Volume 9

Capítulo 496: Treinando com o Passar do Tempo

Eu me pergunto quanto tempo já se passou, hein?

— …

É claro que ninguém pode responder.

Já faz uma eternidade que estou conectado a este pedestal.

As nuvens se afastaram, a chuva caiu, muitas noites se passaram, e eu ainda estava aqui.

Quanto tempo se passou desde… Quando poderei sair disso?

— …

Isso já parece uma prisão de tortura nessa planície…

Mas houve uma voz que respondeu ao meu lamento. A voz de um homem, cheia de dignidade, surgiu do nada.

— Por acaso você já terminou com seu teatro da loucura?

Foi Fenrir quem olhou para mim com uma expressão estupefata enquanto eu encenava meu monólogo.

Estou entediado! 

— Eu também não esperava que fosse demorar tanto. Mas é melhor do que quando você estava preso na Floresta da Exaustão, certo?

Bem, isso é verdade, mas…

Eu sei que há um fim, e eu tenho Fran, Urushi e Fenrir comigo aqui agora. E também cresci bastante.

Mas estou entediado, entediado! Já faz um mês, sabia?

Sim, já faz um mês desde então. Mesmo depois de todo esse tempo, a análise ainda não foi concluída. Quanto tempo levará huh......?

Uma cabana feita de terra mágica estava agora ao lado do pedestal. Nos primeiros dias, Fran colocou sua cama na planície e dormiu lá. Ela não se importa em dormir ao ar livre, ou melhor, ela prefere dormir nas planícies frescas do que em um espaço confinado.

No entanto, às vezes chove, então construímos uma cabana por precaução. No início, Fenrir tentou construí-la, mas nos esquecemos de que ele era originalmente um lobo. Ele cavou um buraco enorme e disse: “Não é um bom lugar para dormir?”

No final, A Fran decidiu fazer isso corretamente. Mas é da Fran que estávamos falando. Bem, não é tão ruim quanto ter apenas um teto sobre sua cabeça. Se eu pudesse ter conseguido, poderia ter feito uma casa melhor!

Bem, graças a minha análise ainda não ter terminado, Fenrir foi capaz de ficar fora por mais tempo, e Fran e Urushi fizeram muito progresso em seu treinamento.

Agora eu posso fazer isso com minha magia de gelo, sabia?

Agora eu posso controlar melhor minha magia de gelo, na qual eu não era muito bom antes, e transformá-la de lobo em dragão, dragão em tigre, etc. sem dificuldade.

Com a magia do trovão e a magia do fogo em que me especializei, posso fazer dez dragões voarem no ar, movê-los separadamente e, por fim, espalhá-los como fogos de artifício.

Eu não faria isso na frente da Fran, mas posso até mesmo fazer com que ele se pareça com uma linda garota e fazê-lo posar em muitas posições sensuais.

— Eu apenas removeria as Operações Simultâneas em primeiro lugar.

Então, não poderemos atender a uma emergência como essa, certo?

— Você se preocupa demais, não é?

É uma coisa boa porque tem sido um bom treinamento para mim. E o treinamento da Fran progrediu ainda mais.

Fran e Urushi já estão no segundo estágio de seu treinamento. Esse é o treinamento para lutar usando apenas técnicas de espada.

Fran não usa técnicas de espada com muita frequência. A razão era que em uma batalha de alta velocidade, o atraso após um movimento pode ser fatal. Havia também a razão de que Fran, que poderia aumentar o poder de cada golpe com suas habilidades e magia, não precisava disso.

Mas outra razão é que Fran não é muito boa em usar suas técnicas de espada.

No caso de um espadachim normal, ele praticaria técnicas de espada → aprenderia habilidades de espada → lutaria principalmente com habilidades de espada → encontraria oponentes para os quais as habilidades de espada sozinhas não são suficientes → e começaria a usar tanto técnicas de espada quanto habilidades de espada de forma equilibrada.

No entanto, Fran dominou as habilidades de espada em um alto nível desde o início e, portanto, foi capaz de travar batalhas por conta própria. Além disso, por ter se tornado forte rapidamente, ela não precisou usar técnicas de espada no método mencionado acima.

Ela pulou o processo pelo qual outros espadachins passam, em que aprendem técnicas de espada, usam-nas o tempo todo e se machucam. Normalmente, é nesse momento que o corpo aprende a usar as técnicas de espada. Por causa disso, Fran, que não tinha acumulado muita experiência, não era muito boa em utilizar técnicas de espada em seu ataque e defesa.

Essa é a razão pela qual geralmente usamos técnicas de espada para antecipar ou terminar uma luta.

Fenrir sabia disso e disse a ela para usar apenas as técnicas de espada por um tempo. Mesmo nas batalhas simuladas contra Fenrir, ela estava usando apenas a técnica da espada para lutar.

Fenrir é como uma ilusão, então não parece importar quantos ataques ele recebe. Graças a isso, ele foi capaz de pegar as técnicas de espada de Fran de tempos em tempos, enquanto dava conselhos a ela.

— Eu acho que está na hora de ela entrar em um combate real logo.

Ela não pode apenas ter uma batalha simulada com Fenrir?

— Sou uma ilusão, então ela não pode me tocar. Isso não é nem mesmo uma batalha simulada. Você não chamaria uma luta com um goblin de uma batalha real, certo? Ela precisa lutar contra um oponente mais forte. Ou uma batalha real contra uma fera mágica, ou uma batalha simulada contra aventureiros.

Como esperado, ela não terá experiências significativas a menos que treine em batalhas reais.

— É que, você sabe, estou quase sem tempo.

Eh? O que você quer dizer com isso?

— Estou quase sem tempo para falar assim com o Mestre. Tenho economizado minhas forças, exceto quando estamos treinando, mas não posso ficar aqui fora por mais tempo. Sinto muito.

Essas palavras me fizeram entender. Não é apenas que ele não poderá mais usar suas ilusões para vir aqui, mas que ele realmente não poderá falar conosco como agora.

— Eu ensinei a Fran e o Urushi quase tudo que posso ensinar a eles, mas… É lamentável que eu não possa vê-los no futuro. Por favor, cuide do resto, Mestre.

Então, ela deveria caçar alguma fera mágica pequena?

— Enquanto ela não tiver um oponente decente, isso é tudo o que podemos fazer. Começaremos com os pequenos e depois aumentaremos a dificuldade. Felizmente, nessas planícies, podemos reduzir a força dos monstros até certo ponto.

No entanto, ainda me sinto desconfortável em deixá-los lutar contra uma fera mágica forte sem mim… Já passei por algo assim antes na Capital Real, mas a posição foi invertida agora. Desta vez, serei eu quem estará esperando.

Ei, ela pode apenas ter uma batalha simulada com Fenrir e Urushi?

— Os dois sabem demais sobre os movimentos um do outro. Eu preferiria outro aventureiro ou uma fera mágica formidável, se possível.

Não podemos chamar os aventureiros aqui. Temos que esconder minha identidade, e não há como eles concordarem em ficar aqui e acompanhar as batalhas simuladas da Fran em primeiro lugar.

— Acho que o Mestre precisa trabalhar nesse seu hábito de se preocupar, hein…?

Eu sei…

 

 



Comentários