Social Post - MGA - Novel Mania

MGA – Capítulos 990/993


Olá, boa noite o/!!

E segue aquele mini-combo de capítulos atrasados!!!
O pior de tudo, acaba num cliffizinho maneiro….

Estamos recrutando revisores e tradutores!

Se você gosta de ler, briga pelas vírgulas, pela concordância e sabe a importância de um texto bem escrito! Você é bem-vindo à se tornar um Élder da Novel Mania. ESTAMOS RECRUTANDO REVISORES! Tem interesse? Nos envie um e-mail < [email protected] > com o assunto “Quero ser Revisor da Novel Mania” e na mensagem solicite fazer o teste para Revisor.

E, se você é um viciado em novels, sabe inglês e tem paixão por esta cultura, faça parte da equipe! Estamos procurando por tradutores para manter viva a chama das novels! Teve interesse? Envie-nos um e-mail para: [email protected] – com o assunto “Quero ser Tradutor da Novel Mania” e na mensagem solicite o teste para Tradutor. — Coordenação de Editoria

 

 

 

Já sabem né, aquele Control+C e Control+V, que nós adoramos…

Indicações:

📜 Já começaram a ler GADG(The Girl Who Ate a Death God), ela está em seus capítulos finais!!!!
Novel essa, traduzida pelo élder Apollo, não deixem de começarem a ler!

📜 Também do élder Fefe, AMWLU(A Monster Who Levels Up), na Cloud Novels!!!

📜 E por último, outra novel que reviso e é traduzido pela linda élder Fosye(Codinome Blood Dragon), OEM(Otherwordly Evil Monarch), uma novel de cultivo diferente das que estamos acostumados, com muita política envolvida, então já sabem né? Após a leitura desse capítulo, corre lá para começar a ler!!!

Capítulos, começando pelo 990:

“O que seria?” Chu Feng perguntou.

Continue…


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: BravoEd


⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

⭐ Avalie a web novel Martial God Asura na Central Novel.

 

 


Fontes
Cores