TMID – Prólogo 2 – O presente de despedidas é um segredo



Resumindo o que o Tsukuyomi-sama disse, é deste jeito. Na verdade, o resumo dos procedimentos foi todo explicado. [1]

Meus pais parecem ter vindo de outro mundo. Desde jovem, meus avós já haviam morrido e me foi dito que nós não tínhamos conexões com nossos parentes, mas… e pensar que esta era a razão.

Durante o tempo deles lá, pelo destino, eles fizeram um acordo com o Deus do outro mundo. Isto é o que parece ter me colocado nesta situação.

Isto é, o preço era ‘um dia eu irei tomar algo importante de você’.

Este cara é um demônio?!

E parece que meus pais concordaram com isso.

Agora que eu penso sobre isso, minha irmã mais velha, minha irmã mais nova e eu, nós três aprendemos todo o tipo de tarefas domesticas e também algum tipo de arte marcial. E pensar que isto era uma preparação?! Para poder ir sozinho a qualquer momento?!

Nononononono não brinca comigo. Algo como outro mundo, eu nunca ouvi nada sobre isso dos meus pais.

Bem, mesmo que eles me contassem eu iria apenas olhar para eles como se eles fossem pessoas perigosas

Meu pai é dito ser um escritor que faz novels de fantasia com uma grande presença de realidade, mas em  pensar que isso era porque ele já havia experiência a coisa real. Aquela descrição da carne de dragão e a forma que ele falou sobre o conforto de dormir em um estabulo foram realmente impressionantes.

E o mundo que eu estou indo agora é aquele mundo de fantasia cheio de magia.

Parece que eu irei ser mandado para o aquele mundo com força que ultrapassa meus pares. Por causa de várias razões, as pessoas que são transferidas do meu mundo são estupidamente fortes.

Em um sentido, pareceu que eu estava sendo libertado de roupas bem pesadas. Não é como se me fosse dada imortalidade, então eu vou ser morto se me matarem, ou foi o que me disseram.

Pelo que o Tsukuyomi-sama disse, parece que só por eu viver em meu mundo é uma coisa incrível.

Não apenas o poder magico naquele local é praticamente nulo, a proteção divina mal consegue chegar lá. É um mundo severo. Este é o tipo de lugar que eu estive vivendo até agora, ou foi o que me disseram.

Mesmo que eu tenha vivido  normalmente… Que qualidade conveniente.

“Bem~ Eu sinto muito por gritar com você. Parece que tem sido difícil pra você Tsukuyomi-sama.” (Makoto)

E além disso, estar entre aqueles seres extraordinários como a irmã mais velha e a irmã mais nova dele, as dificuldades que Tsukuyomi deve ter enfrentado por causa disso… Eu senti emoções transbordarem por causa desta situação. Bem, mesmo com essa situação, uma pessoa que você mal conhece gritando assim com você. Deve estar sendo difícil para ele.

“Bom, bom, e pensar que você me entenderia! Sentir tal sentimento de alegria, quanto tempo faz? Mas se nós fomos dizer, Makoto-dono sofreu também.” (Tsukuyomi)

Ele entendeu meus sentimentos de ser o único homem entre duas irmãs. E pensar que um dia eu ganharia este tipo de simpatia! Eu irei me corrigir, se existe alguma religião de Tsukuyomi Mikoto eu entraria nela! Tsukuyomi-sama banzai!

“Mesmo assim, minhas irmãs têm vivido uma vida normal até agora. Para um deus nos falar que seria muito tarde de qualquer forma.” (Makoto)

“De todos os mundos espalhados por aí, o seu é o mais difícil. Nos olhos de algum de outro mundo, seria como viver no fundo do oceano ou em um mar de lava. De qualquer forma, aquela Deusa realmente está demorando.” (Tsuki)

Nós estávamos esperando a encarregada do outro mundo, mas…

Com isso, não parece que ela irá vir.

Parece que aquele mundo é um lugar bem popular constituído de uma Deusa de espíritos. De que jeito isto é popular, honestamente, eu não sei.

A propósito, eu já assinei a coisa que Deus me apresentou. Após ser convencido sobre isso, okay?

Depois de tudo, se eu não for, minha irmã mais velha ou a  mais nova terão que ir.

Eu estava realmente com problemas.

Porque, você sabe, eu não seria capaz de jogar nenhum jogo. Em um mundo onde maquinas não existem eu não seria capaz de pedir um jogo de celular. Eu teria que me despedir de todos os meus mangás e novels.

No meu PC tinham obviamente coisas que não podiam ser mostradas para menores de dezoito anos. Se descobrissem eu não iria ser capaz de explicar.

Eu sou um homem em fase de crescimento então você me entende, certo?!

Este é o porquê de eu ter falado sobre isso com o Tsuki-sama e pedi pra ele apagar de uma forma que minha família não perceba.

Eu vou dizer isso de uma forma um pouco vilanica, mas além da minha família eu não ligo pra quem ouça sobre isso.

Sendo pressionado eu entendo o quão pequeno eu era. Mas é assim que eu realmente me sinto

No entanto, isto é bom.

Este é o porquê de eu ter decido parar de pensar somente sobre mim. Como dizer isso, eu estava surpreso pelo quão eu estava me priorizando.

Mas eu queria fazer algo sobre minha história sombria.

É verdade que ele me disse que eu não poderia retornar, mas para minha família que não vai me ver mais achar esse e aquele tipo de coisas.

“Para nossa criança ter esse tipo de hobbies!” (Pai do Makoto)

“Sendo nosso filho, que inculto!” (Mãe do Makoto)

“Onii-chan seu sujo!” (Irmã mais nova/imouto)

“Que Otouto! Poderia ser que ele estava olhando pra mim com esse tipo de olhos”(Irmã mais velha/Nee-chan)

NÃOOOOOOOOOOOOO!!! PARAAAAAAA!!!! (Makoto)

Eu não seria capaz de aguentar! Somente imaginar me faz querer me matar!

“Não se preocupe.”

Mas Tsuki-sama era diferente. Enquanto eu estava desesperado na loucura do meu coração e prestes a ser engolido por ela, ele disse isso para mim.

“Todos esses sonhos de homem, livros e sofwares, e também as coisas dentro do seu HD, eu irei tomar a responsabilidade de elimina-las!” (Tsuki)

Tsuki-sama disse enquanto assentia. Ele entendeu tudo, tudo sobre isto. Um Deus, você é uma divindade! Mesmo que você seja uma pequena, no meu ranking você agora é o número um! Você se tornou o Deus chefe!

Eu estou impressionado que ele conheça palavras avançadas como HD. Bem, neste momento eu não pensei muito sobre isso. Eu só estava feliz que meu pesadelo tinha desaparecido.

“A propósito, eu entendo que neste mundo eu irei me tornar incrível fisicamente e magicamente, mas…” (Makoto)

“Uhum” (Tsuki)

“Veja vem, eu receberei uma habilidade especial ou algo do tipo? Como uma barreira solida ou os olhos demoníacos da verdade ou uma rosa logia ou uma fase celestial?”

Bem, se eu tiver uma quantidade realmente incrível de poder mágico então não preciso de nenhum, mas como um romance eu anseio por eles.

Tem um monte de gente que ganha um deles quando vai a outro mundo, sabia? Este é o porquê de eu querer, sabia? É somente no mundo fictício, porém.

“É claro que você vai!” (Tsuki)

“Sério?! Que tipo? Que tipo eu vou ganhar?” (Makoto)

Eu pensei que seria um pedido impossivel~. Você somente saberá se perguntar huh.

“Eu não sei. Eu sinto muito, mas será uma surpresa para quando você ganhar. Eu somente posso ir lá uma vez e não seria capaz de comunicar com você, então eu somente de darei uma dica okay?” (Tsuki)

“O~ Eu espero que seja algo como uma habilidade em branco que deixa você fazer qualquer poder que você quiser” (Makoto)

“Não, não é isso. Eu sinto muito, mas eu tenho limites na minha habilidade como uma divindade.” (Tsuki)

“??” (Makoto)

“Eu sou dito ser aquele que governa a noite e a lua, mas meus atributos reais são verdadeiramente ambíguos. Pode ser como você disse, uma ‘habilidade em branco’.” (Tsuki)

“É por isso que eu vou dar pra você o máximo que eu puder com meu poder, mas eu não sei o que vai acontecer. Pode até mesmo ser algo que você não queira. Me desculpe” (Tsuki)

Dizendo isto Tsuki-sama acena para eu vir.

Seguindo o que ele disse, eu sento na frente dele e ele coloca a mão em enquanto eu sinto algo começar a circular dentro de mim. Este algo entrou na minha espinha e começou a circular pelo meu corpo inteiro e então foi para o meu peito começando a se juntar lá até que finalmente se acalma. Isto é a benção que ele disse que me daria?

“Eu sinto que algo está acumulando. Isto é o que você chama de ponto de origem?” (Makoto)

“Está certo, você é rápido em compreender. Não há problemas com a percepção dos seus arredores. Quando você imaginar a si mesmo liberando este poder ele irá ativar. Bem, o sentimento de liberar nas suas palmas é o mais fácil de entender. A propósito, agora mesmo é impossivel. Este local ainda é seu mundo original depois de tudo.” (Tsuki)

Eu queria tentar, mas Tsuki-sama, enquanto ria, me impediu.

“Também Makoto-dono, eu irei te contar isso mesmo que já esteja no seu contrato, mas a Deusa do outro lado também irá te dar um poder. Você irá abandonar seu mundo atual então pelo menos nós vamos te dar alguns benefícios.” (Tsuki)

Mais uma vez com uma expressão de desculpas, Tsuki-sama curva sua cabeça.

“De jeito nenhum Tsukuyomi-sama, eu estou grato. Talvez, só talvez, se eu fosse mandado de volta sem nenhuma explicação quando eu te rejeitei e no próximo dia uma de minhas irmãs desaparecesse, eu iria me arrepender pelo resto de minha vida.” (Makoto)

“Makoto-dono é realmente gentil. Ela finalmente chegou.” (Tsuki)

“Finalmente huh. Nós estamos conversando a um bom tempo. Não, nós fomos capazes de conversar.” (Makoto)

“Se está tudo bem para você e posso gravar toda nossa conversa em um travesseiro do sono, você está realmente satisfeito com isso aí?” (Tsuki)

Na mão de Tsuki-sama haviam duas cartas.

Quando eu perguntei ao Tsuki-sama se eu podia deixar algo para trás ele me deu várias formas de partir o coração, mas no fim eu decidi escolher as cartas. Uma para os meus pais e uma para as minhas irmãs.

Para os meus pais, se eu falasse sobre o outro mundo eles entenderiam, mas usar essas palavras para as minhas irmãs seria difícil então eu fiz duas cartas. Se depois disso meus pais decidirem contar a verdade para as minhas irmãs, eu irei deixar essa decisão para eles.

Inversamente, eu perguntei se era possível levar algo e foi me dito que isto poderia ser feito.

Eu escolhi vários livros e materiais de escrita (canetas e lapiseiras não podiam então eu tive que ir com um lápis). Eu queria levar um pouco de comida, mas por alguma razão isso foi negado. Talvez tenham várias regras sobre a administração de mundos. A preservação do que já está lá huh.

“Sim, eu não me impor- Uo?!” (Makoto)

Meu corpo está ficando transparente. Eu tentei confirmar, meu corpo parece ter se tornado meio transparente?!

“O que?! Ela planeja te levar sem nem ao menos me avisar?! O que ela está pensando, aquela mulher estupida!” (Tsuki)

Tsuki-sama também estava entrando em pânico. Não era como se eu fosse morrer, eu estava somente sendo levado embora, então eu me senti um pouco aliviado.

“Makoto-dono eu realmente sinto muito! O Deus que você irá encontrar agora, não pode ser evitado se você tiver que esconder o seu descontentamento. Mas se você puder, por favor, faça vista grossa para as ações dela.” (Tsuki)

Tsuki-sama é uma pessoa realmente sábia, ele provavelmente entrou em contato com uma grande quantidade de pessoas.

Eu sorrio enquanto aceno.

Ele fez eu me decidir e ir para outro mundo e foi capaz de me fazer aceitar isso. Ele falou comigo e me acalmou.

Estas foram as palavras daquele Tsukuyomi Mikoto. Mesmo se quem eu for encontrar for uma Deusa sem precedentes, eu irei aceita-la.


Notas: 1- 様 / さ ま- Sama Este é um sufixo bem mais formal que “san” e é usado para se referir a alguém pelo qual sentimos um enorme respeito. É comum muitos funcionários de lojas e empresas se referir aos seus clientes como “sama”. Um exemplo é o termo “Okyaku-sama” (お客様 / おきゃくさま), que significa “prezado cliente”. Também pode ser usado para expressar gratidão aos esforços de alguém. Exemplos: Gokurō-sama deshita (ご苦労様 でした) ou Otsukaresama (お疲れ様), que significam algo como “Obrigado por seu trabalho, empenho ou esforço”.


  Tradutor:Michael | Revisor:BravoEd



Fontes
Cores