LMS – Volume 23, Capítulo 8

Boa tarde galera,

Segue mais um capítulo do volume 23, que por sinal está muito bom. Tudo encaminha para que o final desse volume seja épico.

Agora algumas informações.

Muitos estão percebendo que eu estou demorando um pouco mais para postar os capítulos e, de fato, estou. Parte disso é em razão do meu trabalho e da minha filha pequena, que estão ocupando uma boa parte do meu tempo, a outra parte é em razão de eu já estar tentando adiantar a revisão dos capítulos do volume 5 enquanto traduzo ao mesmo tempo.

Como vocês sabem, LMS é uma novel com uma quantidade de palavras superior as outras, o que toma muito tempo, seja traduzindo, seja revisando. Cada volume tem em média de 45000 a 50000 palavras, então façam as contas. Fora que há a necessidade de fazer tabelas, pdfs, etc.

Como muitos estão pedindo os primeiros volumes para poderem rushar essa novel, que é excelente, após eu terminar o volume 23 eu darei uma pausa na tradução de 7 a 10 dias, para revisar todos os capítulos do vol 5 (os que eu ainda não revisei) e todos os do volume 6 (os dois volumes já estão traduzidos). Se nesse meio tempo os primeiros 6 capítulos do vol7 já estiverem traduzidos eu também revisarei todos eles antes de iniciar a tradução do volume 24.

Para quem acompanha a novel nos capítulos atuais pode se sentir um pouco prejudicado por essa pausa (após o final do vol23), mas não se sintam. Terminando de lançar os primeiros volumes a Dani e o Carlos (tradutores dos primeiros volumes) ficarão livres para me ajudar nos volumes atuais e, desta forma, poderei lançar capítulos com mais rapidez.

Se acharem algum erro de tradução/digitação/português deixem nos comentários.

Sem mais delongas, segue o capítulo 8 do volume 23.

Tradutor: barafael   |   Editor: Vands