Social Post 2 - KotB - Novel Mania

KotB – Capítulo 75


O capítulo odiado.

Bom dia, galera. Cara, madrugar para fazer post é uma desgraça. Não lembro nada do que era para falar…

Única coisa que tenho para dizer é que odeio esse capítulo, odeio tudo nele. Vocês mereciam é um soco na cara por gostar dessa novel. Só isso mesmo. Amo vocês.

Mas falando sério, esse capítulo foi chato demais. Levou meses de preparação para eu preparar as notas dele e nem assim eu me senti satisfeito. Na verdade, quando terminei de editá-lo, quis é jogar na cama e forçar um coma por uns meses de tão chato que foi.

Bom, eu não tenho mesmo o que falar nesse post, talvez no próximo, já que vou estar preparando um bloco de notas listando os temas e assuntos para falar no post. (Esqueci de fazer para esse post).

Enfim, passem no discord da novel mania >link aqui< e conversem com o pessoal. O servidor anda mais parado que a minha vida depois desse capítulo. Então, conversem e animem aquela desgraça.

E leiam Destino Elementar. Jabá não pode faltar. Podem ir ler o capítulo, beijocas~

Capítulo 75


📜 Recomendações

💠 Destino Elementar – Uma Novel escrita por mim, o tradutor de KotB, que traz temática diversificada, com lutas parecidas com as chinesas, contendo detalhamento nos movimentos, um mundo mágico e fantasioso que lembra os de japoneses e a temática RPG que os coreanos amam! Eu quis juntar a parte boa que considero, de cada cultura e misturar com a minha escrita brasileira. Já aviso que essa novel não é para qualquer um, só aqueles que tem um estomago poderoso vão ler até o fim, mostre-me para mim que você é capaz de ir até o fim desse universo único e misterioso.

💮 Legendary Moonlight Sculptor – Essa é uma novel muito boa, é um estilo de VRMMORPG, onde o protagonista entra dentro de um jogo de mundo aberto cheio de mistérios ainda não revelados, essa novel tem uma história magnifica, personagens cômicos e memoráveis, a qual faz todos vibrarem e emocionarem, extremamente recomendada para aqueles que querem perder muito tempo da vida lendo e fazer pensarem “por que nunca li isso antes?”, e nosso lindo tradutor, Barafael, está fazendo um lindo trabalho nela!



Fontes
Cores