A Maldição da Trindade Brasileira

Autor(a): Felipe Ramos


Volume 1 – Arco 3

Capítulo 39: Consequência do Despertar

— Atenção pessoas de Solária e do Mundo, eu sou quem vai mostrar algo que vocês deveriam saber! Me chamo Kido Tanaka e com a ajuda de Toby Burn eu pude achar coisas interessantes para o mundo saber. 

Toda a arena olhou para o telão, completamente confusos.

— Esse garoto… Tenho que impedir isso! — gritou Golias, assustado, correu em direção a sala de transmissão.

Helena entrou em seu caminho, impedindo a passagem.

— Por que está com tanto medo, Golias? — sorriu Helena — Vamos ouvi-lo.

— Nesta última semana, um ato terrorista aconteceu em um restaurante no terceiro distrito, rapidamente Zane Rogers foi considerado culpado pelo acontecido, mas como todos que conhecem ou já ouviram falar dele, sabem que ele nunca seria capaz de cometer tal ato. — disse Kido, pela gravação do telão.

Ethan se virou para Toby desmaiado nos braços de Blair.

Você tramou isso pro momento que nossa luta acabasse?, pensou o nobre.

— Toby Burn, o garoto que acabou de lutar, trabalha naquele lugar e me avisou sobre câmeras no local. 

Todas as câmeras foram destruídas, não tem como provar, me assustei por nada., mentalizou Golias.

— Como vocês devem saber, as câmeras também foram destruídas, mas como o criminoso não sabe ainda, a central das câmeras não ficavam no restaurante, então mesmo assim as imagens conseguiriam ser recuperadas. — A foto de Golias apareceu no telão. — Para alguém que se acha muito superior, você foi muito burro, Golias.

Um vídeo de Golias destruindo o local foi passado, e todos conseguiram ver claramente o verdadeiro culpado.

— Eu não espero justiça dos membros desta assembleia suja, já conheço muito bem como ela funciona, mas como esta é uma transmissão para todo o mundo, espero que saibam que Zane Rogers é um homem inocente, o verdadeiro culpado foi Golias Rogers. — Kido voltou a aparecer na tela, agora com uma foto de Toby ao seu lado. — E para deixar muito claro, caso eu, Kido Tanaka, ou Toby Burn, sejamos considerados mortos ou desaparecidos, saibam que não existe ninguém que tenha algo contra a gente até o momento, se isso acontecer será exclusivamente culpa da assembleia em uma tentativa de queima de arquivo. Agora os deixarei, tenham um bom torneio!

Todos se viraram para Golias na arquibancada, que tentou sair correndo, mas foi impedido novamente por Helena.

Ao mesmo tempo, Adder, o líder da assembleia, pegou o microfone do narrador.

— Prendam Golias Rogers urgentemente, ele traiu a assembleia e não poderá ficar impune! — anunciou o dono do sétimo distrito.

Muitos guardas cercaram o nobre, que apenas se deixou ser levado, sem resistir.

Ainda dentro do campo de batalha, Ethan encarou Blair.

— Eu não sabia de nada sobre isso, não olha pra mim. — disse a princesa, que desviou o olhar.

— Ele lutou com tudo contra mim, sabendo que já ia resolver o caso do meu irmão, ele queria lutar contra mim no auge da minha motivação… — exclamou o loiro.

— Isso me parece muito algo que ele faria, sem tirar nem pôr. — exclamou a ruiva, abrindo um sorriso. —  Vamos para a enfermaria tratar os ferimentos de vocês.

Enquanto estavam no caminho para fora do campo de batalha, tanto Blair quanto Ethan sentiram uma grande pressão vindo de algum lugar da arena.

— Senhoras e Senhores! Como antecipamos, o participante que enfrentaria Blair Morgan está sem condições graças ao atentado, por isso, devemos finalizar o dia do torneio. — exclamou o locutor, de volta com seu microfone.

— Espera aí! Ainda não acabou essa fase! — gritou uma silhueta entrando na arena. — Temos que resolver isso, princesa!

— Não! Você não tem condições de luta, volte pra cá! — gritou Kaya, que fez os dois na arena perceberem quem estava entrando.

— C-como…? — interrogou Blair.

— Meu despertar deve ter o afetado… Assim como desejei quando despertei, mas essa força que estou sentindo vindo dele é muito maior do que um simples despertar. — exclamou Ethan, de olhos arregalados.

Sachi começou a retirar todos seus curativos, mostrando que não havia mais ferimento algum.

— Então foi o seu poder, não entendi na hora, mas senti que meu poder de força corporal tinha evoluído do nada mesmo, me sinto ótimo, mesmo depois de tudo que aconteceu. — Sachi sorriu.

— Ethan, por favor leve o Toby até a enfermaria e se trate junto dele, eu ainda não passei para as semifinais. — disse a princesa, passando o corpo de Toby para Ethan.

— Você vai mesmo aceitar isso? — gritou Kaya.

— Estava muito chato só assistir todos lutando, quero me provar também. — explicou Blair, olhando de relance para Shitzu no camarote.

Ethan estava mancando e quase caindo com o corpo de Toby, pois também estava fraco, mas Kaya o ajudou a ter força para carregar o corpo e andar até a enfermaria, deixando apenas Blair e Sachi na arena.

Dentro da cabine do locutor, ele virou para Adder, que estava em seu telefone e perguntou.

— Senhor, ele parece estar com condições, devo deixar a luta acontecer?

Adder apenas fez um sinal de positivo e saiu conversando no celular.

— Certo! Então temos uma reviravolta! Graças ao despertar de Ethan, aparentemente o participante Sachi conseguiu obter condições para lutar. — A torcida gritou empolgada. — Veremos a princesa em ação ainda nesta fase! Os dois participantes fiquem a postos! 

Os dois ficaram frente a frente, preparados para o início da luta.

— Não vou pegar leve em, acabou de passar dias deitadinho. — exclamou a ruiva, sorrindo.

— Eu fiz uma promessa, então eu preciso cumpri-la. — respondeu Sachi.

— Espero que não tenha a ver com me vencer, porque estou segurando meus poderes já tem várias semanas e você vai sofrer a consequência disso!

— Lutem! — gritou o narrador.

Sachi e Blair correram para o encontro e começaram a trocar golpes, a princesa estava numa clara desvantagem física, mesmo usando os braços de ferro.

É mesmo o que eu pensei, sinto que estou lutando contra a Helena. Quando ela me contou que o despertar do Zane quando eles se enfrentaram serviu de degrau para o despertar dela eu não achei que seria tão claro assim, nesse momento eu me sinto enfrentando a minha mentora!, pensou a princesa.

A ruiva conseguiu achar uma brecha e conectar um soco em cheio no rosto do garçom, que surpreendentemente não aparentou sentir o golpe em momento algum. Com isso, ele se aproveitou e contra atacou com um chute no estômago da princesa, que foi lançada contra a parede com muita força.

— Espero que tenha percebido que fisicamente você não tem chance alguma, princesa. —  Sachi passou o braço em seu nariz, limpando o sangue que desceu após o soco da princesa.

— Mas que merda! Eu treinei tanto meu físico esses meses depois de descobrir que seria minha maior fraqueza, mas eu não esperava enfrentar um projeto de Helena, isso nem em anos de treinamento eu conseguiria chegar. — disse se levantando.

— Você fala como se fosse uma coitada, use logo seus poderes.

Eu não posso usar o trovão, porque fico muito tempo vulnerável, os braços de ferro não surtiram efeito algum, também é difícil ter noção do espaço apenas com um olho, por mais que eu tenha treinado, ainda faz falta., reclamou a ruiva.

— Já que você não vai vir, eu vou. — Sachi correu em direção da princesa.

Tenho que lembrar de alguma técnica que eu observei, alguma que pode servir agora.

Sachi notou que o olho direito de Blair brilhou em sua cor amarela, mas desferiu o golpe do mesmo jeito.

— Muro de Pedra! — Blair socou o chão e subiu um muro que suportou o impacto do soco do garçom.

— Como eu pensei, você consegue usar algumas técnicas que viu durante o campeonato, isso é interessante! — Sachi quebrou de vez o muro, mas uma cortina de fumaça saiu de trás do muro e o deixou sem visão da princesa. 

Merda! Ela vai conseguir me pegar de guarda baixa…, pensou o garçom, enquanto se protegia.

Blair não o atacou e correu para fora da cortina de fumaça, seu olho brilhou novamente na cor dourada e ela anunciou outro ataque.

— Prisão Tornado! — A princesa usa seu braço direito para dispersar a fumaça e criar uma prisão em volta de Sachi.

— O quê? Por que você não me atacou dentro da fumaça, já que eu estava de guarda baixa?

— Por que eu quis, agora você está preso de qualquer forma, sua guarda continua baixa.

— Não funciona comigo, seus ventos são apenas brisas pra mim! — Sachi quebra a prisão apenas esticando seus braços para os lados. — Acho que estou entendendo como você funciona.

Sachi pegou um pedaço de terra do chão e correu na direção da princesa.

— Fomento Corporal! — Os músculos do garçom se expandiram e seu vigor físico aumentou. — Toma essa!

Sachi armou um golpe e a princesa se preparou para se esquivar, mas se aproveitou para jogar terra nos olhos da ruiva com o outro braço.

— Desgraçado! Isso é sujo! — Blair tentou limpar seus olhos, mas não conseguia ver nada.

— Eu prometi que ganharia! — Sachi acertou um forte golpe no estômago da princesa e a jogou contra a parede.

— Que droga… Eu deixei isso muito claro… Você percebeu, não é?

— Eu não tinha certeza, mas arrisquei pra ver se realmente poderia ser isso. — Sachi abriu um sorriso. — Seus olhos brilham no momento que você utiliza o poder pela primeira vez, então pensei que você dependesse de ter uma visão do imaginário da sua mente e tentei cortar sua visão.

Blair ainda estava limpando seu olho direito quando Sachi avançou e acertou outro golpe que afundou a garota na parede.

Ele não vai me dar tempo de limpar meu olho, não vejo mais uma chance de vencer sem…

A princesa começou a brilhar incandescentemente e Sachi se afastou com as mãos nos olhos, após ter sido cegado momentâneamente.

— Como?! — gritou Sachi, com as mãos nos olhos.

— Eu não sou tão simples de se ler assim, Sachi. — A princesa tirou o tapa-olho e jogou longe. — Você não vai me derrotar, acredite. Ganhar uma força despertada de repente não é o bastante pra me derrotar.

A luz se dissipa e ele se assusta ao ver Blair com os dois olhos brilhando dourado sem parar.

— Você sofreu um corte no outro olho, como é possível ele estar inteiro? — indagou Sachi, assustado.

— Eu não sou simples, já te falei. — disse esfregando o outro olho e tirando o resto de terra. — Embora eu esteja desapontada comigo mesma, Maya já havia percebido isso do meus olhos e por isso cortou o meu olho, mas eu fiz questão de não deixar ninguém saber, mas acabei de descobrir que fica evidente quando luto, você percebeu até que rápido.

O corpo de Sachi começou a voltar ao normal, e ele sentiu dor.

— Eu exigi muito do meu corpo recém curado e despertado, ele já está se esgotando… — disse ele, observando suas mãos.

— Era o esperado, mas você se mostrou muito forte, sua potência física conseguirá chegar ao nível da Helena um dia, mas agora você já perdeu.

— Eu ainda consigo um último golpe! Fomento Corporal! — Mesmo com dor, Sachi aumentou sua aptidão física novamente e avança.

Agora você está inconsciente, mas espero que veja isso depois, Toby.

O braço direito de Blair esquentou até que chamas tomaram conta do local. Ela avançou também ao encontro do garçom.

Como é que ele fala mesmo antes dos golpes? Ah, lembrei!

Celsius! — A princesa esquivou do primeiro golpe de Sachi e acertou um cruzado flamejante de direita, lançando o garçom para cima.

Mesmo no ar, o corpo de Sachi voltou ao tamanho normal e ele caiu já desacordado.

— Isso é incrível! Essa é a nossa princesa em ação! — gritou o locutor — Blair Morgan é a última semifinalista do torneio!

A torcida ovacionou a princesa.

— Devido a outro problema ter acontecido, as semifinais foram adiadas para o próximo domingo, mas será o último dia do campeonato, tanto a semi quanto a final serão no próximo domingo, então não percam! — informava o locutor, até que a foto dos quatro semifinalistas apareceu no telão. — Drake Shin, Shitzu, Ethan Rogers e Blair Morgan, esse são nossos semifinalistas! Drake Shin enfrentará Blair Morgan na primeira luta do dia e após sabermos do primeiro finalista, teremos a luta entre Ethan Rogers e Shitzu, a única estrangeira nessa fase!

Na enfermaria: 

— Eles mudaram a ordem, era pra eu enfrentar a princesa, até no fim eles manipularam… — exclamou Ethan, virando para a cama de Natsumi. — Vou enfrentar ela, prometo dar meu melhor.

Natsumi o ignorou e desviou o olhar, quando ouviram gritos de outro quarto da enfermaria.

— Ele deve ter acordado. — disse Drake. — Queria ir falar com ele, mas acho que agora o melhor é deixá-lo sozinho.

Shitzu e Blair entraram no local.

— Sachi não está com vocês? — perguntou o loiro.

— Ele foi pra outra sala, com a Kaya. — explicou Blair. — Vamos nos enfrentar, Drake, não vamos poder deixar pra final.

— Sim. Eu mal posso esperar pra isso acontecer, finalmente vamos ver quem é o mais forte. — Drake sorriu e arrumou os óculos.



Comentários