TYN – Capítulo 203 – Fluxo de Poder Mágico



Firo e Atlas voltaram na manhã seguinte. O barulho se acalmou, as pessoas com um nível 66 ficaram em meu peito como um número auspicioso.

“Então agora, Atlas, foque no ataque que eu pedi, e use-o com agilidade para eu ver.” (Naofumi)

“Você quer dizer assim?” (Atlas)

Recebi a estocada de Atlas, aplicando o conceito do Hengen Musou Ryuu de ki para ela mesma. Deixou escapar um bom som, bashin-.

A substância estranha entrando no meu corpo… o poder mágico, eu libero para fora depois de colocar o meu próprio poder mágico. No meio de receber o ataque várias vezes, eu me tornei capaz de receber a maioria sem nenhum dano.

Eu não tenho uma maneira de usar bem o fluxo de poder mágico? Eu tentei experimentar com métodos de ataque, mas parece que a minha falta de poder ofensivo é garantido, uma vez que não deu muito certo.

…As chances de que eu posso usar qualquer coisa, menos os ataques são altas. Talvez seja por causa do meu elemento como o herói do escudo, ou talvez seja a natureza do poder mágico.

E assim eu experimentei mesmo sem estar em estado de batalha. Ao fazer o almoço, eu tentei cortar usando o poder mágico na minha mão segurando a faca.

“Wa!” (Escravo)

O escravo encarregado de cozinhar levantou a voz enquanto assistia eu cozinhar. Bem, eu acho que sim. Até mesmo a tábua de cortar foi cortada. Como num programa de televendas.

“Espetacular…” (Escravo)

“Como eu esperava.” (Naofumi)

O meu escudo está ficando no caminho. Isso. No entanto… isso, o custo é intenso. Uma quantidade considerável de poder mágico foi tomado só de cortar.

Knight Feminina e Rishia estavam usando isso em uma base regular? Existem algumas diferenças quando usado ​​para a defesa.

… Isso, não pode ser aplicado de forma eficaz para habilidades?

“A comida do Escudo-niichan está ainda melhor~!” (Kiel)

“É! Delicioso! De repente, ficou ainda melhor!” (Escravo)

Vou retomar as experimentações após o almoço, o problema é a eficiência de combustível. O que pode ser feito para melhorar o custo de eficiência?

“Nii-chan, você está ouvindo?” (Kiel)

“Hm? Sim, eu estou ouvindo. Minha habilidade melhorou muito.” (Naofumi)

“Trabalhar no lugar de Nii-chan é o melhor! Isso, isso!” (Kiel)

A animada Kiel tornou-se um cão. Sua cauda balança para todo lado. Ela parece feliz huh. Se eu fizer a comida bem isso vai ser dito, por isso é bom se eu fingir ouvir.

Depois de comer o almoço, durante a tentativa de incluir o poder mágico nas habilidades por tentativa e erro, eu uso Escudo Aéreo. Olhando com atenção, observei que algumas partes do fluxo de poder mágico do Escudo Aéreo tem pontos fracos. Knight Feminina destruiu o Escudo Prisão com extrema facilidade, não é porque ela bateu nestes pontos fracos?

“Atlas.” (Naofumi)

“O que foi?” (Atlas)

“Tente quebrar o escudo mágico invocado.” (Naofumi)

“Okay.” (Atlas)

Quando eu dei a ordem, como eu pensava, Atlas bate nos pontos fracos do fluxo de poder mágico. Deixando escapar um som bakin, o escudo foi facilmente destruído. Assim como eu pensei. Em outras palavras…

Concentrando o poder mágico em meu corpo.

“Escudo Aéreo!” (Naofumi)

Eu lancei. Mas… não foi tão bom. Ou aliás este método, não é muito diferente de lançar magia.

“O Herói do Escudo digno da origem do poder comanda. Decifre a verdade mais uma vez, proteja aquele lá!” (Naofumi)

“Guarda Rápida!” (Naofumi)

Eu disparei novamente para ver as despesas do poder mágico.

… O poder mágico diminuído é ainda maior do que eu previa.

Pelo menos foi um sucesso.

Os efeitos são… eu verifico meu status para confirmar. O aumento é visivelmente melhor do que a Guarda Rápido habitual.

Então por que não funciona com uma habilidade? Eu acho que há uma chance de que o conceito de SP difere do poder mágico. O que exatamente SP representa como um número, eu não consegui descobrir até mesmo depois de pensar.

Ponto de alma[1]? Ou é ponto de estamina[2]? Apenas SP está escrito em inglês, então eu não tenho ideia.

É isso que é chamado de ki? Provavelmente não. Depois de confirmar com os status dos escravos, eu estou bem ciente de que nenhum dos outros tem uma entrada chamada SP. Provavelmente, não há dúvida de que esta é uma característica de heróis.

Eu tenho um sentimento que isso será ainda mais difícil de aprender do que mágica. Mas se eu puder entender essa sensação chamada SP, se eu me tornar capaz de adicionar poder mágico para elas, eu sinto que habilidades podem ser reforçadas. Como está agora, não só a prisão não funciona na Knight Feminina e Atlas, parece que eu já atingi o limite de apenas defender com o poder defensivo do escudo. Por enquanto eu só vou ser feliz por eu poder usar a magia para melhorar o poder.

Oh isso… a culinária que eu fiz ao praticar durante o dia foi muito elogiada, eu tentei aplicar a magia para o processo de composição e fiz medicina.

Os ingredientes são feitos a partir de ervas inferiores da Bioplanta.

A pílula de cura foi concluída!

Qualidade da Pilula de Curar pouco ruim-> alta qualidade

Kuh… Eu coloquei um pouco demais de poder mágico nela. Mas, se o poder mágico é colocado em sua produção, até mesmo a qualidade de materiais inferiores melhora claramente. Magia às vezes é conferida quando você encanta, mas, como esperado é controlado com um sistema diferente. Eu antecipo que minhas características herói terá um efeito melhorado se eu adicionar o poder mágico para o meu escudo. A razão pela qual eu não posso alcançar o nível de habilidade dos farmacêuticos pode ser… e então eu mostro minha cara na cidade vizinha.

Então eu fui para espreitar o poder mágico do farmacêutico usado quando ele compõe. Ao invés de conferir poder mágico, eu sinto um poder mágico fino fluindo para fora do corpo do farmacêutico para ajudar na composição.

Como eu pensava! Isto pode ser adaptado para a produção de produto também! A grande diferença de habilidade provavelmente aparecerá entre eu que estou claramente consciente enquanto componho e o farmacêutico que não está.

Quero ensinar o farmacêutico. Mas, será que o farmacêutico se tornará capaz de manipular o poder mágico? Mesmo eu tive que ser cutucado um monte pela Atlas e dito a ideia geral pela Knight Feminina e a instrutora de combate antes de eu me tornar consciente. Provavelmente, o povo deste mundo pode usar o poder mágico subconscientemente para fazer as coisas. Nesse caso, o que entra em ter talento? Dominar esse poder se tornaria despertar para o talento.

… Não, a instrutora de batalha chamou Rishia um talento raro. Eu pensei que o fluxo de poder mágico da Rishia parecia estranhamente baixo quando eu vi. Então, ela provavelmente não pode ser julgado por isso sozinho. Não haverá fim se abrir exceções, mas isso não é tudo. Acho que vou juntar um pouco mais de pesquisa.

Imya que está estudando na loja de vestido está… o quê? Ela está zelosamente embalada em poder mágico enquanto ela costura. Seu poder mágico não vai ficar baixo demais assim? No entanto, Imya está costurando a roupa como se não houvesse limite ao seu poder mágico.

Capacidade de concentração…?

Eu não consigo realmente pegar a essência desse poder mágico. Habilidade de correção racial? Se eu acho que o custo é baixo, e só parece ter um monte saindo, eu posso concordar. Agora eu entendo porque a roupa feita por Imya é estranhamente boa.

A habilidade para fazer um vestido de alta qualidade do couro de um monstro, eu certamente já dei uma olhada nisso. Acho que vou trazer refrescos ou alguma coisa depois. As luvas que ela fazia pareciam tão fáceis de usar, mesmo eu fiquei surpreso. O tamanho também é perfeito. Embora eu seja um conhecedor, as imperfeições foram intencionais.

Bem, então, a reconstrução da cidade vizinha foi praticamente concluída. Eu não vejo nada de inconveniente. É também graças a Melty e seus subordinados. Sob o guarda-chuva do poder, demi-humanos que adoravam o escudo não poderiam se comportar com arrogância. Eu estou dando palestras em intervalos fixos, e patrulhamento quando livre.

“Ah, Mestre.” (Firo)

Firo veio com Melty nas costas.

“O que você está fazendo?”(Firo)

“Estudando e patrulhando.” (Naofumi)

“Uau~, você faz corretamente as coisas que precisam ser feitas huh, Naofumi.” (Melty)

Aliás o poder mágico da Firo aparece como uma moita gigante. Mas eu não vejo a recepção do ahoge. Atlas falou como se ela pudesse vê-lo.

“Assim você diz, mas foi você quem disse que as coisas iriam ir mal de um jeito ou de outro se não fossem geridas direito, Melty.” (Naofumi)

“Eu acho.” (Melty)

“Você não está indo em uma viagem para upar?” (Naofumi)

“Eu não vou!” (Melty)

“Por quê? Você é a próxima rainha, ter um level elevado não deve ser uma desvantagem.” (Naofumi)

Apesar de podre, ela é do tipo mago. Meu lugar só tem Taniko e pessoas incomparáveis ​​com especialidades mágicas. Os escravos aprendendo na loja de magia conseguem lembrar magias, mas demi-humanos dificilmente possuem naturezas diretas, todos eles parecem simples ou melhor, muitos são do tipo de fortalecimento físico. Claro, existem alguns que podem usar magia de ataque, mas aqueles que se especializam são raros.

… Pensando nisso muito, muito cuidadosamente, o fluxo de poder mágico tanto de Taniko e Gaelion eram baixos. Eu não consigo descobrir quais os fatores que estão envolvidos com a essência do poder mágico. Eu não saberei mesmo se eu confirmar com ajuda, afinal o escudo funciona de forma diferente né?

“Meu papel natural é de comandar pelos fundos! Ser capaz de me defender é bom, mas por que o governante de um país inteiro estaria de pé na linha de frente?(Melty)

“Certamente. Mas no meu mundo, haviam contos de reis esplêndidos que lutaram na linha de frente para o seu povo em movimento!” (Naofumi)

“Há, mas ainda…” (Melty)

Melty é honesta se envolve o país huh. Eu me pergunto o que é tão difícil de engolir.

“Mas eu não quero aumentar os níveis simplesmente por apenas estar montando na Firo-chan. Eu, do meu jeito, quero me tornar capaz de lutar.” (Melty)

Ohh… como esperado seu pensamento é fundamentalmente diferente da sua irmã mais velha. Sua irmã mais velha apenas upou para aumentar status, deixando tudo para Motoyasu. Pensando assim, isso certamente difere de EXP, eu posso entender o sentimento de querer experiência. Enquanto nós estávamos falando sobre essas coisas, Gaelion no modo criança desceu com um basa-.

“Como eu pensei, você estava aqui.” (Gaelion)

Ficar sussurrando perto da minha orelha se tornou seu hobby? Oh isso, as pedras nucleares que recebi da Rainha acabaram sendo principalmente falhas, mas parecem ser um item útil para o Imperador Dragão ter um Status Up. É por isso que Gaelion ficou um pouco mais forte do que antes. Além disso veio um fragmento Imperador Dragão misturado, que Gaelion rapidamente comeu.

O conhecimento que foi obtido depois… informações inúteis sobre como heróis lutaram as ondas muitas vezes. Não, não é que não era necessário, mas apenas a quantidade de informação tangível você pode não lembrar. Embora seja útil ter duas pessoas adicionadas como opções de assistência de Aumento de Classe.

“O Quê?” (Naofumi)

“Já se esqueceu? Eu tinha uma promessa de lhe ensinar o método do Pulso de Dragão.”(Gaelion)

“… Isso mesmo.” (Naofumi)

“Mestre, do que você está falando com Gaelion?” (Firo)

“Sobre me ensinar magia.” (Naofumi)

“Se é magia, Firo pode-” (Firo)

“Você é muito ruim ensinando.” (Naofumi)

‘Vejamos~. Com o poder do fundo do meu corpo – gyuu- e deixá-lo em baa- eu acho, o que você quer ser, você se torna’. Eu não esqueci o que ela disse.

Firo fala com nuance por isso é difícil para ela ensinar alguém.

“Além disso, parece ser magia especial de dragões por isso é impossível.” (Naofumi)

Parece que você não pode usá-lo se você não tem a proteção divina do Imperador Dragão. Provavelmente, é necessário receber a proteção divina de Gaelion.

“Ah sim, a que Wyndia-chan usa? Naofumi pode usá-la?” (Melty)

“Quem sabe.” (Naofumi)

“A propósito, eu sugiro que você desista de ataques. É absolutamente impossível.” (Gaelion)

Guuu… porque não posso usar ataques com isso também. Pensando por outro lado, eu vou me tornar capaz de usar a restauração, mas ainda…

Provavelmente coisas como aumento de potência da água benta huh. Vai ser conveniente se eu puder usar isso, mas ainda.

“Boo-!” (Firo)

Firo lamentavelmente mostrou seu descontentamento com uma cara amassada.

“…”

E, em seguida, as penas de Firo de repente levantaram-se enquanto tremia. O Quê? Será que ela sente uma presença estranha?

“O que está errado?” (Naofumi)

“Hm~?” (Firo)

Eu balancei minha cabeça pensando distraído na Firo.

“O que é isso?” (Firo)

“Não, eu pensei que você sentiu algo” (Naofumi)

“Firo não sabe.” (Firo)

O que há com este pássaro.

“Bem, então, eu vou andar de volta para a aldeia e depois serei ensinado pelo Gaelion.” (Naofumi)

“Naofumi, você pode falar com os dragões?” (Melty)

Foi transmitido bastante obviamente, mas Melty não sabe. Hein? Ela não estava lá naquela época, quando Gaelion falou?… Ele não falou. Não, ele está falando, só que com apenas sussurros perto de meus ouvidos.

“A informação não chegou até você? Esse cara pode falar com palavras humanas.” (Naofumi)

“Gyau-?” (Gaelion)

Mostrando isso, Gaelion piscou muitas vezes de uma maneira bonitinha. O que você está tentando fazer.

“Oy…” (Naofumi)

“Como eu pensei que é um falso rumor. Naofumi também, pare de dizer coisas irresponsáveis!” (Melty)

“Mel-chan. Gaelion fala, sabia?” (Firo)

“Eu suponho. Ele pode falar com a linguagem dos monstros, certo. Venha, vamos voltar a trabalhar Firo-chan.” (Melty)

“EH?” (Firo)

Com um ponpon-, foram dadas instruções para Firo para se mover, Firo repetiu o que disse muitas vezes enquanto caminhava.

“E? ​​Especificamente, isso não é bom, se eu não estudar direito?” (Naofumi)

“Parece certo. Mas, a própria proteção divina é facilmente alcançada. Fique parado um pouco.” (Gaelion)

Enquanto montava sobre os meus ombros, Gaelion começou a murmurar com uma voz baixa.

“Eu, Gaelion, comando os céus, comando a terra, corto a razão, conecto–” (Gaelion)

Esta frase de novo hein, vamos olhar para o poder mágico de Gaelion quando ele está cantando a técnica do Pulso de Dragão.

“Aqui eu solicito que a terra me conceda poder através de uma nova bênção–” (Gaelion)

Eu vejo o poder mágico que flui a partir do solo no núcleo do Gaelion. Parece haver diferenças em relação a magia que eu uso normalmente conforme o esperado. Se não estou enganado, é algo como a mudança na forma de realização de tomar o poder a partir de outros meios. É por isso que a eficácia de médiuns vai enfraquecer se o seu poder é emprestado várias vezes…

Eu posso ver o poder mágico nas proximidades brilhando e fluindo, um pouco como um conto de fadas. Isto, se eu não podia ver o poder mágico eu não teria conhecido sobre ele. Será que Atlas ver este tipo de mundo? Eu sinto que o poder mágico e ki são um pouco diferentes.

“Para o Abençoado, a proteção divina do pulso do dragão…” “Dragon – Breath Seal!” (Gaelion)

A magia solta por Gaelion queimou e caiu em mim. E, em seguida, uma luz suave foi absorvida no meu escudo.

“A proteção divina em si, foi criada com sucesso com isso. Depois disso, se você estudar a manipulação de poder mágico e o método de trazer poder, você deve tornar-se capaz de usá-lo.” (Gaelion)

“Ohh~…” (Naofumi)

“No entanto, até onde eu consigo ver de suas qualidades, você só tem os tipos de restauração e apoio, eu acredito. Eu recomendo a criação de uma membrana defensiva com água para o treinamento.” (Gaelion)

“Fumu… eu entendi. Então venha de noite, vou treinar naquele momento.” (Naofumi)

“Encontrado e compreendido.” (Gaelion)

Gaelion rapidamente abriu as asas e decolou. Com isso, eu também me tornei capaz de usar magia como Taniko e Sadina hein… Gaelion tomou o poder da terra.

Essencialmente estendendo meu poder mágico como quando encanto, eu tentei forçar a extração de energia a partir do solo. Mu… difícil de entender.

Mesmo se você puder pegar areia de mãos vazias, sua maioria acaba derramando-se, é o que a situação parece. Além disso, este método de algum modo é diferente. Quando Gaelion fez isso, a terra, naturalmente soltou o seu poder sozinha.

Eu não aprendi a ária ou qualquer coisa assim, então não é como se eu devesse ser capaz de usar isso. Depois disso eu gemi enquanto eu continuei praticando para incluir poder mágico com a minha magia e habilidades.


Tradução: Thyros



Fontes
Cores