TYN – Capítulo 331 – O Mais Forte Herói das Sete Estrelas



Eu saco minha espada da sua bainha. Eu não tenho experiência lutando com espada. Contudo, eu levei as técnicas de espada do Ren, Raphtalia e da Knight Feminina incontáveis vezes. É por isso que eu posso usar elas de algum jeito.

Essa espada é algo que o Oyaji da loja de armas e o Tio da Imya fizeram para mim, e ela usa materiais do Houou como sua base. Aparentemente os materiais tem algumas das características dos materiais da Tartaruga Espiritual, mas os dois homens experienciados lidaram facilmente com eles e fizeram ela. Seu nome também era Espada Fênix. Haviam vários efeitos mas sendo incapaz de avaliar ela com uma skill de Julgamento medíocre era parecido com a Espada de Tartaruga Espiritual.

A ‘Espada da Ventania Fênix’ que Ren disparou mais cedo é uma skill que apareceu depois de copiar esta espada. Parece que seus stats básicos não diferem muito dos valores base do Sabre de Tartaruga Espiritual do Ren. Sua habilidade especial, o poder crescente, é a questão.

“Eu irei lhe ensinar que as Armas dos Heróis são mais do que apenas um brinquedo. Pode vir.” (Naofumi)

Eu declarei, para destroçar o Orgulho do Tact. Foi provavelmente nessa hora. Houve um *thud* e eu me virei para a direção do som. Esse foi o exato momento que o dragão teve sua cabeça estourada e colapsou. Claro, aquele que estourou a cabeça dela foi ninguém menos que Fohl. (NT: Eu estou na dúvida se ele realmente estourou a cabeça ou se arremessou longe, mas acho que assim fica mais impactante; e tem DOIS dragões, o autor demorou para especificar qual que caiu)

“Eu te deixei esperando, Aniki.” (Fohl)

“Você é tão lento, Fohl. Eu não sei quantas vezes eu já podia ter matado esse cara. Ele era tão fraco que eu tive que deixar ele pegar emprestado o Bastão.” (Naofumi)

“Essa mina voou embora então eu fui atrasado ao derrubar ela.” (Fohl)

Eu soltei insultos no Fohl enquanto eu esperava ele vir. Tact olhou por cima e então gritou em descrença.

“Nellisen!” (Tact)

Mas o dragão já estava morto e não podia responder.

“Até você!” (Tact)

Tact correu na direção do Fohl, com uma expressão como se ele estivesse chorando lágrimas de sangue.

“Ooops.” (Fohl)

“Ugh–” (Tact)

Fohl evitou todos os ataques e feitiços do Tact, e chutou a cara do Tact.

“O que você está fazendo do nada.” (Fohl)

“Eu estou com raiva porque você matou minha preciosa companheira. Você matou ela cruelmente, sabia?” (Tact)

“Isso é o que eu devia estar dizendo. Todas suas mulheres juntas nem se comparam com a vida da Atlas.” (Fohl)

Com um chute, Fohl até usou o peso de seu corpo para pular no Tact e vir até mim.

“Então? Aniki, até o Bastão foi pego por ele?” (Fohl)

“É, porque eu tenho que levar ele até o desespero. As necessidades de um herói… eu pensei que eu devo ensinar ele sobre perseverança.” (Naofumi) (NT: O Naofumi disse na realidade ‘levar até a falta de esperança’, que é basicamente desespero; mas não é a palavra exata)

“Entendo, então eu não serei um herói, mas um dos Hakuko… eu quero lutar como irmão da Atlas.” (Fohl)

Entendo… então Fohl tem os mesmos sentimentos que eu tenho. Então eu também lutarei como um ser humano invés de um herói… eu lutarei como Naofumi Iwatani.

“Imperdoável… eu irei definitivamente matar vocês!” (Tact)

Sem aprender sua lição, Tact brandiu o Bastão e aproximou Fohl. Quando Fohl usou suas Manoplas para aparar o ataque, ele tremeu com risada. Claro o suficiente, as Manoplas brilharam e separaram do Fohl, se transferindo para os braços do Tact.

Tact não ouviu nossa conversa agora mesmo? Mesmo que Fohl tenha dito que ele não iria lutar como um herói para poder vingar Atlas… ou ele estava tão enfurecido que ele nem entendeu isso? Mesmo que esse seja o caso, nós éramos iguais.

“Com isso, eu obtive todas as Armas das Sete Estrelas! Eu me tornei o único e mais poderoso Herói das Sete Estrelas no mundo. Vocês não mais possuem quaisquer chances de vencer! Obedientemente… MORRAM!” (Tact)

Nessas palavras, as seguidoras dele também ergueram uma comoção. E ainda elas haviam ficado bem juntinhas até agora, como se elas estivessem assistindo uma cena do Inferno. (NT: A ideia era tipo todas abraçadas num canto juntas, olhando com cara de medo… acho que deu para pegar a ideia)

Ainda assim, o único e mais poderoso Herói das Sete Estrelas… o que há com essa frase horrível. E eu suponho que ele também seria o mais forte herói da história se ele adicionar todas as Quatro Armas Santas nisso, huh. Que tolice.

“Ah sim, sim. É só que suas armas aumentaram, não se deixe levar. Não há sentido nisso se você não ganhar.” (Naofumi)

Knight Feminina disse assim no passado. O que você fará depois de se tornar o mais forte ou algo assim. No mínimo, é algo que eu não consigo entender. (NT: Luta contra o Ren amaldiçoado)

“Então agora, Senhor Mais Forte Herói das Sete Estrelas… vamos começar o segundo round, sim.” (Naofumi)

Segurando minha espada na frente, eu foco meus sentidos. Fohl também fez o mesmo.

“”Musou Kassei!”” (Fohl & Naofumi)

Diferente do Fohl, eu aprendi isso por observar outros. Ainda assim, eu aprendi o conceito completamente, então eu acho que não é impossível. Só que não é como se eu tivesse uma alta disposição para isso como Rishia e Atlas, então eu não realmente sei quanto disso eu tenho.

“Dreifach Aumento III! Huh? Eu não consigo usar a mesma magia que aquele cara!?” (Tact) (NT: Boost, eu só consigo traduzir como aumento isso, mas assim em magia fica escroto, eu sei…)

Isso é porque o Bastão e Revelação não são relacionados. Acima de tudo, o Bastão não está realmente emprestando para ele poder então parece que ele não consegue fortalecer isso até o máximo. Mesmo que ele pudesse, eu ainda tenho um trunfo.

“Erst Corte!” (Tact)

Tact tenta cortar em nós horizontalmente. Eu desviei isso por uma evidentemente margem milimétrica e aproximei. Quando eu recebi o ataque dele mais cedo também foi assim, mas não é como se eu não pudesse ver ele. Contudo, o Herói do Escudo não deve evitar os ataques do inimigo dele, então aquela hora foi nada mais do que parar o ataque dele. O tempo de duração da Aura ainda não se esgotou. (NT: Naofumi falando besteira, normal)

“Garra Vanzin!” (Tact)

“Não pode ser!” (Naofumi)

De qualquer jeito, esse cara gosta demais da Garra. Ele é um maníaco por velocidade? Ela parece ser a mais rápida entre as Armas das Sete Estrelas que ele possui.

Como esperado, ele é mais rápido do que quando tinha o Bastão. Ainda assim, isso não é nada que eu não possa evitar.

“Er… a Espada Mágica é alguma coisa desse jeito?” (Naofumi)

Eu apoio a ponta da espada com a minha mão, imbuo ela com Zweite Decay e estoco com toda minha força. Claro, eu levo em conta a proporção de defesa-ataque. O feitiço de Decay cai na categoria de uma magia de recuperação… de ataque.

Essa magia causa apodrecimento. Em outras palavras, seu efeito é corroer as células do alvo. Originalmente eu não tinha tal poder. Era um feitiço que causa um atraso em recuperação. (NT: Só para garantir, o original é inglês, a explicação em japonês e… saiu isso)

“Gaha…” (Tact)

Eu preciso tomar cuidado para que ela não quebre. O Oyaji e o Tio da Imya tomaram o cuidado de fazer essa espada, então eu planejo dar ela para a Raphtalia mais tarde. Vamos tratar ela com cuidado.

“Gu… Prove do meu verdadeiro terror! Dreifach Elemental!” (Tact)

Tact conjura um feitiço enquanto brande o bastão. Ah, então ele consegue reproduzir isso até esse nível.

“É inútil.” (Naofumi)

Elemental. Se eu me lembro corretamente, isso deve ser o feitiço multi-atributo que Rishia era boa em usar. Fohl e eu concentramos e usamos o forte da Atlas, [Coletar], para pegar a magia que Tact disparou e atirar de volta como uma bola. Claro, seu poder era alto então não tinha o que fazer se ele morresse.

“Mah–” (Tact)

Um flash branco voou em direção do Tact e ele foi arremessado longe como esperado. As seguidoras dele ficaram pasmas e não podiam fazer nada naquela hora.

“Ooops, ele foi arremessado tão facilmente.” (Fohl)

Fohl chutou Tact embora e ele voou em minha direção. (NT: E com isso, eu deduzo que Fohl sabe se teletransportar)

“Gu… mesmo que vocês sejam apenas uns fracotes de level 100, vocês conseguiram me acertar com um ataque!?” (Tact)

“Você não esqueceu quem foi que recebeu vários ataques e estava numa enrascada agora pouco?” (Naofumi)

Com toda minha força, eu uso minha espada para esfaquear Tact, que havia vindo voando. Naturalmente, eu usei uma técnica de espada que eu aprendi através de observar outros.

“Multi-camadas de Ataque Desmoronador Falso!” (Naofumi) (NT: Eu tive que pesquisar para copiar o nome ‘certo’ que dei para esse ataque… argh)

“Uu… gu… ga… ugu…” (Tact)

Eu imagino que tipo de cara a Knight Feminina iria fazer se ela visse isso. Ainda assim, ele é teimoso. Pode ser porque eu estive usando o Bastão do Herói até agora, eu ainda não entendo muito bem. Então Raphtalia e os outros usaram tal poder de fogo baixo para lutar, huh. Eu acho que o nascimento do Hengen Musou Ryuu era inevitável.

“Surto do Tigre!” (Fohl) (NT: Tiger Rampage, que seria um surto de raiva, de destruição de um tigre… traduzir essas coisas é chato)

Enquanto eu estava batendo com todo coração, Fohl veio correndo e começou a acertar ele com toda sua força. Eu também cortei com a Espada Fênix para combinar com ele.

“Mais, mais!” (Naofumi)

Bombardeando ele com ataques, eu repetidamente acertei Tact com ataques consecutivos. Honestamente, meu poder não era nem um pouco o suficiente. Eu não tive escolha senão aumentar o número de acertos, fazendo bom uso do meu espírito e magia. Por sorte Fohl estava aqui então os ataques eram muitos. Pareceu bem como um Jogo de Combo.

“PAREM COM ISSO!” (Mulher)

As seguidoras de Tact não conseguam aguentar isso e correram para cá com suas armas numa mão. Fohl mandou uma das mulheres voando e elas foram todas derrubadas, assim como pinos de boliche. E então eu cortei os caras próximos de mim sem argumento. É questionável que o eu atual, que era apenas uma pessoa ordinária, tem o poder para matar pessoas de level 250, mas eu estou preocupado se fazer isso era errado.

“Não pensem que vocês podem me influenciar como eu estou agora! Se vocês não querem morrer então calem a boca e assistam!” (Naofumi)

Eu fui sujeito à uma fúria que fez meu sangue ferver. Pode ser porque eu não tenho muita experiência de combate com a exceção de defesa, ou porque o oponente era um inimigo odiado que eu não podia perdoar, eu não conseguia dizer. De qualquer jeito, minhas emoções estavam tão expostas que até eu senti que o eu atual era uma pessoa completamente diferente.

No passado eu li mangá onde personagens receberiam uma grande corrida de adrenalina durante uma batalha que iria fortalecer seus espíritos de luta, mas isso é provavelmente algo parecido com isso. Bem desse jeito, eu continuei a perseguição ao Tact e esfaqueei ele repetidamente.

“Esse é o nível de alguém com todas as Armas das Sete Estrelas? Não se deixe levar com as piadas.” (Naofumi)

“Aniki, nós ainda vamos continuar? Eu quero acabar com ele logo.” (Fohl)

“Foi mal, Fohl. Nós ainda temos que fazer esse cara sofrer mais. O mundo não perdoará ele. Não, mesmo que o mundo perdoe ele, eu não irei. Mais… nós temos que matar ele mais brutalmente.” (Naofumi)

“Tudo bem!” (Fohl)

Eu prossigo fornecendo ao prostrado Tact com ataques da minha espada, e Fohl cotinua pulando nele.

“Hey, olhe! Sofra mais. As pessoas que você matou não passaram só por esse nível de dor!” (Naofumi)

Você sequer entende a dor do seu corpo inteiro sendo reduzido à carvão! Você entende o desespero de uma pessoa morrendo, que sofreu uma ferida fatal incurável, sendo cuidada por sua pessoa mais amada! Você entende os sentimentos de alguém que entende o que significa morrer mas escolhe se sacrificar pelo bem de outra pessoa!

“Aniki, se nós não pararmos de nos segurarmos logo então nós estaremos fazendo isso muito fácil para ele!” (Fohl)

“Haa… haa… isso é verdade.” (Naofumi) (NT: Não parece que o Naofumi se segurou…)

Eu estoco com toda minha força, até o ponto de ficar ser fôlego. Porque o Bastão tinha sido uma arma de longe, e tinha poder de fogo. Havia uma lasca na minha compostura. (NT: Ou seja, ele era uma pessoa educada e tranquila atacando de longe)

Contudo… mesmo sem uma arma lendária, eu ainda posso fazer bastante. Os movimentos dele são óbvios. Ele é mesmo level 350 com um total de oito armas lendárias, a força dele é duvidosa.

“N-não me subestimeeeeeee! Chicote Relâmpago!” (Tact)

Talvez porque ele estava muito pego no momento, Tact tirou seu chicote e disparou uma skill em área. Nós dois desviamos, agachando e pulando respectivamente, e então Fohl deu um dropkick enquanto eu usei minha mão para apoiar a espada para perfurar o ombro do Tact. (NT: Dropkick é voadora com os dois pés)

“GYAAAA!” (Tact)

Ah, como eu esperava é mais duro do que espetar com o Bastão… isso é porque não é o Escudo que eu posso operar eficientemente?

“Isto é pela Obaa-san do Hengen Musou Ryuu que você matou. E isto é pela Rainha! E o próximo é pelos aldeões! Pelas Forças Aliadas que lutaram conosco!” (Naofumi)

Eu abro o fecho enfeitando o cabo da espada. Eu emprego o mecanismo dividindo a Espada Fênix em duas, assim como seu sócia. O que irá acontecer quando eu separar as duas partes enquanto elas ainda estão presas nele? Em adição disso, a lâmina das espadas brilham com uma luz vermelha e queimam a pele do Tact. (NT: Eu acho que o nome devia ser Espada Houou, mas Kookie escreveu Fênix e eu não tenho mais certeza, então fica assim)

“UGUUUUU!” (Tact)

Eu nunca tentei o estilo Nitouryuu, e eu não estou confiante que eu posso usar ele bem. Ainda assim, eu corto no peito do Tact com as espadas cruzadas como tesouras. (NT: Nitouryuu = lutar com 2 espadas)

“E isto é–” (Naofumi)

“Pela Atlas!” (Fohl)

Retornando as espadas para uma única lâmina, eu coordeno com Fohl e corto no corpo inteiro do Tact impiedosamente. As roupas do Tact já estão em farrapos e seu corpo inteiro está sangrando. Este é o mais forte Herói das Sete Estrelas, haha, isso me faz rir. E finalmente, o golpe finalizador.

“Dreifach Decay! Isso mesmo… Espada de Apodrecimento!” (Naofumi)

“Punho Flamejante Matador de Dragão!” (Fohl) (NT: Fohl tem chuunibyou, só pode; e é Dragon Slayer, não Killer)

Eu imbuo a Espada Fênix com Magia de Apodrecimento com que tinha minha magia e espírito combinados nisso, e eu usei isso para rasgar ele em pedaços. No mesmo tempo veio os ataques consecutivos sem pausa do Fohl. E então tanto o meu ataque quanto o golpe do Fohl se intersectaram, como se ressoando um com o outro. (NT: Essa coisa de espírito deve ser o SP, mas como ele não é herói, o que vem no Musou Kassei… eu acho)

“Guwaaahhhhh!” (Tact)

Eu pude ver as feridas tendo pus onde eu cortei ele. Isso é bem feio… esse ataque. Contudo, isso significa que seu poder era alto.

Porque esse ataque completamente engloba os conceitos do Hengen Musou Ryuu. Ele aproxima os limites de uma pessoa ordinária mas isso pode provavelmente ser chamado como um ataque igual os heróis ilimitados.

O ataque do Fohl era o mesmo. A técnica que Fohl disparou era uma reprodução da skill da Manopla. Ele também usou isso quando ele derrotou o dragão e matou ela.

“Ka… ha…” (Tact)

Tact colapsou do ataque de dois flancos meu e do Fohl.


Tradução: Thyros



Fontes
Cores