A Lâmina da Imortalidade Brasileira

Autor(a): Kanino

Revisão: Yunjie


Volume 1 – Arco 1

Capítulo 46: O sentido da palavra

As faixas se moviam de um lado a outro em um movimento sedutor, porém, amedrontador. Elas tinham se espalhado por todo o bar e, consequentemente, todos que estavam lá dentro foram envolvidos como o abraço de uma serpente.

Nenhum dos guerreiros ousava se mover, nem ao menos respirar mais forte, chegando a controlar seus batimentos cardíacos. Aquelas faixas os pressionavam como se o Deus da morte estivesse os encarando. Estavam amedrontados em demasia, chegando ao ponto onde até mesmo esses guerreiros, que já viram tantas mortes, sentirem vontade de correr do lugar.

No entanto, o mesmo medo e terror que lhes faziam querer correr, os deixavam presos ao chão como rochas milenares.

Long Jiang estava estacionado no mesmo lugar, encarando a cena das faixas se movendo com uma calma incomparável, ignorando o medo ao seu redor. Sua maior preocupação era com seu irmão, que estava longe dele.

Seu plano para derrotar Letícia não tinha dado certo, apenas a ferindo um pouco, mas isso foi o suficiente para atrair a ira da mulher e convocar todas essas faixas.

Diferente de outros guerreiros que não se importavam com aqueles que carregam títulos, ele sabia muito bem quem era ela antes de começar essa luta. A Rainha das Mil Faixas é um dos principais nomes entre os guerreiros com títulos. Ela usa faixas que são normalmente usadas por pessoas especializadas em cura para criar ataques de suporte e extermínio em massa.

A intenção se Long Jiang era usar sua técnica de Andando para o Inferno para acabar com sua defesa e matá-la com um golpe, mas, Letícia tinha conseguido escapar do ataque.

Antes da batalha começar, ele e seu irmão, Long Shi, tinham planejado esse ataque em pinça para distraí-la e Long Jiang a mataria. Se esse ataque não desse certo, era para Long Shi ter se reunido com ele para fugirem, mas depois de tudo, foi atacado por Letícia e não conseguiu ir até ele.

Agora, se Long Jiang fosse embora, teria que deixar seu irmão para trás e Long Shi não seria páreo para Letícia. Talvez, com Long Jiang fugindo, ela até poderia usá-lo para amenizar sua ira.

— Ahhhhh!

Um grito soou no bar e chamou a atenção dos guerreiros que estavam olhando a luta. Um desses guerreiros, que não parecia nem ter vinte anos, não conseguiu aguentar a pressão e o medo e saiu correndo em direção a porta.

Esse jovem guerreiro tinha acabado de dar o segundo passo quando um grupo de faixas parou seus movimentos por apenas um instante e, logo em seguida, voaram até ele. 

As faixas avançaram numa velocidade tão rápida que o jovem nem teve tempo de tentar se defender. Ao todo, cinco faixas atravessaram pelo corpo do jovem e as outras se enrolaram nele. Alguns segundos depois, existiam tantas faixas em volta do jovem que ele tinha se tornado parecido a uma lagarta dentro do casulo. 

As faixas se agitavam e apertavam o jovem guerreiro, seus gritos eram abafados por elas e o barulho dos ossos se quebrando a cada aperto, deram calafrios a todos observando aquela cena.

No entanto, esses barulhos não duraram muito. Apenas alguns segundos depois, uma vida foi ceifada. Ainda durante um tempo, as faixas ficaram expandindo e contraindo antes de soltar o corpo dele. Quando os guerreiros viram o resultado, tremeram. O corpo que anteriormente estava saudável, agora parecia um monte de pele encobrindo os ossos. Todo o sangue e músculos tinham desaparecido.

Long Jiang se sentiu apreensivo quando viu aquilo. Ele já havia lido sobre as faixas e suas habilidades, mas vendo elas agirem na sua frente era algo completamente diferente.

"Merda, eu não devia ter me metido nisso." Arrependimento surgiu em sua mente depois de se lembrar que só entrou nessa batalha por causa do seu irmão, que queria ganhar fama ao matar alguém com título de Rainha na frente de todo mundo.

— Irmão, me salve!

O pensamento de Long Jiang foi interrompido pelo grito de Long Shi, que estava cercado. Uma faixa enrolou em sua perna, o impedindo de escapar, enquanto várias outras começaram a enrolar por todo seu corpo.

Sem perder mais tempo, correu para salvar seu irmão. No entanto, Letícia não iria deixar ele ajudá-lo tão facilmente e suas faixas se moveram elegantemente.

Em resposta, a espada dele ficou vermelha e começou a pegar fogo, com cada movimento a cortar várias faixas.

Long Jiang se movia o mais rápido que conseguia, porém, enquanto chegava mais perto do seu irmão, percebeu que as faixas começaram a se comportar de um jeito diferente. Quando cortadas, as faixas continuavam a atacar mesmo enquanto queimavam.

Esses ataques estavam impedindo-o de chegar perto do seu irmão, que agora estava completamente enrolado pelas faixas. Ele sabia que, em mais algum tempo, Long Shi teria o mesmo fim do guerreiro que tentou fugir.

Sentindo a pressão por não ter tempo Long Jiang, cerrou seus dentes.

— Andando para o inferno! Primeiro passo: Pavimentando o caminho!

O primeiro passo foi dado e a onda de fogo se espalhou, queimando as faixas que estavam por perto. Mas, neste momento, Long Jiang, antes de dar o segundo passo, deu um impulso para frente em direção a Long Shi.

Ele seguiu atrás da onda de fogo com a espada de fogo em suas mãos. Ele estava chegando cada vez mais perto do seu irmão quando viu uma sombra se aproximando dele.

Letícia estava indo em sua direção. No corpo dela, várias faixas estavam enroladas e deixavam um rastro enquanto acompanhavam seu movimento.

Long Jiang parou e se virou para enfrentá-la. Ele sabia que não tinha escolha.

— Se você quer uma luta de perto então venha! Segundo passo: Destruindo o coração!

A espada de fogo se movimentou e trazia o poder de queimar tudo que tocava. Enquanto ia em direção a Letícia, distorcia o ar em volta. Dessa vez, estava preparado e não deixava tempo para ela escapar.

A linha de fogo chegou em Letícia, que em resposta, comandou as faixas para envolvê-la e criaram um casulo, deixando-a passar com facilidade. No entanto, o segundo ataque de Long Jiang já estava a aguardando.

Ela não se preocupou. Já estava levando esta luta a sério.

— Primeiros passos da dança das faixas! — Letícia falou em voz baixa.

Usando sua técnica, aumentou sua velocidade e chegou perto de Long Jiang em um instante, quebrando o ritmo do ataque dele. A técnica que ela usou era uma de movimentação e com um giro do corpo,  escapou do seu ataque Destruindo o Coração.

Por estar perto do Long Jiang, as faixas no corpo da Letícia estavam pegando fogo, mas isso não incomodou, apenas enrolou mais faixas em seu punho direito direito e lançou um soco em direção ao peito dele.

Long Jiang não tinha tempo para preparar uma defesa apropriada e cruzou seus braços para se proteger do soco dela, no entanto, não esperava uma mudança.

— Esmagamento das Faixas!

O punho da Letícia que parecia comum, no instante seguinte, pareceu trazer um sentimento bem diferente. Alguns símbolos surgiram rodeando o pulso dela. Esses símbolos eram letras que formavam uma palavra, o que alertou Long Jiang para o que estava por vir.

Esse ataque trazia a palavra que a definia, a palavra que a fez despertar sua magia para usar a mana e essa palavra significava sua maneira de agir.

Essa palavra era Brutalidade.

Quando o ataque da Letícia acertou, o barulho dos ossos dele se quebrando reverberou pelo bar. Sua defesa não o ajudou em nada contra o ataque dela e ele só pode ver seus braços sendo destruídos. No momento seguinte, o punho da Letícia atravessou seu peito sem a menor resistência.

Os guerreiros que estavam vendo a luta ficaram assustados quando viram o corpo do Long Jiang caindo no chão com um buraco em seu peito do tamanho de um punho. Eles olhavam para a bela mulher morena que agora estava com o braço cheio de sangue. Tendo testemunhado o poder de alguém com o título de Rainha pela primeira vez, os marcou.

A partir desse momento, não teriam mais coragem de lutar com alguém com um título como esse.

As faixas que cobriam o bar se despedaçaram e começaram a desaparecer em meio ao ar.

Com o desaparecimento das faixas, um outro corpo apareceu no chão. Era o corpo do Long Shi e assim como o jovem guerreiro de antes, só foi deixado a pele e os ossos.

Vendo aquilo, o homem que estava no chão desde o começo da luta perdeu toda a vontade de fugir e desmaiou com medo.

Carlos que esteve olhando a batalha o tempo todo foi até o homem no chão. Ele bebeu mais um gole da bebida.

— Você podia ter pegado um pouco mais leve. Olha essa bagunça. — Carlos comentou com Letícia.

— Pegar leve? Nós ainda teremos uma longa conversa, não é mesmo? — Letícia disse com um sorriso frio.



Comentários