TYN – Capítulo 198 – Propósito



Muito bem então, vamos testemunhar esta execução pública. Quão boa luta será que a Knight Feminina consegue fazer contra Ren, corroído pela maldição? Por hora, vamos tentar analisar.

Claro, eu me abriguei. O que está acontecendo com o status do Ren atual, eu imagino? (NT: No sentido que saiu do meio da luta, arrumou um lugar seguro para ficar)

Pela Ganância, a espada se transformou. Olhando cuidadosamente, tem vários ornamentos na espada. Na guarda da espada tem um ser estilo cachorro… uma raposa? Em adição, alguma coisa estilo um porco no cabo. Mas… o jeito de falar do Ren se tornou estranho depois da transformação. Obter tudo e consumir, huh.

Presumindo disso, mudando para consumir, a possibilidade que ele também despertou Gula existe. Tem uma chance que a maldição aumenta se alguém é derrotado facilmente. Eu preciso ser cuidadoso se uma chance para lutar com o Itsuki vier.

Motoyasu? Eu não quero me aproximar daquele cara. Tem sido pacífico recentemente porque ele não apareceu. Naquela hora, ele irá provavelmente ficar perseguindo Firo.

… Um pensamento intensamente sem motivo. Vamos concentrar na minha frente por hora.

“Eu, irei me tornar o mais forte! Eu estou crescendo mesmo neste instante, ganhando força eternamente do futuro; me observe derrotar alguém como você e consumir a EXP!” (Ren)

Erguendo a espada de duas mãos acima da cabeça, Ren do nada correu. Seus movimentos ficaram meio rápidos, só que não duros. Assim como Gaelion disse, de que ele está mais forte do que antes é visível. Nessas circunstâncias, eu provavelmente não posso usar Escudo Portal por causa do efeito da magia do Gaelion. Por hora, vamos recuar e juntar mais pessoas.

“Rishia, Gaelion, Taniko. Tragam Atlas. Nós estamos recuando mais.” (Naofumi)

Eu carrego a desmaiada Atlas como uma princesa nos meus braços.

“Ma, mas…” (Taniko)

“Do jeito que está, aquela pessoa também terá dificuldade lutando, certo?” (Naofumi)

Eu usei uma desculpa aleatória, mas se o plano é usar magia de suporte, um pouco mais de distância não irá importar.

“Deryaaaaaaaaaaaa!” (Ren)

Ren começou a balançar inconsequentemente a espada de duas mãos. Nem uma gota de estilo. Por se inclinar para trás ou para frente, Knight Feminina continuou a desviar. É difícil fazer uma previsão parecida com lutinhas de criança, como “como você ousa ver através do meu ataque”.

“Eu entendo.” (Rishia)

Taniko e Rishia acenam e se recuam como direcionado. Gaelion pode ter sentido minha intenção no que ele continuou alerta com suas asas abertas e pronto para escapar à qualquer momento.

“Ku… acerta! Meus ataques deviam ter se tornado capazes de jogar tudo longe!” (Ren)

“Como se você fosse acertar. Apesar da espada conter poder, manejo da espada sem profundidade é como não ter intenção de acertar.” (Knight Feminina)

Eu não sei o status da Knight Feminina, mas isso pode ser inesperadamente alto. Ela está esquivando sem movimentos desperdiçados.

“Por que é assim, por que eu não consigo acertar!?” (Ren)

“… Por que Iwatani-dono é o Herói do Escudo? Nos meus olhos, seria melhor se Iwatani-dono fosse dado uma espada.” (Knight Feminina)

“Caladaaaaaaaaaaaa!” (Ren)

Se fosse Raphtalia ou Firo, como elas teriam lidado com isso, eu imagino? Talvez em vez de evitar com margens na casca, esquivar simplesmente com velocidade? Vamos perguntar à camarada estudante delas, Rishia.

“Hey Rishia. Qual é sua impressão?” (Naofumi)

“Fuee? Un, vejamos. Os ataques do Herói da Espada são todos duros. Eu acho que qualquer um com experiência de batalha seria capaz de evitar eles.” (Rishia)

“Hoh-…” (Naofumi)

Bem, eu acho que sim. Isso de fato tem velocidade, mas até eu iria provavelmente ser capaz de desviar disso. Ele está balançando sua espada de maneira tão simples assim. Basicamente, ele só está usando cortes verticais e horizontais. Eles algumas coisas dobram para um certo ângulo, mas é completamente óbvio. Meus olhos são bons de treinar com as tropas, então eu sei. Atlas é boa também.

Os ataques da gênio Atlas possuem uma profundidade instintual, então até eu tenho dificuldade em evitar eles. Aliás, Atlas é alguém que fica mais forte toda vez que ela luta. Eu não vi ninguém visivelmente ficar mais forte no meio de uma luta como Altas. Num jeito não relacionado com status.

Mais cedo, ela provavelmente perdeu para a Knight Feminina devido à uma falta de aumento de classe e level. Pensando sobre isso, não é provável que uma pessoa estilo um knight iria estar abaixo do level 40. Atlas ainda não aumentou de classe, e só lutou contra monstros até agora. Ela lutou comigo, mas seria mais correto chamar isso de treino.

Comparado com isso, os ataques do Ren chegam a ser brincadeira de criança. Aliás, ele não era mais forte quando tinha profundidade, antes dele ser corroído pela maldição? Ele só ficou mais forte no sentido de status, certo? Eu pensei que isso significava outra coisa.

“Muito bem então, sua seriedade só chega até isso? Então eu terei minha vez.” (Knight Feminina)

“Ku… ainda não! Eu irei ganhar unilateralmente!” (Ren) (NT: Péssima palavra, mas é na ideia de que ele vai ganhar sem dar chance para ela… ou ao menos ele sonha assim)

Que linha. Ofensiva é tudo, huh? Ah– verdade, a classe do escudo morreu nos jogos de VRMMO do Ren se eu me recordo. Por causa disso ,ele está dizendo algo como derrotar antes de permitir um contra-ataque? Eu acho que tinha algo como evasão como uma premissa… é de algum jeito suspeito.

Desde a antiguidade dos jogos online, o significado das classes defensivas afetaram muitos. Recentemente, eu pensei que Motoyasu, Ren e Itsuki como novatos em combate anti-pessoa. Claro, os jogos são provavelmente exatamente como eles descrevem. Mas isso é um mundo diferente. Eu estou dizendo isso com convicção. (NT: Anti-pessoa é a melhor tradução que eu consegui tirar; é basicamente o mano a mano, mas de uma forma muito mais técnica e bonita)

“Tome isso!” (Ren)

Ren inconsequentemente balançou sua espada para baixo de um jeito grande. No momento que a ponta da espada dele acertou o chão, tremores foram sentidos enquanto rachaduras se espalharam pelo chão. Oy, um ataque capaz de abrir o chão. Alto poder de ataque.

… É comparável com a magia exibida do Gaelion se julgado por aparência.

“Uma abertura!” (Knight Feminina)

Knight Feminina acertou o ombro do Ren. Levantando um som *thunk*, o ataque ressoou sem frutos.

“Kkukkuku… a espada que eu estou usando atualmente tem o efeito de Auto Recuperação (Larga). Não tem sentido nos seus míseros ataques. Obedientemente admita sua derrota!” (Ren)

Ren riu malignamente. Seus olhos estão brilhando. Ah, ele está rindo já que ele percebeu que Knight Feminina não pode dar um ataque decisivo.

Por que isso foi explicado? Bem, até minha armadura tem um efeito de Auto Recuperação.

“Fumu… você é mole comparado com o Iwatani-dono, mas recuperação instantânea, huh? Que problemático.” (Knight Feminina)

Knight Feminina murmurou enquanto olhava para a ponta da espada.

“Obedientemente aceite sua derrota e se torne EXP! Espada Meteoro – Rakshasa!” (Ren)

Isso de novo! Talvez porque é uma espada de duas mãos, o escopo dos meteoros pretos voando é maior agora. No meio disso tudo, Knight Feminina… se torna um borrão enquanto evitando.

“Is, isso é uma das técnicas evasivas do Hengen Musou Ryuu, Neblina de Calor!” (Rishia)

… É. A porcentagem de chuunibyou da Knight Feminina não é diferente. E Rishia, pare com a personagem de explicação. Mesmo que você diga isso, “O que!? Isso é…!”, é tudo que nós iremos realmente entender. Também, irá parecer que nós somos fracos se você dizer isso da linha de trás, então pare.

“Ainda tem mais! Corrente – Prender!” (Ren)

“Hmph!” (Knight Feminina)

As correntes invocadas pelo Ren voaram em direção à Knight Feminina, mas ela balançou sua espada e destruiu elas.

“O que!?” (Ren)

“Como esperado, se um ponto é usado, até correntes firmes podem ser quebradas facilmente… simples comparado com a prisão do Iwatani-dono.” (Knight Feminina)

Você ousa dizer isso mesmo quando você destruiu ela tão rapidamente…

“Ainda tem mais! Tente receber minha skill de morte certa! Espada Oculta!” (Ren)

A forma do Ren sumiu nas trevas com um *yuraa*. Você… seus ataques estão ficando repetitivos. O que aconteceu com Coronhada de Espada e Espada de Trovão? Se você tinha incontáveis métodos de ataque, até Knight Feminina iria perder sem táticas.

“Que morno. Quando Raphtalia se torna invisível, o ki dela não pode ser rastreado.” (Knight Feminina)

Knight Feminina balançou sua espada com um *supan*. Só com isso, a skill de ocultação do Ren foi apagada, revelando ele. Seria Ki… possivelmente aquele poder fluindo para fora do Ren?

… Oy. De algum jeito, eu comecei a entender ki ou qualquer coisa.

O q-  que é isso? Eu estou ficando mais forte observando os outros lutarem! Você achou que eu diria isso, idiota?

… Eu tenho ficado estranho de ser cutucado demais pela Atlas e Knight Feminina? Eu me tornei incapaz de entender eu mesmo.

De qualquer jeito, imediatamente parece irrazoável, mas com treino eu posso provavelmente conseguir contra medidas para ataques penetradores de defesa. O que é essencial é criar um fluxo do poder mágico dentro do corpo. Não de leve e não nas coxas. Está tudo bem só colocar o fluxo de poder mágico antes do ataque de um oponente ficar violento. Fazer uma porção leve seria o método para iniciantes. Aquela Obaa-san, tentando me dizer algo tão difícil de entender…

É provável que o Hengen Musou Ryuu usa esse poder para atacar e sentir. Enquanto Knight Feminina estava esquivando, ela provavelmente não usou o ki dela para defesa. Isso pode ser o porque que a Obaa-san não podia me ensinar.

Falando nas coisas que eu entendo agora, o fluxo do meu ki é estranho por causa do meu extremo poder defensivo. Isso é como dizer ‘por favor mire aqui’. Ki também pode ser chamado de fluxo do poder mágico.

Entendo, eu entendo um pouco do que significa ser chamado de forte agora. Mais três vezes. Eu irei entender se eu receber aquele ataque mais duas, três vezes… eu acho.

Eu falo, isso será útil no futuro se entendido. A extensão do talento da Knight Feminina é desconhecida, mas apesar de só a espada, isso foi aprendido em duas semanas; poderiam os caras da vila aprender num mês? Não seriamente tentando aprender o Hengen Musou Ryuu, mesmo Rishia, tratada como um raro talento em cem anos, está levando um mês. Mesmo Raphtalia, que esteve perseguindo conhecimento desde muito mais cedo, ainda não aprendeu completamente ele.

Eu tive um começo tardio por meio duvidar. Ofensa sendo essencial para artes marciais, eu pensei que não fosse relacionado com meu eu focado em defesa. Parece ter mérito em aprender isso. Já que uma regra como “heróis não devem aprender artes marciais” não existe.

De qualquer jeito, não importa como você olhe para isso, o melhor plano é ter os sujeitos com alto status aprendendo esse estilo. Não só artistas marciais como Knight Feminina e Rishia, eu irei levar eles todos se eles forem. Vamos perguntar para Rishia ou alguém depois de voltar à vila.

Incidentalmente, além de mim, tem um outro sujeito com um fluxo estranho de ki aqui.

Herói da Espada, Ren.

Pode ter sido influenciado pela Serie maldita, mas isso é claramente diferente. Se Motoyasu e Itsuki também são diferentes, então seria que heróis possuem um fator especial.

Hm? Rishia é… muito difícil. Assim eu digo, mas não tem fluxo de ki. Não, não é que não tem nenhum, mas… fino. O que está acontecendo?

Mas a Obaa-san alegremente chamou ela de talento raro, então por que? Tem muito para comparar ela. Vamos confirmar de volta na vila.

“Aquele ataque é para quando o oponente não pode ser localizado. Se esconder é fútil.” (Knight Feminina)

Enquanto eu estava pensando rapidamente, Knight Feminina virou sua espada em direção ao localizado Ren. Ela está mantendo uma luta inesperadamente boa. Apesar dela não ter um ataque decisivo.

“Muito bem então, vamos ter você recebendo de mim também.” (Knight Feminina)

Knight Feminina pisou baixo e correu, mirando uma estocada em direção ao Ren. Ren, aquele cara também, pensando que defesa é desnecessária… não, ele pulou rapidamente bem para trás.

“Fútil.” (Knight Feminina)

Mais rápido que o Ren recuando, Knight Feminina veio até o peito do Ren.

“Quatro Cruzadas!” (Knight Feminina)

O ataque que derrubou Atlas foi usado no Ren.

“Fu…” (Ren)

O ataque da Knight Feminina atingiu Ren. De algum jeito pareceu como se algum tipo de luz passou pelo corpo do Ren. Mas a ferida curou enquanto o dano foi feito, e Ren se levantou como se nada tivesse acontecido e sorriu.

“Para me acertar com um ataque, você é até que boa. Eu serei seu oponente um pouco seriamente.” (Ren)

… O que ele está dizendo? Aquele Ren, mesmo que ele esteja tendo um tempo duro apesar de lutar com tudo que tem, ele está fingindo?

De modo algum, quantas vezes você foi derrotado? Fugindo depois de não me derrotar com uma skill de morte certa, e completamente perdendo para Gaelion. Então levantando com a Serie Maldita, você está recebendo ataques de novo. Aliás, Ren não é afetado pela maldição da Serie Maldita? Ele só está se movendo como normal.

Chuunibyou é também um poder ou algo assim? “A maldição não me afeta, a maldição em si é meu poder”, é o que ele irá provavelmente dizer, então eu não irei muito à fundo.

“Seu piadista, para se segurar contra seu oponente num combate real, tem um limite para descortesia. Não tente agir calmo, tolo! Iwatani-dono veio seriamente para matar! Recebendo meu ataque bolado de morte certa, ele só teve um rosto levemente dolorido! Quantos anos você acha que levou para pensar naquilo!?” (Knight Feminina)

Oy, isso não é uma reclamação para mim?

De qualquer jeito, Knight Feminina pode ver bem através do Ren. Ele tem velocidade, mas tudo é visto como se ele fosse apenas rápido. Desse jeito, não tem sentido em velocidade.

Contudo, Knight Feminina também parece ter um prolema com habilidade ofensiva. O ataque de penetração de defesa comigo não pode ser usado à não ser que tenha um poder defensivo extremamente alto. Ela excedeu no manejo da espada desce o começo, mas é difícil com um herói corroído por maldição como o oponente.

Ainda mais, tem algo não natural sobre aquela skill que parece anti-Herói do Escudo. Eu não sei onde o Hengen Musou Ryuu nasceu, mas se foi Melromarc, a técnica pode ter sido criada com propósitos contra o Herói do Escudo. Pode ter outro lado. Vamos seriamente pensar em contra medidas.

É um alívio que eu posso vir com contra medidas, porque eu entendi a ideia geral de ki. Não poderia isso ser usado para algo além de penetração de defesa?

“Meus ataques consomem tudo. Sim, mesmo sua EXP!” (Ren)

“Não importa quão fortes sejam seus ataques, é sem sentido se você não consegue acertar!” (Knight Feminina)

Mas a batalha estagnou. Ren, que não consegue acertar, e Knight Feminina, cujos ataques não funcionam. Knight Feminina está em desvantagem se a luta ser arrastada em diante. Porque mesmo que ele não consiga acertar, não é como se ele não tivesse poder. Com essa partida como está, os prospectos de vitória do Ren são altos.

Bem, mesmo que Ren seja temporariamente derrotado, ele pode só acordar uma maldição e se levantar. Se isso fosse acontecer, a única escolha dessa vez seria eliminar ele. Se isso ir muito longe, não tem como voltar. Mesmo assim, esse cara…

“Então agora, Herói da Espada. Qual é o seu propósito? A propósito, Iwatani-dono parece querer voltar para seu antigo mundo, parece?” (Knight Feminina)

“Irritante! Não compare Ren comigo para toda coisinha! (Naofumi)

Meu grito não alcançou. Oh? Ren está um pouco embaraçado.

“Eu…” (Ren)

“Propósito. Pelo que você está buscando força!?” (Knight Feminina)

Oy oy. Mesmo que você pergunte esse tipo de questão, só haverá uma resposta idiota.

Os olhos do Ren estão estranhos também; eles não estão mais pensando sobre nada.

“Eu não aguento não ser o mais forte! Eu irei me tornar o mais forte no mundo inteiro, de todo o tempo, de todo o espaço! Essa é minha Ganância – eu irei consumir toda a EXP com minha gula!” (Ren)

Uma aura muito preta saiu do Ren no que ele declarou. Parece um ki útil.

“É por isso que, você também, se torne EXP para eu me tornar forte!” (Ren)

“Para esta tola pecadora, a punição que eu escolhi é consumo pelo nome de Deus! Eu ofereço o poder das minhas terras adquiridas para rasgar aquela pessoa com podridão, e consumir!” (Ren)

“Starkverfall!” (Ren) (NT: Fortemente Apodrecendo, ou algo muito próximo, em alemão)

Ren apertou seu punho numa maneira grandiosa, e um brilho estilo vaga-lume vazou do corpo inteiro dele, desaparecendo no solo. Com um *go go go*, a área começou a tremer, separando a terra abaixo da Knight Feminina. Oh, uma derivação do ataque que causou fendas no chão mais cedo? O canto era parecido com o do Blutopfer. Com um *jyaki*, garras cresceram da fissura e tentaram consumir a Knight Feminina.

“Esse ataque tem aberturas demais! Iwatani-dono teria vindo para acertar!” (Knight Feminina)

“Como eu disse, irritante! Não traga comparações!” (Naofumi)

O ataque do Ren foi evitado, a propósito.

… De algum jeito, é assim como Blutopfer. Ah, mas parece se diferenciar um pouco.

Com um *doba*, algum objeto cinza veio do chão e soltou um fedor. Como a nojenta estátua de ouro usada mais cedo, até eu acho que ser atingido por isso sendo severo.

Resumindo, se Blutopfer também é evitado, a compensação sozinha tem que ser paga.

É uma verdade indireta, mas eu não irei nem pensar sobre errar, considerando minha situação. É. Da próxima vez que eu tiver que usar isso, eu preciso ter certeza que irá acertar. Vamos gravar na minha alma que só foi possível porque teve a ajuda da Rainha com o Papa, e a Tartaruga Espiritual era só inutilmente enorme que eu fui capaz de acertar.

“Fu, Fueee… o que é aquilo!?” (Rishia)

“Eu imagino. Mas parece perigoso tocar isso.” (Naofumi)

Por hora, ainda é provavelmente okay já que tem uma distância, mas o solo está dissolvendo em lama. Coisas como cogumelos ou musgo começaram a crescer em volta da área afetada, dando um fedor horrível. Aquela terra decaída, mar de podridão… se juntou num organismo estilo um monstro mosca.

É um desfile de skills de maldições. Knight Feminina parece ser o único alvo. Antes de tarde, o monstro mosca foi incessantemente até a Knight Feminina.

“Decida sua mira. E a prontidão do ataque está faltando. O ataque parecido usado pelo Iwatani-dono era mais brutalmente poderoso. Eu… pensei que aquele ataque estava vindo; você pode dizer que eu fui desapontada.” (Knight Feminina)

Knight Feminina rapidamente, se tratando do monstro mosca… inesperadamente subiu por cima dela pela frente e ficou de pé perante Ren. O monstro mosca que perdeu sua direção logo quebrou e desapareceu quase tragicamente. Ah… não ficou horrivelmente poluído por aqui? Não importa como, ele irá causar dano para as pessoas, huh?

“Oy.” (Gaelion)

Gaelion cochichou perto do meu ouvido.

“Você tem uma cara como se isso não fosse problema seu, mas suas chamas da maldição também poluíram a terra.” (Gaelion)

Eu não sei. Isso é algo que tempo pode resolver.

“Muito bem então, eu irei perguntar mais uma vez. Depois de se tornar o mais forte, o que você deseja?” (Knight Feminina)

“Depois… de me tornar o mais forte, você diz…!?” (Ren)

“Isso mesmo. Você estava mirando para ser o mais forte, certo? O que você irá fazer com esse poder?” (Knight Feminina)

“Gu…” (Ren)

Ele está preso nas suas palavras. Ah, como eu pensei, é desse jeito. Eu pensei sobre porque a ganância do Ren é fraca. Eu também pensei antes que o processo e propósito estavam invertidos. Mas, além disso… Ren não tem ganância.

Essa pode ser também a razão pela qual eu não despertei Ganância. Eu quero gananciosamente ganhar ouro. Mas no fim, o dinheiro desse mundo é apenas uma necessidade para eu sobreviver as ondas, nada mais me interessa. Como eu irei voltar de qualquer jeito, antes de eu ir, eu irei só dar ele para Raphtalia como recompensação por tudo até agora. Claro que eu pensei sobre viver em luxo por um tempo, mas eu só iria acabar gastando ele em equipamentos e investindo em instalações.

Gula é o mesmo. A vontade de ficar forte dele derivou do seu despertar, mas de qualquer jeito, não tem nada depois de consumir oponentes como EXP. Ele irá se tornar satisfeito depois de se tornar o mais forte. É uma gula para o grau de ficar satisfeito quando o estômago estiver cheio. Uma fome sem limites, a Gula dele não se veio de uma fome que não pode ser saciada.

Minha maldição é raiva. A fúria que existe no meu corpo parece que vai me deixar louco de irracionalidade. Com Witch no topo da lista, ela se direciona contra este mundo inteiro.

Claro, eu espero que essa fúria irá desaparecer quando eu voltar para meu mundo, mas… eu acho que terá provavelmente ainda raiva irracional no mundo real. Eu preciso aguentar isso não importa o que. Tendo que constantemente suprimir fúria sem fim ou futilmente tentar se tornar o mais forte, qual deles é o maior peso no corpo, eu imagino?

“Eu, eu sou… quando eu for o mais forte… eu, eu irei salvar o mundo!” (Ren)

“Não fale de coisas dadas por outras pessoas aqui!” (Knight Feminina)

Knight Feminina cortou a resposta do Ren com um *zuba*.

“Se você não quer admitir tanto assim, eu irei pessoalmente lhe contar.” (Knight Feminina)

“O que!?” (Ren)

Esse Ren, seus olhos estão dedicadamente virando sem parar.

“Você não quer se tornar forte. Você só quer tomar de volta o que você perdeu!” (Knight Feminina)

“U…” (Ren)

“Você tolamente foi se forçou adiante sem pensar, querendo reganhar tudo, seus companheiros perdidos, pessoas, e confiança; desejando se tornar o mais forte é só querer poder visível!” (Knight Feminina)

“Ca-calada!” (Ren)

“Esse tipo de coisa, até deuses, ou aliás heróis estilo deuses, não podem fazer acontecer. É se tornar o mais forte o que você precisa fazer neste momento!?” (Knight Feminina)

“Caladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!” (Ren)

Ren brandiu sua espada diante Knight Feminina num jeito grande. Parece ser desviável na casca, mas se eu não fizer nada, eu não posso dar um débito.

… Não tem o que fazer. Eu irei emprestar minha força. De tal esperteza, eu comecei a correr, entrando dentro do alcance de skill.

“Escudo Aéreo! Segundo Escudo!” (Naofumi)

Soltando um som *baki baki*, meu ataque é parado. Knight Feminina está me encarando, mas eu não me importo. Isso é como jogar água fria num duelo?

Mas, ao fazer isso, o aperto da Knight Feminina no Ren está se afrouxando. Mesmo que você reclame, você realmente acha que você podia ganhar contra aquele Ren? Provocando desse jeito, agora eu posso me meter quando Ren está levando sermão também. É um pouco mente-fechado, mas isso irá eventualmente acabar desse jeito mais tarde, se você pensar nisso.

“Um empecilho veio. Mas eu irei continuar falando. Você atualmente entende isso. Se você tem o tempo para apodrecer aqui, se prepare para viver enquanto carrega o peso dos seus crimes, e pague lutando por aqueles que caíram!” (Knight Feminina)

“Ca-caladaaaaaaaaaaaaaaaa!” (Ren)

Ren não para nem com isso, virando sua espada para Knight Feminina.

“Eu irei empunhar minha espada no lugar daqueles que morreram enquanto enquanto acreditavam em você até o fim!” (Knight Feminina)

Knight Feminina ergueu sua espada até seu peito e usou uma técnica.

“Técnica de espada do Hengen Musou! Multi-camadas de Ataque Desmoronador!” (Knight Feminina)

A chuva de estocadas que a Knight Feminina tinha usado em mim estava agora caindo em direção ao Ren.

Esses incontáveis ataques penetrantes de defesa não são acertos que podem ser acumulados. O arrepio descendo minha espinha conta a história.

“Gaha!” (Ren)

“Herói da Espada, você é fraco. Por esta razão, se torne mais forte aceitando sua fraqueza. Pessoas perdidas não irão voltar. Mas, está tudo bem se você pagar pelos seus pecados daqui em diante. Eu também irei emprestar tanta força quanto eu puder.” (Knight Feminina)

Assim informou Knight Feminina enquanto ela devolvia sua espada para sua bainha.

Ela tentou parecer legal, mas parece que não foi muito dano que realmente foi feito.

Apesar de podre, ele ainda é um herói, e ele tem dois tipos de Serie Maldita também. Era provavelmente uma luta consideravelmente acirrada até para Knight Feminina. Pelo bem do argumento, ela não teria sido dividida ao meio se ela recebesse sequer um dos ataques do Ren?

Também, você está tentando parecer legal, mas se as pessoas, Rei ou Rainha querem penalidade de morte, então não tem sentido. Pagar pelos seus pecados é bom e tudo, mas sua vida pode ser tirada como recompensação. Bem, contudo eu estou de boa com isso.

“U… guha…” (Ren)

Imediatamente em seguida, Ren balança e cai. Ooh, ele caiu como num anime.

“Não tente correr dos pecados que você cometeu. Eu irei ficar no seu caminho toda vez que você tentar fugir.” (Knight Feminina)

“U…” (Ren)

No estado caído dele, lágrimas caem dos olhos do Ren. Ele está inconsciente?

Tirando isso, ele nem tremeu. Então, a espada de duas mãos voltou ao normal. O olhar pressagioso também sumiu.

“Você cuidou dele?” (Naofumi)

“Não diga isso como se eu tivesse finalizado ele!” (Knight Feminina)

Knight Feminina me encarou. Logo eu disse isso.

“Para acertar a mente, você é bem habilidosa.” (Naofumi)

“Que jeito desagradável de se colocar isso…” (Knight Feminina)

Ele na verdade não foi derrotado fisicamente, no fim das contas.

“Iwatani-dono não fugiu dos seus próprios crimes.” (Knight Feminina)

“Você está me elogiando?” (Naofumi)

“Não! Sem fugir, você continua conscientemente adicionando aos seus crimes. Ainda mais que o Herói da Espada, uma natureza difícil.” (Knight Feminina)

“Eu não sei.” (Naofumi)

Knight Feminina soltou um suspiro completo.

“Por que alguém assim está salvando todo mundo… Iwatani-dono é o maior enigma para mim; eu não tenho confiança que você pode ser reabilitado.” (Knight Feminina)

“Reabilitado? Para que?” (Naofumi)

“… Eu posso entender completamente as dificuldades da Raphtalia. Desculpa Raphtalia, seu pedido não parece ser possível de ser realizado…” (Knight Feminina)

Raphtalia, o que você pediu desta linha dura? Bem, tanto faz.

Provavelmente nada bom viria mesmo que eu perguntasse.

“Muito bem então, já que parece que Ren foi derrotado, eu irei manter a promessa. A administração dele será deixada com você.” (Naofumi)

“O que você quer dizer com promessa? Você só armou para mim!” (Knight Feminina)

“Hahaha.” (Naofumi)

“Não ria!” (Knight Feminina)

Enquanto isso, Atlas finalmente reganhou consciência. Honestamente, que sujeito menos confiável. Dizendo que você quer se tornar meu escudo é só um sonho dentro de um sonho.

“Fuee… o que nós iremos fazer daqui a partir daqui?” (Rishia)

Rishia perguntou enquanto olhava para o mar podre que era uma vez solo queimado.

“Claro, nós estamos escapando.” (Naofumi)

“Iwatani-dono!” (Knight Feminina)

“O que você quer que eu faça? Quem fez isso foi aquele Herói da Espada ali. Você é a patrocinadora do Ren, certo? Tome responsabilidade!” (Naofumi)

“Muu… é desse jeito? Haa… eu irei reportar para a Rainha e pedir uma purificação desta terra.” (Knight Feminina)

Knight Feminina disse enquanto estava muito preocupada.

“Eu irei deixar isso com você.” (Naofumi)

“Por que você soa tão auto importante, Iwatani-dono!?” (Knight Feminina)

“Porque você é aquela responsável. Pressionar responsabilidade é divertido, no fim das contas. Vamos reclamar para o Ren também quando ele acordar.” (Naofumi)

Comumente referido como média gerência. Depois disso, Knight Feminina irá provavelmente começar um estilo de vida com stress o suficiente para abrir um buraco no estômago dela.

“Você pode não se empolgar esfregando sal em feridas abertas!?” (Knight Feminina)

E enquanto trocamos reclamações e papo furado, nós teleportamos para a vila com o Ren desmaiado. Eu não sei se eu irei levar Ren para o castelo depois disso, mas isso está fora de questão enquanto a consciência do Ren não voltar.


Tradução: Thyros



Fontes
Cores