Lançamento: The King of the Battlefield

Olá leitores! há quanto tempo hein? Quase meio ano!(eu acho), mas não vamos falar de coisas passadas, hoje é o GRANDE ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA NOVEL MANIA! mas não estarei falando como um Élder da Novel Mania, porque não me sinto confortável falar como chinês sendo que é uma novel coreana.
“É mais uma novel coreana?” Sim meus lindos leitores, e uma das melhores que li, como na Novel Mania faltam novels de outras culturas que não sejam as chinesas eu quis trazer essa para cá. Então se preparem que o post vai ser longo.

Antes de tudo! Eu tenho que agradecer todos envolvidos nesse projeto, começando pelo Élder Wolf, esse cara me ajudou muito mesmo em muitos capítulos e participou do projeto dando uma força imensa, o próximo que agradecerei será o Editor BravoEd, esse maluco foi o ‘leitor’ teste de KotB, ele me ajudou muito com a revisão no início e depois virou QC, que exemplo de homem, hein mulheres HEH.

Agora vamos para os agradecimentos para as duas moças dentro do projeto, bem, o maior agradecimento vai para a atualmente Editora-Chefe, Ana, ela quem revisou totalmente KotB de maneira sublime, espetacular, miraculosa e espantosa, sem ela nem imagino como seria a versão atual dos capítulos, o próximo agradecimento vai para Élder BloodyDragon, essa menina eu tive que fazer ela ler kotb gringo para apaixonar e vir participar desse projeto(juro que não teve suborno), só posso agradecer ela por estar me ajudando nessa.

E os dois últimos agradecimentos, não menos importantes vão para meus dois amigos do discord, Akkarye e Sleepy, esse casal viciado em novels me ajudou muito nos capítulos (o Sleepy não, mas vou fingir dessa vez), que fez ver que a nossa tradução está no patamar certo de qualidade. Agora a parte mais importante: FALAR DA NOVEL!

Capa foda pra caralho né, eu sei, o tradutor da 3Lobos (recomendo demais vocês irem dar uma olhada nos projetos deles!), KakaSplatT(Carlos, que também é tradutor da novel Matador de Goblins) que editou para mim, ficou muito bom já que a capa de KotB só existia com fonte coreana.

Sinopse de KotB (que se encontra no índice, não sei por que estou colocando aqui):
A humanidade estava à beira da destruição. Muyoung, um assassino da Floresta da Morte, caiu de joelhos. Haviam cadáveres ao seu redor. Durante anos, ele trabalhou para a Floresta da Morte e finalmente conseguiu erradicá-la. Agora, ele, ele mesmo, estava prestes a morrer. Fechando seus olhos enquanto sentia seu coração parar.

Repentinamente, Muyoung abriu os seus olhos novamente. E por algum milagre, ele ainda estava vivo. Ele então percebeu que ele na verdade tinha voltado 40 anos no tempo. Junte-se a ele conforme ele decide corrigir os erros passados da humanidade e lutar contra os 72 Deuses Demônios do Submundo.

Você, leitor ávido de SSN (Seoul Station’s Necromancer), essa novel é para você, Muyoung assim como Woojin foi convocado para outro mundo que tem sistema de RPG e monstros mitológicos ou de D&D, ao contrário de Woojin, que começa a novel voltando para a Terra, o Muyoung começa a história dentro do mundo infernal que ele está, mas diferente de SSN que tem alivio cômico, KotB é uma novel séria que tem poucos momentos de comédia, é uma novel sangrenta e doentia em que Muyoung por ter sido um assassino que sofreu lavagem cerebral e se tornou insensível não quer ninguém atrapalhando os objetivos dele, ele matará todos que darem problemas para ele sem pensar duas vezes e nem piscar.

The King of the Battlefield,  é uma novel com muitas batalhas, sanguinolência, referências históricas/mitológicas, cada capítulo melhor que o outro, para você que já conhece a novel, que leu em outro lugar e parou, eu estarei atualizando o Glossário de KotB, atualmente ele está atualizado até o capítulo 42(então novo leitor, não entre lá ou será entupido de spoilers), mas acho que servirá para os que querem relembrar das coisas e dos personagens, eu recomendo para todos que querem ler e lerão a novel que leiam as notas que deixarei em quase todos capítulos, eu gastei boas horas em todas por conta que o autor é um viciado em religiões, demologia e RPG, e se querem ser um pouco mais cultos e mais entendidos do mundo recomendo ler todas notas.

Para iniciar estarei lançando 8 capítulos nesse início (Por que não 10 de uma vez? Oras, porque eu quero ver vocês se contorcendo de raiva para saber o que acontece depois). Os lançamentos serão: Domingo, Terça e Sexta. E logo estará disponível no Salão de Profundos Textos Patrocinados.

Então podem já começar a ler o Capítulo Prólogo de KotB e se viciarem.

E por fim, eu agradeço ao Pyown, o dono da Kuork que me deu a permissão a postar KotB.
(˘︶˘).。.:*♡