TMID – Capítulo 10 – O povoado humano ainda está distante



Depois daquilo, se passaram dois dias. De qualquer forma, todo dia tem sido tão rico que eu sinto vontade de vomitar. Eu entendi o quanto minha vida escolar estava cheia de paz e tranquilidade.

Os orcs da planície pareciam ter se adaptado ao Asora. Nas minhas pausas da tarde e na hora da janta, nestes dois momentos eu no começo perguntava o atual estado das coisas para a Ema-san e alguns outros.

Não havia problemas nas necessidades diárias, eles estavam todos absurdamente gratos. Ainda que eu mesmo não fiz nada.

Shen parece estar seriamente tentando criar uma TV.

Ela está tentando criar um dispositivo que pode projetar memorias. Nas horas em que a gente está dando uma pausa em Asora, ela fica quebrando a cabeça dela e pensando.

Coisas como gravações, HDD e DVD inacreditavelmente, ela teve algumas ideias sobre eles e em um julgamento imediato ela foi tentar. Era um cristal transparente que parecia que teria um nome próprio. Eu poderia sentir que era uma coisa de alta classe.

A habilidade de atuar por alguma razão me faz ter uma premonição ruim do futuro.

A propósito, as memorias das pessoas é algo que pode ser convertido em imagens claras? Com essa pergunta em mente eu perguntei para Shen, mas ela disse que a coisa chamada ‘memórias’, as pessoas somente esquecem o lugar em que elas colocaram, as memorias recordadas em si não se deterioram.

Então isso significa que ela só pode interferir na área em que as memorias não foram perdidas.

É impossivel para ela pegar memorias que até mesmo a própria pessoa esqueceu. Que poder útil ela tem.

‘Eu sou o mestre de quem controla este poder, Shen’. Eu preveni que ela espiasse a qualquer momento, eu deveria estar feliz com isso.

Em tudo isso, eu pensei no vulcão que nós chegaríamos logo.

Pareciam ter anões lá.

Finalmente um tipo humanoide.

Shen agora está na forma humanoide dela também.

Se eles forem como eu imagino, eles terão uma barba grande e serão ferreiros. Se isso for verdade eu sinto que Shen iria pedir que eles fizessem uma katana. Eu tenho pena deles.

Vendo os orcs do planalto sendo ordenados por elas e tentando o melhor deles para tear um kimono pra ela, eu sinto como se fosse chorar.

O plano da Shen de aumentar a população eu já ouvi antes.

Se continuar desse jeito, quando nós sairmos dos confins do mundo, eu temo que nós vamos acabar tendo um exército de raças dos confins mundo.

Este lugar não apenas é uma área famosa, mas ele também cobre um bom raio do mundo, uma terra desolada que é chamada de os fins.

Neste ambiente áspero aqueles vivendo aqui são bestas demoníacas brutais ou demi-humanos que tem uma peculiaridade ou duas.

Cada raça aqui está acostumada a viver aqui e o poder de combate deles é até certo ponto alto. Se nós os tirássemos, a balança de poder do mundo iria desmoronar.

“Bem, levando em conta que os anões estão usando vulcões como sua sede eu acho que provavelmente não terão problemas. Eu deveria somente ignorar as flagbattles o melhor que eu puder.” (Makoto)

Nós viemos até aqui e os anões não precisam de ajuda. E o local onde eles vivem é um vulcão, é um lugar que combina. Deve ficar tudo bem, deve ficar tudo bem.

Shen deve fazer algo sobre eles, mas honestamente, sem um sinal ou algo do tipo eu sinto calafrios no meu corpo não importa o que.

A garota que me fala sobre uma cidade miragem e dramas antigos, e muitas outras coisas que ela quer fazer, eu somente não tenho forças para para-la.

De qualquer jeito, agora mesmo eu estou às cegas. Eu não tenho um objetivo depois de alcançar um povoado humano.

Mesmo que eu fique em Asora, tudo que eu basicamente faço é treinar e confirmar o meu poder.

Eu estou pra baixo, sério.

Como esperado o escopo e o poder trabalham em uma proporção inversa. E então quando ativado, o poder magico em volta não muda. Mesmo Shen não consegue sentir quando eu ativo.

Que furtividade, que roubo. Eu irei dizer isso quantas vezes for necessário, como esperado de um dos Mikikiko, que pegou toda sua energia e generosamente me deu.

Na verdade, eu chamei um orc que foi ferido, criei uma pequena área que cabia duas pessoas e designei propriedades curativas a ela. Eu pude ver a ferida desaparecer na frente dos meus olhos. A efetividade é maior do que eu pensava.

Quando eu fiz a área cobrir somente a mim, eu dei uma propriedade encantada a ela e cortei uma árvore com uma faca. Sem nem mesmo terminar de virar propriamente, as árvores e arbustos foram cortados como se fossem manteiga.

Adicionando o encantamento usando poder magico, eu fui capaz de parar uma espada de um orc dos planaltos com as minhas mãos. O encantamento que utilizava poder magico tinha uma boa afinidade com o meu corpo, realmente foi confortável de usá-lo.

Por agora eu decidi chama-lo de ‘Sakai’ (Campo) quando eu o uso.

Agora mesmo eu somente posso lança-lo em uma parte do meu corpo. O que significa que para usá-lo em um ataque direto vai ter limitações.

Eu sou desse jeito então, eu estou bem com encantações.

Eu também obtive uma arma.

Mesmo que eu diga isso, foi somente um arco feito às pressas e uma adaga cerimonial.

Parece que os orcs não usam muito o arco, então a vila deles só tinha alguns arcos de baixa qualidade.

Era melhor do que nada, então eu agradecidamente peguei ele. Era um arco que eu podia usar se eu me segurasse enquanto puxava, então ele tinha alguns usos.

O brid que eu usei na Shen, eu pratiquei ele ainda mais e se eu tivesse que usar uma arma, eu iria pra ele. Talvez eu tenha começado a entender o significado por trás da aria nas encantações, mas eu senti que os efeitos do treinamento aumentaram.

Poderia ser que a ‘compreensão’ que aquele inseto me deu é mais útil do que eu pensava?

Quando eu tentei perguntar a quem me ensinou magia, Ema, ela me disse que ela somente entoa algumas palavras predefinidas e que ela não entendia o significado delas. Eu podia entende-las, tem a possibilidade de isso ser por causa do poder que a deusa me deu, ‘compreensão’.

Além disso, das coisas que eu recebi dos orcs, mais que o arco, foi a adaga que eles pediram incisivamente para que eu recebesse, isso me fez sentir como se fosse um item de alto nível.

Era um objeto cheio de ornamentos que claramente não havia sido feito pelos orcs.

A adaga não estava em um nível que se podia ver através dela, mas era uma adaga azul que era claramente feita de um metal com alta transparência. Quando eu segurei ela em direção a luz do sol ela era muito bonita.

O punho e a lâmina foram feitos de mateiras de alta qualidade. Sendo um metal ela era confortável nas minhas mãos como se fosse de pedra, das coisas que eu conheço, eu nunca tinha visto nada tão bonito quanto ela. Eles eram materiais misteriosos.

Olhando para o design, ornamentos e padrões estavam cravados na lâmina da adaga, o tamanho total disso tudo seria 15cm. A parte afiada tinha em torno de 30cm.

Eles me disseram que era para cerimonias ou algo do tipo, então é provavelmente uma adaga cerimonial. Deve ser o que eles chamam de faca de Athame.

Sua habilidade de corte também é muito boa então eu decidi usar ela para combate a curta distância. Mesmo que eu esteja um pouco hesitante de balançar ela com toda minha força. Com seus padrões e designs ela era um bom pedaço de arte depois de tudo.

A bainha era transparente e parecia ser feita de um material branco, nesta parte eu podia sentir também que foi necessária delicadeza na hora de faze-la. Eu acho que é provavelmente feita de osso ou algo assim.

Para uma adaga que é usada normalmente, ela era realmente bem feita, eu posso ter dito que ela era uma adaga cerimonial, mas ela tinha uso prático o suficiente. Dependendo do momento eu posso transforma-la em dinheiro então eu devo cuidar bem dela.

“Por agora eu terei somente que me mover enquanto coopero com Shen. Problema vai ser o que eu vou fazer depois de encontrar os humanos e viajar pelo mundo.” (Makoto)

Eu giro e giro meu dedo indicador da minha mão direita. Na ponta dele aparece uma bola com as cores vermelho, azul escuro e amarelo girando sobre ele.

Eu tentei combinar com todo tipo de elementos na brid e produzi-la.

Bem, isso realmente tem um grande número de usos.

Brid era originalmente uma bola de fogo que acerta o seu oponente, mas eu tentei colocar propriedades para se espalhar como um tiro de espingarda, quando eu rearranjei a aria ela se tornou uma habilidade completamente diferente.

Somente por mexer nos efeitos e processos da brid eu podia molda-la em qualquer habilidade interessante que eu quisesse.

Nestes vários dias eu não tive nada para fazer então eu estudei magia o tempo todo e existia uma fórmula em comum para a luz e brid.

Eu pensei sobre isso um tempo atrás, mas se a essência da aria da brid é invocar fogo, então luz invoca luz. Ainda que, mesmo que eu mudasse a aria de ‘fogo’ para ‘luz’ ainda assim não mudava para luz. Deve ter algo que eu ainda precise compreender.

Os básicos da aria de cura não foram me ensinados, então eu ainda não tentei, mas desse jeito eu talvez seja capaz de mudar cura para desintoxicação.

Eu estava certo que a aria mágica era preestabelecida e isso era a vida da magia, então eu estava com um pouco de medo, mas este foi um resultado feliz.

Ter uma ideia da formula e controlar ela me fez me sentir agradável. No meu mundo anterior eu era horrível em ciências, mas nunca se sabe no que você vai se interessar no futuro.

Ver os frutos do seu trabalho na frente de seus olhos é uma coisa legal de se fazer. Teria sido legal se fosse assim na escola.

Oops, novamente sobrou somente a cor azul e então desapareceu. Seria a ordem amarela, vermelha e preta?

O elemento verde do vento eu não consegui criar depois de tudo. Parece que minha compatibilidade com ele é a pior. Mas o elemento (ou pelo menos eu acho que é) do relâmpago eu também não consigo controla-lo bem.

Eu estou checando quais elementos eu tenho mais afinidade e parece que o número um é o azul. O elemento da água. O próximo é o preto, o elemento sombrio. E então o fogo e por último relâmpago. Em termos de relâmpago eu podia usar ele, mas eu ainda estava longe de conseguir usá-lo de forma pratica.

Ainda existem outros, mas que a água é o número um não há dúvidas.

Memo memo. Mesmo que meu poder magico seja roubado, parece que minha compatibilidade não é.

Em Asora eu passei dias na tenda praticando minha magia.

Quando eu pensei em ajudar os orcs, Shen me deteve e agora eu não tenho nada para fazer.

Tch… um dia desses eu vou achar uma desculpa e me tornar livre!

Eu estou atualmente como um senhor feudal, mas eu não sou do tipo que ignora as classes mais baixas.

Além disso as casas ainda estão em construção e agora nós estamos vivendo em tendas. Eu não posso nem ao menos parecer estar vivendo estilosamente.

Os orcs trouxeram a vila inteira com eles, então sem contar aqueles que tiveram suas casas danificadas, todos tinham sua própria casa. Apenas Shen e eu tínhamos que viver numa tenda.

Na tenda que eu estou, por alguma razão tinham imagens e projeções de dramas antigos por todos os lados. Isso é coisa da Shen.

“N?” (Makoto)

Naqueles.

Tinham algumas imagens que não tinham relação alguma com dramas antigos.

“Uma foto da minha família huh.” (Makoto)

Tinha uma imagem da família Misumi inteira.

Era uma foto tirada na entrada. Eu lembro que todo ano meu pai iria sempre causar problemas querendo uma. Nós sempre acabávamos tirando uma.

Na verdade, eles nem ao menos na véspera do ano novo, não nos deixavam sair…

‘Se vocês querem sair, então convidem seus amigos para nossa casa’ é o que eles diziam. Era desse jeito em janeiro e no Natal. Que nostálgico.

Nós estávamos alinhados em ordem, da direita pra esquerda estavam meu pai, Yukiko-neesan, no centro minha irmãzinha Shinri, eu e minha mãe na direita.

É a mais nova. A foto que foi tirada este ano.

“Entendo, isso também não vai aumentar mais. Essa é a última foto huh.” (Makoto)

Isso é ruim. Eu pensei que eu já tinha me resolvido sobre isso.

Mesmo se minha própria procedência era baixa.

Eu entendia que humanos não viviam sozinhos.

Pensando sobre as pessoas ao meu redor e o futuro que está por vir, eu podia sentir um sentimento persistente de arrependimento brotando dentro de mim.

Minha família naturalmente, meus amigos na escola, meus companheiros no clube.

“Pare, pare! Este tipo de pensamento não é bom.” (Makoto)

Não tem sentido em pensar sobre isso agora. Eu somente ficarei deprimido.

Não, espere um segundo.

Entendo. Se eu fui capaz de obter uma foto da minha família igual a esta.

“Seria interessante usar essa foto para investigar o que minha família fez nesse mundo.” (Makoto)

O que eu deveria fazer depois de sair dos confins do mundo? Por agora, eu vou somente ignorar as palavras da Deusa, eu já decidi sair desta terra desolada.

Usando isso como base eu irei pedir a alguém para fazer um desenho deles e seguir os rastros dos meus pais. Se eu conseguir uma foto deles seria ainda melhor.

Oh, está ficando interessante.

Eu agora sei o que eu vou fazer enquanto viajo pelo mundo. Eu não devo ficar entediado.

Okay, eu decidi!

“Agora está decidido.” (Makoto)

Eu deviria começar achando uma pessoa que pode desenhar bem. Primeiro eu irei achar um orc-san que pareça ser capaz de desenhar um esboço. Se isso não for nada bom então eu somente irei achar um hyumano e pedir para que ele desenhe precisamente.

Eu sou terrivelmente ruim em qualquer talento artístico então a escolha de eu mesmo desenhar nunca esteve lá para começar.  As aulas de arte que eu tinha na escola, uma fonte de problemas.

Umumu, eu achei algo para fazer.

“É um pouco rápido, mas vamos partir hoje♫.” (Makoto)

Enquanto eu saio da tenda e vou em direção ao portão de saída que a Shen fez. Mesmo seu disser portão, não era uma construção incrível, era somente uma névoa brilhante.

“Mestre~” (Shen)

É a Shen. Ah está certo. Eu deveria dar um nome a ela logo.

Ela foi tão barulhenta que eu sugeri que ela deixasse somente como Shen, mas ela negou com todas as forças. Eu não acho que seja um nome ruim.

Então levado em conta a conexão dela com miragem, Ilusão Fantasmagórica, mudando um pouco, Miragem Fantasiosa. É o que eu sugeri uma vez após a outra, mas de uma forma ainda mais assustadora ela recusou todos eles.

O que há com esse lagarto voador? Então você está tentando dizer que quer um nome japonês?

Se é algo que soa familiar então eu deveria dar a ela o nome de Kiyohime?

Então, então.

“O~ o que é isso? Você está saindo em breve.? (Shen)

Eu olho na direção em que a voz está vindo.

Lá estava a Shen.

Lá, ela estava carregando algo que estava claramente machucado e estava densamente coberto em cabelo. Uma beldade alta carregando um velho coberto de cabelo como se fosse uma princesa.

Que cena bizarra.

Que visão.

Eu instintivamente desvio o olhar.

Ah~ eu estava bem ansioso para sair sabia?

Os problemas não devem vim por um tempo certo?! Eu acabei de passar por uma batalha contra um chefe e agora deveria ser o tempo de descanso certo?!

“Eu acho que é melhor deixar isso para depois.” (Shen)

“Esta pessoa é a razão?” (Makoto)

Profundamente desagradável. Eu achei rude, mas eu apontei meu dedo para o velho. Porque saiba, é desagradável!

“Sim, está certo. Que visão afiada.” (Shen)

Ela não parecia estar apressada.

“O que é desta vez?” (Makoto)

“Uma invasão inimiga.” (Shen)

De repente ela jorrou esse absurdo.

Invasão inimiga~ invasão inimiga~ é o que ela disse?!

“Espera, este não é o seu mundo? Quem você disse que está vindo?” (Makoto)

Esta é Asora. Outro mundo dentro de outro mundo.

Como foi acontecer uma invasão inimiga, sério, eu quero que você me explique em uma forma que eu possa entender, você, aquela que já foi uma cobra.

Se desculpe com os seus ancestrais cobras e faisões! (Eu acho que essa é a origem dela)

“Bem, este é um pouco especial então. Como sempre com um grande apetite… Oh, está vindo.” (Shen)

“O que você está falando como se não fosse nada?!” (Makoto)

“Mestre.” (Shen)

Você, responda minhas perguntas! Espere, mestre? Ela está falando sobre mim?

“Ali.” (Shen)

“Eh?” (Makoto)

Pernas pretas impressionantes que pareciam como CG¹, estavam quebrando o lugar e estavam perfurando, tentando penetrar.

Quando um número de pernas penetrou através, na escuridão dentro do grande buraco. Eu podia ver presas que pareciam pertencer a uma formiga ou uma vespa.

Isso me abismou enquanto eu estava atordoado.

“Tentando me comer de novo! Somente o quão delicioso eu pareço?!” (Makoto)

Eu gritei sobre esta situação que era igual a com a Shen.


Nota¹: Cg significa computação grafica, Wikipédia lhes explicara melhor


Tradutor: Michael | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores