Lançamento da Novel Mad God

Olá discípulos, eu sou o Élder Heilong, permaneci em cultivo isolado para curar minhas feridas nesses tempos, “que feridas?” vocês me perguntam. Simples, discípulos, eu fui ferido a algum tempo e estive descansando dentro de umas das Montanhas da Seita, e por isso não tiveram minha presença em seus dias de cultivo.

Depois de descansar para recuperar, vim ver o potencial da jovem geração e estou surpreendido pelo talento de vocês, em tal demonstração de alegria concederei a Profunda Arte Ancestral Mad God para a Biblioteca de Artes Marciais, isso mesmo, Ancestral.

Essa Profunda Arte é diferente do que viram, pois só os mais talentosos podem utilizá-la corretamente em seus cultivos, a dificuldade de entende-la é maior que imaginam, ela é duas ou três vezes maior do que as Profundas Artes que foram concedidas pelos outros Élders. Se puderem utilizá-la em seus cultivos eu aviso-lhes, com o simples ato de caminhar os Céus irão abalar juntamente com a Terra, fora da nossa Seita duvido que haja oponentes qualificados. Dito isto, seu Élder irá voltar ao seu cultivo.

Boa sorte no Dao e cultivem o Capítulo do Profundo Texto Mad God.

(Avisando: lançarei revisado, mas mesmo assim irei adaptar depois de um tempo para facilitar o entendimento.)