Uma cidade à beira do lago, hein?

— Estou ansiosa.

Pensando bem, você já viu um lago tão grande assim?

— Nn.

— Au.

Um lago em si não era novidade para nós, mas o local que iríamos visitar estava em uma escala diferente. Afinal, não conseguimos ver o outro lado do lago. Ele provavelmente tem o mesmo tamanho do Lago Biwa. Mas pode até ser maior do que isso.

Observação: Lago Biwa: 63 km de comprimento, 23 km de largura.

— Urushi, rápido!

— Au Au!

Oioi, o lago não vai fugir, sabia?

— Há peixes.

— Au!

Aah, pensando bem, ele disse que aquele peixe grande de água doce era uma especialidade. Era algo como uma carpa?

— Curry de peixe.

Peixe de água doce combina bem com curry? Existe algo como curry de carpa ou curry de enguia? Acho que não está fora de questão como souvenir local, mas…

Fran, vou lhe dizer uma coisa: alguns ingredientes não combinam com curry, sabia?

— Não tem problema. O curry é o melhor, não importa o que você coloque nele.

Oh droga, eu definitivamente preciso fazer um delicioso curry de peixe de água doce, mas como?!


NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Aoba, já faz um tempo que eu não apareço nos comentários, sinceramente tem algumas coisas que eu quero esclarecer… guardem bem essas palavras:

“Daqui em diante na história, tudo vai piorar exponencialmente…”

Vai rolar cada treta envolvendo um detalhe em específico, imagino que vocês já devam saber o que eu tô falando, sinceramente quando li essa parte pela primeira vez, eu chorei naquela cena kkkkkkk, espero que vocês compreendam o que eu tô falando aqui lá na frente kkkkkkkk.
Outra coisa, tô pensando em soltar 2 capítulos ao meio-dia enquanto tô nessa greve de faculdade, sinceramente acho melhor rushar um pouquinho se não mato vocês de ansiedade quando a parte principal desse arco chegar kkk. Vou deixar meu discord aqui pra quem quiser conversar comigo depois (vai que tem algm que quer isso kkkk)
o meu apelido: axel02566

Mas enfim, vejo vocês nesses próximos capítulos (●'◡'●)



Comentários