WCC – Capítulo 16 – Sob o Sol e o Céu Estrelado



Depois de receber um contato de emergência da Fortaleza Gear Hawk, um grupo de emergência consistindo de várias unidades de corps de deus foi despachado. Pela hora que nós chegamos no forte, a noite estava para acabar. Na névoa da manhã, a cena que nós vimos era como se fosse uma ruína, o interior da Fortaleza Gear Hawk estava sendo exposto, entulho podia ser achado por toda parte, marcadores de túmulos estavam plantados através do local inteiro. E na proximidade estava um dos cavalos da carruagem da corps de deus que estava vagando por aí sem sentido.

Vendo que o reforço amigável havia chego, Yuusuke e seu grupo que sobreviveu o ataque começou a sair da fortaleza ilesos. eles começaram a descrever a série de eventos que aconteceu e entregaram as duas sobreviventes para a unidade profissional de artes d’água. Antes de nós começarmos a limpar os escombros, eles nos guiaram para o porão subterrâneo da fortaleza onde os restos estavam localizados.

Entulho de pedras arredondadas estavam espalhadas por todo o local. Quando Yuusuke usou sua habilidade de customização, o entulho foi considerado como parte de um grupo de itens, logo permitindo à ele empilhar eles de forma bacana no canto do local. Múltiplas crateras foram deixadas para trás nos arredores, e um objeto que aparentemente pertenceu á Trupe de Vento foi achado com um deles.

As três pessoas que foram esmagadas dentro da fortaleza estava sendo cavadas para fora também, com seus corpos também restaurados por usar a habilidade de customização. Como alguém esperaria, os corpos não estavam num estado muito bom, mas eles puderam ser suficientemente restaurados à sua condição anterior. E eles serão enviados de volta para Blue Garden numa data posterior.

10 corpos mortos da Trupe de Vento foram descobertos pelo grupo de Yuusuke, mas no que eles continuaram a buscar pelas redondezas atrás do forte, outros 5 corpos foram achados, chegando à um total de 15 corpos.

Similar em como as corps de deus do palácio de Fonclanc funcionam, as tropas de elite de Blue Garden normalmente fazem missões num pelotão de 20 pessoas. Mas na realidade, a trupe de vento inteira foi eliminada.

Os corpos que foram amontoados no porão eram difíceis demais para se mover, então eles foram sujeitos à cremação. Uma parte da Fortaleza Gear Hawk foi transformada num memorial para lamentar essas vítimas.

Então, a fortaleza estava sendo estendida um pouquinho. Um funeral do estado para as vítimas será realizado no local, carruagens de transporte estão sendo despachadas do palácio para as famílias enlutadas e parentes lamentarem pelos seus amados.

***

4 dias depois do incidente ~~

<< O Grupo Armado de Blue Garden que atacou a Fortaleza Gear Hawk foi eliminado pela Corps do Deus da Escuridão com um Punho de Ferro >>

Parece que este tópico se tornou as manchetes de Sanc Adiet, no que uma promulgação estava sendo distribuída pelo palácio. << O construtor chefe da torre de observação eliminou a força inteira de elite de Blue Garden sozinho! >> Este tópico se tornou um rumor exagerado diariamente.

Devido ao incidente que aconteceu desta vez, Rei Esvobus fez Yuusuke assumir o título de Herói, no que ele tinha mostrado grandes conquistas e feitos de valor. Ele havia obtido sucesso em diluir a impressão de Fonclanc sendo fraca, que estava sendo feita depois do massacre da fortaleza. Chamar ele de herói era para suprimir a informação do dano sendo feito, no que era um plano feito usando um mérito de batalha para divergir o ressentimento do povo de escalar até uma guerra completa.

Um anúncio oficial de Blue Garden foi dado, “Nosso país não deu qualquer forma de comando para invadir uma fortaleza, foram as decisões arbitrárias da Trupe de Vento”, usando isto como uma desculpa, o governo de Blue Garden negou todo envolvimento com respeito ao ataque ao forte. Logo reconhecendo que um grupo de elite de Blue Garden surtou.

“Droga, irritante!”

Dentro da sala da instalação do QG Central sob a cidade de Paula, entre os líderes de Blue Garden, “o líder supremo, Izapnar” estava xingando e amaldiçoando.

Devido à este incidente, os países que estavam relacionados à isso começaram a fazer os arranjos necessários, de seus próprios cidadãos, suas unidades de milicia até os documentos e notificações em que seu grupo de elite havia completado. Parecia que os outros países estavam difamando, “seu país não consegue nem cuidar e satisfazer suas próprias tropas”, o governo de Blue Garden não teve escolha senão usar esta cobertura pelo bem de sua aparência.

A questão da efetividade da atividade e eliminação da trupe de vento estava sendo erguida dentro do parlamento. No que Blue Garden só tem alguns usuários de artes de fogo, a mão mais forte deles era os elites das artes de vento.

Era devido à presença deles, que permitia provocações, que eles tiveram todos os conhecimentos anti-Fonclanc, logo era uma perda dolorosa. Apesar da trupe de vento aidna estar operando, mas 1/5 da força de ataque havia sido perdida na Fortaleza Gear Hawk.

Apenas em algumas meras décadas, este novo e ascendente país, Blue Garden, esteve rapidamente se desenvolvendo. Apesar de sua política nacional de ter igualdade entre todos, seus países vizinhos não compartilham dos mesmos ideais.

Sem potenciais de guerra o suficiente, para começar uma guerra com Fonclac pode fazer os países de Nossentes e Gazetta atacar por trás, então eles não podiam se permitir à retirar as trupes de vento que estavam atualmente sendo empregados ali. De agora em diante, será perigosos demais começar uma guerra com Fonclanc.

O supremo líder Izapnar não tinha escolha senão tomar as políticas do Rei Esvobus.

***

Enquanto os líderes de Blue Garden estavam apodrecendo no escritório oval, Zeshald estava guiando os aprendizes na instalação de treinamento de liderança de artes divinas de Paula. E ele estrava pensando sobre o recente boato que foi espalhado ao redor do país, “Herói de Gear Hawk”.

Já faz 2 meses desde que Yuusuke havia sido invocado para este mundo, e 16 dias desde que Zeshald cruzou para Blue Garden e ele se tornou empregado como um cavaleiro do palácio. E em sua primeira missão ele havia eliminado a trupe de vento que atacou a fortaleza, logo conquistando uma grande realização que lhe recompensou com o honrado título de Herói.

“Para promover Yuusuke como um herói, parece que ele estava dentro das expectativas de Esvobus…” (Zeshald)

Isto estava tudo acontecendo rápido demais, um arrepio foi passado pela espinha de Zeshald no que ele lembrou de uma visão sobre o “deus maligno” conseguindo um apoio firme no que ele se tornou o centro de poder. Apesar que, era ele quem encorajou Yuusuke com seus discernimentos para aprender mais sobre este mundo.

Nos documentos e literaturas, era descrito que o despertar do “deus maligno”, é dito que é possível controlar a vontade de destruir este mundo. Mas tudo é apenas uma especulação numa especulação inimaginável.

“Mas, se as coisas fossem retornar como eram, isso pode ter um impacto negativo.” (Zeshald)

–Entendendo bem como as coisas deste mundo funcionam. Seria melhor se eu apenas destruísse ele– um par de olhos pretos sem emoção de Yuusuke piscou diante dos olhos dele.

Zeshald suspirou no que ele tentou jogar fora esta imaginação assustadora. Graças ao atual ambiente, o pensamento dele havia se tornado cada vez mais negativo recentemente. Ele começou a rir de si mesmo. Como Yuusuke mudará este mundo no futuro, eu preciso manter um olhar próximo nele.

“Erm, Instrutor, Senhor… eu sou inútil?” (Coitada)

“Huh? Oh, não, não, eu só estava perdido em meus pensamentos.” (Zeshald)

Sua jovem estudante de artes d’água estava mostrando uma expressão ansiosa no que ele soltou um suspiro. Zehsald seguiu com “não é nada, me desculpe” e disse que não haviam problemas com as artes d’água dela. Aliviada por ouvir o que ele disse sobre a habilidade dela em artes d’água, ela sorriu. Ela era uma cadete aspirando à se juntar à “Trupe d’Água”.

“Independentemente, enquanto você forçar seus poderes aos limites, você não terá problemas em se tornar um membro da corps de artes d’água dentro da milicia.” (Zeshald)

“Obrigada. Mas, não importa o que eu absolutamente gostaria de ser anexada à Trupe d’Água… para ter uso à minha irmã.” (Coitada)

Apesar da irmã dela ser atualmente um membro do time de elite, elas eram ambas empregadas civis da milita sob Blue Garden. Mesmo quando elas diferem em posição e afiliação, haviam dificilmente qualquer conflito entre elas. A irmã dela é um membro de uma trupe de elite e está atualmente numa missão onde ela não podia retornar para casa tão frequentemente assim.

“Depois desta missão, ela será capaz de tirar férias.” (Coitada)

“Bem, além do grupo de elite ‘Trupe de Terra’, todo mundo está ocupado.” (Zeshald)

Ela será capaz de encontrar sua irmã dentro da mesma base mesmo se elas pertencerem à unidades diferentes, então ela estava esperando pacientemente para sua irmã retornar para casa para suas férias.

“Bem, se esse é o caso, faça seu melhor para sua irmã sob minha supervisão. A propósito, a qual unidade sua irmã pertence?” (Zeshald)

“Trupe de Vento.” (Coitada)

Depois de ouvir o que o oficial Instrutor Zeshald disse, o rosto dela imediatamente ficou pálido.

***

Sanc Adiet~~

Era uma bela tarde, nos andares superiores do palácio Volance. Violet estava batendo seus lábios depois de comer suas escolhas favoritas de tempero de frutas lala customizadas. Ela então recomendou algum álcool de fruta para Yuusuke que estava sentado no lado oposto.

“Não, eu estou bem.” (Yuusuke)

“O que é isto? Você sabe que você vai fazer o título de herói chorar por não beber?” (Violet)

Violet estava muito feliz em tratar Yuusuke como um herói, mas ele mesmo está atualmente num estado mental complexo. Depois de sentir a dura realidade que havia ocorrido na fortaleza, Yuusuke podia sentir a diferença no temperamento de Violet que não esteve muito em contato com a realidade.

“Heróis… somente os poucos que sobreviveram, por pouco escapando enquanto incontáveis outros morreram.” (Yuusuke)

“Ooh, esta é a primeira vez que você mostrou esse tipo de modéstia de uma pessoa importante.” (Violet)

Em contraste à Violet ficando mais feliz a cada minuto, os sentimentos de Yuusuke estavam firmemente sumindo. Yuusuke se sentiu vexado no que era difícil olhar para Violet que estava atualmente num estado alegre. ‘Eu acho que é assim que é a posição do que uma princesa é para seu povo.’

(Bem, não há uma necessidade para eu saber.)

Como uma comitiva, Kreivol sempre esteve dizendo para Violet como uma “Princesa Real” ela não deveria se misturar com a tão chamada classe mais baixa e não havia uma necessidade para ela saber das extremidades entre cidadãos e soldados.

Sabendo bem sobre o povo sob ela que está trabalhando, um governante ideal entenderia como as mecânicas deste mundo funcionam. Mas isso não significa que ela ascenderá ao trono e se tornará o futuro rei; atualmente ela é para ficar como uma “princesa saudável com linhagem real” para dar as boas vindas ao próximo rei o quanto for possível. (NT: Eu ia colocar próxima rainha, mas está claramente rei… e maou é outro caso)

A mesma Violet que está atualmente planejada para o futuro está bem aqui. Se os papéis de todos já foram decididos desde o começo, o papel de Violet seria “Princesa Real”. Então eu mesmo devo apenas realizar meu papel.

Chegando nesta conclusão, Yuusuke, que conhece seu papel, começou a colocar seu poder na fruta lala que ele estava atualmente segurando em sua mão.

“Que tipo de gosto você fará depois, será apimentado?

Yuusuke…?” (Violet)

Violet, que era sensível aos seus arredores sentiu uma mudança na atmosfera ao redor de Yuusuke e olhou para ele duvidosamente. Seus olhos vermelhos estavam encarando imóveis nos olhos pretos dele. “O que há?” Yuusuke inclinou sua cabeça e sorriu.

“Nãããooo! Pare com isso!” (Violet)

Bem de repente, Violet pulou e começou a gritar. Yuusuke, que estava segurando a fruta lala jogou ela para cima por reflexo.

“O qu- o que foi…?” (Yuusuke)

“Pare com esses olhos! Eu só estava olhando para seus olhos! Até você…” (Violet)

O rosto de Violet ficou vermelho no que ela se exasperou enquanto lágrimas começaram a se formar ao redor dos olhos dela. Yuusuke estava de pé num torpor no que ele viu a garota com twin tails se virar e fugir enquanto seu vestido vermelho recuava pela distância.

Yuusuke olhou de volta para o som de pequenos pássaros e o erguer da cadeira, de pé no canto do quarto estava Kreivol que tinha uma expressão difícil enquanto apertava seu punho em seu peito e encarava ele. Depois de um tempo Kreivol se calmou no que ele exalou seu fôlego.

“No começo, eu queria te socar bem no rosto, mas porque eu acho que eu não tenho as qualificações para fazer isso, eu parei.” (Kreivol)

“…” (Yuusuke)

“Eu não tenho ideia de que porra você viu na fortaleza, muito provavelmente é inimaginável. Mas… para caçoar aqueles que não sabem é apenas arrogância pura.” (Kreivol)

“Essa não era minha intenção…” (Yuusuke)

Não sendo capaz de completar sua sentença, Yuusuke começou a se perguntar. Ao experienciar vários tipos de cognição, e isso ainda é um processo em andamento, ele certamente se tornou um pouco irritado por Violet que parecia estar indo em seu paço usual.

“Você é muito honesto…” (Kreivol)

Kreivol começou falando sobre “a história que só será ouvida aqui”, Violet sempre quis ouvir diferentes tipos de histórias de pessoas de muitas fontes diferentes. Tomado de surpresa pela observação sem pensar, “uma princesa que não sabe de nada”, ela queria revoltar sobre isso, mas não sabe como.

“Em minha posição, a princesa não precisa saber o que aconteceu no local. Mas–” (Kreivol)

Em termos dos sentimentos pessoais dele de um guarda e educador dedicado, ele pegou lapsos da inteligência dela em discernimentos da política do governo pela princesa guardada, e se fosse possível ele gostaria de mostrar para ela o vasto mundo. Assim Kreivol confessou.

No que Yuusuke advertiu seus próprios sentimentos, a voz de Zeshald ressoou em sua mente para alargar seu discernimento. A ideia anterior de todos e cada um tendo seu próprio papel para cumprir, ele não abandonou este pensamento, mas talvez há certos papéis para pessoas que só elas podiam fazer.

Mas isso é a própria resposta individual dele que ele havia pego e derivado, respectivamente haverá uma hora onde ele terá que escolher seu próprio caminho.

‘Para receber algo entregue por outra pessoa, isso não quer dizer que tudo é determinado desde o começo.’
Neste momento, Yuusuke não era forte o suficiente ‘para desafiar o destino que foi dado’ para ele.

***

Yuusuke que estava procurando por Violet foi até o pátio de carruagem, onde ele passou por um rosto familiar.

“Oi, beleza capitão? Por que você está aqui?” (Fonke)

“Fonke, você viu Violet?” (Yuusuke)

“A princesa? Ela parece ter saído escondida agora pouco.” (Fonke)

“A cidade, é…” (Yuusuke)

Yuusuke pediu para Fonke levar ele junto para a cidade no que ele estava partindo numa carruagem. Uma vez que ele sabia mais ou menos o lugar para achar ela.

Usando de ser um subordinado do “Herói de Gear Hawk” e um membro do grupo que acompanhou ele até a fortaleza que é um tópico quente entre as pessoas, Fonke usou isto como uma razão para se tornar popular na taverna que ele frequentemente visita na cidade.

Por outro lado, Vermeer, Shaheed e Aisha não podiam andar por aí calmamente, então eles não iam para o distrito da plebe muito frequentemente.

“Você está saindo para buscar a princesa?” (Fonke)

“É, algo assim.” (Yuusuke)

Violet pareceu ter subido na carruagem sozinha, e os soldados/cavaleiros ao redor viraram seus guardas temporários imediatamente no que ela saiu escondida do palácio. Enquanto o resto que foi deixado para trás estavam discutindo se haveria ou não uma comoção no distrito da plebe de novo.

Ela finalmente chegou em seu destino depois de passar 2 portões de distrito. A torre de observação no portão do distrito da plebe. No que a hora da noite se aproxima, os vários estandes que se alinhavam pelas ruas principais começaram a manter e arrumar suas lojas.

Como eles aprovaram os estandes especiais ao redor da redondeza da torre de observação, os mercadores sortudos desses estandes pareciam segurar até os últimos minutos antes do pôr-do-sol.

“Então tá Cap, eu irei patrulhar perto da taverna.” (Fonke)

“Beba em moderação.” (Yuusuke)

Depois de deixar Yuusuke, Fonke que estava fora de serviço foi “patrulhar” na taverna. Se fosse Aisha, ele teria recebido bronca imediatamente por sua atitude de ser franco demais com o capitão dos cavaleiros reais, Yuusuke. Mas neste caso, Yuusuke também receberia bronca por sua “percepção como um capitão”.

“Vejamos agora…” (Yuusuke)

No que Yuusuke partiu de Fonke, ele olhou para cima em direção da torre de observação. Um vestido vermelho que se destaca estava lá. Depois de confirmar o cachecol balançando, Yuusuke seguiu em direção da torre de observação.

“Hey, aquele não é… o Herói da Fortaleza Gear Hawk?” (Jão)

“Ele está vestindo o uniforme dos cavaleiros reais, é a pessoa de verdade?” (Zé)

“Sem chance, por que ele estaria neste tipo de lugar?” (Jão)

“Talvez ele esteja aqui para checar a condição da torre que ele construiu…” (Zé)

As pessoas que estavam se enfileirando ao redor da torre de observação esperando por sua vez para subir viram a aparição de Yuusuke e começaram a espalhar boatos. Não muito antes a princesa que havia saído escondida começou a subir a torre, pessoas estavam cochichando sobre o motivo dela não ter um atendente com ela. Depois de notar Yuusuke, o guarda do portão imediatamente veio até ele e o cumprimentou.

“Obrigado pelo seu bom trabalho, a princesa veio para subir a torre mais cedo, mas…” (Porteiro)

“Oh, eu estou aqui para buscá-la.” (Yuusuke)

Quando Violet ascendeu a torre, as pessoas não foram permitidas a entrar, então uma coleção de pessoas esperando começou a se acumular abaixo dela, e depois de ouvir que ele estava aqui para buscá-la, o guarda do portão celebrou ao quebrar numa expressão de alívio. Como eu pensei, parece que isso causou um pouco de problema.

Yuusuke ficou na frente da entrada da torre de observação e começou a ponderar no que ele olhava para cima levemente. Como era a primeira vez que ele ia subir a torre, devido ao fato de anteriormente ele ter apenas construído a torre instantaneamente, lembrando da hora quando ele estava descendo ela, ele se sentiu sem fôlego.

Atualmente, Yuusuke está equipado com calças, jaqueta e capa especialmente buffados, esses itens eram as roupas da corps do deus da escuridão que foram dadas para ele. Ele aumentou elas com resistência física, resistência à arte divina, resistência à combustão, resistência à congelamento e resistência à condição anormal. Ele também pensou em dar para alguns outros itens um aumento em força física e bônus de assistência de movimento, tendo certeza que ele não esqueceu nenhum item que parecerá conveniente. (NT: Eu não sei traduzir de outra forma por vício de jogo, mas buffado significa que está com encantamentos e tal para melhorar, está com os famosos buffs… procure um priest de Ragnarok que entenderá rapidamente)

“Esses anéis, você tem 4 deles?” (Yuusuke)

“Eh? S-sim, é um total de 16 cristais verdes!” (Mercador) (NT: Acho que o Lunaris não gostou do nome dos cristais, mas vou manter assim…)

“Hey, eu estou com pressa, fique com o troco.” (Yuusuke)

“Mu-muito obrigado.” (Mercador)

Ele comprou os 4 anéis numa bagatela de 3 cristais azuis, então ele começou a fortalecer eles com recuperação de estamina e assistência de velocidade de movimento. No que o valor do item era barato, os valores de melhoramento não eram muito altos, não havia um problema se era somente para usar para subir e descer as escadas. Yuusuke equipou 2 dos anéis em seus dedos e obteve o efeito de melhoramento, então começou sua subida de uma vez até o topo desde a entrada da torre de observação. A propósito, os outros 2 anéis eram para Violet equipar quando eles descerem a torre.

Normalmente quando alguém anda até 50 lances de escadas eles estariam sem fôlego e seus joelhos cederiam, apesar dele estar ficando sem fôlego ele ainda estava indo de boa. Ao diminuir seu paço um pouco ele conseguia recuperar alguma estamina, usando esta técnica cíclica, isso permitiu que ele continuasse a subir.

E durante a subida, ele não deu nem uma pausa até chegar no andar do topo. O céu estava tingido ao meio em cores de pôr-do-sol, enquanto estrelas começaram a subir no horizonte na direção oposta.

“Você realmente, realmente gosta de lugares altos.” (Yuusuke)

“…” (Violet)

Depois de pegar seu fôlego, Yuusuke olhou em direção da jovem garota que estava repousando seu queixo na borda da torre de observação e chamou por ela. Seu vestido vermelho estava balançando enquanto seu cachecol e cabelo em twin tail estavam balançando ao vento. No que Violet estava de pé lá sem virar sua cabeça de volta, Yuusuke foi para lá chamá-la enquanto cutucava levemente nos ombros dela.

“Olhe para cá.” (Yuusuke)

“Não me toque tão amigavelmente, sua pessoa rude.” (Violet)

As mãos que estavam colocadas nos ombros dela foram torcidas e jogadas para o lado por Violet, no que ao contrário das palavras duras dela não pareciam ter qualquer efeito. Yuusuke segurou ambos os ombros dela e virou ela para encarar ele, o rosto de Violet ainda estava pendurado para baixo olhando o chão.

“Erga sua cabeça.” (Yuusuke)

“Não quero.” (Violet)

“Vamos lá, olhe para cima.” (Yuusuke)

Agora ele colocou ambas suas mãos nas bochechas dela para erguer a cabeça dela. Com lágrimas nos olhos vermelhos dela, ela protestou encarando a “Pessoa Rude”, e imediatamente divergiu seus olhos bravos embora.

“Olhe nos meus olhos.” (Yuusuke) (NT: Só parece, mas ele não é lolicon… que eu me lembre)

“……” (Violet)

Timidamente, Violet olhou nos olhos de Yuusuke, no que a ‘distância’ que ela tinha anteriormente visto não estava mais lá, ela começou a se sentir aliviada.

“Me desculpe mesmo pelo que acabou de acontecer.” (Yuusuke)

“Eh…” (Violet)

Violet tinha um olhar vazio no que Yuusuke se desculpou. Yuusuke explicou que foi um mal entendido dele enquanto ele estava fundo em seus próprios pensamentos no palácio. No que ele não estava direito em sua mente, ele apenas deu para Violet uma resposta simples.

“Se você realmente pretende se tornar uma grande princesa, uma pessoa nobre, eu acho que Violet deve saber mais sobre as pessoas comuns.” (Yuusuke)

“Sério, Yuusuke realmente pensa assim?” (Violet)

Os olhos de Violet começaram a brilhar no que ela recebeu afirmação de Yuusuke. Todos ao redor dela disseram e acreditam em “aqueles que são nobres, não precisam saber sobre os de baixo nascimento”, enquanto Zeshald e Yuusuke responderam diferentemente para ela num rosto sorridente, “vá e experiencie as coisas diferentes deste mundo”.

“No passado, meu pai costumava me falar essas palavras.” (Violet)

“Entendo… bem, grandes pessoas sempre terão suas circunstâncias.” (Yuusuke)

Mesmo se alguém fosse saber de tais circunstâncias, isso sempre leva ao entendimento de outros, e para polir o seu próprio eu, como Yuusuke prega.

“Até eu mesmo, não entendo aqueles que pensam que eles são auto-importantes, as cosias que aconteceram ao redor do mundo e até eu mesmo.” (Yuusuke)

“E assim, eu sou igual à você.” (Violet)

‘Bem, se é assim, por que nós não vamos explorar o mundo e aprofundar nosso conhecimento’, no que eles acenaram um para o outro. Como Violet não é capaz de se mover livremente por aí fora do palácio, Yuusuke irá explorar o mundo para ver e ouvir uma variedade de coisas de lugares diferentes no lugar dela, apenas para retornar e contar para ela histórias sobre suas aventuras.

Violet deu esta missão especial para a corps do deus da escuridão no que ela estava sob o comando direto dela, então Yuusuke se tornou o único cavaleiro cujas atividades seriam feitas fora do palácio.

“A propósito, Yuusuke.” (Violet)

“Hm?” (Yuusuke)

“Você sabe você mesmo o que você está fazendo neste momento?” (Violet)

“… eh?” (Yuusuke)

Como dito quando Yuusuke retornou para realidade, ele começou a perceber que ele estava atualmente segurando Violet nas bochechas com ambas suas mãos enquanto lágrimas estavam lentamente descendo, eles estavam ambos de pé sob o céu estrelado no topo do deque de observação. As presenças dos soldados que estavam escondidos atrás da porta enquanto davam uma espiada podiam ser sentidas.

“Como eu pensei, isso não é um encontro entre amantes?” (Soldado)

“Deve ter muito distúrbio no palácio.” (Remendado)

“mas não havia qualquer anúncio para outro candidato à noivo, certo?” (Amarrado)

“De qualquer jeito, ele é o herói.” (Quebrado)

Yuusuke soltou suas mãos imediatamente de Violet, para poder parar os rumores inesperados ele contou para os soldados que ele estava realizando um ritual para uma missão especial que era a primeira de seu tipo.


Tradução: Thyros



Fontes
Cores