WCC – Capítulo 26 – O Rugido do Deus Maligno



O tumulto da guerra civil dentro da Cidade Fortaleza de Paula começou sem ser notada no que a maioria da população estava dormindo. Nas passagens do segundo andar, dentre as grandes paredes onde o QG do Espelho d’Água reside, os times de elite de Izapnar estavam prontos para lançarem seus ataques, que foi seguido por uma batalha prosseguindo à emboscada da milícia de deus no Acampamento do Espelho d’Água.

Logo antes do ataque ser realizado, um membro do grupo de elite, sem quaisquer considerações de qualquer perigo, levou o ataque de informação ao QG do Espelho d’Água.

“Ah, Zeshald-san.” (Teobaldo)

“Qual é a situação atual.” (Zeshald)

Em uma das salas do QG do Espelho d’Água, aqueles que foram feridos em combate estavam sendo curados. No canto daquela sala, vários usuários d’água estavam fazendo seu melhor para curarem uma dama. A jovem dama que vestia um uniforme queimado da trupe d’água, havia sido queimada ao redor de seus ombros. Ela era aquela que trouxe a informação sobre o ataque.

“Atualmente, o caminho está num impasse de ataque e defesa, a garota tem queimaduras de 3º grau e nossas artes d’água não conseguem…” (Teobaldo)

“Hmm, me deixem tentar…” (Zeshald)

Zeshald começou a exercer seu poder de cura e a pele da dama começou a se regenerar instantaneamente. O fato que Zeshald havia masterizado as artes de cura, e além disso, o efeito do tesouro sagrado adicionado, permitia que ele demonstrasse um tipo de cura miraculosa não conhecida na história do mundo das artes d’água.

Uma ferida de queimadura causada por artes de fogo que normalmente levaria mais de 10 dias para se recuperar, foi instantaneamente curada sem deixar uma cicatriz.

“INCRÍVEL…… então este é o poder do tesouro sagrado!” (Teobaldo)

“Felizmente, se ela não tivesse nos informado sobre isso, haveriam mais aliados feridos.” (Zeshald)

O pessoal de Artes d’Água comemorou pela recuperação da dama, e um após o outro começaram a carregar os feridos para a sala. No que ela ainda estava inconsciente, eles deixaram ela na cama. Zeshald começou a curar aqueles que tinham feridas graves e ao mesmo tempo ele tomou o comando como o comandante militar do Espelho d’Água.

Desde um tempo atrás, Reifold havia corrido até a localização da Rainha Risha, logo a situação atual estava sendo transmitida imediatamente.

“Então agora… os reforços de Yuusuke podem não chegar a tempo.” (Zeshald)

Izapnar escolheu este dia e este timing para atacar como uma estratégia para tirar o máximo do balanço geográfico, de força e vantagens climáticas contra o Espelho d’Água. Desde a declaração de fundação do Espelho d’Água, Fonclanc também começou a mover. No que a restruturação de forças contra o inimigo estrangeiro não estava completa ainda, Izapnar teve que usar um jeito para selar e prevenir o poder crescente através de restringir a quantia de forças que o Espelho d’Água estava reunindo.

Se o Espelho d’Água fosse continuar a ter uma quantia substancial de força fluindo para a Rainha e se as forças dela fossem se alinhar com as forças de Izapnar, a diferença em termos de autoridade e o suporte da população dentro de Blue Garden reverteria as posições deles em poder.

Para poder prevenir isso de acontecer, ele tinha que esmagar o Espelho d’Água não importa o tipo de método, seja força bruta. O Espelho d’Água havia expandido à um tamanho ameaçador, e as tropas de Fonclanc estavam na borda ao mesmo tempo. Devido à história que eles tinham com a Corps do Deus da Escuridão, que estava encarando eles da borda, ele foi forçado nesta situação.

A chuva, que continuou a cair por 3 dias até ontem, se tornou uma bênção disfarçada para Izapnar.

***

“Qual é a situação atual na frente de batalha?” (Izapnar)

“Tudo de acordo com o plano. Belushya que notificou eles do ataque está seriamente ferida e atualmente protegida dentro do Acampamento do Espelho d’Água.” (Volmes)

“Ótimo, tudo que sobrou é esperar pelo ataque no Zeshald.” (Izapnar)

“Apenas para o caso de fracasso, devemos pressionar um pouco mais?” (Volmes)

Izapnar respondeu “Sim” para a proposta que Volmes fez. Eles continuaram seu avanço para que seu teatro de Guerra Civil não falhasse em sua enganação. Ao mesmo tempo, eles tentaram eliminar todas as forças da Rainha que estavam aqui em Paula, no que elas não tinham mais nenhum lugar para recuar.

Agora mesmo, um batedor que estava monitorando a fortaleza na borda chegou com notícias sobre as tropas de Fonclanc que estavam entrando numa posição de saída. Atualmente, uma parte da grande parede é onde as batalhas estão ocorrendo, é também dentro do alcance onde reforços imediatos podiam alcançar por correr com carruagens puxadas por cavalo de alta velocidade. Eles podiam alcançar lá em aproximadamente 40 minutos.

Contudo, agora o solo estava em sua pior condição e a visibilidade durante a noite escura é ruim. Não importa quantas artes de vento fossem usadas para ajudar, as rodas da carruagem de cavalo continuava afundando na lama sob o peso dos vários soldados que estava transportando, logo a velocidade não era muito satisfatória.

Mesmo se eles conseguissem viajar em velocidade normal, seria por volta do amanhecer quando eles chegarem nas redondezas da Grande Parede. Por essa hora, tudo já teria sido resolvido. Por ora, tudo está indo de acordo com o plano.

“Fufufun, será muito interessante se eu retornar o corpo de Zeshald em resposta pela Fortaleza Gearhawk.” (Izapnar)

Oportunidades são o que você cria para si mesmo. Izapnar estava convencido neste ditado.

***

Capitão! Por favor acorde, Capitão Yuusuke!” (Aisha)

“Owaa? Que, que!” (Yuusuke)

Yuusuke, que esteve trabalhando tarde a noite toda e não deitou até um pouco antes foi despertado por Aisha que correu sem fôlego no quarto dele.

“Uma Guerra Civil em Paula! O Espelho d’Água de Zeshald e as trupes de elite de Izapnar acabaram de entrar num estado de guerra!” (Aisha)

“!!! Eles finalmente deram sua jogada.” (Yuusuke)

Assim que a Fortaleza Deernook começou a adormecer, devido à mudança repentina, todos os soldados começaram a correr ao redor e a tensão geral gradualmente aumentou. Yuusuke imediatamente pegou sua troca de roupas e começou a mudar para o uniforme de seu esquadrão que foi preparado com antecedência para uma saída. Seu trabalho duro valeu a pena, até agora ele esteve trabalhando até meia-noite no novo equipamento que foi feito para a carruagem puxada a cavalo.

No momento que Yuusuke chegou no piso térreo da fortaleza, as carruagens que foram completamente preparadas pelos trabalhadores que estavam lotando a área estavam todas prontas para partirem. Os soldados também estavam todos enfileirados e prontos para a saída. Hivodir envolto em seu uniforme da corps das chamas foi a figura chefe em guiar e instruir os soldados.

“Você finalmente veio, Yuusuke, finalmente podemos partir! Agora, dê aos soldados um discurso inspirador incrível.” (Hivodir)

“Eu passo. Fonke, as carruagens estão prontas para irem?” (Yuusuke)

“Por favor espere um pouco, só mais 2 outras unidades.” (Fonke)

Enquanto assistia o retrofitting da modificação especial nas carruagens dos soldados, aqueles cujas carruagens já estavam prontas com a preparação começaram a se mover. A modificação especial nessas carruagens, que permitia eles colocarem uma velocidade decente mesmo se o solo estivesse lamacento, era a ligação de placas de trenó no lugar das rodas. Yuusuke esteve trabalhando até tarde da noite por causa dessas placas. (NT: Retrofitting é um termo usado em português também por engenheiros principalmente, e é pegar algo velho e modificar para ficar funcional de novo, uma reforma.)

“Por favor espere um momento, Yuusuke! Não deveria haver um discurso antes da partida? Também, esta é minha primeira batalha!” (Hivodir)

“Bem, então eu deixarei isso para você.” (Yuusuke)

“Que? Okay, deixe comigo.” (Hivodir)

“Seja breve.” (Yuusuke)

Com o discurso de Hivodir como som de fundo, as preparações de partida da Fortaleza Deernook foram feitas e eles começaram a partir. O céu limpo depois da chuva estava brilhando cheio de estrelas, o cheiro do solo molhado e ventos úmidos estava batendo nas bochechas e cabelo junto com o manto preto. Yuusuke que finalmente estava despertado da sonolência respirou fundo.

“Os preparativos para a saída foram finalizadas! Nós podemos partir a qualquer momento!” (Fonke)

“Yosh… vamos lá!” (Yuusuke)

A corps da Escuridão e os soldados militares de Fonclanc guiados por Yuusuke numeravam um total de 50, a missão deles era partir da Fortaleza Deernook e alcançar a Grande Parede de Paula.

***

~A Guerra Civil estourou em Paula~

A batalha entre as milícias de deus do Espelho d’Água e os soldados a cavalo de elite de Izapnar estavam nisso por cerca de uma hora. (NT: Está um nome específico de soldados que usam cavalos, até onde eu sei…)

“Relato de emergência! Uma comitiva do Exército de Fonclanc está nos aproximando!” (Bidu)

“O QUE! Você checou isso propriamente!” (Izapnar) (NT: Eu sei que deveriam ser interrogações, mas acho que ele só tá puto, sem fazer realmente perguntas)

“Devido à notícia repentina de Fonclanc se aproximando do exército de Izapnar, ele inintencionalmente soltou uma voz em pânico, no que era cedo demais até para uma saída imediata ter chego depois do começo do ataque. Volmes começou a soltar comandos para as tropas de defesa que foram estacionadas para serem relocadas na direção em que os atacantes estavam se aproximando.

“Como raios… não, deve ter sido aquelas artes divinas estranhas da corps da escuridão que podia construir uma fortaleza num instante.” (Izapnar)

Ele começou a cerrar seus dentes devido ao erro de cálculo de não aplicar senso comum ao plano. Mas ele ainda tinha a vantagem da localização. A Grande Parede de Paula é uma barreira comparável à um prédio de 4 andares. Não seria uma tarefa fácil contra-atacar e capturar de dentro da Grande Parede.

“Você chegou, Volmes.” (Izapnar)

“Aparentemente, o exército de Fonclanc chegou um pouco cedo demais.” (Volmes)

“Ah, mas se eles não podem entrar na Grande Parede, tudo ficará bem.” (Izapnar)

Enquanto a batalha com o Espelho d’Água queima dentro das Grandes Paredes. O fato que eles não podem receber ajuda de fora é imutável.

“Uma força defensiva foi colocada para interceptar eles e preveni-los de se aproximarem da Grande Parede.” (Volmes)

***

No momento que eles tinham visão da Grande Parede, o grupo de Yuusuke começou a se espalhar. Imediatamente, a confirmação de múltiplos inimigos de Blue Garden foi avistada.

“Como eu pensei, o ponto de apoio é inferior.” (Yuusuke)

“Capitão, parece que um esquadrão de soldados a cavalo apareceram do pavimento superior da Grande Parede.” (Isotta)

“Eles são os soldados interceptadores?” (Yuusuke)

“Provavelmente não, eles parecem estar usando artes divinas que se especializam em arcos.” (Isotta)

Um após o outro, os soldados saíram na posição designada e esperaram por futuros comandos do Capitão Yuusuke. Usando a cobertura da escuridão, a tensão da larga força que havia começado a afrouxar de Yuusuke, no que ele começou a fazer um sinal de mão para o avanço da força toda.

As tropas a distância de defesa que estavam colocados no pavimento da Grande Parede no último minuto estavam todas em alerta. Tentativas de contactar Zeshald, que está atualmente comandando o exército do Espelho d’Água, através de artes de vento estavam sendo todas bloqueadas por uma forte interferência de artes de vento.

“Parece que há luz ocasional daquela pequena janela na grande parede… mais provavelmente, aquele é o lugar onde a batalha está ocorrendo.” (Vermeer)

“Não é bom pular no meio despreparado, os materiais chegaram?” (Yuusuke)

“Acabaram de chegar, é bem pesado e não conseguia realmente se mover muito rápido.” (Fonke)

As pedras que foram usadas para a construção de pedra da fortaleza foram todas completamente carregadas em 3 carruagens e haviam acabado de chegar na cena um pouco depois das carruagens dos soldados. Fonke que foi confiado com o comando do transporte veio para relatar.

“Yosh, vamos começar.” (Yuusuke)

Yuusuke encarou em direção da abertura que Vermeer falou no que ele abriu seu menu de customização e selecionou as pedras do vagão.

Ele usou a técnica com que ele enviou as pedras para baixo pelos céus da Fortaleza Gearhawk. Usando isso ele criou uma coluna de pedras quadradas conectadas que permitiam ele customizar a “Cidade Fortaleza Paula” como um grupo de itens diretamente de uma distância.

A Grande Parede da cidade fortaleza é dividida em várias camadas, no momento que a pedra estava conectada com a parede o ajuste começou.

No pavimento da Grande Parede acima, haviam os soldados de defesa de Blue Garden que estavam numa posição para ficar de guarda contra o exército de Fonclanc. No lugar onde as tropas de Fonclanc haviam se reunido mais cedo, raios de luz podiam ser vistos na parte mais baixa da Grande Parede, onde parecia vir de um pilar de pedra alongado.

Volmes, que está atualmente tomando comando das forças de defesas havia lido relatos sobre as artes divinas estranhas que o Herói de Gearhawk usava, as artes divinas teriam um fenômeno de “pré-emitir luzes”, então ele julgou que isso era claramente um artifício de algum tipo, logo ele começou a ordenar seus subordinados a destruírem o pilar de pedra abaixo.

“O que há, destruam rapidamente isso.” (Volmes)

“Er, erm…” (Soldado)

“A bola de fogo não parece ter quaisquer efeitos nisso!” (Cabeça)

“Mesmos resultados para a lança d’água!” (De)

“As lâminas de vento também!” (Papel)

Eles tentaram usar massas de pedra criadas pelas artes de terra e derrubar nisso, mas ao contrário de sua aparência sendo fina e longa, era tão forte quanto um largo pilar de pedra.

“Merda…… de que diabos isso é feito?” (Volmes)

No que o calmo Volmes havia começado a se sentir impaciente~~

“… OH NÃO! TODO MUNDO, RECUAR!” (Volmes)

Incluindo a localização da Grande Parede onde eles estavam agora, a área inteira começou a emitir luz sobre um amplo raio. (NT: Raio de círculo, não relâmpago… mas acho que deu para entender)

Um projeto de vento descendente das montanhas Bouzas soprou na Grande Parede. Quando a Grande Parede foi construída, ela havia bloqueado o vento descendo das montanhas Bouzas. Por um longo tempo, a terra encarando a Grande Parede que tinha desejado pelos carinho do vento, banhando nele por mais de uma dúzia de anos.

Pela primeira vez, a terra do lado oposto foi banhada em vento.

“WAAA, QUE DIABOS É ISTO!” (Jesus)

“O que aconteceu! É uma armadilha do inimigo?” (Judas)

Uma parte da Grande Parede pegando cerca de 100m da esquerda para direita desapareceu, a estrutura interna ficou exposta pela lateral em plena vista. Os pilares, piso e teto não caíram sob seu peso no que eles foram mais reforçados.

As tropas do Espelho d’Água e a trupe de elite de Izapnar que estavam atualmente na batalha em andamento na passagem foram todos jogados num palco de teatro repentinamente. As tropas de ambos os lados, que estavam sob confronto, foram tomados de espanto pelo evento quando eles viram o exército de Fonclanc.

“Mwahahaha! Isto é interessante!” (Fonke)

“Fonke! Pare com essa risada sinistra no meio da batalha, é imprudência.” (Shaheed)

Devido ao evento atual, o exército inteiro parou seus movimentos, somente os membros da Corps do Deus da Escuridão estavam demonstrando algumas ações.

“Erm, ataque de força total!?” (Yuusuke)

Porque todo mundo parecia atordoado, Yuusuke tomou a oportunidade e ordenou um ataque. O exército de Fonclanc imediatamente seguiu em direção das tropas de elite de Blue Garden que estavam dentro da Grande Parede, o primeiro golpe foi enviado por Shaheed.

“AI! Argh, aaa~~…~~” (Azaraldino)

Fortalecida pela espada da corps do Deus da Escuridão, a bola d’água que foi amplificada acertou um dos membros opositores da trupe de elite no que ele caiu no chão. Para poder devolver aquele golpe, a trupe de elite se espalhou e se escondeu por trás dos obstáculos e pilares próximos, enquanto atacavam pelo lado.

“Capitão, faça uma declaração como o reforço do Espelho d’Água.” (Isotta)

“Oh, tudo bem. Isotta, por favor use sua voz.” (Yuusuke)

“Sim.” (Isotta)

Usando sua habilidade em artes de vento, ela secretamente transmitiu para um certo alvo, esta habilidade permitia ela amplificar uma onda de voz extensivamente ao usar o ar da área ao redor, esta técnica é chamada “Hiroden”. Usando a habilidade de Isotta para amplificar, a voz de Yuusuke ressoou pela área onde onde havia se tornado um campo de batalha.

“~~ Ehh, aqui é o Capitão da Corps do Deus da Escuridão Yuusuke, eu vim de Fonclanc. Nós estamos aqui para dar cobertura ao Exército do Espelho d’Água, meus cumprimentos.~~” (Yuusuke)

“Ah~…… Capitão, você devia dizer isso agora?” (Vermeer)

“Yuusuke! Não importa quão tentador, você não devia estar usando [Hiroden]!” (Hivodir)

“Bem, em algum sentido, isso é tão estilo do capitão.” (Shaheed)

Vermeer fez uma confirmação no que ele limpou seu suor vazando. “Por que não há introduções para meu esquadrão?” Hivodir apontou no que ele protestou. Shaheed começou a mostrar entendimento das ações “estilo-Yuusuke”, Fonke não parava de rir, enquanto Aisha tomou uma posição de alerta.

“Não há o que fazer, eu não tenho experiência e nunca tive aulas de teatro antes.” (Yuusuke)

Ao invés disso, ele tomou o inimigo por surpresa no que os movimentos deles haviam parado depois do [Hiroden], Yuusuke com certeza é desafiador. Apesar de que parece que isso também parou os movimentos dos aliados.

“Em qualquer caso, nós viemos de Fonclanc para salpicar na liderança de Paula e cobrir o Exército do Espelho d’Água! Ataquem os inimigos!” (Yuusuke)

“Afirmativo! Todo mundo ataque os inimigos!” (Hivodir)

Yuusuke re-emitiu seu comando de ataque. Aquele que ele sempre havia ensaiado finalmente foi colocado em prática. Devido à distância, a maioria das pessoas do exército de Fonclanc não conseguia lidar golpes matadores, mas na passagem ventilada na frente das tropas de elite estava o exército do Espelho d’Água que eles estavam atualmente confrontando, então se tornou incômodo e absurdo atacar.

“Droga… onde estão os reforços! O que aconteceu com a supressão, neste ritmo nós seremos todos eliminados.” (Jesus)

“Não, este lugar não é bom! Vamos recuar para onde tem uma parede!” (Judas)

A trupe de elite começou a recuar bem na hora antes das tropas do Espelho d’Água empurrarem a frente e perseguirem eles dentro da passagem. Enquanto isso o exército de Fonclanc atirava de longe na trupe de elite, para poder cortar a força dos inimigos.

Se tornou um jogo de tiro com artes divinas devido à visibilidade pobre no que ambos exércitos estavam no escuro, mas a trupe de elite soltou uma arte divina de luz para diferenciar entre aliados e inimigos. Eles não perceberem que o exército de Fonclanc estava na selva lá fora e escondidos na escuridão, tudo enquanto o contra-ataque para as forças do Espelho d’Água não era dado.

As tropas de defesa que finalmente chegaram do pavimento acima da Grande Parede começaram a contra-atacar e interceptar a posição, mas devido à distância os ataques deles eram todos ineficientes, aqueles que eram atingidos diretamente só recebiam alguns machucados.

O céu no leste começou gradualmente a mudar de um azul profundo para roxo, notificando a chegada do amanhecer. Enquanto num clima de vencedores, Isotta sentiu uma presença perigosa se aproximando pela traseira esquerda do exército de Fonclanc e soltou um aviso.

Era a mesa presença [Artless] que ela havia sentido enquanto na Fortaleza Deernook. Então as outras unidades de batedores ficaram cautelosas e começaram a usar seu vento para uma operação de busca.

“Pelo flanco esquerdo, uma unidade de cavalaria está se aproximando! Não, espera… a direção que está seguindo é para a Grande Parede de Paula, eu acho que é mais provável ser a zona de combate!” (Sylph)

“Até cavalaria?” (Hannibal)

“Eu não consigo sentir a onda de artes divinas… certamente não.” (Sylph)

“A cavalaria está se aproximando! Eles… numeram 200!” (Hannibal)

Depois de ouvir os relatos da cavalaria de 200 se aproximando, os soldados começaram a fazer uma comoção. O exército inteiro de Fonclanc conscientemente se virou para a direção das forças se aproximando, o som aproximando de cascos de cavalo assoprando a terra lamacenta podia ser ouvido. E então ~

“Guerreiros [Artless]!” (Geraldo)

Da escuridçao cortando pelas luzes do horizonte, um grupo de batalha de [Artless] equipados com espadas e arcos. A corps Branca apareceu.

A corps branca que repentinamente apareceu parou cerca de 500m ao sul do exército de Fonclanc, longe do caos. Uma vez lá, eles começaram a arranjar seus escalões numa fila. Parecia que eles não iam estar envolvidos na luta, no que metade dos cavalos estava sendo levada embora.

Ainda assim, uma unidade se consistindo de cem Guerreiros [Artless] estava tomando posição em fila no que eles encararam em direção da Grande Parede de Paula. Mas no que alguém olhasse de perto, eles poderiam ver pessoas com cabelo vermelho, azul e verde; aqueles com artes divinas entre eles.

“~~~Nó somos a cavalaria da espada branca de Gazzeta. Pela ordem do Rei Shinra, nós estamos aqui para assistir o aliado de nosso rei: o Herói de Gearhawk, Yuusuke. ~~~” (Ren) (NT: Lembrando que eu gosto de usar nome aleatório para pessoas inúteis/não identificadas, mas alguns são motivados)

O uso das artes de vento, [Hiroden], do exército de Gazzeta ressoou pela área. Gazzeta é uma nação onde seus cidadãos possuem direitos iguais, suas terras eram compostas principalmente de cordilheiras, com sua capital anciã protegida pelo seu rei [Artless]. Haviam boatos onde eles possuem uma instalação que cria Guerreiros [Artless] dentro de seus territórios.

Havia rumores da participação do Exército de [Artless] de Gazzeta na batalha por vir. Confusão se espalhou pelo exército de Fonclanc, Yuusuke se sentiu tão deprimido até o inferno como o visor de um cameraman, para lidar com a situação e acalmar seus sentimentos ele abriu sua tela de menu de customização. (NT: Essa metáfora… preciso usar no dia a dia agora.)

Ele começou a organizar cada e todo pedaço de informação que ele tinha, no que o outro lado havia dito que eles estavam aqui como um aliado. Ele resumiu que Shinra estava sendo chamado de rei. Como a pessoa encarregada em geral, Capitão Yuusuke usou sua firmeza e atitude calma para confirmar a situação, e pela declaração deles, parece que eles não eram inimigos, então o exército confuso de Fonclanc gradualmente recuperou sua compostura.

“Capitão, os servos gostariam de saber como a comunicação com o Espelho d’Água está indo?” (Tobias)

“Bem, que tem isso?” (Yuusuke)

“Mesmo sem reforços agora, o Espelho d’Água deve ser capaz de virar os líderes de Paula neste ritmo.” (Tobias) (NT: Não, eu não sei quem está falando com quem, é chute total)

Apesar de serem ditos como aliados, as relações diplomáticas com Gazzeta eram rasas, e havia incerteza se a corps de [Artless] estaria participando. Em toda honestidade, eles estavam mais provavelmente aqui para causar confusão. Depois que Yuusuke consultou com seus subordinados, ele respondeu o Exército de Gazzeta com [Hiroden].

“~~ Obrigado pelo reforço. Contudo, nós não vamos ter sacrifícios inconsequentes. Então nós esperamos que vocês parassem e se alinhassem como uma força de detenção.~~” (Yuusuke)

Ele emitiu um pedido de comando para as forças vindo para pararem de avançar. A propósito, Hivodir estava supervisionando os diálogos. A resposta do exército de Gazzeta foi assim, “Nós estaremos à favor como aliados nesta batalha, mas nossas autoridades de comando militar tem o objetivo de libertar nossos compatriotas que estão detidos aqui”.

“… isto tem um cheiro suspeito.” (Vermeer)

“Ah, eles parecem uma leva determinada.” (Shaheed)

“O que isso quer dizer?” (Yuusuke)

De acordo com Vermeer e Shaheed, parece que Gazzeta está tomando a oportunidade para invadir Blue Garden ao se juntar com a intervenção armada de Fonclanc usando a desculpa de serem aliados de Yuusuke. Enquanto Yuusuke estava ouvindo ambas as opiniões deles, um novo [Hiroden] começou a ecoar na área ao redor.

“~~ Eu sou o líder da organização imediata da Rainha, Espelho d’Água, Zeshald~~” (Zeshald)

Agora parece que é um [Hiroden] da voz de Zeshald do Espelho d’Água que foi emitido, a voz nostálgica à Yuusuke que veio da Grande Parede.

Numa voz que soava dignificada e pesada, ele começou a falar sobre a política da Rainha de Blue Garden de proteção aos [Artless] e o futuro onde as políticas seguirão. Devido à pequena escala dos conflitos armados, e a maioria do pessoal nas paredes serem civis, ele apreciaria se Gazzeta parasse com sua invasão.

Zeshald declarou que ele não considera o exército de Gazzeta como um reforço de Fonclanc. Zeshald também chegou a mesa conclusão de Vermeer e sua gangue, e para poder restringir o Exército de Gazzeta usando o plano de cobertura como reforço de Yuusuke, ele usou [Hiroden] de novo.

“~~ Mesmo com as mesmas razões de uma guerra de liberação, não parece que vocês estão do lado de Blue Garden.~~” (Zeshald)

O Exército de Gazzeta respondeu ao dizer isso. Não observando o pretexto da proteção da Rainha, eles declararam a liberação de todos seus caros compatriotas que pertenciam à Rainha. Isso em si é claramente uma declaração de guerra. Enquanto um confronto de três faces de [Hiroden] começou, a batalha ficou calma.

“Isto não ficou um pouco confuso?” (Yuusuke)

“Capitão, parece que há uma nova força se aproximando do lado da montanha da grande parede!” (Fonke)

“Reforço de Blue Garden?” (Yuusuke)

“Não, parece que é… a bandeira da Rainha!” (Fonke)

Novas tropas começaram a aparecer do lado da montanha da Grande Parede, essas eram as tropas de combate reunidas pela força da Rainha em Cofta para ajudar na guerra civil.

“~~ Eu sou a Rainha de Blue Garden, Rishause Toole~~” (Risha)

A voz dignificada da Rainha ecoou pelo campo de batalha. Ela aprovou a intervenção militar de Fonclanc, enquanto declarava que ela irá resistir completamente contra a invasão de Gazzeta. Com a aparição pessoal da Rainha ao usar [Hiroden], todos os soldados independentemente da afiliação que estavam neste lugar estavam comemorando.

Ao mesmo tempo, usando o fluxo, o oficial líder supremo Izapnar usou sua voz e inspirou um grito de batalha.

“~~ Companheiros, esta deve ser uma conspiração de invasão de Fonclanc e Gazzeta! Ataquem os inimigos!~~” (Izapnar)

Para poder restaurar o momento da milícia de Deus de Blue Garden, sem incluir a trupe de elite, que pareciam ter inclinado para o favor de sua majestade, ele tentou desviar a atenção do exército inteiro ao divergir ela usando um senso de crise pela presença de predadores. Izapnar está atualmente usando sua técnica favorita que permite ele mover pessoas, então alcançando as posições no topo que ele possuía hoje.

“~~ Não ataquem, parem com esta batalha imediatamente. Izapnar, recue seus soldados. Priorize a evacuação dos cidadãos.~~” (Risha)

As Forças de Milícia do Espelho d’Água e as forças de elite de Izapnar estavam atualmente num impasse na passagem, enquanto as forças da Rainha se moviam numa posição onde parte da parede que havia desaparecido para restringir o exército de Gazzeta de avançar. O exército de Fonclanc estava todo alinhado no lado enquanto olhava as forças de Milícia e forças de elite se encarando um ao outro.

O exército de Gazzeta que estava mais longe ao sul do exército de Fonclanc estava encarando intensivamente na Grande Parede. A posição atual deles estava olhando para as costas das forças do Espelho d’Água.

“O que há com está situação, ela se tornou muito caótica.” (Yuusuke)

“… Erm, Yuusuke. Não parece que isso se tornou numa situação bem esquisita?” (Hivodir)

“Como você consegue ver, isso se tornou uma luta de 5 lados.” (Yuusuke)

“Não, não é isso.” (Hivodir)

“Olhando para o movimento de Gazzeta, para trazer seu exército até um lugar desses, eles estão mais provavelmente tentando tornar sua presença pública pelo mundo”, disse Hivodir no que ele deu sua própria especulação analítica. Devido ao fato dos outros países também estarem prestando atenção à esta batalha que está acontecendo bem aqui.

A antecipação do conflito de Fonclanc e Blue Garden virar uma guerra, usando a base de pretexto, de ajudar o Herói de Gearhawk e invadir Paula para liberar os [Artless] de Blue Garden. E ao causar um grande número de mortes aos usuários de artes divinas, cidadãos de Blue Garden, o resultado esperado era que os [Artless] de vários lugares iriam retalhar pela opressão deles.

No fim, o objetivo que Gazzeta estava buscando era a salvação dos [Artless]. Ao mesmo tempo, era aumentar o poder nacional de Gazzeta para que suas forças também sejam melhoradas.

“Se isso continuar indo de acordo com isto, isso destruiria o objetivo do Rei Esvobus.” (Yuusuke)

***

Dentro das estreitas paredes restantes do QG do Espelho d’Água, Zeshald como o oficial comandante das milícias estava considerando o objetivo de Gazzeta.

Se Gazzeta fosse permitida à invadir, mesmo que se torne uma batalha unilateral, a disputa interna de Blue Garden não diminuirá. E para poder resolver os conflitos internos, Fonclanc será levada à um estado de guerra.

Para poder lutar contra Gazzeta, Blue Garden tinha que formar uma aliança com Fonclanc, mas a possibilidade para isso era baixa. Até agora, Fonclanc esteve unilateralmente sofrendo por Blue Garden. Por outro lado, Blue Garden sofreria unilateralmente o dano se Gazzeta se juntar na luta.

A Rainha estava andando num truque do plano de Fonclanc para jogar Blue Garden em confusão. Ambos países tem razões demais que levariam a um conflito. Enquanto Gazzeta estava esperando pelos 2 países serem jogados na pior situação e tirar vantagem disso.

“Rei Shinra… seu foco é derrubar o mundo usando [Artless] e assegurar Yuusuke.” (Zeshald)

***

No meio do Exército de Gazzeta, cercado por todos seus soldados subordinados, Shinra estava realizando a confirmação final da estratégia com seus oficiais empregados para o ataque em Paula. Era seu desejo a muito desejado reviver o ancião império do clã branco de sua família, o quieto espírito de luta começou a dar seu primeiro passo em batalha.

“Quando esta guerra ter acabado, o Herói de Gearhawk será tratado como o inimigo dos usuários de artes divinas…” (Shinra)

Há também a possibilidade que Fonclanc, para poder evitar a hostilidade dos outros países, possa tomar ações para punir o Herói de Gearhawk. Nesse caso, também é um bom jeito de se livrar dele. Para abraçar a morte bravamente ou sofrer com morte, no fim só morte o espera.

Se ele sobrevivesse e fugisse para Gazzeta, tudo estaria bem, naquela hora eu receberei ele com meus braços bem abertos – Como Shinra pensou sobre isso.

“A preparação para o ataque está completa.” (Ren)

“Yosh… vamos começar com a assistência da arte de vento.” (Shinra)

***

Depois de ouvir a análise de Hivodir, Yuusuke começou a gemer no que ele então percebeu a seriedade da situação. Ao mesmo tempo, um relato veio até ele sobre o exército de Gazzeta, que havia começado a conjurar suas artes de vento de assistência de movimento. Pelo que parece, eles finalmente começaram a marchar. Pela análise, a desculpa de Gazzeta para a participação na guerra causaria Yuusuke sendo etiquetado como um traidor.

O propósito real deles era a liberação dos [Artless] que eram da mesma raça, mas o problema era que eles haviam se declarado como aliados de Yuusuke quando eles entraram no campo de batalha. Yuuuske, que havia uma conquista onde ele promulgou uma regulação de proteção nos [Artless] de Sanc Adiet.

“Talvez, ele queira Yuusuke sendo perseguido pelos usuários de artes divinas pelo mundo e buscando refúgio em Gazzeta.” (Hivodir)

“Que diabos! Porque ele quer tornar isso difícil para o Capitão!” (Fonke)

“Nã, não tem motivo em ficar bravo comigo.” (Hivodir)

“O~mu…” (Fonke)

Hivodir virou um alvo de raiva para acalmar Fonke que havia perdido suas razões de restrição, enquanto Yuusuke pensava sobre o que ele devia fazer em seguida. Yuusuke estava surpreso que Shinra era o Rei de Gazzeta, mas no que ele atualmente estava numa situação problemática, não havia tempo livre para ficar surpreso sobre isso.

“Um cara como ele, não parece ser uma cobra de duas caras.” (Yuusuke)
“Er, erm… Capitão, aquela pessoa… eu consigo ver ele dentro da formação.” (Isotta)

“EH, sério!?” (Yuusuke)

Isotta acenou com sua cabeça com uma expressão desconfortável, no que seu cabelo verde balançou.

***

“~~ SHINRA! Eu sei que você está dentro da formação, então recue suas forças! Nós podemos discutir sobre como melhorar os tratamentos dos [Artless] numa outra hora.~~” (Yuusuke)

As forças da Rainha preparam para a invasão do exército de Gazzeta, enquanto as forças do Espelho d’Água e as forças de elite de Izapnar ainda estavam numa competição de encarar na passagem. No que a tensão subiu no campo de batalha, Yuusuke mais uma vez usou [Hiroden] das tropas de Fonclanc para o exército de Gazzeta e ecoou a cancelação do ataque.

O oficial comandante da cavalaria da espada branca seguiu em direção de Shinra para consultar.

“Hmm… não ligue para isso, avance.” (Shinra)

Shinra ergueu a larga espada de cor branco platina que Yuusuke havia reparado anteriormente e emitiu uma ordem de avanço para as filas em direção da Grande Parede de Paula.

No fim, ele é igual aos usuários de artes divinas, incapaz de mudar.

***

 As forças de Fonclanc não podiam fazer nada senão assistir o exército de Gazzeta começar sua invasão. Se eles fossem atacar o exército de Gazzeta que se declarou como aliado, eles causariam um enorme risco na diplomacia no futuro e atualmente não há opção além de usar força para pará-lo.

“Tch… para se destacar assim tão repentinamente, isso não é jogo sujo…” (Fonke)

“Isso é diplomacia, isto é um problema estratégico.” (Vermeer)

Fonke xingou e chutou o vagão, enquanto Vermeer só podia olhar frustradamente para o exército de Gazzeta. Ao mesmo tempo, Shaheed estava mostrando um rosto amuado em na direção de Yuusuke para próximas instruções no que o [Hiroden] de Yuusuke estava sendo ignorado.

“Capitão, o que devemos fazer?” (Shaheed)

“Não brinca comigo… quando eles viraram meus aliados.” (Yuusuke)

Yuusuke começou a murmurar e gemer sozinho, Aisha ficou preocupada sobre ele.

“Capitão?” (Aisha)

“Diplomacia, estratégias, jogo sujo, senso comum…… TÁ, PODE VIR!” (Yuusuke)

Yuusuke olhou para cima e correu em direção do local dos vagões, no que ele encarou na Grande Parede para onde o exército de Gazzeta parecia estar seguindo. O vento, soprando pela Montanha Bouzas, fez seu manto preto balançar. Cada uma das forças de Fonclanc começaram a notar Yuusuke rugindo para o exército de Gazzeta, a cavalaria da espada branca.

“EU VOU TE MOSTRAR ALGUNS CHEATS REAIS!” (Yuusuke) (NT: Eu já posso parar de usar “trapaça” no lugar de “cheat”, né?)

Usando ambas suas mãos, ele abriu o Menu de Customização. Apesar do menu de customização poder ser operado com uma mão, usando ambas as mãos não realmente dobra sua eficiência, é só uma questão de entrar no clima. Yuusuke havia entrado em seu tão chamado “Modo Sério“.

“Vermeer, reúna eles ao redor de mim! Não deixe ninguém passar!” (Yuusuke)

“….. Entendido!” (Vermeer)

Vermeer percebeu a atmosfera diferente ao redor de Yuusuke e imediatamente executou seu comando sem reafirmar ele. A circunferência do vagão em que Yuusuke subiu estava sendo cercada pela corps do deus da escuridão, enquanto os soldados cercavam ela em times de proteção. (NT: Aparentemente era para reunir os aliados)

“Hivodir, você levará um grupo e cercará o exército de Gazzeta. Nós iremos lhe informar do timing daqui, suas instruções são para restringir eles o quanto for possível até o último minuto.” (Yuusuke)

“Wah, a diferença em números é grande demais…… eu entendo, eu pensarei em alguma coisa.” (Hivodir)

Hivodir é uma pessoa secretamente orgulhosa, mas na hora da necessidade ele é alguém que faria o que precisa ser feito. Apesar dele estar claramente ciente de seu medo pelas chances esmagadoras, ele consentiu à missão sem recuar.

“Isotta, informe o Espelho d’Água usando transmissão para evacuarem os cidadãos para a montanha, agora mesmo.” (Yuusuke)

“Si- SIM!” (Isotta)

Ao invés de usar [Hiroden], ela usou transmissão normal de artes de vento para contactar as forças do Espelho d’Água. Era como ele havia previsto, devido à situação caótica, a interferência de artes de vento se foi. Ela imediatamente transmitiu a mensagem para a Milícia do Espelho d’Água e relatou isso diretamente para Zeshald.

“NÃO SUBESTIME GAMERS, SHINRA!!!” (Yuusuke)

Usando ambas suas mãos, ele operou a tela de customização num ritmo muito rápido, um objeto 3D começou a se formar rapidamente.

***

Enquanto isso, dentro do QG do Espelho d’Água, uma figura de sombra se levantou lentamente, tomando esta oportunidade para completar sua missão~~~.


Tradução: Thyros



Fontes
Cores