Social Post - KotB - Novel Mania

KotB – Capítulo 49

Demorei para postar porque eroges são necessários.

Como de costume, segura o post longão!

Então galera, começando o volume 3 do KotB hoje, e é o segundo capítulo da semana, já que o primeiro foi o 48, então, eu vou só ver vocês na próxima semana agora.

Se você não lembra o motivo disso, é porque VOCÊ NÃO LEU O POST ANTERIOR, continuando, eu vou estar ocupado escrevendo e fazendo os PDFs.

Destino Elementar também terá uma leve mudada de ritmo, não farei todos dias como antes, quero acumular bons capítulos para continuar diário, então espero que entendam. ~ No post do 19 eu falo mais sobre isso.

E caso vocês façam parte do Discord da Novel Mania, sabem que eu sou um grande jogador de eroges, que já fiz boa quantidade de Elderes presos em jogos viciantes +18, e eu estava jogando um agora a pouco, nem vi que tinha passado 4 horas cof cof.

Agora vamos para os comentários! Primeiro com o Luan.
Eu não considero uma obra-prima ela, visto que é a minha primeira vez escrevendo, eu nunca fiz nem redação quando estava no colegial. Uma coisa que odeio que falem é de quantidade de capítulo, nenhuma obra é comparada por capítulo, quantidade não faz ela se tornar boa, apenas mostra o ritmo do autor em consideração à ela. Há autores que precisam de um único capítulo para fazer seu coração disparar e fazer você apaixonar pelo que escreveu, então, não é questão de quantidade. Mas sinceramente, obrigado por considerar uma das suas preferidas, sendo honesto, nem imaginava que se tornaria favorita de alguém, mas acontece kkkk.

Vamos para o segundo comentário, de um leitor que nem sabia da existência, PerfectInsider.
Antes de falar algo em relação, quero que todos vocês imaginem; Um mundo, três vezes maior que o nosso, onde as divindades são reais e presentes na vida de todos, claramente, presente. Nesse mundo tão vasto, que nem mesmo o nosso não pode se comparar, terá respostas que no nosso mundo não tem, e terá coisas sem respostas que só há no nosso. No planeta Saphir por exemplo, ninguém criou nem mesmo o mais simples lápis ainda, eles ainda usam penas para escrever, então, cada mundo tem suas diferenças de desenvolvimento, por isso, que em Destino Elementar, mesmo eu resolvendo dezenas ou centenas de mistérios na obra, ainda haverá muitos que não terão respostas, porque, para mim, um mundo sem mistérios, perguntas sem respostas, lugares inexplorados e desenvolvido, é um mundo sem objetivo.

Agora vou responder o comentário, eu sou um leitor antes de ser tradutor e escritor, eu sei onde a maioria dos autores peca e acerta, não estou copiando ninguém, mas sei que a maioria deles deixa muita coisa com furo, eu por exemplo, sou péssimo com as datas na novel, eu não sou de exatas então para calcular um calendário completamente diferente do meu é bem complicado, mas eu fiz, para que não houvessem furos. Eu vou continuar com a qualidade, e se ela começar a decair é porque é proposital ou talvez seja seu gosto que não combine com o arco, e sim, cada arco é um gênero diferente de leitura.

Acho que falei tudo, não sei, eu falo demais, por isso escrevo 3k, cof cof.

Spoiler: A namoradinha do Muyoung aparece nesse capítulo, eu avisei que era spoiler ali atrás, se você leu sem querer, não é meu problema, você colhe o que planta.

Agora, marchem até o capítulo 49 de KotB!

E se você ainda não leu Destino Elementar, corre que está ficando cada vez melhor. Se você nem sabe o que é, clica em Recomendações ali embaixo e leia o resumo da minha novel.


📃 Informações Úteis

⏱ KotB é lançado aos domingos, terças e sextas-feiras às 08 da manhã até às 11 da manhã. Você gosta da novel e quer que ela seja lançada com mais frequência? Considere visitar nossa página de Patrocínio! Cada ajuda é muito mais do que bem vinda!

💜 Se você quer nos apoiar, mas não pode ajudar financeiramente, isso também não é um problema! Você pode sempre deixar seu comentário e trazer seus amigos para acompanhar nossas novels, nós lemos todos os comentários e são de grande motivação! Cada novo leitor também é um animo a mais para nosso trabalho, então continuem com a divulgação!


📜 Recomendações

💠 Destino Elementar – Uma Novel escrita por mim, o tradutor de KotB, que traz temática diversificada, com lutas parecidas com as chinesas, contendo detalhamento nos movimentos, um mundo mágico e fantasioso que lembra os de japoneses e a temática RPG que os coreanos amam! Eu quis juntar a parte boa que considero, de cada cultura e misturar com a minha escrita brasileira. Já aviso que essa novel não é para qualquer um, só aqueles que tem um estomago poderoso vão ler até o fim, mostre-me para mim que você é capaz de ir até o fim desse universo único e misterioso.

💮 Legendary Moonlight Sculptor – Essa é uma novel muito boa, é um estilo de VRMMORPG, onde o protagonista entra dentro de um jogo de mundo aberto cheio de mistérios ainda não revelados, essa novel tem uma história magnifica, personagens cômicos e memoráveis, a qual faz todos vibrarem e emocionarem, extremamente recomendada para aqueles que querem perder muito tempo da vida lendo e fazer pensarem “por que nunca li isso antes?”, e nosso lindo tradutor, Barafael, está fazendo um lindo trabalho nela!

⚔ Terror Infinity – Uma ótima novel para aqueles que gostam de filmes de terror, sangue, lutas e aprimoramentos! Sim, pode parecer esquisito, mas essa novel mesmo incrivelmente séria, ela tem uma lógica maravilhosa, quase parecendo o mangá Gantz (aposto que quem viu sentiu a semelhança na novel), essa novel envolve batalhas até a morte dentro de filmes de terror! Quão insano isso parece para você? É, demais, e quando sobrevive ao filme ainda têm pontos para aprimorar seu corpo e virar um super-homem! Agora pare de ler essa recomendação e vá ler essa novel!