
Há aquelas histórias onde a luz e as trevas são fáceis de distinguir. Esta não é uma delas.
Com uma narrativa trágica e carregada de sacrifícios, você presenciará incontáveis escolhas cruéis, onde no fim, sempre sua própria fé ditará tudo.
Nesta obra, vivemos pelas perspectivas de vários protagonistas de Valíria, um continente que corrói a cada dia caminhando para um grande colapso racial sangrento. Afinal, aqueles em que tanto confiavam e prometeram os guiar, acabaram por abandoná-los.
Mas o que torna essa história muito mais única, são os personagens distintos dela. Como Akiris, um rei Nullu baixinho cheio de segredos. Karlamitas, uma mulher alta, ruiva e incrivelmente forte, carregando em suas veias sangue de um Primordial. Sendo uma súdita do Caos... era esperado que sua sanidade seria questionável. Yuki, um morto vivo quase em decomposição que vaga com sua família já falecida por Valíria. Ou mesmo Soltrone, um jovem com asas feitas de cabelo que come gente.
Aqui cada protagonista representa um pedaço oculto de você mesmo e a linha tênue entre a razão e a monstruosidade.
Ainda que os protagonistas se destaquem muito, o mundo não fica para trás. Sendo tão rico e vasto, Valíria se torna apenas o ponto de partida. Existem grandes e avançadas nações com civilizações e culturas completamente diferentes no outro lado do mar, só esperando nossos “heróis” desembarcarem.
Descendentes dos Primórdios é em suma, uma jornada de última esperança para um povo oprimido pelos seus próprios semelhantes. Ideal para quem busca tramas onde os personagens são imprevisíveis e o destino de todo um continente ou talvez até do mundo, dependa de pessoas que não se adequam a regras e convenções.
Mas não se preocupe, essa obra ainda tem muito mais para entregar, tudo o que você leu é apenas a ponta do iceberg! Apenas decida você mesmo se concorda comigo e outros.
Mas caso essa busca por uma alvorada brilhante lhe conquistar, pedirei apenas uma coisa: salve-a como favorito.
Agora, venha e se junte conosco!