Social Post 2 - KotB - Novel Mania

KotB – Capítulo 76


Mudanças.

Mais uma vez na madrugada para escrever esse post.

Aproveitando que esse é o “ultimo” post do Heilong por um bom tempo, quero fazer esse post um pouco longo. Então, leiam e comentem em resposta cada tópico que eu citar aqui, estarei respondendo todo mundo. Bem, isso se tiver algumas pessoas comentando.

Bom, só para compartilhar com vocês: a Ana Paula, minha revisora e coordenadora dos revisores, acaba de admitir que eu não preciso mais dela para revisão, então, estou um pouquinho feliz com isso kkkkkk.

E, pessoal, o que vocês têm lido recentemente? Tipo, eu raramente tenho lido algo em inglês, por mais viciado em novels eu seja, prefiro ler em português, é algo bem engraçado para um tradutor que começou lendo pelo gringo gostar de pt-br. Eu tenho acompanhado só 3 novels na 3Lobos, já que novels de outros sites basicamente não tão me interessando muito. Sinto falta de RPG e histórias bem construídas… Bem, se vocês estiverem com tempo, sério, recomendo: Trono do Arcanista — a minha favorita da 3L — A Prisão Infernal — por mais que algumas dungeons só decaia, é uma boa leitura para relaxar — e Liberte Aquela Bruxa — que maratonei 200 capítulos que restava para voltar a acompanhar.

Recomendo também O Grimório Guloso da Central of Slaves, que é um LitRPG vide Harry Potter kkkkkkk.

Se você já leu elas, ou alguma delas, comenta ai o que acha de cada uma.

Por sinal, guys, já pensaram em fazer parte da equipe? É que tipo… Tá faltando revisor e tradutor ultimamente nos projetos e isso tá me incomodando de leve. Se você não tem confiança para revisar porque seu português é precário, desde que estude o que cair no teste e passar, vai receber um “pré-curso” de revisão que escrevi para os novatos, então, vai poder fazer um trabalho muito bem feito. Basta ter vontade.

Agora, para os que não querem fazer parte porque acham que é muito puxado por sermos grande, que tem cobrança etc… Nah, o pessoal é relaxado e de boas. Olhem para mim, sou o coordenador e mal posto no site! Aí é para foder mesmo. O que precisamos é de gente dedicada e com vontade de aprender, só assim podemos crescer em qualidade.

Saindo do papo de recrutamento, voltando para o meu cotidiano. Cara, eu odeio calor e o verão tá vindo para arregaçar. Puta merda. Para melhorar, o meu ar-condicionado estragou… Falem aí se preferem o calor ou frio. E quem preferir o calor que vá para o terceiro ciclo do inferno, desgraça.

A minha única esperança para primavera é a black friday. Contem aí se vão comprar algo, porque eu to economizando para comprar jogos na steam e umas peças para o computador. Vai ser do caralho.

Sobre o capítulo de hoje, vocês repararam que o Muyoung é normalmente indiferente sobre tudo? Bem, é claro, ele foi o assassino número 1 da Floresta da Morte, uma máquina de matar sem sentimentos, mas quando voltou no tempo, passou a ter alguns sentimentos que perdeu. Por exemplo, ele ri, gargalhou em poucas vezes, sorri, se incomoda e zomba dos outros.

E isso tudo ficou mais claro após a metamorfose, e agora no despertar vai estar ainda mais visível o quanto ele mudou do início. Acho incrível como o autor tratou nesse ponto bem discretamente. Dizendo que era como renascer, então, as emoções e sentimentos do Muyoung estão a flor da pele.

Acho que é tamanho suficiente para o post. Já que tem gente que se incomoda com os meus textões.

Só um detalhe para os leitores de Destino Elementar: To encomendando muita ilustração da obra, puta merda, vocês vão pirar.

Já podem ler o capítulo 76! E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!

Capítulo 76


📜 Recomendações

💠 Destino Elementar – Uma Novel escrita por mim, o tradutor de KotB, que traz temática diversificada, com lutas parecidas com as chinesas, contendo detalhamento nos movimentos, um mundo mágico e fantasioso que lembra os de japoneses e a temática RPG que os coreanos amam! Eu quis juntar a parte boa que considero, de cada cultura e misturar com a minha escrita brasileira. Já aviso que essa novel não é para qualquer um, só aqueles que tem um estomago poderoso vão ler até o fim, mostre-me para mim que você é capaz de ir até o fim desse universo único e misterioso.

💮 Legendary Moonlight Sculptor – Essa é uma novel muito boa, é um estilo de VRMMORPG, onde o protagonista entra dentro de um jogo de mundo aberto cheio de mistérios ainda não revelados, essa novel tem uma história magnifica, personagens cômicos e memoráveis, a qual faz todos vibrarem e emocionarem, extremamente recomendada para aqueles que querem perder muito tempo da vida lendo e fazer pensarem “por que nunca li isso antes?”, e nosso lindo tradutor, Barafael, está fazendo um lindo trabalho nela!



Fontes
Cores