Volume 2

Posfácio

Sunsunsun aqui. Já se passaram seis meses, mas estou de volta e consegui publicar um segundo volume graças a todo o seu apoio. Agradeço do fundo do meu coração.

Para ser sincero, se o primeiro volume não tivesse vendido, eu estava planejando deixar essas lembranças queridas em meu coração e voltar a postar histórias online novamente no Shousetsuka ni Narou — meu primeiro amor. Eu voltaria a criar contos enquanto lembrava dos bons momentos que tive com Alya de vez em quando. 

Mas as reações que recebi foram muito além do que eu jamais esperava. Honestamente, tenho que dar crédito a Momoco por essas ilustrações de nível divino e ao meu editor associado por ir além. Eu me senti como um herói de nível 1 que recebeu membros do grupo de nível 99 para ajudar em sua jornada por um rei superprotetor e — Ahem. Do que eu estou falando mesmo?

(Depois de pensar por mais cinco minutos e dezessete segundos...)

Não tenho mais certeza do que queria dizer, mas seja lá o que for. Não é como se as pessoas realmente lessem posfácios. Estou certo? Além disso, as pessoas que realmente gostam de lê-los certamente entendem o que estou tentando dizer de qualquer maneira. 

"O que o autor quis dizer na segunda passagem quando disse, blá blá blá?" 

É como esses testes de leitura que você tinha que fazer na escola primária. Eu sempre me perguntei se as pessoas que faziam essas perguntas realmente sabiam o que o autor estava tentando dizer. Não é como se eles os tivessem perguntado. 

Se você ainda está no ensino médio, pergunte ao seu professor se eles consultaram o autor antes da próxima vez que uma dessas perguntas surgir. Tenho certeza de que eles ficarão "encantados". Sério, sobre o que estou divagando mesmo? Qual é o ponto de eu escrever tudo isso? Não sei. Por favor, professores do país, me digam o que estou tentando dizer.

E pronto! Perfeito! Acho que preenchi espaço suficiente agora e terminei o posfácio sem nem mencionar o segundo volume. Heh.

Por que sinto que o editor, que nem sequer conheci já que tudo ainda está remoto, está segurando a cabeça e frustrado agora?

Deve ser minha imaginação.

De qualquer forma, é hora de agradecer a quem é devido.

Natsuki Miyakawa, minha editora, que trabalhou duro para produzir e divulgar esta série com sua incrível capacidade de planejar e editar.

Momoco, como sempre, por suas maravilhosas ilustrações divinas.

Tapioca por ilustrar o mangá novamente, que está ainda mais incrível do que da última vez.

Sumire Uesaka por dar voz a Alya. Kouhei Amasaki por dar voz a Masachika.

E todos os outros que se uniram para ajudar a criar este romance, incluindo todos os leitores que pegaram uma cópia.

Desejo agradecer a cada um de vocês imensamente.

OBRIGADO!

Estou ansioso para vê-los novamente no próximo volume. 

Até lá!

 



Comentários