TYN – Capítulo 191 – Grandes Talentos Amadurecem Tarde



“Seu movimento melhorou tanto que nem dá para comparar com antes.” (Naofumi)

Possivelmente o fruto do treino da Obaa-san, Rishia tomou a iniciativa e está derrotando os monstros. As armas dela são uma faca de arremesso presa num chicote e uma espada curta.

Enquanto jogando a faca, o chicote prende os oponentes dela, e no que a faca aterrissa, os oponentes são puxados e picados pela espada curta.

Hengen Musou Ryuu, Estocada Prendedora, é o que o ataque parece ser chamado.

Apesar do nome ser tão simples que pode ser passado como chuunibyou, todo o resto eu valorizo grandemente.

Não só isso, é uma técnica rápida. Como esperado da dita área favorita de especialização da Obaa-san.

Hengen Musou, como esperado de um nome exagerado desses, parece doloroso só de ver ele. Misturando essa técnica com perfuração de defesa parece formidável.

Se eu me lembro corretamente, eu ouvi que Rishia foi ensinada tudo do estilo. Então isso significa que ela poderia lutar com armas além das atuais, eu suponho.

Numa nota paralela, o level atual da Rishia é 70. O fato da força dela não bater com o status dela honestamente me surpreendeu um bocado. Como devo dizer, “Quem é essa garota?”, é o sentimento que eu tive.

Só chutando, mas se Itsuki visse a atual Rishia, parece que ele iria dizer, “Por favor volte”. Bem, só que Itsuki está mantendo uma ocultação perfeita em Zeltbur com uma mente quebrada. Só fique assim nessa ocultação perfeita até o mundo se tornar pacífico.

“É mesmo? Apesar de que eu mesma não consigo realmente dizer a diferença…” (Rishia)

A propósito, Rishia está atualmente vestindo a fantasia de Firo. Rapidamente tirando o modelito depois de retornar foi surpreendente.

Eu acho que suporte espiritual era necessário. Mesmo quando mais forte, a base não muda, pelo que parece.

Talvez se Itsuki colocasse a fantasia de Firo, ele poderia voltar ao normal. Não, não…

“Eu pensei nisso de muito tempo atrás, mas por que Rishia-oneesan tem a mesma forma que a Firo-chan?” (Taniko)

Taniko pergunta enquanto ela inclina sua cabeça. Bem, a aparência é muito diferente da eficiência e praticidade no fim das contas. Explicar isso é um saco. Vamos fingir que eu não ouvi.

“É mesmo?” (Atlas)

Parece que Atlas só percebeu agora. -Pensando de volta, os olhos da Atlas não podem ver, então não é como se ela teria sabido. Como esperado, Ki não parece deixar a fantasia. Apesar que seria um pouco desagradável se de fato vazasse.

“É só que, eu posso ver um fluxo de poder vindo do Naofumi-sama fluindo em volta da Rishia-san.” (Atlas)

“Ah, é mesmo?” (Naofumi)

“Firo-chan e todo mundo da vila tem o mesmo poder fluindo, mas esse poder é forte.” (Atlas)

Ha… a habilidade de percepção da Atlas é também considerável. Enquanto eu alimento tal admiração, Knigth Feminina derrota monstros com sua espada.

Por aqui, ela também, apesar de não tanto quanto Rishia, tem considerável habilidade.

Depois disso é a extensão para qual Atlas irá crescer, e decidir o quão longe chegar.

Bem, eu vou junto com o treino dela, então eu sei o geral.

“Por favor olhe, certo Naofumi-sama?” (Atlas)

“Aa.” (Naofumi) (NT: Isso é um jeito de concordar)

Atlas recebeu diretamente a investida do javali selvagem monstro, Costas-de-Navalha, com sua mão vazia e parou ele. Só um dedo está na ponta do nariz do Costas-de-Navalha. O Costas-de-Navalha coloca todo seu esforço em se mover, mas não pode nem dar um passo. O que? Parece que ela tem força super-humana misteriosa.

“Me desculpe.” (Atlas)

*Tsun.* Atlas encarou a testa do Costas-de-Navalha, pulou e cutucou isso. Só disso… o Costas-de-Navalha revelou o branco de seus olhos e espumou pela sua boca enquanto caia. Ele está morto?

… Eu experimentei uma nova habilidade. É quase como uma técnica de assassinato ou algo assim. Por que isso é mais assustador que derrotar ele normalmente, eu imagino?

“Eu consegui!” (Atlas)

“Eu vejo…” (Naofumi)

Gênios são incríveis, huh? Ainda mais forte que Rishia e Knight Feminina, pelo que parece. Aliás, ainda de mãos nuas. Pensando cuidadosamente, ela não recebeu uma arma. Não, ela foi dada uma espada no começo, mas parece que ela não usou ela.

O level médio dos monstros é… aproximadamente 40, huh? Isso será um passeio tranquilo.

“Kyua!” (Gaelion)

Assim como Firo faz isso, Gaelion veio e jogou um Costas-de-Navalha vivo, um Costas-de-Navalha miniatura, na sua boca e mastigou. Tem sangue na borda da boca dele-… É. Eles são ambos carnívoros, mas Firo pode ser melhor.

Aquele lado é um pássaro, então não tem sangue. Apesar que eu não sei qual pareceria melhor durante horas quando usando suas garras para rasgar a carne e encher suas bochechas com ela.

“De algum jeito-… eu sou meio simples?” (Taniko)

Depois de usar magia na batalha mais cedo, Taniko estava se sentindo triste. O estilo misterioso, Hengen Musou Ryuu e a gênio da tribo Hakuko Atlas.

Certamente contra monstros fracos parece que o poder dela está faltando, mas eu acho que Taniko também é adequada. Como magia, ou talvez Gaelion.

“Não ligue. Eu estou basicamente só assistindo.” (Naofumi)

A necessidade para eu tankar não era necessária, se tornando o contrário. Tinha algum sentido em vir? Por hora, eu só uso Reação Elevada para trazer monstros, enquanto focando em fortalecer.

Antes de tarde, nós voamos fundo nas montanhas e um monstro parte dragão saiu. Ah, dragões habitaram regiões remotas se eu me lembro corretamente. Por causa da Fitoria, a série de dragão não podia ser liberada mesmo quando os materiais brutos foram colocados. Bem, isso irá crescer junto com o Gaelion, então eu acho que não foi sem sentido.

Como esperado minha vez chegou, prendendo o monstro. E nessa abertura, os dos outros atacou ele. Depois disso, os monstros enfraquecidos são exterminados um por um.

Eu viro para olhar para Gaelion durante essa hora. Taniko estava lá então ele ficou escondido, mas eu precisava falar com o lado do pai. Se o Dragão Imperador fosse aparecer aqui, seria provavelmente difícil também.

“Ah sim, Iwatani-dono…” (Knight Feminina)

Procurando por uma chance, Knight Feminina me faz uma pergunta.

“O que?” (Naofumi)

“Eu ouvi que você colocou apelidos estranhos para nós na sua cabeça.” (Knight Feminina)

“Ah. Aquela conversa, huh? Vejamos, eu só chamo camaradas pela imagem deles se eles não falam seus nomes na minha frente.” (Naofumi)

“… É assim então?” (Taniko)

Taniko me olha com olhos duvidosos.

“Mu, por essa lógica, eu não disse meu nome. Do que raios eu estou sendo chamada?” (Knight Feminina)

“Knight Feminina.” (Naofumi)

“Esse não é meu nome, mas minha posição oficial.” (Knight Feminina)

“Mas não há muitas knights femininas em Melromarc, e só tem você no meu território, então isso não está bem?” (Naofumi)

“Honestamente… você é bem como eles dizem, Iwatani-dono.” (Knight Feminina)

A impressionada Knight Feminina parou de falar. Se você quer ser chamada por outro nome, então se nomeie. O que você está tentando fazer?

“E quanto à mim?” (Taniko)

“Taniko.” (Naofumi)

“Por que!? Você sabe meu nome, não sabe?” (Taniko)

“Windea, não era? É muito problemático, então isso não está bem?” (Naofumi)

“Não é bom! Não é bom!” (Taniko)

Sadina disse para não dizer isso na frente da pessoa, mas… tanto faz.

“Só que é melhor que Corrida Ding Dong.” (Naofumi)

“Isso, isso é sobre Gaelion!?” (Taniko)

A barulhenta gya-gya Taniko é ignorada, e eu falei para Atlas no lugar perfeito.

“Atlas sabe sobre esse assunto, certo?” (Naofumi)

“Sim… eu também quero um apelido.” (Atlas)

… Ela é uma pervertida? Pensando sobre isso seria tudo bem, mas eu sinto que não há necessidade, então vamos parar. Bem, se falar de necessidade vier, apelidos seriam desnecessários.

“Não é realmente longo o suficiente para precisar de um apelido, certo? Eu lembro dele, de qualquer jeito.” (Naofumi)

Raphtalia… eu não realmente quero chamar ela por um apelido. Eu imagino por que? Firo é curto, então não tem problema. Originalmente, o nome Firo em si é um apelido para Philorials. (NT: Firo Rials, pode ser escrito assim também e tal)

“Mas, eu acho que receber um maravilhoso nome do Naofumi-sama seria legal.” (Atlas)

“É, contudo se for seu irmão, então qualquer número de nomes iriam aparecer.” (Naofumi)

Alpes foi primeiro chamado de Sis-con, como um Ateuma, então Ateuma. Recentemente, ele está igualado com Rishia na posição simplória, então algo novo pode surgir. (NT: Sis-con -> ama a irmã mais do que devia | Ateuma -> cavalo eunuco usado para descobrir se as fêmeas estão prontas para procriar)

“Entendo… Onii-sama, que invejável. Eu estou com ciúmes.” (Atlas)

“A propósito, Rishia. Você é ‘do grupo do Itsuki’.” (Naofumi)

“Fueee! Eu não disse nada!” (Rishia)

“Além de ‘fueee’, certo?” (Naofumi)

“Fueee…” (Rishia)

Eu já estou exausto. Enquanto conversando sobre tais coisas, eu falei com Gaelion já que os olhos da Taniko foram roubados. Parece que da presença deles os dragões habitando essa área não mais possuem fragmentos. Apesar que pensar sobre isso problemático, por outro lado é para as etapas de crescimento do Gaelion, então não tem problema.

Então, todo mundo subiu seu level, mas tem alguém que cresceu a maior quantia surpreendente. O momento quando o level 70 subiu para 71, todo stat aumentou memoravelmente aproximadamente trinta por cento.

Seu nome é Rishia Ivyred.

Esse é o resultado do treinamento?

Não, eu tenho certeza que treino físico e stats mágicos erram tratados separadamente, isso não devia ter crescido tão rapidamente. Ela upou para 72 naquele dia, e ainda certamente ele aumentou aproximadamente de trinta por cento.

Eu calculei depois que eu fiz ela remover a roupa de Firo, e os stats dela chegaram à metade dos stats da Raphtalia da última vez que eu vi eles. Antes a diferença era de um terço, então eu só estou especulando, mas nesse ritmo de crescimento, Raphtalia seria superada pelo level 75. Falando nisso, a Obaa-san realmente mencionou antes…

“Essa criança é um talento achado uma vez a cada cem anos!-” (Obaa-san)

Disse alguma coisa assim. Será que a Obaa-san previu isso? Crescimento rápido do level 70… eu acho que até para crescimentos tardios, devia ter um limite.

A propósito, Rishia foi jogada fora pelo Itsuki, se tornando minha subordinada no level 68.

De qualquer jeito, de agora em diante eu preciso observar Rishia, eu acho.


Tradução: Thyros



Fontes
Cores