Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 17

Capítulo 1800 : Provocação

 

— ~! @#%... — O rosto de Caizhi mudou de branco para vermelho, depois para roxo e finalmente para preto. A imagem de um lobo azul apareceu atrás dela enquanto gritava assassinamente: — Qianye... você está cortejando a morte!!

— Caizhi! — Yun Che tentou agarrar seu pulso, mas falhou completamente.

Depois que o lobo demoníaco atrás dela soltou um uivo, Caizhi fechou os dedos em forma de garras e atacou Qianye Ying'er. Ela não queria nada além de despedaçá-la ali mesmo.

— Hee hee hee! — Qianye Ying’er riu e agitou as mangas, anulando a energia mortal e permitindo que ela a levasse para fora do salão.

Ao mesmo tempo, Yun Che finalmente alcançou Caizhi e a abraçou pela cintura antes que ela pudesse ir atrás dele.

— Destrua!

Houve um clarão negro, e os três Ancestrais Yama avançaram para o salão. — O que aconteceu, mestre-

— SAI DO LUGAR! — Caizhi gritou com raiva.

Eles saíram correndo da sala antes mesmo de terminar a oração.

— Caizhi, ele obviamente está só brincando com você. Você não precisava se rebaixar ao nível dele — Yun Che tentou confortá-la.

No entanto, Caizhi o sacudiu com força e lhe deu as costas. Com as bochechas ainda vermelhas de humilhação e raiva, ela bufou: — Vá brincar com o sua Qianye! Não é como se você precisasse de mim!

— Não! Ela só está brincando com você! Eu... ela... Ah, Caizhi!

Ele errou novamente, e Caizhi voou para longe. Ele não olhou para trás até que ela estivesse completamente fora de vista.

— Hah… — Yun Che suspirou enquanto pressionava a palma da mão na cabeça.

Anteriormente, Qianye Ying'er havia prometido que ficaria longe de Caizhi se ela voltasse com eles. Agora, porém, era óbvio que ela nunca havia planejado fazer isso.

Um pouco depois, Yun Che olhou para o norte com escuridão nos olhos: — Você ficará bem mesmo que seu oponente seja o Deus Dragão da Destruição Carmesim, certo? Chi Wuyao...

No espaço interno da Pérola de Veneno Celeste, Hong'er e You'er cochilavam como duas bonecas fofas. No entanto, He Ling não estava em lugar nenhum.

Ela vinha tentando entrar novamente no mundo interior do Selo Primordial da Vida e da Morte, sem sucesso. Após algumas tentativas e fracassos, ela partiu e reapareceu na Pérola do Céu Eterno.

O mundo interno da Pérola do Céu Eterno era branco puro e ilimitado.

He Ling fechou os olhos e concentrou a mente. Gotas de aura invisível começaram a convergir silenciosamente para dentro de sua palma.

No final da Convenção do Deus Profundo, a Pérola do Céu Eterno ativou o Reino Divino do Céu Eterno em uma tentativa final de salvar o mundo.

O preço foi o esgotamento total de sua energia.

Felizmente, depois de todos esses anos, a Pérola do Céu Eterno finalmente começou a regenerar um pouco de sua energia, ainda que lentamente.

He Ling ainda não tinha controle total sobre a Pérola do Céu Eterno porque ela se tornou sua mestra há pouco tempo, mas fez o seu melhor para guiar e reunir a pequena quantidade de energia que a Pérola do Céu Eterno havia acumulado até agora. Eram apenas alguns fios pequenos, mas provavelmente poderiam ativar o Reino Divino do Céu Eterno por um curto período de tempo se fossem coletados corretamente.

Ao norte da Região Divina Oriental, na fronteira da Região Divina do Norte, o Deus Dragão da Destruição Carmesim partiu imediatamente após receber a notícia da evacuação da Região Divina do Norte e não diminuiu a velocidade nem uma vez durante sua fuga. Certamente os demônios não conseguiriam escapar a tempo, mesmo que soubessem de sua chegada agora.

Seu plano era matar todos os demônios que pensavam poder escapar da fúria dos deuses dragões na fronteira. Ele só trouxe Coração Tranquilo consigo porque eram Deuses Dragões e não havia ninguém neste mundo que se igualasse a eles!

Ele lembraria mais uma vez às almas do Caos Primordial por que os Deuses Dragões deveriam ser temidos e respeitados.

À medida que se aproximavam da Região Divina do Norte, uma aura sombria que incomodava até eles começou a roçar sua pele. Quanto mais se aproximavam, mais densa a aura se tornava.

De repente, ambos os deuses dragões pararam de repente. Algo não parecia certo nisso.

— Estranho — o Deus Dragão do Coração Tranquilo franziu a testa levemente enquanto olhava para longe —, já deveríamos ter percebido a aura de uma pessoa diabólica.

— Somos tão rápidos que alcançamos as fronteiras deles antes? — perguntou o Deus Dragão da Destruição Carmesim, enquanto expandia ainda mais seus sentidos divinos.

— Isso não é possível — respondeu o Deus Dragão do Coração Tranquilo. — Somos muito mais rápidos que os demônios, mas também estamos várias vezes mais distantes da Região Divina Norte do que eles. Parecia que já estavam em movimento quando a notícia chegou até nós e é improvável que percam tempo, dada a urgência da situação.

Mas a realidade era que não conseguiam sentir ninguém, não importava para onde olhassem. Nem um único demônio foi encontrado, nem ao norte nem ao leste.

O Deus Dragão da Destruição Carmesim não poderia estar errado, certo?

De repente, o Deus Dragão Coração Tranquilo lembrou-se de algo e franziu a testa: — Pensando bem, Zhou Xuzi não estava preocupado que os demônios tivessem encontrado uma maneira de usar seu maior artefato espacial profundo, o Caldeirão do Vazio? Se eles descobriram uma maneira de usá-lo e o fortaleceram com as fontes de energia especiais deixadas no Reino Divino do Paraíso Eterno, há uma chance de terem construído uma grande formação de teletransporte conectando a Região Divina Oriental e as fronteiras da Região Divina Norte, certo?

— Afinal, a premonição de Zhou Xuzi se tornou realidade? — perguntou o Deus Dragão Coração Tranquilo.

— Impossível — respondeu o Deus Dragão da Destruição Carmesim. — Teríamos sentido se tivessem construído algo assim. E mesmo que de alguma forma não o tivéssemos visto, o olho da formação não consegue suportar a energia diabólica da Região Divina do Norte por muito tempo, então deve estar em algum lugar perto das fronteiras. Destruí-la aqui será tão fácil quanto sacudir a palma da mão, não importa quantas formações eles tenham construído!

Foi nesse momento que ambos sentiram uma reação.

Após trocarem olhares, o Deus Dragão do Coração Tranquilo acenou com o braço e ativou uma formação de transmissão sonora cercada por uma densa aura dracônica. Uma voz veio do outro lado da formação. Era o Deus Dragão Azul: — Big Brother, Calm Heart, fomos enganados.

Os dois deuses dragões já suspeitavam que algo estava errado, mas suas expressões ainda mudaram quando ouviram a confirmação.

— O que você sabia? — perguntou Crimson Destruction. Uma raiva sufocante se esvaía lenta, mas seguramente, de seu corpo.

A evacuação do Povo Diabólico para o norte é uma farsa. As arcas profundas que detectamos, carregadas de densas auras diabólicas, na verdade contêm apenas um pequeno número de Povo Diabólico. Eles também reuniram alguns milhares de arcas profundas e as posicionaram nos locais mais fáceis de detectar para criar a ilusão de que estão evacuando em massa.

— Essas naves profundas pararam na fronteira norte da Região Divina Oriental há cerca de três horas, e após uma verificação completa podemos confirmar que não há ninguém dentro delas! — respondeu o Deus Dragão Azul.

— É… uma distração! — disse lentamente o Deus Dragão do Coração Tranquilo.

— Correto! — respondeu o Deus Dragão Azul. — À primeira vista, parecia que estavam recuando para a Região Divina do Norte para se esconder da nossa ira. Na realidade, estão se movendo para a Região Divina do Sul!

Para reforçar a ilusão, eles garantiram que o desvio para o norte fosse forte o suficiente enquanto o movimento para o sul não. Eles apenas pararam de esconder seus rastros e viajaram a toda velocidade há cerca de duas horas. Espera-se que escapem da Região Divina Oriental em segurança em mais algumas horas.

Outro motivo para o sucesso tão espetacular da distração foi o fato dos seres demoníacos terem parado de vazar energia escura como uma torneira. Isso tornou possível o que todos antes pensavam ser impossível.

— Como ousa!? — proferiu o Deus Dragão da Destruição Carmesim. Suas garras se fecharam em punhos, e seus cabelos carmesins cuspiram fogo como um vulcão. O espaço começou a se distorcer loucamente ao seu redor.

Esta foi a primeira vez em muitos anos que ele, o Deus Dragão número um do Reino dos Deuses Dragões, perdeu a paciência. Quem imaginaria que sua primeira operação após anos de reclusão seria um fracasso completo? E isso estava tranquilizando-o. A verdade é que havia sido manipulado como um violino.

Ele era o Deus Dragão da Destruição Carmesim. Quem ousou enganá-lo? Quem ousou enganar-LO!?

O Deus Dragão Coração Puro deu-lhe um tapinha reconfortante no ombro e disse: — Calma, irmãozão. Pessoas diabólicas são naturalmente desonestas, e verdade seja dita, deveríamos ter previsto algo assim. Deixamos que nosso desejo de vingar Ash nos cegasse.

A Raça dos Deuses Dragões era uma raça justa e honesta que se sentia inferior à distração e à decepção. Se alguém da sua raça conseguisse tal feito isso só o envergonharia.

Seu credo era seu orgulho e honra.

Enquanto os cabelos do Deus Dragão da Destruição Carmesim voltavam lentamente ao normal, ele subitamente esmagou com força a formação de transmissão sonora do Deus Dragão do Coração Tranquilo e olhou em uma determinada direção. Então perguntou com uma voz fria e firme: — Será que os demônios da Região Divina do Norte só sabem pregar peças mesquinhas como essas?

O Deus Dragão do Coração Tranquilo também olhou na mesma direção e viu um fio de névoa cinza que parecia uma nuvem negra.

— Aiya, você me encontrou — disse uma voz doce, suave e preguiçosa. Fez seus corpos parecerem mingau e suas almas se aquecerem.

Percebendo que algo estava errado, eles imediatamente se concentraram e clarearam suas mentes num piscar de olhos.

A névoa cinza se dissipou e três mulheres saíram para o ar livre.

A mulher à sua frente estava envolta em uma névoa negra. Seu rosto estava escondido, mas a paixão que transbordava da sua aura ameaçava engolir completamente qualquer ser menos inteligente.

As duas garotas que a seguiam pareciam ter dezessete ou dezoito anos. Seus rostos eram lindos, impassíveis e perfeitamente idênticos. Apesar de serem Deuses Dragões, a dupla não conseguia discernir nenhuma diferença entre as gêmeas. Até suas auras eram perfeitamente idênticas.

— A Rainha Diabólica e suas Bruxas — disseram os olhos do Deus Dragão Coração Tranquilo se concentrando nas agulhas de gelo. Era a primeira vez que ele encontrava pessoas como elas. A aura da Rainha Diabólica parecia um pântano sem fundo de luxúria e perigo, enquanto as duas garotas imediatamente o lembraram das lendárias Bruxas Gêmeas, também conhecidas como a Bruxa mais forte de todas.

Chi Wuyao caminhou lentamente em direção aos dois Deuses Dragões, a fumaça cinzenta perseguindo seus pés a cada passo. Ela não parecia ter medo deles: — Sou Chi Wuyao, consorte de Yun Che, o Mestre Diabólico da Região Norte. Vim pessoalmente saudar o famoso Deus Dragão da Destruição Carmesim e o Deus Dragão do Coração Tranquilo.

— Hmph! — O Deus Dragão da Destruição Carmesim conteve a raiva e olhou para a mulher aterrorizante à sua frente: — Estou decepcionado. Rumores dizem que você é um demônio aterrorizante com uma inteligência abismal, mas seus truques mesquinhos não parecem dignos dessa ostentação.

— Por que você está aqui? — perguntou de repente o Deus Dragão do Coração Tranquilo: — Se o objetivo dele era nos distrair enquanto suas forças escapavam para a Região Divina do Sul, então ele já o alcançou. Você não precisava aparecer diante de nós.

Então um lampejo de compreensão percorreu suas pupilas: — A menos que...

Chi Wuyao finalmente parou quando estava a um quarto de quilômetro dos Deuses Dragões. Ela sorriu como uma flor venenosa e disse: — Destruição Carmesim, ouvi dizer que você foi o Deus Dragão mais forte do Reino dos Deuses Dragões por duzentos mil anos, certo? Seu nome é conhecido até mesmo na Região Divina do Norte.

Este 'convite' era, de fato, para suas crias dragão, mas então ouvi dizer que o próprio Deus Dragão número um estaria presente no meu pequeno banquete. Então pensei: esta parece uma boa oportunidade para conhecê-lo pessoalmente e... experimentar suas habilidades, por assim dizer. Você não concorda?

Uau!

Um arrepio percorreu os Deuses Dragões antes de cessar de repente.

A raiva transbordando nos olhos do Deus Dragão da Destruição Carmesim diminuiu, e o canto dos seus lábios se curvou em um sorriso desdenhoso, até mesmo brincalhão: — Você veio até aqui... para lutar comigo?

O Deus Dragão Coração Tranquilo também estava sorrindo, mas um pensamento perturbador de repente cruzou sua mente.

Espere um minuto!

Havia um grande abismo entre o Reino Divino do Céu Eterno e a fronteira da Região Divina do Norte, e ainda assim a Rainha Diabólica alegava que os esperava. Isso significava que ela sabia que a Destruição Carmesim seria a primeira a aparecer.

A decisão do Deus Dragão da Destruição Carmesim de vir para cá foi espontânea. Eles partiram imediatamente e não pararam uma única vez durante todo o voo. Além disso, pouquíssimas pessoas seriam capazes de detectá-los em um nível intermediário, considerando seu poder. Então... como a Rainha Diabólica sabia que estavam chegando!?

Seus espiões teriam se infiltrado tão profundamente na Região Divina do Norte?

Ou talvez…

— Claro — disse Chi Wuyao com um sorriso sincero. Era quase uma pena que o sudário escondesse seu sorriso sedutor.

— Hehehe... hahahahaha! — A risada do Deus Dragão da Destruição Carmesim ficou cada vez mais alta. Havia um leve toque de raiva em sua voz.

Sua percepção lhe dizia que não havia ninguém na área além da Rainha Diabólica e suas duas Bruxas. Ela poderia ter trazido toda a sua força consigo e prendê-los, mas não... ela só trouxe duas Bruxas com ela!

Ele riu porque se divertiu com a ignorância da Rainha Diabólica e ficou furioso porque a reputação indomável que construíra ao longo de duzentos mil anos estava sendo desprezada por um mero demônio.

Ele realmente ficara isolado por muito tempo: — Você não tem medo de que esta seja a última decisão lamentável da sua vida, Rainha Diabólica?

— Engraçado você dizer isso. Até hoje só existe uma pessoa que me fez sentir assim! — Chi Wuyao estendeu o braço e convocou um vórtice negro como breu entre os dedos. O forte contraste entre a energia negra e sua pele pálida tornava-a ainda mais sedutora do que antes: — E você, Destruição Carmesim, não é essa pessoa.

Parece que toda a sua falta de rivais na Região Divina do Norte e seus sucessos recentes em conquistar as regiões divinas oriental e sul subiram à cabeça. Vocês realmente parecem achar que já viram os limites do céu acima das suas cabeças!

O Deus Dragão da Destruição Carmesim riu novamente, mas dessa vez ele não estava mais bravo.

No geral, esse resultado não foi a pior coisa que poderia ter acontecido: — Você três! Venham até mim juntos.

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora