TMID – Prólogo 3 – Deusa = Inseto



“Isto poderia ser chamado de quarto de platina.” (Makoto)

Eu estava sendo dominado por ele.

Quando eu pensei que iria parar em um quarto com um céu estrelado, desta vez eu vim para um quarto branco e brilhante que não era gentil com os meus olhos.

“Ara, você já está aqui?” (Deusa)

O tom da fala dela, bem como uma Deusa falaria.

“O poder daquele velho homem Tsukuyomi se tornou vem fraco huh. Estando naquele mundo bárbaro, não há o que se fazer.” (Deusa)

A segunda voz. Como uma Deusa.

“De qualquer forma, somente porque nós não nos vimos por um longo tempo, para ter esquecido minha personalidade e decidir enviar um candidato homem, parece que ele ficou senil! Ahahahahahahah.” (Deusa)

A terceira voz. De-, Deusa? Provavelmente uma Deusa.

“Tinham duas garotas que eram do meu gosto também. Ele deveria ter escolhido uma das duas, geez. Se eu não tivesse um seguro quem sabe o que teria acontecido.” (Deusa)

A quarta voz. Uma D-D-De-Deusa?

“Bem, paciência, paciência. Agora, Misumi, este era o seu nome certo? Você foi chamado para este mundo por causa de um contrato que eu e seus pais fizemos, mas…” (Deusa) .

A quinta voz. Isto está certo? É uma piada para rir, é isso. Um Deus, que grande piada.

“Veja bem, enquanto eu não estava olhando, o balanço das raças colapsou. Os hyumanos estão com grandes problemas agora. A raça dos demônios e a raça dos espíritos estão fazendo o que querem você vê?” (Deusa)

Quando você não estava vendo?

“Então, eu lembrei do contrato. Em uma única sonec… Digo, num piscar de olhos eles fizeram descendentes então eu pensei que eu iria chama-los e faze-los me ajudar você vê?”

Esta bastarda, ela definitivamente disse em uma soneca.

“Ahahahaha!! Você, você realmente é filho daqueles dois? Ei, espera, espera um minuto. Ara, a irmã mais velha e a irmã mais nova parecem ser boas. Ah, isto é impossível. Só para confirmar.” (Deusa)

Tsu-Tsukuyomi-sama. Is-isto é impossível para mim.

“Ah, seu sangue parece estar conectado. Você é de dar pena, certo~? Nas fotos de família, não, em qualquer lugar que você vai você é um pato feio! Zero componentes de cisne. Você é horrível certo~?” (Deusa)

Hey, eu vou acabar com você.

“Dar poder a você é seriamente impossível. Me desculpe, mas você poderia por favor desaparecer para a superfície agora. Sua existência é nojenta.” (Inseto)

Se por exemplo tivesse um inseto venenoso chamado Deusa que até mesmo leões corressem dele. Até mesmo isso seria adorável comparado a esta Deusa. Se eu tivesse que escolher entre os dois, eu iria com o inseto venenoso.

Pode ser por causa da minha raiva, mas meus pensamentos se tornaram extremamente claros. Eu não sabia que tal parte de mim existia.

Ao menos, para esta pessoa arrastar alguém de outro mundo e tentar fazer ele fazer o que ela quer, isso é algo que ela deveria estar dizendo?!

De forma alguma, se a negociação é assim. Uma estudante de dar pena do Ensino médio que só enxerga moda teria uma atitude melhor.

“??”

Nada bom. Mesmo quando eu tento insulta-la, as palavras não saem.

Como explicar, minha boca só está subindo e descendo.

“O que você esta fazendo? Para você não ser nem ao menos capaz de conversar. Neste mundo eu sou a única divindade e uma divindade donzela sabia? Para alguém como você estar na mesma sala que eu, já é um pecado. Se eu ficar gravida, como você irá compensar isso?” (Inseto)

Es-esta bastarda é uma Deusa. Uma divindade única.

Em galges, uma garota com 100% tsun seria mais amável que isto, muitas, muitas vezes mais amável!

Isto era uma coisa importante, então com toda a minha energia eu disse duas vezes.

Eu não quero, eu não quero. Um mundo que esta está gerenciando definitivamente não é um bom lugar. De jeito nenhum que eu quero ir.

Tsuki-sama, por favor, serio me ajuda a sair daqui. Isto é seriamente impossível!!

“Bem, já que no regulamento diz que você só pode ser transferido uma vez, desde que já esta feito. Eu queria acalmar isso.” (Inseto)

“V-Você! Me chamando aqui pelas próprias circunstancias, não vem com essa pra cima de mim!” (Makoto)

“Uwaaa bárbaro! No momento em que você fala e é isso? Nem mesmo a sua voz é bonita. Eu não ligo mais em te ajudar.” (Inseto)

“O quê?!” (Makoto)

“Eu já preparei heróis que são dignos da saga de meu mundo. Você já está bem. Fica quieto no meu mundo e não cause problemas para ele. Entendeu? Realmente, ter um seguro foi a coisa certa a se fazer.” (Inseto)

O caralho que isto está bem!!! O que há com isso?!

Eu mesmo tive que juntar determinação para vir aqui!

Contando Tsukuyomi-sama, os deuses, e as pessoas.

E com isso eu me preparei do meu próprio jeito, eu abandonei meu mundo anterior para vir aqui e ainda assim!

“Ah~ Eu já estou procurando um lugar pra te jogar, okay~? Parece que mesmo que você caia daqui você não morrerá. Ah~ as pessoas daquele mundo são realmente duras na queda huh? Eu estou chocada.” (Inseto)

Para ter vindo aqui por somente alguns minutos, para ser capaz de dizer tais palavras com uma razão tão egoísta. Se eu morrer e for para um julgamento, eu iria definitivamente chamar ela com uma intenção assassina! Em primeiro lugar, não há razão para receber este tipo de tratamento! Certo?!

“E também, eu irei falar uma coisa para você okay? Não espalhe essa sua semente detestável nos lindos habitantes do meu mundo. E também me poupe de casamentos! Porque o mundo ficaria muito sujo.” (Inseto)

Está bem. Eu já desisti de receber qualquer coisa boa nos meus ouvidos. Está é a primeira vez que algo assim acontece.

As vezes em que o sensei do dojo ou os senpais do clube me deram pedidos impossíveis foram muitas, mas foram muito melhores do que isso.

Teve um acontecimento que quase se tornou um trauma, e aquela outra vez também! E também teve uma vez!

Não é isso.

Nada bom. Eu quase me perdi da realidade.

Mas isso é uma realidade bastante desesperadora.

O mundo que eu tenho que ir não importa o que, eu confirmei que a única Deusa deles tem uma desordem espiritual. É uma situação alarmante.

“Ah, está certo. Aquilo de que eu não ia dar nenhum poder a você não foi uma brincadeira, mas pelo menos eu posso dar a você um poder de ‘compreensão. Não há nenhuma forma, eu tenho que te dar ao menos isso, pelo futuro.” (Inseto)

Por algum motivo ela chegou a uma conclusão sozinha. Serio, não brinca comigo. Além disso, é normal para um Deus ter um orgulho tão grande? Tsuki-sama é especial ou esta coisa que é? Eu quero acreditar no chá. Pela minha própria sanidade mental.

“Hey, o Misumi. Você está ouvindo?” (Inseto)

Finalmente meu nome tem um ‘o’ na frente. É melhor que um ‘isto’ ou ‘aquilo’ certo? Todo mundo, eu sou o filho mais velho da família Misumi, Makoto Misumi é o meu nome.

“O que foi?” (Makoto)

Eu não estou nem mesmo mais afim de falar de uma maneira educada com ela.  Mas eu definitivamente acho que isto será perdoado. Está certo, porque da perspectiva de qualquer outra pessoa eu sou aquele que está certo.

“Eu arranjei para que você fosse falar com a raça demoníaca e os mamonos, então você vai ser capaz de ‘compreender’ as palavras deles. É por isso que tente o seu melhor e vá ser amigo de goblins e orcs okay? Não vá causar problemas para as outras raças, está bom? Então vá.” (Inseto)[1]

“Que forma de fal-OQUÊ? Oqueeeeeee?!” (Makoto)

“Aahh~?! Até mesmo o grito dele não é bonito! Ninfas! Limpem cada canto desta sala! Se isso se espalhar eu não aguentaria.” (Inseto)

De repente eu fui atacado pelo sentimento de queda.

As últimas palavras que eu ouvi. Eu sou algum tipo de demônio encarnado?!

Até mesmo germes estão vivendo suas vidas ao máximo sabia?!

Pelo menos nesse lugar,

“Ah, me desculpe. Na verdade, desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você. Por causa disso eu tive que mostrar minha divindade, sendo tão cruel com você, me desculpe.” (Makoto)

“Ah, pai (quem é esse?). Por que você me fez trata-lo tão cruelmente? Faze-lo passar por tal provação.” (Makoto(lol)

Algo assim e se ela chorasse dizendo isso, eu perdoaria ela um pouco.

Nah, não tem como.

O tom dela disse tudo, era um comportamento realmente natural, sim.

Aquela maldita Deusa!!!!

No, pro inferno que eu vou chamar ela de Deusa novamente!

DROGA!!!!!!

Perto da minha visão está uma superfície de escuridão. E além disso, FRIO!!

“Uwaaa?!”

O que estava na frente dos meus olhos era a superfície de um deserto.

O vento da noite fria que continuava a me acertar.

Meus olhos que tinham sido expostos ao frio gélido estavam derramando lagrimas.

De jeito nenhum elas eram lagrimas causadas emocionalmente pela situação, só pra deixar claro.

Da sala brilhante para o repentino céu da noite.

HAHAHA!

Esta Deusa bastarda, ela realmente me jogou~

Era uma altitude de onde eu poderia ver que embaixo tinha um deserto. Se estivesse claro eu estaria olhando como se fosse uma foto dos dias modernos.

Mas sabe, isto pode ser comparado a cair de um prédio realmente alto. Não importa como eu pensei nisso, eu vou morrer certo?

É definitivamente impossível escapar vivo disso.

É problemático ser forte, eles disseram.

Eu seria facilmente quebrado em pedaços!

Eu, eu tenho uma afinidade com piadas?

Eu nem ao menos precisava pensar sobre isso. Meu lugar no grupo era o número 2. Em relações humanas, eu era o mediador e resolvia problemas eu também ajudava o líder. Que coisa legal.

Eu as vezes tentei ser um comediante, mas era impossível. A afinidade com piadas é uma habilidade por si só. Se existe mágica devem existir habilidades também, mas tristemente eu não tenho nenhuma.

Nada bom.

Então, o que? Assim como aquele tatuzinho de jardim disse que eu ia morrer? Bem aqui?

Um jeito! Tem que ter um jeito em algum lugar!

Eu checo meus arredores.

Céu.

Um chão que parece ser um deserto (ou é o que eu penso).

O fim,

Como esperado, nada bom!

Pai, mãe. Obrigado por ter me dado à luz naquele outro mundo.

Por não ter que viver em um mundo que está sobre a proteção daquela Deusa eu realmente me sinto grato. Aquela Deusa não me deu proteção divina, ela pode até ter me amaldiçoado.

Yuki nee-san e Rin, desde que eu vim para este mundo vocês não vão enfrentar nenhum tipo de perigo.

Tem sido apenas por dez anos, mas eu vivo com vocês duas como um de vocês, eu estou realmente orgulhoso dis-

Ah, eu mordi minha língua.

Eu não posso desistir~ mesmo que seja meu fim, com isso talvez eu chegue mais perto da afinidade com as piadas.

Está certo. Pelo menos eu vou fechar meus olhos.

Eu rezo para que não machuque.

Para cada um de vocês que leram Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu…

“…-Dono! Makoto-dono? Makoto-dono!”

“Tsukuyomi-sama, eu estou até mesmo começando a ouvir sua voz. Eu imagino, por que você não é o Deus desse mundo? É realmente uma pena.” (Makoto)

“Se controle, se acalme! Você pode me ouvir certo?!” (Tsuki)

É o verdadeiro?!

Mas não era supostamente impossível de se fazer contato?

“Que coisa. Eu ouvi toda a conversa. Me desculpe, eu me desculpo por nos dois. E pensar que ela iria tomar este tipo de ação imprudente.” (Tsuki)

“Tsukuyomi-sama! Euseriamentequeriateecontrar!”

Por alguma razão eu falo muito rápido, mas eu não me importo.

“É verdade que com isso Makoto-dono se sentiria um pouco ferido, mas este não é um pensamento que é certo de se fazer!” (Tsuki)

“De qualquer forma, você esta bem? Tente aterrissar.” (Tsuki)

Ainda tinha alguma distância antes de chegar ao chão. Poderia ser este o efeito da lanterna orbitante que faz com que o tempo parece passar mais devagar?

“Você somente vai sentir o choque de cair do segundo andar, mas você não se machucará.” (Tsuki)

“Wow.” (Makoto)

Eu sou mais inumano que eu esperava. Eu sou incrível. O quão monstruosa era a carga que eu tinha nas costas em meu mundo anterior?

“O treinamento especial do Makoto-dono era difícil no outro mundo depois de tudo. Normalmente seria o choque sem o colchão.” (Tsuki)

“Meu treino compensou por um colchão huh? Ele inesperadamente teve seus efeitos.” (Makoto)

E pensar que somente fazendo aquilo a performance do meu corpo iria mostrar diferenças.

“Mas cair desta Altura deve te assustar, eu vou tentar fazer algo sobre isso. Você pode ficar tranquilo. E agora outro assunto, eu tenho algo que eu tenho que falar para você.” (Tsuki)

Tsuki-sama parece estar com dificuldades para dizer o que ele quer. Agora que eu penso sobre isso…

“Um, não era para ser impossível você se comunicar comigo?” (Makoto)

“Ah, graças a isso eu estou realmente me esforçando aqui. Eu muito provavelmente irei ter que dormir por cem anos ou algo assim.” (Tsuki)

“O que?! (Makoto)

Sem pensar, minhas palavras escapam. Este é um grande problema! Para fazer tudo isso só para me salvar. Está certo, Deuses eram originalmente pra ser assim.

Eu inventei isso para que encaixasse na minha conveniência, mas eu ainda queria que fosse assim.

As palavras de Tsuki-sama não continham mentiras e meu corpo que estava caindo foi envolvido por uma luz branca que fez com que a queda ficasse mais leve.

“De qualquer forma, durante o tempo em que a Deusa estava vindo te buscar, ela demorou bastante certo?” (Tsuki)

“Sim.” (Makoto)

“Aquela mulher realmente passou dos limites agora. Se aproveitando do fato de que os dois mundos estavam conectados, ela arrastou duas pessoas do seu mundo anterior!” (Tsuki)

O que ele disse?!

Não seria isso um incidente de sequestro?!

Você deveria ser uma Deusa de alguma forma, está realmente bem fazer algo assim?!
“Não, de jeito nenhum! Poderia ser?!” (Makoto)

O que imediatamente veio a minha mente foram os meus parentes.

“Não são os parentes do Makoto-dono. Apesar de que um deles é bem próximo a isso. No meio da transformação isto foi habilidosamente coberto. Pode ser um conhecido seu. Me desculpe que isso passou despercebido. Também foi minha negligencia.” (Tsuki)

Este não é o tipo de conversa sobre negligencia.

Eu não sei sobre as regras de um Deusa, mas pela impaciência de Tsukuyomi-sama, a Deusa deste mundo estava claramente agindo contra a fé.

“Eu provavelmente irei dormir em breve. No tempo em que você estiver vivo nós não vamos ser capazes de nos encontrar, mas eu ainda terei certeza de reportar este incidente para os outros deuses e lidar com isso. Não importa se ela é uma Deusa da criação, ter feito tal ato bárbaro. Definitivamente uma punição irá acontecer.” (Tsuki)

A voz dele estava ficando mais fraca.

Ele realmente está se forçando.

Droga.

Realmente eu teria preferido que ao invés daquela mulher fosse esse bom Deus. Aquilo, que tipo de bastardo iria fazer tal coisa perturbada!

“Aquelas duas pessoas, elas estão bem?!” (Makoto)

“Sim. Ambos parecem ter sido invocados em um castelo real. Eles já entraram em contato com os hyumanos seguramente. A Deusa deu para eles várias proteções divinas.” (Tsuki)

A última parte pareceu difícil para o Tsuki-sama dizer.

Era incrível esta diferença de tratamento.

“Eu entendo os seus sentimentos, você já não mais possui conexão com o seu mundo anterior. É por isso que eu não tenho o direito de dizer isso. Eu sei disso, mas se você se encontrar com eles, por favor os trate bem.” (Tsuki)

Ah~ esta pessoa realmente sabe ser gentil com outras pessoas.

“Mesmo que eles tenham recebido tudo da Deusa?” (Makoto)

Recebendo uma grande quantidade de proteção divina de uma Deusa, isso soa bem poderoso. Tem alguma razão para se preocupar com eles?

“Se nós tirarmos o poder que eles têm da Deusa, então Makoto-dono é o mais forte, mesmo que eles tenham magia. O você que originalmente era um humano já tinha poder magico e foi capaz de sobreviver naquele mundo e seguramente crescer. Não há porque comparar.” (Tsuki)

Continuando, Tsuki-sama disse.

“Eu sou uma existência vaga que não sabe nem mesmo o que controla. Bem, quando eu entrar no estado dormente podem ter mudanças nos movimentos da lua, mas os outros Deuses lunares irão certamente fazer algo sobre isso. Além disso, para eu dizer isso é um pouco… mas eu recebi bastante poder dos meus pais e o poder que eu tenho reservado é bem grande.” (Tsuki)

Por pais ele deve dizer Izanagi.[1]

“Perder em proteção divina para aquela Deusa da criação é impossível. Fique aliviado.” (Tsuki)

Oh~ cheio de confiança. No entanto tinha um pouco de veneno naquelas palavras.

“Este tipo de situação. Originalmente, o lugar que era pra ser seu foi tirado pela própria Deusa, então você não precisa se segurar. Pelo nome de Tsukuyomi eu permito. Você, Misumi Makoto. Eu te dou liberdade neste novo mundo, faça o que quiser!” (Tsuki)

Tsuki-sama estava na verdade bem nervoso! Como esperado, você é o melhor Tsuki-sama!

Eu nem ao menos preciso permissão para fazer isso, mas eu até mesmo consegui uma permissão para isso!! Yahooooo!!!

Sendo envolvido pela mesma luz da lua, eu lentamente caio no chão.

“Com a vontade dos espíritos, eu rezo para que nos encontremos novamente.” (Tsuki)

A voz do Deus que foi se quebrando finalmente desapareceu.

“SIM!” (Makoto)

Para o Deus que eu reconheci eu fiz minha voz ficar mais alta.

Deusa?

O que é aquele inseto? Ele é gostoso?

Eu gentilmente levantei nas terras desconhecidas.


Nota:
[1] Izanagi:

Mito da criação
Os deuses convocaram dois seres divinos à existência, o macho Izanagi e a fêmea Izanami, e ordenou-lhes para criarem seus primeiros lares. Para ajudá-los a fazer isso, os deuses deram ao Izanagi e Izanami uma lança decorada com jóias, chamado Amenonuhoko (lança do céu). As duas divindades eram a ponte entre o Céu e a Terra (Amenoukihashi) e agitaram o mar com a lança do céu. Quando as gotas de água cairam da ponta da lança, a ilha Onogoro-shima foi formada. Eles desceram a ilha a partir de uma ponte do céu. Eles tiveram dois filhos, Hiruko e Awashima, mas eram imperfeitos e não eram considerados deuses. Em seguida, eles colocaram as duas crianças num barco que foi arrastada pela correnteza de Onogoro-shima. Então eles perguntaram aos deuses o que eles fizeram de errado. Após receberem a resposta Izanagi e Izanami decidiram se casar novamente e seu casamento foi um sucesso.
Desta união nasceram o Ohoyashima, ou as oito principais ilhas do Japão. Eles criaram muitas ilhas e muitas divindades.
Izanagi e Izanami
Izanagi e Izanami geraram todos os outros kamis do mundo, mas Izanami morreu ao dar à luz ao Kagutsuchi (encarnação de fogo). Perdido em raiva, Izanagi matou Kagutsuchi. Sua morte também criou dezenas de divindades. Izanagi inconformado com a morte de Izanami empreendeu uma viagem a Yomi ou “a terra sombria dos mortos.” As saídas de Yomi são guardadas por criaturas terríveis e é onde os mortos vão para, aparentemente, apodrecer por tempo indefinido. Uma vez caída lá, a alma nunca mais poderá voltar para a terra dos vivos. Ela, prometendo retornar, diz que vai para o Submundo e que lá ele não poderia ir, tendo de esperar. Izanagi espera, mas depois de muito tempo resolve quebrar a promessa e vai atrás de Izanami. Izanagi procura Izanami e rapidamente a encontrou. Inicialmente Izanagi não poderia vê-la porque as sombras a escondiam, mas ele pediu a Izanami para ela voltar com ele. Izanami disse que era tarde demais pois já tinha comido o alimento do submundo e pertencia agora a terra dos mortos. Ela não poderia voltar à vida. Izanagi ficou chocado com a notícia mas concordou em retornar ao mundo superior, mas antes pediu para deixá-lo dormir na entrada do submundo. Enquanto ele dormia ao lado dela, Izanagi pega uma pente que prendia o cabelo de Inazami acendendo fogo para usar como uma tocha. Sob a luz da tocha, ele observa a forma horrível de Izanami outrora bela e graciosa. Agora era uma forma de carne em decomposição que dava luz a vários demônios, com vermes e criaturas demoníacas deslizando sobre seu corpo. Ela, percebendo a audácia de seu marido, manda os demônios o perseguirem. Fugindo das criaturas demoníacas, Izanagi pega a pente e o quebra, jogando seus pedaços no chão. Os demônios, famintos, devoram os brotos de bambu que surgiram da pente. Izanagi foge dos demônios, e rolando uma pedra enorme, os prende no Yomi. Izanagi furioso por Izanami lhe trair, usa os poderes do sol e destrói todos os demônios. E assim começou a existência da morte, causada pelo orgulho de Izanami.
Sol, Lua e Mar
Enquanto Izanagi purificava-se no rio após se recuperar de sua descida ao Yomi diversas divindades eram formadas em ornamentos e impurezas que desprediam de seu corpo. Diversas divindades surgiram quando ele mergulhou o rosto na água para se purificar. Os kamis mais importantes foram criados a partir de seu rosto:
Amaterasu (encarnação do sol) a partir de seu olho esquerdo
Tsukuyomi (encarnação da lua) de seu olho direito e
Susanoo (encarnação do mar) do seu nariz
Izanagi dividiu o mundo entre eles. A deusa Amaterasu herdaria os céus, Tsukuyomi tomaria o controle da noite e Susanoo seria o deus da tempestade e dos mares.

Tradutor:Michael | Editor:BravoEd



Alterar fonte
Cores