MGS – Capítulos 114/115 [Review]

Boa tarde, discípulos, testarei seus conhecimentos hoje!

Aos que ainda não leram, é recomendada a leitura dos capítulos 114 e 115 de Martial God Space! Aos que ainda não iniciaram este cultivo, ele começa aqui

Aumento de palavras, aumento de palavras, só digo aumento de palavras. Nos últimos capítulos, teve uma média de 300 palavras a mais em cada capítulo. Vocês gostaram, né?! Eu não…

Mas… Eu estou surpreso, no último review fiz mil e uma especulações sobre quem fez a grande aposta de cinco mil moedas em Ye Xiwen. Quem foi? Hua Menghan? Shi Yi? Não, foi o próprio Ye Xiwen, uma quebra real de expectativa.

Agora, Jing Yannan, eu não tenho uma opinião muito sólida devido à falta de fatos apresentados, mas ele parece ser amigo de Hua Menghan, forte, e não tão arrogante, o que já me daria um bom companheiro para Ye Xiwen, ou até um membro da facção Qian Yu, até porque ele tem uma boa visão de Ye Xiwen, que provavelmente só melhorará de agora em diante.

Já, sobre o comentário que fiz no último review, abordando a possibilidade de ataque das facções mesmo após a derrota de Mo Han, agora eu acho impossível, pois Qin Muze me parece sensato, mesmo que um pouco arrogante, o que eu acho até normal para alguém da força dele. Seu comentário sobre gênios, mesmo que pareça arrogante e impertinente, é real e nem um pouco exagerado, se pararmos pra pensar em outros “gênios” que já apareceram na história, e que aparecerão, e nunca se sucederam em nada.

Iniciando os comentários sobre a luta: Eu não esperava que Mo Han fosse tão forte, mas não me parece injusto, ele é um representante de uma facção criada por um discípulo do núcleo, o que não é pouca coisa. O avanço de Ye Xiwen foi… Imenso! Ele completou a transformação de Zhen Qi, o que nos deixa com expectativas para o próximo estágio, onde ele começará a usar Zhen Yuan (eu acho, ao menos). O avanço de suas técnicas me pareceu justo, nada muito grande, mas o suficiente para o manter forte em seu nível.

Uma coisa que eu não esperava era a preciosidade e força do Xuan Jindan, e foi dito que ele é mais fraco que a fruta de Sangue Yuan, então imagino o que acontecerá quando Ye Xiwen a consumir.

Por último, o “Xiao Xiantian”. Eu não esperava um sub-reino durante o estágio Xiantian, e realmente me surpreendi quando ele apareceu. É incomum, em novels, sub-reinos nas fases iniciais, mas me parece legal, já que aparentemente é uma lacuna que divide dois grupos: os que estagnarão no quinto estágio Xiantian, e os que se tornarão grandes figuras. Mesmo que o aumento de força, talvez, não seja tão grande, a representatividade é grandiosa.

E aí, o que acharam dos capítulos? Alguma ideia ou opinião? Deixem nos comentários, logo abaixo!