TMID – Capítulo 9 – O jardim dentro da nevoa



Eu entendi duas coisas.

Desde que eu vim para esse mundo as coisas que eu ‘entendo’ são escassas então isso é bem valoroso.

A primeira é que o meu poder. É o poder de criar uma ‘área’.

Comigo de centro eu crio uma área esférica, e lá dentro eu decido os atributos e efeitos que o interior vai ter.

A extensão disso é arbitrária, eu posso até mesmo cobrir tudo que eu posso ver. Entretanto, quanto maior for, menos efeitos eu posso aplicar.

Tudo vai ser afetado pelos efeitos.

Isso significa que até mesmo eu sou afetado. Se eu não der um jeito de alguma forma me excluir então isso não poderá ser usado como ataque. Não, eu não posso usar.

Eu não quero nem mesmo tentar. Eu não quero morrer pelo meu próprio poder.

Na batalha contra Shen o efeito que eu ativei foi ‘acha-lo’, este tipo de desejo. Uma área de busca.

Mas eu sinto que essa habilidade é abrangente demais. Na verdade, eu sou grato a você Tsukuyomi-sama. Para usar ela eu tenho que propriamente planejar de antemão ou poderia ser problemático, mas definitivamente é útil.

E a outra coisa é o limite da circunferência no terreno da minha localização atual.

Este literalmente é o fim do mundo, e ainda mais onde eu estava. Mais especificamente na borda noroeste.

O lugar que Shen estava é bem perto daquela ponta noroeste.

No caminho para o povoado humano usando a rota mais curta, eu fui com Ema escolta-la de volta para o vilarejo dos orcs. Lá, eu confirmei a minha localização.

Com isso eu finalmente vou ser capaz de ir para onde estão os humanos. Eu realmente estou feliz que não é um lugar no Sudeste ou sudoeste do mundo. O povoado humano parece estar no Nordeste.

Porque eles me disseram algo assustador como ‘Eu não sei o quão longe o Sul neste lugar se estende’.

Todos os arredores do deserto estavam cercados por precipícios ou foi o que me disseram. Também tem o problema do Sul, então a informação deles não é precisa. Quando eu perguntei se havia uma depressão entre as montanhas eles me disseram que ‘Não, é mais baixo que o mar’. Por um segundo eu não entendi o que eles tinham dito.

Quando eu ouvi a explicação em maiores detalhes eu pude dizer que era cem metros abaixo do nível do mar.

Estava no meu caminho então eu retornei a caverna e Ema estava lá. E quando ela viu a completamente mudada Shen, parecia que ela iria desmaiar. Bem, ela não sabia a forma original então parou somente como uma surpresa.

Se fosse uma pessoa que conhecesse dragões, eu não sei quantos deles iriam desmaiar depois de ver isso.

Porque depois do pacto ter sido feito, a forma da Shen mudou para uma forma humana. De primeira eu estava tipo ‘quem é ela?’ mesmo que eu tenha visto na minha frente.

Eu quem estava planejando montar nas costas dela para viajar fiquei completamente chocado com a mudança de planos.

O pacto 50-50 ‘garante’ ambas as formas deles e ambas as formas não irão mudar, mas se a diferença de poder for muito grande então o lado mais fraco vai ter sua forma mudada.

Aquela companheira, a fala dela sobre ser a mais forte deve ter sido uma mentira porque o pacto acabou em um pacto dominante de 80-20 comigo estando no lado vantajoso. No entanto, mesmo que seja um dominante ela ainda tem uma atitude bem arrogante.

Se a relação chega a esse ponto, parece que as mudanças na forma são assustadoramente perceptíveis. Depois de tudo, algumas coisas como os olhos dela e presas levemente continuavam, mas agora a forma do corpo dela era quase igual a de um ser humano.

Uma beldade legal de cabelo azul. As características dela são japonesas porque aquele que fez o contrato foi um japonês como eu, talvez?

Mas a aparência dela honestamente supera a de uma Japonesa! Ela é tecnicamente uma modelo. Tristemente, um quimono talvez não combine com ela. Eu acho que é porque essas roupas foram feitas para caber nas pessoas japonesas de antigamente. Para caber nela, a parte do torço deve ser aumentada e a das pernas diminuída, eu acho que isso pode ser complicado de fazer.

A propósito eu não tenho problemas vestindo. Sou eu quem estou dizendo… Mas eu já sei que cabe perfeitamente em mim.

O cabelo dela é azul e ela é metade dragão então… yep, isso não combina com ela.

Com essas proporções douradas o corpo dela estava em forma e estava claro que ela não tinha nenhuma gordura desnecessária mesmo que ela não tenha se exercitado, não é justo, certo?

Pensando sobre as propriedades dos poderes dela eu posso entender o porquê ela é considerada invencível. Não havia dúvidas que era uma boa ilusão, da forma que ela luta ela certamente não perderia.

Depois de fazer o pacto dominante, eu ainda tenho quase 60% de energia sobrando. Mesmo que ela tenha dito que é uma coisa que só acontece uma vez, de repente isso se tornou uma história diferente.

Deixando mais simples significa que eu posso fazer mais um contrato com um Mamono da classe da Shen. Era uma boa história diferente então eu perdoo ela.

Ninguém me disse como que eu calculo a quantidade, então eu estou com medo de fazer outro pacto, por agora ter uma reserva é bom.

Eu também ouvi sobre a habilidade dela ‘Asora’, mas parece que por causa dos efeitos do pacto ela mudou completamente.

Ela era uma rica terra que estava cheia de verde. Para o eu que estava nessa área desertificada, com apenas uma respirada daquele verde eu senti meu corpo inteiro se refrescar.

Era uma campina na qual a grama cresceu a tal ponto que batia no meu joelho. Em um lugar um pouco distante de onde eu estava, era escasso, mas eu podia ver árvores e arbustos. Pode ser porque não tinham muitas coisas na área inteira, mas quando eu chequei não tinha nada artificial construído em lugar algum.

Na área em que eu olhei eu não pude ver nenhuma forma de agua como um rio ou um poço, mas algumas vezes um vento que balançava a grama traria o cheiro de verde e eu poderia sentir a presença de agua. Era um lugar que tinha verde em qualquer lugar que você olhasse. Deve ter uma fonte de agua em algum lugar.

Com os movimentos estranhos na escuridão da floresta e da grama da campina eu podia sentir a presença de criaturas vivas. Devem ter animais por aqui. Entretanto, eu ainda não vi eles. Vendo que existem plantas que eu conheço, os animais também não me devem ser estranhos.

Parece que o tamanho é bem considerável. Tem um traço que se destaca, é a sua ‘fronteira’. Eu não sei se chamar disso é correto, mas não importa pra onde eu olhe, bem distante tinha um muro de nevoa. Eu ainda não chequei o que está além disso. Mesmo se eu pudesse tentar checar com o poder que eu obtive, eu decidi parar minha exploração por aqui.

Mesmo que eu tenha dito que o local é coberto por um muro isso é somente o que eu posso ver de longe. Eu não sinto que isso esteja perto.

Pode não ser um bom exemplo, mas a muito tempo atrás eu escalei uma montanha um pouco elevada e olhei a cidade em que eu vivia. Eu senti que o tamanho agora era similar ao que eu sentia naquele tempo.

Se você levar em consideração que eu sou o único aqui, mesmo sem que eu diga, aqui é excessivamente vasto.

O que no mundo é Asora?

Antes que eu pudesse perguntar o que esse lugar era, ela me perguntou “Onde é que estamos?” Como se eu soubesse!

O espaço que deveria ser temporariamente criado, agora se tornou um mundo ou era o que parecia. E ele era estável em um nível anormal.

Tinha claramente uma vegetação que eu já conhecia, e quando eu tentei comer ela, ela tinha o mesmo gosto que eu conhecia. Eu tenho saudades disso, um Pinheiro e uma árvore cipreste. Árvores que eu tinha cheirado antes me fizeram lembrar do meu local de nascimento.

A Shen que tinha se tornado uma beldade, nos olhos dela parece que esse espaço se tornou um completo mistério pra ela também. Mesmo que este lugar só possa ser acessado usando nevoa como intermediaria… que duvidoso.

Ela também disse algo assustador, que ela sentiu que a vastidão estava gradualmente aumentando. Aquele muro deve estar lentamente retrocedendo.

Nas palavras dela, o ar ao redor tinha pouco poder mágico, mas em troca a vegetação daqui diretamente continha poder mágico e libera ele para o ar. É que ela me explicou, mas como eu não entendo nada sobre esse mundo, eu não compreendi o que ela disse.

Parece que o ar ter tão pouco poder mágico era impossível neste outro mundo e com olhos cheios de curiosidade ela pegou uma grama e olhou pra ela.

Por agora eu não entendi a informação da localização, então em essência esse seria um lugar que usa nevoa como intermediaria para se entrar. Eu não estou certo sobre isso, mas esse pode ser um local bem seguro. Depois de tudo, não há nenhuma Deusa.

 Então se eu fizer uma cidade aqui ela verdadeiramente se tornaria uma cidade miragem, isso foi o que eu disse pra Shen como uma brincadeira, mas por alguma razão ela acabou seriamente ponderando sobre isso.

Poderia ser que eu mais uma vez coloquei uma mina terrestre e pisei nela?

De qualquer jeito, vamos descansar esta noite. Eu que retornei para a vila dos orcs e decidi, por um dia, não pensar sobre outras coisas.

No meu caminho eu vou passar por um número de povoados de mamonos, mas Shen está aqui. Eu irei resolver de algum jeito.

“Vamos dormir.” (Makoto)

——-

“Então. Shen, o que no mundo seria isso?” (Makoto)
“Hohou~, você não entende mestre?” (Shen)

“Todos os orcs estão se despedindo da gente?” (Makoto)
“Errado! Eles estão se mudando!” (Shen)

Eu não entendo ainda mais.

Por que Shen, que é uma beldade com mais de 180cm, está estufando o peito?

Eu penso que isso é assédio para o eu de 160cm.

Além disso, mudar de lugar nesse deserto?

O que ela está pensando?

Os lugares que eles podem viver são limitados. Além disso, eles têm alguns números então não seria fácil mover a vila.

 Mas agora que ela disse, eu posso ver que eles estão com os pertences deles, então se ela me dissesse agora que eles estão se movendo eu confirmaria.

Eles planejavam se mover desde o começo?

“Nós estaremos aos seus cuidados.”

O chefe abaixa a cabeça para mim.

O que? Shen disse alguma coisa?

Bem, eles certamente me proveram um teto e comida então para pagar de volta eu poderia escolta-los para o novo lugar, eu não tenho problemas com isso.

E eu queria testar os efeitos do meu próprio poder. Especialmente os efeitos em outras pessoas.

Se for a este nível eu não me importo de deixá-los no caminho.

“Para onde é que vocês estão se mudando? Se for só escolta eu estarei feliz em fazer.” (Makoto)

Mas o chefe me olha com um olhar complicado.

É bem difícil de entender a expressão dele, mas ele parece estar com problemas. Shen olhando para o chefe como se contasse algo a ele, acena a cabeça pra cima e pra baixo.

“Mestre.” (Shen)

“Sim?” (Makoto)

“Esta extremidade do mundo é realmente severa certo?” (Shen)

“É.” (Makoto)

“Estes orcs não tem uma localização especifica para onde eles possam mover a vila e também no caminho eles podem ser atacados, eles iriam enfrentar inúmeros perigos.” (Shen)

“Certo. Este local parece severo depois de tudo.” (Makoto)

O que ela está tentando dizer, esta garota? Por que eu não consigo pensar em um nome pra você, você está jogando um jogo de enigmas?

 “É por isso, que eu estou convidando eles para o nosso mundo!” (Shen)

“O que?” (Makoto)

Nosso mundo?

“Tão denso! É a Asora, Asora! O lugar que se tornou um local abundante depois do pacto com o mestre. Aquele lugar pode ser chamado de mundo!” (Shen)

Ela continuou a me explicar.

Asora se tornou estável e agora pessoas podem viver lá. Então, os orcs podem viver lá, é por isso que eles irão se mudar para Asora.

Pera um segundo Shen, de onde você pegou o comentário sobre as primeiras pessoas morando lá?

Shen não parecia ter problemas com pessoas morando lá. Então quando ela propôs a eles, eles aceitaram.

É o que ela diz, mas.

“Este é o plano da cidade miragem! Na no já!” (Shen)

Então você realmente me levou a sério lá! No fim suas verdadeiras intenções se mostraram.

Criar uma cidade dentro da Asora. E pensar que ela seriamente faria isso.

“Você sabe, realmente está tudo bem deixar outros seres vivos morarem no mundo de Asora?” (Makoto)

É um lugar onde você não sabe o que pode acontecer. No mínimo tem a chance de um incidente de repente acontecer. Não há garantias de que eles não vão desaparecer.

“É claro, a vegetação cresce livremente e a agua e ar não são problema. Na última noite eu propriamente chequei! Enquanto eu estava lá eu também soltei alguns animais lá dentro! Contando com os que já estavam lá, não há problemas com a natureza! Lá poderia ser chamado de um lugar de primeira classe!” (Shen)

E-ela está absurdamente excitada.

Além disso misturar espécies de dentro com as espécies de fora como se não fosse nada, que coisa absurda você fez! Se tinham lobos ou ursos ou veados originalmente e você liberasse aqueles monstros desse deserto, eles não seriam completamente aniquilados? Eu sinto que o ecossistema já foi destruído.

A, talvez se tiver lobos lá, também pode ter lobos de Honshu. Se for assim eu quero ver eles pelo menos uma vez. Se possível, antes deles virarem alimento.

“Viver no mundo sagrado de Shen-sama é uma oportunidade gratificante, eu acho que eu irei respeitosamente aceitar a oferta.”

O Chefe-sama disse pra mim de uma maneira decididamente seria.

Entendo, dependendo do ponto de vista ele poderia ser chamado de lugar sagrado. Para a vila que tem mandado sacrifícios, eles devem acreditar que o tratamento que eles receberam melhorou muito.

Originalmente, não apenas os sacrifícios, ela nem ao menos sabia que havia uma religião sobre ela!

Acima de tudo, Shen é um dragão e supostamente não é para ser uma Deusa. Está tudo bem chamar esse lugar de lugar sagrado? Bem, eu não ligo. Se eles estivessem falando de local sagrado e que a Deusa vai aparecer, aí seria outra história, mas se for apenas uma denominação que eles deram então não tem problema.

“Todo mundo, está tudo bem tomar esse tipo de decisão importante em apenas uma noite?” (Makoto)

Então eu era o único que estava roncando em meu sono.

Que coisa estupida.

Todos os orcs-san leais pareciam não ter nem uma única reclamação.

Vem, se eles tiverem o sentimento de se mover para um lugar melhor, então essa decisão é previsível.

“E é assim que é. Não há nenhuma desvantagem para o mestre, tudo bem?” (Shen)

Shen dá um sorriso extraordinário.

“Bem, vocês estão bem? Mas o que vocês caras vão fazer sobre o lugar de viver? Aquele local não tem nenhuma casa.” (Makoto)

Eles estão planejando acampar? Todos os membros somados dão uma centena ou algo assim. Eu acho que isso é forçar um pouco.

“Casa? Sem problemas. Porque eu vou ‘abduzir’ esta vila inteira afinal.” (Shen)

“Haiii?!” (Makoto)

Então, isso significa que esta vila inteira vai desaparecer?! Que tipo de história de fantasmas é essa? Um rumor de uma vila desaparecendo no calar da noite?? Nah, isso não aconteceria. Não existem vilas vizinhas por aqui.

“Eu só tenho que usar minha nevoa como intermediaria e então transferi-la. Sem problemas! Ainda há bastante espaço lá dentro afinal. E também, só em caso eu fiz com que eles estivessem com todas as coisas importantes. Todos os moveis também foram retirados.”

Eu tenho um sentimento~ incrivelmente ruim sobre isso? Ainda há muito espaço sobrando:

“Não me diga que você planeja chamar mais no futuro?” (Makoto)

“Que coisa mais óbvia você está dizendo? É claro que se eles não tiverem o poder ou traços especiais então eu não vou aprovar eles. Eu vou estar avaliando as pessoas que nós encontrarmos nas nossas viagens.” (Shen)

Esta garota que supostamente deveria estar na posição de dominada comigo e que também pode ser considerada uma existência tipo um familiar. E ainda assim…

Neste mundo tem tanta liberdade?! O mestre é praticamente um inseto, isso é só um nome?!

E pensar que este é um pacto dominante, no pacto dos ‘iguais’ eu não seria tratado como um escravo, certo?

“Existência mutua e prosperidade. Que legal, que legal. Vamos criar nossa própria cidade, mestre.” (Shen)

Para criar uma cidade nos confins do mundo, este é o começo de um jogo de simulação?!

Que tipo de piada é essa?

“Eu não sei mais o que é isso.” (Makoto)

“Atualmente nós precisamos de uma raça que possa tecer, e também uma que possa forjar.” (Shen)

“Tecer e forjar são assim tão importantes?” (Makoto)

Shen é alguém que u posso chamar de parceira, mas.

Este sentimento de diferença desesperadora. Essas duas coisas, e não que são realmente tão necessárias. Em primeiro lugar, se for tecer normalmente então os orcs deveriam ser capazes. Eles estão vestindo roupas depois de tudo.

“O que você está dizendo? Se não há ninguém que se destaca em tecer, eu não poso vestir um quimono e se não há ninguém que se destaca na forja, então nós não podemos fazer uma katana!” (Shen)

Ultra mega séria.

E com sentimento.

Então ela é tipo que iria viver somente com cascas de pão pelo proposito de comprar um jogo que ela quer.

“Agora mestre. Nós demos a primeira raça, os orcs do planalto, residência em nossa Asora, então…” (Shen)

Já?!

Uau, ela realmente fez!

Quando ela transferiu todo mundo?!

“Do outro lado eu já deixei uma duplicata para mostrar a eles os arredores então fique calmo. De manhã nós avançamos, a tarde descansamos em Asora e de note mais uma vez nós ganhamos distância!” (Shen)

Ela está excessivamente animada. Ela até mesmo tem uma habilidade como clonagem? Você deveria falar sobre as suas habilidades com seu mestre.

A, está certo. Esta garota se interessou por mim. Então no momento em que eu destruí a barreira ela me cumprimentou com olhos arredondados enquanto me mostrava o estomago, aquilo me fez querer vomitar.

Um quimono e uma katana.

Está certo, esta garota é…

“Mestre, pode ser repentino, mas! O dia a dia de um samurai?” (Shen)

Esta garota tem um severo…

“Ah… como esperado. Megumi tem uma presença cavalheira certo?” (Shen)

Na mão estendida dela tinha uma pequena nevoa. Lá, uma imagem estava sendo mostrada. Cenas de um certo programa de TV. Oferecimento: minhas memorias.

Nevoa serve incrivelmente pra tudo huh. Eu tenho uma opinião melhor dela agora. Eu pensei que só servia para deteriorar as coisas. E também, que mal gosto para ilusões.

 “ufufufufu ♫” (Shen)

Ela tinha um severo amor por dramas de era antiga.

Eu pensei que ela tivesse descoberto meus sonhos de homem. Não, ela provavelmente sabe daqueles também. Ela viu minhas memorias afinal.

Eu era muito rápido em minha decisão.

“Mestre, nas nossas pausas, por favor, me mostre suas memorias novamente ♫” (Shen)

“Você já viu elas!” (Makoto)

“Olhar nas gravações e ser mostrada são duas coisas completamente diferentes. Eu imploro a você~ mestre~” (Shen)

No que eles são diferentes eu não entendi nem um pouco! E pare de usar esse tom de voz lento, ele não combina com você!

“Como eu pensei, eu quero assistir diretamente de uma TV, os dramas de era antiga.” (Shen)

“Faça o que quiser com sua rebeldia, mas por favor faça isso em Asora. E também, não olhe em nenhuma das minhas memorias.” (Makoto)

Como se eu fosse aguentar você olhando tanto nas minhas memorias. E além disso para assistir dramas antigos!

“D-de jeito nenhum, tão cruel! Isso já se tornou minha razão de viver!” (Shen)

“Só fazem alguns dias desde que nós nos encontramos! Além disso você já gravou eles!” (Makoto)

“Uwu~ somente com memorias não é o suficiente~” (Shen)

“De que forma não é o suficiente, tente explicar de um jeito que eu possa entender. Se você for capaz de me convencer então eu irei pelo menos te deixar assistir os dramas antigos.” (Makoto)

O fato de ser uma relação dominante faz com que ela não possa expiar minhas memorias sem permissão, esse é um dos méritos.

“É tão diferente quanto assistir somente a CG e assistir a cena!” (Shen)

Guhaaaaaaaaaaa!!

Está garota!

Eu entendi perfeitamente, mas!!

Eu também sinto que ela fez uma ameaça lá?

Eu vou dizer a eles sobre aquilo, mestre?

É o que eu acho que ela está me dizendo!!!

“Gu,wu. Eu entendi. Eu te dou permissão.” (Makoto)

“Oh~ como esperado do mestre! Sua barriga é profunda! Eu espero que o sol rapidamente se levante e fique quente.” (Shen)

Eu sinto que eu cometi um erro incrível no meu parceiro de pacto.


Tradutor: Michael | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores