TYN – Capítulo 195 – Ganância



“Ku …” (Ren)

Ren soltou um som de tumulto.

Parece que ele saiu bem. A coisa Gaelion planejou com a gente foi parar a habilidade de transferência. Fazendo referência a partir do momento em que não fugiu do território de Gaelion antes, parece Gaelion pesquisou e foi capaz de produzir a magia. Normalmente, ele desperta o elemento mágico da vizinhança, um poder dentro da extensão do poder melhorar o Pulso Dragão mágico , mas desta vez uma grande quantidade de elemento mágico foi ativado para interferir e dificultar ou assim que eu ouvi.


Supostamente, atributos específicos de magia humana normal poderia ser selado se essa magia foi descoberto. Por exemplo, o poder de combate de Melty e Sadina diminuiria muito se a água estava selado.

“Okay! Rishia!Uma sinalização mágica de Fogo!” (Naofumi)


“H-hai!” (Rishia)

Minha ordem foi seguida. Os efeitos de ocultação magia usada em Rishia como um conjunto aria mágica. Imediatamente depois, a magia voou para cima. Ok, todos devem se reunir dentro de alguns minutos. Até então ele vai ficar bem se busca é mantido de modo que não há escapatória.

“…” (Ren)

Ren entendeu que ele não poderia escapar, preparando sua espada. Eu vou reconhecê-lo para não perder o seu espírito de luta nesta situação.

“Finalmente tempo para pagar o pato huh. Ren.” (Naofumi)


“Pato? Essa é minha linha” (Ren)

Fugindo da realidade, como de costume, hein.

“Um cara que não pode fazer nada sem ninguém olhando para mim. Mesmo sendo acompanhado por um dragão … deixe-me julgar pessoalmente” (Ren)


“… Você entende suas próprias palavras?” (Naofumi)

Eu não posso nem dizer que estou surpreso. É a equação “dragão = mal” ou algo assim? Maldição do Orgulho…?

“Um covarde que me desafia para uma partida com dois, eu não vou perder para você!” (Ren)


“Esconde-se contra um adversário que não tem poder de ataque, mesmo usando um determinado ataque morte-certa de trás não é considerado covarde?” (Naofumi)


“Não sou capaz de perceber essa culpa” (Ren)


“Então você disse” (Naofumi)

Como eu pensei, é “minhas regras” plena aceleração.
Seu discurso e conduta são de algum modo estranho demais, gostaria de saber se os seus pensamentos interiores estão vindo à superfície. Quase como, ou melhor, assim como aqueles que muitas vezes aparecem alegando ser mais forte em jogos.

Por termos de Ren, não ter companheiros é ruim, mas é bom dizer coisas obscuras, no final de retornar palavras inflamatórias com palavras inflamadas vai se tornar uma competição de mijo. (NT:Creio que ele quis dizer que seria como crianças brigando pra ver que urina mais longe?)

Francamente, eu quero dizer que sua derrota foi por causa de uma falta de peões úteis, mas ele não é alguém que vai ouvir.

“Aqui vou eu!” (Ren)


“Ouça o que e–” (Naofumi)

Ren começou a correr mais rápido do que eu poderia dar a cautela. Em seguida, de frente para mim com sua espada ele – ou não, o seu alvo se tornou Rishia enquanto corria.

Oi….
Há definitivamente algo estranho sobre o atual Ren. Inconsistência ou como devo colocá-lo, sem direção.

“Fuee!?”(Rishia)

Rishia levantou a voz como o ataque de repente mudou de direção. Esse cara, visando a pessoa que procura mais fraca nesta situação …. É o básico de táticas, mas visando o mais fraco primeiro, onde fui justo e quadrado. No entanto, você cometeu um grande erro. Rishia é agora…

“Deryaaaaaaaaaa!” (Ren)

Ren brandiu direção Rishia, deixando escapar um grito entusiasmado ao mesmo tempo. Mas Rishia prontamente se inclinou como se quebrando sua postura, jogou uma faca de arremesso anexado à corda em uma árvore próxima, e rapidamente tomou distância com um su-. Enquanto no movimento de tomar distância, quatro de ferro espeto coisas foram atiradas em direção Ren.

“Isso me surpreendeu” (Rishia)


“Antes, eu sou o único surpreso” (Naofumi)

O que foi com que a evasão rápida. É muito bonita e levou apenas um instante. Não é apenas esta companheira que luta como de outro mundo? Não, ela pode ser visto assim, não é como se ela não pudesse se defender contra.

Onde é que ela ainda obter esses espetos de ferro? É uma arma escondida do estilo Transformação isntantania ou algo assim?

“Ku …” (Ren)(NT:Que foi Ren, perdeu as ‘bolas’…?)

Os espetos não o ferem, mas Ren soltou uma voz conturbada, uma vez que não saiu como ele tinha pensado.

“É problemático se você esquecer de mim”(Gaelion)

Gaelion ameaçado enquanto batem suas asas com um basaa-. Oh sim. São três contra um, não como eu não me sinto injusto em tudo, mas é um hábito. Bem, inicialmente eu não posso lutar sozinho depois de tudo.

“No entanto, para só possuir força desta medida … a decepção é enorme” (Gaelion)


“Eu não vi nada parecido com danos infligidos” (Naofumi)


“É claro que eu me segurei. Embora, não vou negar que me falta a força para derrotá-lo.” (Gaelion)


“É isso mesmo” (Naofumi)

Mais mãos, mais fácil fica, eu acho.

“Oi. Witch não está vindo?” (Naofumi)


“…” (Ren)

O rosto de Ren distorcida com a minha pergunta e eu senti a presença inchando de uma aura sinistra que emana de sua espada.

“Parece que você escolheu as palavras erradas. Seu poder aumentou” (Gaelion)

Mu … interrogá-lo mal saiu pela culatra. Nesse caso, a obtenção de informações vai ser difícil. Eu queria pelo menos saber onde esse sujeito foi no entanto.

“Bem, então eu vou ter você, deixe-me levar a sério. Herói do Escudo. Retire o abominável Escudo Amaldiçoado” (Gaelion)


“Não” (Naofumi)

Com o Escudo da Ira em seu estado inicial de melhorias falhadas, os efeitos da maldição apenas tornam um item que coloca a minha vida em perigo. É claro que não seria, nessa medida, se eu usar o sure-kill Blutofer, mas já me disseram que eu poderia até morrer se eu usá-lo novamente enquanto amaldiçoada. Não é que eu não tenho uma técnica que utiliza Iron Maiden para submergir, mas eu provavelmente poderia ganhar sem ele.

“Está tudo bem. Eu tenho medidas secretas. Além disso … não há necessidade de arrastá-lo” (Gaelion)


“Realmente-?” (Naofumi)

É muito suspeito para mim. Ele deve estar bem apenas mudando o Ecudo rapidamente se a corrosão fica fora de controle.

Eu coloquei minha mão sobre meu escudo e as alterações ao Escudo da Ira. Como esperado, a minha visão torna-se preto com um-.
… Eu ainda tenho a minha razão.

Emoções de ódio estão subindo, mas ainda dentro da faixa tolerável.
Hm? 03:00 aparece no meu campo de visão e diminui a 02:59.

“Gyaoooooooooooooooooooooo!” (Gaelion)

O corpo de Gaelion é cheio com um brilho preto. A aura de azeviche sinistro, transbordando sentimentos de raiva. Uma aparência como um Dragão da Ira. Materializadas houve Gaelion como um grande dragão.

“Fumu … meu poder esta crescendo” (Gaelion)

Soltando uma chama escura, Gaelion falou. A -… provavelmente, este número é o tempo de transformação. Uma vez que com Firo durou cinco minutos, o tempo é menor. Bem, provavelmente, também depende da quantidade de capacidade Gaelion possui.

Mesmo assim, Gaelion … uma aparência de vilão. Está começando a se sentir como eu me tornei o personagem Maou. A verdade é que o Heroi da Espada é o chefe dos bandidos embora.

“Demonio que hunildimente leva o pretexto de um herói. Vou te dar juízo!” (Ren)

Não desistindo, Ren ruge. Você não está sem olhar para a realidade? Se o adversário que você teve uma luta dura com até agora ligado, não importa o que você considerar que você não pode vencer.

“Desperte! Meu poder! Nas batalhas eu fico mais forte!” (Ren)

Oww! Então doloroso! Arrepios correram pelas minhas costas.
Pare de ir tão longe com seu chuunibyou! Isso está resolvido.
Porque o que Ren desperou sem matar era seu chuunibyou.

Há aqueles caras que de repente, depois cruelmente cometer atrocidades até então, tornar-se iluminados e deixam de matar em animes. Gostaria de saber se isso é assim.

“Que tolice … Eu vou deixar você testemunhar a diferença em nossos poderes” (Gaelion)

Oi … Gaelion, essa linha é para o lado perdedor. Por que estamos apenas agindo e falando como o papel do Vilão.

À medida que o tempo caiu para 2:30, Gaelion inalado uma grande quantidade de ar. Esta aparência … Eu acho que existem Dragões da Ira também. O ar inalado foi, provavelmente, para uma Respiraçao. Por causa do limite de tempo, parece ser uma poderosa respiração.

“Faça isso!” (Gaelion)

Enquanto batendo as asas, Gaelion soltou um suspiro em direção ao chão.
Oi! Estou aqui também! Era uma chama meio negra. Não se engane, é a chama da ChamaNegra da Maldição S.

“Instant – matança de dragões!” (Ren)

Ren cortar a chama, cortando Gaelion. Um espírito de luta, sob a forma de um dragão voou. Acho que vou simplesmente elogiar ser capaz de cortar através da chama.
Bem, isso não é problema para mim.

“Tsuveit – Aura” (Naofumi)

Eu canto apoio mágico para Gaelion.

“… Fumu. Como morna” (Gaelion)

Talvez minha magia de apoio teve um efeito, Gaelion pegou o ataque de Ren com uma mão. O dragão feito de espírito de luta foi agarrado pelo pescoço e esmagado.

“Oh, sim, você pode não saber, mas agora vou permitir que você presenciar um dragão… Respiração do Imperador Dragão”(Gaelion)


“Eu, Dragão Imperador Gaelion comandar os céus, comandar a Terra, cortou razão, conectar. Meu poder. Manifestar uma força para destruir o tolo diante de mim!”(Gaelion)

Vi o desenvolvimento de inúmeras formações mágicos sobrepostos na frente de Gaelion. Mesmo que você teve uma coisa dessas, por que não foi usado até agora. Eu odeio mesquinhez você sabe.

Não, não poderia ser usado? Ele é um grande dragão agora, bem, então essa possibilidade é alta.

“Fuee … de alguma forma ele se sente perigoso” (Rishia)


“Acho que sim. Vamos correr” (Naofumi)

Nós rapidamente escapamos.

“Como eu se eu fosse deixar você!” (Ren)

Ren corajosamente é atacá Gaelion. Energeticamente. Eu me deseja passar em atacar em tal situação. Esse trabalho é para Heróis.

“Eu vou ficar mais forte do que qualquer um. Sim … o meu desejo não tem limite … eu vou acordar para ainda mais poder neste lugar e derrotá-lo, o meu desejo não tem limite! Alimentando-se do desejo, vou me tornar o mais forte . Desperte poder, triunfo, preparar equipamentos, coletar ouro, aumentar o poder, tornar-se o mais forte de todos, quero tudo para mim! ” (Ren)

É a cabeça está bem? Esse cara.
Quantas vezes é que você vai dizer a mesma coisa. Desejo, desejo. irritante.

Despertando poderes? Você já despertou como o herói do Escudo …. Você se tornar esse ridículo se a maldição corrói longe o suficiente? Há apenas um cara doloroso agora.
… De alguma forma, eu tenho o que distinguir a maldição cometida a Ren.

-Ganância.

Mas eu me pergunto o porquê. Ela se sente como uma muito pequena ganância. É difícil chamar isso de ganância.

A ganância é por assim dizer, um direito desejo sem fundo. Querer tudo e qualquer coisa, desejo sem limites.

No caso de Ren, ela pode ser resumida por seu querer tornar-se forte. É claro que eu não estou dizendo que não é um desejo. Mas, gente verdadeiramente impulsionados pelo desejo são mais feias, cobiçando tudo e qualquer coisa.
Afinal de contas, estar envolvido com apenas poder … ah, eu vejo, eu entendo o porquê.

Se eu tivesse que dizer, o processo foi o objetivo.

O desejo é a obtenção de alguma coisa, porque você quer. Isto foi obtido, mas também quer que outro. Esse tipo de sentimento.

Mas no caso de Ren, tornando-se forte é a sua intenção, a razão pela qual ele quer se tornar forte não é para atingir outra coisa. O resultado e processo são invertidas.

Eu entendo tudo o mais, porque eu tive uma experiência semelhante. Anteriormente, quando eu estava vendendo … Eu devia ter estado a ganhar ouro para começar o equipamento, mas o meu objetivo passou a ser ganhar o ouro, algo assim. Será que a Série Amaldiçoada emprestar energia, mesmo a esse grau.

Isso também se tornaria a razão pela qual ele não pode bater a minha raiva. Não importa o quanto você aumenta o poder da Maldição, com que a ganância, você não pode bater a minha raiva. Essa é uma ganância transitória.

“Eu sou o herói mais forte que vai salvar o mundoooooooo! Obedientemente admita a sua derrotaaaaaaaaa!”(Ren)


Tradução: Thyros



Fontes
Cores