TLK – Capítulo 3 – Luxuria


Parte 1: Um Demônio da Luxúria Disse, Numa Certa Vez

Uma Lorde Demônio da Luxúria disse, numa certa vez,

“Mesmo sem um charme assertivo, você ainda pode realizar seu desejo.
Se você está apenas satisfazendo suas vontades, não há obstáculos.”

Dizendo isso, ela não comeu o que era para se comer, e no que ela continuou desperdiçando, ela gentilmente acariciou minha cabeça.
Sua aparência refrescante e carisma enamorador eram suficientes para fazer até uma fêmea como eu ter certos sentimentos. Ela era bonita o suficiente para forçar alguém em depravação, e no que eu ponderei em como isto era o que uma verdadeira beldade demoníaca era, eu não pude evitar de sentir inveja dela.
Talvez ela era a única 『Luxuria』 que eu alguma vez quis, e eu queria que ela me visse como uma única 『Luxuria』 também. Ela era uma mulher excedentemente doce, sombria e passageira. (NT: Esse quis é mais “só prestava atenção nela”, não tô gostando das alternativas)

Aquela Lorde Demônio já caiu faz muito tempo, mas os ensinamentos dela vivem dentro de mim, e eu vivo com eles como minhas fundações.
Luxúria é dita como sendo o mais difícil de se satisfazer entre os Pecados Originais.
Demônios não caem em charmes tão facilmente.

Riqueza material para Ganância, Honra para Orgulho,
Apetite para Gula, e Inveja e Ira estão num Vetor diferente.
Preguiça tem seu mundo completo com ele sozinho, e ele não nem lembrará meu nome.

E como um Demônio de Alto Nível, quanto mais forte um Demônio ficar, mais eles devem perseguir sua sede, e mais eles são tingidos por essas emoções. Uma vez que eles alcançam o Nível Lorde Demônio, todas emoções além daquela não são nada além de pedaços baratos de papel jogados por aí.
Eles mal permanecem.

No presente, meu maior inimigo não é alguém como o Lorde Demônio da Gula, mas o Lorde Demônio das minhas próprias forças.
Só quantas décadas, quantos séculos eu estive no lado dele? No mínimo, ele podia lembrar meu nome.
É um pecado meu por pensar desse jeito?

Eu odeio Deije da Ganância. Mas eu reconheço a capacidade de luta dele.
Aquele Orgulho e eu nunca pensamos em tomar a iniciativa e lançar ataques nós mesmos. Eu posso adicionar que Leigie-sama não tem tais sentimentos também, então para Deije, que busca poderosos equipamentos como compensação, ele continua a ser um recurso útil para o exército do Leigie-sama.

Para ele, cujos desejos levam ele diretamente para batalha, ele é o único que anseia ir na ofensiva no nosso exército.

Eu meramente tenho inveja dele.
Mesmo eu… tenho coisas que eu anseio. Eu só nunca busquei elas diretamente.
Isso é algo que não tem o que fazer com o atributo que eu governo.

Eu consegui entrar em contato com o inimigo dentro de alguns segundos.
Apesar disto, eu sou um Demônio de Alta Classe. Eu sou frequentemente dita que eu sou pequena, ou insocial, ou que eu falto com qualquer apelo sexy, mas isso não tem nada a ver com batalha. Com o passo de um Demônio de Alta Classe, eu chutei o chão, e esmaguei a terra deserta debaixo do pé, antes de entrar em contato com a Legião da Gula que estava vários quilômetros de distância.
Mais de uma centena de mim são visíveis, mas ainda, o exército da Gula em algumas centenas de metros longe não mostra sinais de nos ter notado.

Uma larga maioria da Árvore de Skill de Luxuria tem a ver com skills que corrompem a mente.

Eles vão dos típicos feitiços de charme até criar ilusões de acordo com a vontade, e há até algumas para colocar outros no sono.
Ainda assim, elas não são favoráveis para uso em Demônios.
Uma das primeiras skills que um demônio pega na Árvore de Skill básica é uma passiva que resiste corrupção mental. Além de Anjos e Demônios, outras raças raramente possuem ela, mas entre esses dois, é bem raro achar alguém sem essa skill.

Por causa disso, Demônios de Luxuria são esnobados. A Árvore de Skill da Luxuria, do elemental até os níveis mais altos, pode ser completamente negada com uma das primeiras skills da árvore básica.
Nos piores casos, nós somos chamadas de sedutoras inúteis, e eu erradiquei completamente aqueles que me olharam com tais visões preconceituosas. Eles não demonstram interesse em mim quando importa, mas como uma piada, tentam sujar meu Orgulho, e incitar minha Ira, mesmo quando eu não governo nenhum desses campos.

Geralmente, o Atributo de Luxúria não tem nada a ver com isso. Eles estão cometendo um grave mal entendido.
Não é que… eu esteja com falta de apelo sexy, e não é que eu esteja com falta em charme. Meu cabelo, e minha pele, e até minha roupa, eu cuido bem disso tudo, e eu estou tentando meu máximo para deixar minha expressão tão clara e afetuosa quanto possível.
A insignificância da minha estatura não é de forma alguma minha culpa. É porque eu não tive muita nutrição em minha infância. Assim que eu comecei a ligar para isso, eu tentei conseguir o máximo de nutrientes no meu sistema quanto possível, mas era tarde demais.

Mas eu não posso ir por aí xingando o destino.

Está tudo bem. Esta não é minha frase favorita, mas nada disso realmente importa.
Não é como se eu… quisesse virar alguém que incita desejo sexual de todos, ou que eu quero acolher todos.

Uma maioria da legião de Zebul, o Devorador consiste em Demônios com Gula como seus pecado original.
Essa árvore se especializa em jeitos para atacar largas áreas. É a árvore de skill cujo poder de ataque é segundo apenas para Ira.

Mas é inútil se não acertar.
O fato que todo mundo tem resistência à Corrupção Mental significa que eles tem poucos jeitos de lidar com isso assim que suas resistências são superadas.

Em particular, a Skill de Luxúria 『Dança da Alíquota Fantasma』 não é apenas alguma skill ilusória.
Todo e cada um dos campos de visão dos meus fantasmas são enviados diretamente para minha cabeça.

Na ponta deste exército, um demônio finalmente captura vista de minha imagem trêmula e parou seus pés.

O poder que eu sentido deste ser não é nem de longe baixo. O exército de Zebul é bem poderoso.

O exército da Gula era uma horda de demônios grotescos. Havia quase nenhum que continha completamente uma forma humana. Essa natureza animalística violenta… uivos bestiais ecoam através do deserto como que para expressar seus apetites.

A magia que eu sinto de todos e cada um deles é levemente maior do que aqueles do exército do Ranque Três, mas não há muita diferença. Esses homens não tem mais um futuro.
Eles foram contra o Grande Maou Kanon, e agora eles derrubaram dois Lordes Demônios, eles queimaram a ponte de recuada deles. Eles não serão capazes de passar por isso com uma vitória apertada. A não ser que eles completamente nos esmaguem, eles não serão capazes de aguentar os confrontos com os quinze outros Lordes Demônios sob Kanon.

Pelo que eu ouvi, a razão que o Devorador começou sua revolução era uma falta de comida. Há pouco na natureza de provisões de comida dentro do Mundo Demônio. Não, do ponto de vista de um Demônio comum, há muita comida para curtir, mas o Atributo de Gula exponencialmente aumenta o volume requerido. Quanto mais eles comem, mais poder eles podem obter. Assim como o poder de Luxúria aumenta quanto mais interações íntimas alguém tem.
Assim como o poder de Inveja aumenta quanto mais alguém anseia pelas possessões dos outros.

O Demônio que nos notou ativou uma Skill de Gula.
Uma onda preta de magia se expande dele num instante e me engole.

Entendo… uma Skill de Gula. Que atroz.
A magia ao redor do meu corpo é perfurada através com garras e rasgada. A magia das habilidades de Fortalecimento de Corpo que eu estava usando foram forçosamente dissipados, convergidos de volta à magia pura e sugada.

Isto é… uma skill para comer o poder de outro e usar como seu próprio.
É provável que ele não sabe onde meu corpo real está, então ele tentou mirar em todas nós juntas.
O escopo da habilidade dele tem uma afinidade ruim com minhas skills de Luxúria.
Eu já sabia desde o começo, mas isto será problemático.

É por isso que eu fui primeiro. Eu, uma dos apenas três Generais do exército do Leigie-sama.
Não importa quão ruim a afinidade, não importa quão inadequada eu sou para batalha, você não pode superar a diferença em nossa habilidade.

Minha Luxúria atrai os olhos dele, e eles são embaçados por um momento. Ele está me subestimando.
Mas ele só parou por um breve instante, e 『Gula』 tingiu os olhos dele mais uma vez.
Esses caras irão até comer aqueles da mesma raça. Não, eu não quis dizer sexualmente, eu quis dizer fisicamente. É por isso que eu odeio eles. Não, não é como se eu quisesse ser comida sexualmente nem nada…

As garras se estendendo dos dedos dele impiedosamente vem até meu rosto. Antes que qualquer sangue meu pudesse jorrar, eu usei minha mão para arrancar fora a garganta dele. Primeiro caído. Sem olhar para trás para ver ele cair no chão, eu continuei chutando o chão.

Se possível, eu quero usar minhas skills, mas enquanto elas estiverem sendo bloqueadas por resistências, eu só tenho combate mano a mano. Mas isso é mais do que o suficiente.

Garras enviadas por trás perfuram através do meu estômago, e desse jeito, uma única das minhas ilusões foi comida. O sangue dançando através do espaço vazio logo sumiu.
Um dos meus campos de visão desapareceram. Mas algo assim não infligirá nenhum dano em mim. Meus ataques diretos funcionam, mesmo em Demônios de Gula. Tem sido minha primeira batalha física num tempo, mas parece tudo bem. Eu posso fazer isso.

Deije é um homem irritante, mas ele definitivamente tem um olho para guerra. Ele tem algumas partes vulgares, mas eu não posso subestimar o poder que conseguiu para ele uma posição comandando em meros 10 anos.

O papel dado para aquela que pode controlar os cinco sentidos definitivamente não é aniquilar o exército deles.

Meu papel é confirmar o poder do Lorde Demônio. Mesmo que ninguém tenha dito isso, eu posso entender esse tanto.
Zebul, o Devorador. Eu terei que usar meu corpo para levar uma das Skill da alta classe Lorde Demônio que nós ouvimos falar e ver seu poder. E esse trabalho é perfeito para uma usuária de ilusão como eu. Até a Terceira Brigada de Deije que se especializa em ofensa e mobilidade iria ter instantaneamente seus números reduzidos se eles forem contra ele despreparados.
Mesmo que você categorize ela como um Lorde, ela deve ter alguma disparidade. Força de ataque, durabilidade, destreza, falhas de caráter, habilidades especializadas. Eu não duvido que Zebul é poderoso, mas tem uma necessidade para eu determinar as tendências dele com minha carne.
As casualidades do exército são casualidades do Leigie-sama. Elas devem ser evitadas.

Naquele momento, o exército inteiro de Zebul parou.
Meu corpo tremeu. Pareceu como se meu corpo inteiro tinha sido perfurado e comido.

No centro estava uma sombra do tamanho de uma larga colina. Essa é fonte desses tremores.
Uma presença que absorve o corpo e mente e esfarela o orgulho de alguém.
Eu tenho uma premonição de tudo e qualquer coisa ruindo e sendo lavado embora. (NT: Como uma onda passando, é lavado)

É uma sensação que eu nunca senti antes em todos meus anos de serviço.
Esse choque fez minhas mãos pararem por um momento.

Isto não pode ser… isto é…

O momento que minha mente parou de funcionar, minhas ilusões dispersaram.
Mas o que eu devia estar prestando atenção não é isso.
Lutas entre Lordes Demônios são brigas por território.
Neste momento, o resultado das forças competindo foi decidido.

“O território do Leigie-sama foi comido…!?”
“… Oy, oy, de onde você está brotando, garota…”

Deije solta uma voz impressionada no que eu me materializei diante dele.
Está tudo bem. Esta área separada por alguns quilômetros não foi afetada ainda.
Meus outros corpos foram todos destruídos e absorvidos sem nem um traço sobrando. Quando eu me virei para correr, coisas estilo tentáculos prenderam meus pés, então eu me joguei no ar. Nesse ponto, esferas pretas, estilo pão seguiram e liberaram incontáveis tentáculos em mim. Essa foi a última vista que eu peguei dos meus outros corpos. Sem quaisquer meios de resistência, as ilusões se apagaram como uma luz no momento que elas entraram em contato com aquela massa de sombra preta.

Que força. Eu nem tive a folga para enganar ela.
Minha força de Classe General não passará por aquilo.

Verdadeiramente um Demônio que transcendeu a demonidade. Um monstro que alcançou o pináculo do Pecado Original… isto é um Lorde Demônio de Alto Nível.
Eu pensei que eu sabia, mas é… demais mesmo. Eu não consigo nem dizer que skill ele usou. Não, mesmo que eu soubesse, eu duvido que eu teria sido capaz de esquivar.
Nossos stats básicos estão apenas longe demais. Nossos níveis de desejo separados demais.

Uma das minhas cópias havia tentado enfiar seu punho nas costas de Zebul. Quando eu pensei que ela tinha perfurado ele, a cópia foi meramente engolida no corpo dele inteira. Ela tentou resistir, mas ela foi instantaneamente digerida, e minha percepção dela foi cortada.
Mesmo que eu só estivesse tentando medir a situação, mesmo que fosse somente uma cópia, eu nunca pensei que um Lorde Demônio seria capaz de matar um General tão facilmente.
Sua pura natureza violenta o permite moer todas minhas Ilusões de Luxúria sem prestar à elas qualquer atenção.
Ele pode ser um novato, mas ele engoliu dois outros Lordes Demônios. Este é o resultado.

“Deije, ruim… ele é forte…”
“… Ora, ora, ora, isso não é óbvio? O oponente é… um Lorde Demônio de Alto Ranque. Ele veio com intenções completas para matar o chefe Leigie…”

Deije habilmente manipulou seus seis braços no que ele soltou um suspiro.
Que homem irritante. Mas isso está exatamente certo.

Contudo, o poder de Zebul… é anormal. Faz muitas centenas de anos desde que eu respirei vida, mas ele superou tudo que eu já vi antes.
Eu não consigo ver quaisquer meios de vitória. Essa é minha impressão depois de ter cruzado lâminas com ela.
Devemos recuar um pouco e reorganizar nossas forças?

“Devemos reorganizar nossas preparações?”
“Não, não, nesse ritmo, meu exército será aniquilado. Nós não temos escolha senão lutar.”

Deije sorriu no que ele ergueu a Lâmina Demônio no seu braço direito para cima da cabeça.
Lâmina Demônio Celeste. Uma espada imbuída com chamas, com o nome do lendário dragão de fogo que ela matou.
Um presente do Grande Maou para um Lorde Demônio, uma das melhores espadas, estava sendo exibida chamativamente.


Parte 2: Nós Não Podemos Perder

Uma quente luz vermelha preenche o mundo.

Lâmina Demônio Celeste.

É uma espada que contém o atributo de fogo.
Seu ranking como uma arma é SSS. Além de dragões, é uma lâmina que é dita de ter também queimado Anjos de maior nível até a morte.
Depois de ter estado guardada no armazém do Grande Maou por muitos anos, essa arma está agora exibindo seu poder mais uma vez.

De jeito algum pode Lâminas Demônio de Alto Nível serem usadas como nada além de espadas.

“Ki ki ki, como esperado, isto é alguma magia incrível…”

Rindo em sua voz irritante, Deije removeu o selo do poder da espada.
Normalmente, este nível de arma estaria nas mãos de um Lorde Demônio. Deveria ser demais para ser lidada por um General, mas Deije parece ser capaz de direcionar essa quantia ridiculosamente larga de poder mágico nas forças inimigas sem muito problema.
Eu acho que seu corpo grande não é só para exibir.

Que homem irritante.

O dragão flamejante que emergiu da espada agilmente passou sobre a Terceira Brigada, antes de dar uma provada no exército inimigo alguns quilômetros de distância.
Uma luz preta emitiu das forças deles.

『Surto de Fome』

Uma skill Gulosa da Gula.
A onda de poder bate com as chamas da Lâmina Demônio.

A magia esfomeada que parece querer devorar tudo e todos compete com o inferno tão poderoso que eu não consigo nem começar a compreender ele. (NT: Inferno aqui é tipo uma classificação de intensidade do calor, significa quente pra fodendo cacete)
Enquanto emprestando o poder daquela espada, Deije verdadeiramente é capaz de rivalizar a força de Zebul.
Ele lambe seus lábios grossos numa maneira irritante.

“Quando emprestando de Celeste, nós somos praticamente iguais… como esperado de um Lorde Demônio… esse poder, eu quero.”

A raiz do Pecado Original é dita sendo desejo.
Eu quero dinheiro. Eu quero itens. Eu quero comer toda comida boa. Eu quero sexo. Eu não quero trabalhar. Eu desprezo outros. Eu quero fazer todos eles se ajoelharem.
E ambos os desejos meu e de Deije podem ser resumidos como inveja contra outros.
No fim, roubar é, em si, a natureza básica de um demônio. Coletando mais de algo que todo o resto numa terra com recursos limitados.

Deije segura na espada emitindo luz com quatro de suas mãos. Sua expressão diante do violento poder que ele estava soltando em frente permaneceu um sorriso heroico.
O calor está bronzeando vermelho os braços dele, mas não há sinal dele diminuindo seu aperto nem um pouco.

“Ki ki ki, nós realmente só temos ataques de longo alcance, eu acho. Se eu chegar mais perto, eu sinto que eu serei devorado. Eu sou um pouco mal pareado com Gula como meu oponente…”
“… Mas nós não podemos perder.”
“Naturalmente. Se nós perdermos com dois Generais despachados aqui… aquele Heard nos dará um inferno antes do Chefe sequer ouvir sobre isso.”

Eu toco a espada nas mãos dele.
É um calor grande o suficiente para queimar ambos o corpo e a alma.
Por uma skill, Fogo Amigo, dano das tropas aliadas é cortado, então eu não sou machucada. Mas mesmo sem levar qualquer dano, sua dominância me deixou sentido inveja.

O Demônio braço direito de Deije, Libell, está fazendo uma cara sombria.

“Fumu… Skill de Gula 『Surto de Fome』 como qualquer poder jogado nela. Deije, se você não resolver isso logo, ela irá sugar toda a magia de Celeste, sabia?”
“Eu sei. Ki ki ki, competição… isso é um jogo. Que inútil. O poder mágico de Celeste é verdadeiramente aterrorizante. Mas isto não é o suficiente para saciar meu desejo! Se nós apenas derrubarmos o Lorde Demônio inimigo, então nós seremos capazes de conquistar vitória com facilidade!”

Na visão da chama conquistadora, nossas próprias tropas param seu avanço. Mesmo que eles não levem nenhum dano, eles não tem a coragem de pular no fogo.
Não, neste momento, a guerra se tornou algo um a um com o Lorde Demônio e Celeste. Mais um passo para frente, e parece evidente que eles serão devorados por Zebul. Essa é a extensão da sede emitida pela aura de Gula dele.
Seus subordinados estão parados também.

“Ki ki ki, mas eu estou com um pouco de falta de mãos. Eu não consigo empurrar ele para trás. Não tem o que fazer, eu usarei o Boneco…”

Eu viro meus olhos para o boneco esquelético feito de ossos de cor prateada de pé atrás dele.

“… Não precisa, eu farei isso.”

Deije parece estar embasbacado no que ele me encara. Isso é realmente tão estranho?
É estranho para uma Luxuria estar dizendo coisas assim?

Nossa afinidade é a pior. Eu admitirei isso. Mas isso não pode ser o fim de tudo. Nós não temos tempo para ligar para algo assim.
Nesse ritmo, Deije vai levar todo o crédito.

Eu fecho meus olhos e extraio poder de todo meu corpo. Eu forço poder do meu coração demônio, meu núcleo de alma. Lute fogo com fogo. Eu desejo chamas do inferno para engolir tudo.
Tudo, queime as raízes de fome no solo e erradique isso do mundo.

E eu manifesto minha própria 『Espada』.

“… Oy, oy, que tipo de brincadeira é essa…”
“… Eu pareço estar brincando?”

Eu ergo a espada na minha mão direita.
É uma bela espada reta com uma borda flamejante. A lâmina que eu fiz com quase toda a magia no meu corpo na base fica longe de Celeste, mas ainda é digna de ser segurada por um Lorde Demônio.
Se Deije não é o suficiente sozinho, então vamos apenas adicionar algum extra.
A expressão do Demônio da Ganância se distorce.

“Isso também é… uma skill de Luxúria!? Nem ferrando… o que você fez!?”
“Testemunhe e contemple o poder de Luxuria, tolo plebeu.”

Eu balanço a espada.
Poder voa dela, e um flash vermelho tinge o mundo.
Uma enorme quantia de calor corre subindo meu braço.
Lâminas Demônio requerem algum tipo de compensação. Então Celeste tinha um feedback assim em seu empunhador!?
Chamas do inferno envolvem meu braço no que um jato similar de chama jorra adiante para se juntar com o dragão de Deije.

Parece que meu corpo está sendo rasgado. Por chamas. Minha cabeça está girando.
Mas Deije, que deveria estar levando uma quantidade equivalente de dor permanece calmo. Eu não posso ser a única exibindo dor.

Até eu sou… uma oficial comandante. Um dos líderes do exército do Leigie-sama.
Meu braço foi assado pela luz encantadora e começou a emitir um fedor nefasto. Bolhas começam a cobrir minha pele branca, mas essas desaparecem tão rápido quanto aparecem, sendo trocadas por queimaduras terríveis.
Eu cerro meus dentes, e faço meu melhor para aguentar a dor, no que eu direciono meu olhar para frente.
Eu continuo a direcionar minha chama para a de Deije, e a luz dela brilha mais clara. Clara o suficiente para que eu não consiga abrir meus olhos.
Naquele momento, o inferno definitivamente esmagou o poder do Lorde Demônio. Ondas de chamas desceram no exército do Lorde Demônio. (NT: Inferno de novo como classificação)

“… Eu não realmente entendo, mas você não é ruim, garota. Ki ki ki, mas eu vou…”

Deije solta uma risada maligna. Seus seis olhos brilharam com um brilho misterioso.

“… conseguir ainda mais poder.”

No momento que ele disse isso, a intensidade das chamas aumentou explosivamente.

Isto é… uma Skill de Ganância!?

O poder preto surgindo que esteve empurrando de volta o instante que nossas chamas se juntaram foi instantaneamente apagado com a skill que Deije usou.
Ondas vermelhas de luz engoliram o exército da Gula, e espalharam imensamente em todas as direções.
Os redemoinhos de luz choveram incessantemente na área vários quilômetros de distância, mas a explosão se estendeu até aqui.
É uma resposta assustadora.

“Ki ki ki, este é o poder de Celeste… eu acho que o fato que ela foi feita com as chamas celestiais que queimaram um governante de demônios até a morte não era mentira.”

A voz de Deije está cheia de excitação.

Que poder. Isso é uma arma perigosa. Ainda mais, seu poder que empurrou de volta um Lorde Demônio foi ainda mais fortalecido com uma skill de Ganância.

Leigie-sama… este brinquedo é perigoso demais para estar nas mãos de Deije.
Ondas de calor intenso passam pelo deserto do Mundo Demônio, e meu cabelo dança selvagemente atrás de mim.

Mas o sorriso de Deije logo sumiu de seu rosto.

“Oy, oy… isso é sério…” (NT: No sentido que ele não está acreditando no que vê)
“… Isto não pode ser. Não tinha como um Lorde Demônio normal ser capaz de aguentar aquilo…”

Libell tem um rosto de choque no que ele encara a terra baldia distante… a distância entre nós não mais tem qualquer sentido.

Uma massa preta se remexeu. Não há sinal do exército que cobriu a região.
Com calor daquele nível, eles foram provavelmente obliterados sem nem suas almas deixadas para trás.

A massa tremeu grandemente, antes de começar a se contrair.
A Terceira Brigada que havia parado apenas algumas centenas de metros longe dela ergueram suas vozes.

O ar mudou.
Não é só ao redor de Zebul. Mesmo a área onde eu estou de pé é afetada.
O claro breu mudou para uma treva estilo pântano fatigado.
Notando isso, Deije ergueu sua voz num espanto.

“… Chefe Leigie… perdeu… você diz!?”

Era o sentimento dele sobrescrevendo a 『Zona Abismal』.
A prova que nós fomos jogados no território inimigo. O poder no meu corpo verdadeiramente caiu por um nível notável, e minha magia está caindo.

Zona abismal é uma skill que é mais efetiva quanto mais perto você está do seu Lorde Demônio, enquanto você está no território dele.
Deveria ser impossível para um Lorde Demônio de maior ranque ter sua Zona tomada por um mais baixo tão facilmente.

Contudo, até agora, a zona do Leigie era aquela que nunca havia sido violada, não importa quão viciosas as guerras eram.

“… Me dá uma folga. Um Lorde Demônio que consegue aguentar aquele batismo de fogo!? Isso não é Classe L…”
“… Deije, você é capaz de usar aquela skill de antes de novo?”
“Você está zoando? Ela nem funcionou quando nós estávamos na Zona do Chefe. Não tem como ela ter qualquer efeito na dele.”

Os olhos de Deije estão em pânico no que ele olha para seus arredores.
Ele está correto. Zona Abismal aumenta as habilidades de tropas aliadas. Seu aumento não é num nível ignorável.

“Só quanto da zona foi comida!? Libell!”
“… Uma porção bem larga! A extensão é fora do alcance da minha percepção!”

Uma hostilidade que eu podia sentir com meu próprio ser.
Uma aura viscosa e faminta.

O único que sobrou é o Lorde Demônio? Não parece ter mais ninguém sobrando de pé ao redor dele, mas isso não é nenhum prêmio de consolação nesse ponto.
O monte preto contraindo começa a mudar de forma.
De uma bolha incerta estilo slime para… forma humana.

“Zebul Glaucus… um com fome insaciável… aquele que engolirá tudo, o Rei Devorante, é…”

Eu posso ver.
A Besta Negra que invade o mundo, decompondo tudo em seu caminho.

A forma humana que tomou era muito menor do que eu esperava. Pode ser até menor que eu. Comparado com Deije, que tem mais de dois metros, eu estimo que ele deva ser por volta de quatro cabeças menor.
Só onde foi toda aquela massa?
Como se um buraco tivesse sido aberto no espaço, o sobretudo que ele vestia sugou toda luz, deixando apenas espaço preto.
A sensação opressiva que ele passou fez os quilômetros entre nós parecer nada.
Era algo que eu não havia sentido quando me aproximava dele antes, isso é, até eu estar bem ao lado dele.

“Ki ki ki, que interessante… ele está comendo a Zona do Chefe com um momento incrível…”

Você ainda tem a folga para rir? A bravura de Deije é para ser elogiada.
Seus músculos peitorais aparecendo se expandem mais ainda, e ele ergue uma voz feroz.

“Homens! Pelo que vocês estão viajando!? Nosso oponente é o Lorde Demônio sozinho! Em frente!”

O ar treme.
Tendo ouvido a bronca de Deije, a Terceira Brigada que havia parado correu para frente violentamente.
A força deles era como um Tsunami. Mesmo depois de ver o poder do Lorde Demônio, mesmo depois da zona ter sido tomada, eles não recuaram.

“Garota, mesmo que você tenha poder, te falta bolas. Eu aposto que você tem um monte na sua mente, mas para aqueles caras normais ali embaixo, se nós desistirmos da batalha, será o fim, certo? Ki ki ki, você ainda não é forte o suficiente para ser capaz de dormir no campo de batalha.” (NT: Era só para dizer coragem, não era para criticar ser uma garota)
“… Isso mesmo.”

Mas nesse ritmo, nossa aniquilação é inevitável.
As palavras de Deije podem ter acertado na mosca, mas elas também são uma sentença de morte para seus homens.
Mesmo que seja a Terceira Brigada, uma horda de Demônios Normais não será sequer capaz de comprar tanto tempo assim. Porque eu lutei com ele eu mesma, eu posso dizer.

Tentáculos eclodiram do casaco dele, impiedosamente empalando os Demônios nas linhas de frente.
Sem nem o tempo para gritar, eles foram tingidos de puro preto, e absorvidos.
Mas a massa do Lorde Demônio não aumentou nem um pouco.

Só como você espera que eu derrote um inimigo assim…!?

Incontáveis tentáculos pingando eclodiram por todo o corpo dele.
Ele tirou o capuz cobrindo seu rosto.

“Aquele lá é… uma Mulher…! A aparência dela não é bem similar com a sua, garota?”

Cabelo verde escuro quase preto em tom, e olhos da mesma cor. Pelo olhar no rosto dela, ela não parece nem ver o exército diante dela.
A aparência de um Demônio é irrelevante.
Não, quanto mais calma é a aparência de alguém, mais perigoso ele é. Porque isso é senão outra arma.

O visual de Zebul era gentil sem uma gota da Gula que ela governava sobre.
Eu não estou certa sobre o que estava na mente dela, enquanto que ela governou sobre os demônios ao redor dela.

Ao menos nós temos a vantagem numérica. Do ponto cego do Lorde Demônio – eu questiono gravemente se algo assim sequer existe – de qualquer jeito, por trás, uma lança foi espetada no Lorde.
Ela definitivamente perfurou o casaco, mas desse jeito, ela continuou a ser sugada para ele. Ele tinha soltado ela à tempo, então o empunhador foi poupado do mesmo destino. Ele esquivou os tentáculos que vieram atrás dele com um passo para trás, mas isso não mudou o fato que ele ainda estava ileso.
Na abertura criada, outro demônio empregou um número de bolas de fogo, e jogou elas no Lorde Demônio. Mas mesmo isso foi apenas engolido, e tudo que permaneceu foi silêncio.
Zebul lambeu seus lábios com fome.

“… Isso é injusto. Gula tinha uma skill assim?”

A expressão de Libell é pálida, mas sua voz é nivelada no que ele responde.

“É uma skill de nível médio de Gula. Um estômago sem fim que suga tudo e qualquer coisa. …Mas originalmente, ela não devia ser capaz de sugar os ataques de todo mundo indiscriminadamente assim.”
“Então é uma diferença em refinamento… Ki ki ki, é por isso que pessoas que chegam no pináculo são… não pode ser que o ataque de Celeste foi sugado nisso também?”
“Eu duvido isso seria capaz de engolir algo daquele nível… eu acho. Mas se você prevenir as skills de nível médio dela, eu não consigo nem imaginar o que as de alto nível dela farão…”

O Lorde Demônio não tem nenhuma expressão em particular em seu rosto no que ela apenas olha ao redor.
Deije tem uma expressão desagrada no que seus lábios se distorcem. Ele relutantemente alcança para sua espada.
Com uma única lâmina, eu acho que eu poderia derrotar um Demônio de maior nível com quatro Lâminas Demônio de nível normal. Mas agora que ele está equipado assim, eu não consigo ver quaisquer chances de vitória. (NT: Eu também não entendi direito o que ela quis dizer)

“Droga, nossos olhos acabaram de se encontrar…”
“Você vai fugir?”
“Não seja estúpida, contra um Lorde Demônio de alto ranque… não tem como eu conseguir fugir. Ki ki ki, se prepare, Libell Aijens. Pense de volta na Guerra do Preto e Branco. Comparado com aquilo… nós ainda estamos melhores, certo? Nós só estamos contra um.”

Nas palavras de resolução de Deije, Libell solta um suspiro profundo.

“… Ora, ora, não tem o que fazer. Eu já desisti da minha vida uma vez… Deije, eu nem sequer estou com Inveja da sua resolução neste momento.”
“Ki ki ki, você é tão sério quanto sempre. Eu só sou um pouco… mais ganancioso que a maioria dos humanos.”

… Não tem o que fazer. Eu vou me determinar também.
Enquanto pode ser uma farsa que eu criei, a Lâmina Demônio na minha mão quase não tem mais qualquer Magia sobrando. No máximo, as skills que eu posso usar agora são de Nível Elementar.
Combate corporal não é o território de Luxúria, mas eu saco uma faca pendurada no meu cinto.
É algo que Leigie-sama concedeu à mim. Claro, fica longe de Celeste, mas é uma Lâmina Demônio do mesmo jeito. Isso irá ao menos me comprar um instante de tempo.

“Garota, você pode fugir, sabia? Você quase não tem qualquer magia sobrando, certo?”
“Correr? Isso é uma piada?”

Porque devo eu… eu, que fui escolhida pelo Leigie-sama abandonar meu dever quando uma crise chega.
Até um mercenário como Deije não está considerando nesta situação desesperada.
Deije pisca todos seus olhos como se ele tivesse testemunhado algo misterioso.

“Hmm… mas não importa como você olhe para isso, uma adaga não vai rolar. Você consegue usar uma espada?” (NT: Ou ele quis dizer que não vai cortar Zebul, mas… não é na porrada que usam, certo?)
“… Tanto quanto o próximo cara.” (NT: Expressão dizendo que não é nenhuma especialista)
“Ki ki ki, então que seja. Eu irei emprestar para você… uma única das minhas espadas. A taxa para esta transação é essa adaga. Somente se nós retornarmos vivos, isso é.”

Taxa?
Só quão longe a ganância dele vai? Eu ri inintencionalmente.
Para ele fazer negócios quando nossas vidas estão na linha…

“Hah… o que você está dizendo numa hora dessas? Ganância com certeza é alguma coisa.”
“Ki ki ki, quando há uma chance para conseguir algo, você apenas tem que ir pegar ele… quero dizer, há coisas demais que eu quero neste mundo.”
“E a mais importante delas é vida, não é?”
“Claro, então eu planejo colocar minhas mãos nisso algum dia também.”

A espada que Deije jogou para cá estava coberta numa aura congelante.
Não é uma Celeste, mas eu sinto poder dentro dela que seria mais do que um Demônio de Classe General merecia.
Encarando no Lorde que estava jogando para os lados como pedaços de papel os soldados que ele treinou, Deije falou.

“Mas apesar que eu não tenho intenções de morrer.”
“Nem eu.”

Isso mesmo, nós não podemos perder. Não com tantos arrependimentos deixados para trás.


Parte 3: Eu Não Consigo Entender

“Oy, vocês se chamam da Terceira Brigada!? Quanto tempo vocês vão gastar num único Demônio!?”

Com uma fala como o gatilho de uma bandeira da morte, Deije estourou para as linhas de frente.
A força de mil foi, pelo trabalho de um único Lorde Demônio, reduzida pela metade de seu tamanho. Eu estou incerta se isso é incrível ou não que metade deles sequer sobreviveram. Mas de um ponto de vista estratégico, esta batalha já é nossa derrota completa.

Claro, as forças inimigas só tem um sobrevivente.

A Celeste nas mãos de Deije soltou calor de novo, no que ele ergue ela, e balança em direção do chão.
Uma onda de ar quente é solta, erguendo uma nuvem de poeira.
Deije abriu sua boca larga, e riu.

“Ki ki ki, então você esquivará um ataque direto desses.”
“… Líder inimigo.”

A voz de Zebul era descascada, e soava mais intelectual do que eu esperava. (NT: Nem ideia da parte descascada, mas é o que está)
Ela sacou uma lâmina branca-marfim em forma de lua crescente, e começou a atacar. Foi a primeira ação direta que aquele Lorde Demônio fez.
Enquanto o corpo de Deije era bem treinado, com o impulso territorial, o Lorde Demônio estava grandemente fora da classe ele. Seus braços continuaram à ser cortados no que ele tentou soltar poder. O corpo da espada dele soltou um intenso calor no Lorde, mas a expressão dela permanece tão fria quanto sempre.
Deije usou um de seus braços sobrando para balançar uma espada nela, mas os tentáculos se estendendo das costas dela derrubou isso.
Mesmo com seis braços, ele só tem um corpo. Comparado com este Lorde Demônio com uma quantia aparentemente inacabável de anexos, seu dilema era perto de uma mera brincadeira de criança.

“Boas habilidades.”
“Ki ki ki, é uma honra ser elogiado por você!!”

Sua Lâmina Demônio sofreu erupção de chamas, e os fogos lamberam o rosto de Zebul.
Um flash vermelho disparou na espada branca dela. Fogo se espalhou na lâmina irregularmente brilhante dela mesma, mas enquanto é doloroso admitir, o Lorde Demônio calmamente levou o ataque. É como se ela tivesse lido todos nossos movimentos.

Mas nós também tínhamos antecipado isso. Não é como se nós estivéssemos certos que o primeiro ataque iria decidir isso.

Deije atacou de frente.
Na brecha que ele fez, eu abaixei meu corpo, e cortei em Zebul também.

Não havia ordem nos movimentos dos tentáculos, mas eles não eram mais rápidos que minha percepção. Eu usei a adaga na minha mão esquerda para tirar eles da frente, e a espada de gelo na minha direita para terminar.
Por um instante, o corpo dela se contorceu grandemente.
A espada passou pelo ar vazio, e os olhos dela se viraram para mim.
Seu olhar era quente. Ele lembrava aquele do Lorde Demônio da Luxúria que abraçou suas paixões, e Deije, que tinha sua Lâmina Demônio na frente.

Mas esses olhos eram muito mais pecadores. Eu só pude sentir repulso.
Como Zebul governa Gula, a emoção que ela está sentindo é naturalmente…

“Dois deles… um pouco pequeno, mas eles parecem bem gostosos.”

… O Apetite dela.

Ela segura um forte desejo de comer a gente, da mesma raça. Medo corre pelo meu corpo, e meus braços ficam rígidos.
Há vários demônios que governam Gula por aí, mas entre eles, há muitos poucos que prontamente praticam canibalismo.

O Devorador, Zebul Glaucus.

A terra em si, outros demônios e até mesmo Lordes Demônios estão no prato dela. Alguém cuja fome era grande o suficiente para levar ela à se tornar um Lorde Demônio.
Um tentáculo vai através das minhas costas e peito esquerdo… ele perfura meu Núcleo de Alma. Minha magia, a organização do meu corpo está sendo retirada.

“Fumu… um gosto leve… uma ilusão… este gosto, então você é uma Luxúria-kun…”

A última das minhas cópias finalmente some. Dança da Alíquota Fantasma vem à um fim.
Com isto, eu fui reduzida para apenas uma única pessoa.

Mas eu fiz o suficiente.

“Ki ki ki, nada mau, garota!”

No momento que eu ocupei a atenção dela, Deije lançou seu ataque.
Ele balançou para baixo Celeste nas costas desocupadas dela… diante da Lâmina Demônio dita de ter destruído até anjos, Zebul meramente virou sua cabeça, e abriu bem sua boca.
Presas alinhadas de maneira bacana, decoraram a boca que se espalhou por todo o rosto dela. Por qual ordem eu não sei, mas uma resposta completamente calma veio do fundo da garganta dela.

“Uma Lâmina Demônio… nunca comi uma antes. Talvez seja uma iguaria.”
“O que!?”

A espada balançada pelos braços fortes dele foram parados pela boca dela. O aço vermelho é perfurado pelas presas dela.
Chamas tentam moer os dentes dela, mas como a maioria de seu poder já foi devorado, Zebul não mostra nenhuma angústia em seu rosto. Seus dentes fazem um som de moagem no que ela começa a mastigar a espada.
Deije tenta puxar de volta, mas não há sinais disso escapando da boca dela.
Contudo, o fato que ela estava comendo a espada significava que seu corpo principal não podia mais se mover.

Deije abaixou outra espada com sua mão superior esquerda.
Zebul bloqueou com sua própria espada, e prendeu ela.

Chance!

Eu abaixo meu corpo, e corro até ela antes de espetar minha espada nas costas agora indefesas dela.
Mas então, eu ouvi uma voz de um lugar inesperado.

“Seu corpo principal… essa magia parece bem deliciosa.”

As costas se rasgaram abertas, e um líquido viscoso preto manchou o sobretudo.
Era uma grande boca. Toda e cada uma de suas presas alinhadas eram por volta do comprimento da minha adaga.
Eu freneticamente retirei minha lâmina, mas a longa língua que disparou me seguiu.
Com anatomia impossível, ela se enrolou ao redor da espada. A atmosfera fria ao redor dela congelou a língua, mas sem ligar nem um pouco, ela continuou puxando com força incrível.

“Fufufu, a textura não é ruim…”

A voz dela estava animada.
Ela não mostra balanços em suas emoções mesmo quando contra demônios balançando espadas nela.
O desejo dela é tão incompreensivelmente profundos que eu não tenho certeza se pode sequer ser resumido como apetite.

“Ku, monstro!”

Deije traz outra espada, e balança ela com seu braço esquerdo central, e Zebul pegou ela com sua mão desocupada.
Não, isso não é mão. Na palma dela… outra boca brotou.
Aquelas presas facilmente morderam através do corpo da espada. Mesmo que ela devia ser uma Lâmina Demônio, uma única mordida causou incontáveis fragmentos de metal se espalhar.
A língua da boca da mão dela circulou para ter certeza que nenhum fragmento fosse perdido antes de cobrir ao redor da lâmina quebrada.

Com esse timing, sem nem prestar atenção à mão de Deije.

“… Você tem algo bacana aqui. É gostoso. A consistência, e o gosto… nem um pouco ruim.”

O cabo que ele soltou desapareceu na boca.
Para saborear o gosto, a boca da mão tranquilamente começou a mastigar.
Seus olhos estão coloridos com felicidade suprema.

“Esta aqui… minha coleção…”
“Fufufu, então você é um Ganância-kun. Eu sinto que meu estômago ficará satisfeito pela primeira vez faz um tempo.”

O poder da língua que eu estava lutando finalmente arrancou minha espada de mim.
Me sinto má pelo Deije, mas eu vou para trás para criar distância.
A boca esmaga a espada em pedaços. O som de moagem solto era como se a espada em si estivesse chorando.
Notando isso, Deije soltou um grito exasperado.

“O-oy, garota! Não deixe ela simplesmente comer ela! Isso é meu, você sabe!”
“N-não tinha o que fazer!”

A língua de Zebul continua a flutuar no ar no que busca por sua nova presa.
Ao invés de mim, ela vai para o mais próximo Deije.
Antes que eu pudesse chamar para avisá-lo, a língua foi derrubada por uma larga espada.

“… O que é você?”
“…”

Um esqueleto gigante… o Boneco de Massacre do Leigie-sama balançou seus braços que estavam agora da largura de postes de ferro.
Uma espada muito maior que Zebul cavou no chão.
A terra rasgou abaixo dela, mas as mãos do esqueleto não pararam. Esses eram movimentos que eram definitivamente impossíveis para um Demônio normal. A espada desenhou uma linha estranha no ar no que ela cortou para frente.
A língua e Tentáculos tentaram enrolar ela, mas o puro momento do pedaço de ferro tirou eles da frente no que foi no rosto dela.
O esqueleto não soltava uma presença, e seus ataques não davam uma gota de vida.

“Bom trabalho!”

Deije colocou suas mãos no ar, e tirou mais espadas do seu espaço especial.
A força física do Esqueleto é assustadora. Seus braços provavelmente excedem o mercenário treinado Deije em poder.
A expressão de Zebul está colorida por pânico, e ela libera Celeste no que ela toma alguma distância.

Celeste está coberta em algo estilo muco, e finas rachaduras se estendem por sua superfície.

“… O que poderia ser isso… não é um Demônio, ele não tem presença;”
“Ki ki ki, isso é só um candelabro, sabe! Chefe só colocou um pequeno feitiço nele!”

O esqueleto responde à vontade de Deije, e empurra a sola de seu pé no chão.
Seu poder explosivo dispara ele para frente, e Zebul bloqueou isso com uma estância perfeita.
A espada bastarda e a lâmina do Lorde Demônio se chocaram.
Os balanços de um corpo do dobro do tamanho de Zebul eram ágeis como uma tempestade, e com movimentos caóticos, continuou a tentar e moer ela.
Mas a lâmina de Zebul precisamente repele isso, e seus olhos mostram que ela está mirando pelo pescoço dele.

“… Não parece muito gostoso. Apesar de eu parecer assim, eu sou uma bela gourmet.”
“…”

Até parece, Devorador!

Ela levemente esquiva a espada bastarda, e corta para frente com seu sabre parecido com marfim.
Ele levou o ataque com a parte superior de seu braço esquerdo. A área da junta estourou, e o resto do braço voou no céu.
Mas o Boneco não pareceu ligar nem um pouco, no que continuou a balançar a espada em sua mão direita.
Ele balançou horizontalmente em Zebul.

Zebul esquivou o ataque por abaixar seu corpo até o chão.
Mesmo que ele não tenha um senso de dor, é apenas um Boneco. Está faltando em poder para lutar com um Lorde Demônio.

Era o suficiente para criar uma oportunidade. A quantia de armas e inimigos que Zebul tinha que se concentrar aumentaram, e ela foi deixada com mais aberturas.
Mas isso é tudo. Nenhum de nossos ataques sequer funcionam nela, e nossas armas foram indiscriminadamente comidas.
A situação ainda é tão ruim quanto era. O fato que nós estamos todos vivos é perto de um milagre.
Ainda mais, até agora, Zebul não nem usou qualquer skills diretas.
O poder mágico dela é enorme, e ela não usou nenhuma skill com um poder alto.

Zebul deu um suspiro profundo no que ela saltou para trás.

“Ora, ora, que ingrediente irritante… bem, refeições tendem a ter um gosto melhor se você colocar o tempo e esforço.”

Incontáveis tentáculos eclodiram do corpo dela. Por favor nos dê logo um descanso.
Seus números e espessura são incomparáveis com o que ela demonstrou antes.
Eu estou começando a duvidar se aquele pequeno corpo ou os tentáculos são o corpo verdadeiro com o jeito que ela está enterrada neles.
Do corpo dela em si, somente uma única boca podia ser vista no centro. Isto está ficando bem grotesco, e a voz dela não mudou nada.

“Demônios da Ganância… você pode pegar uma profundidade maior de sabor se você comer a coleção deles primeiro.”

As palavras dela vieram abruptamente.
A figura fina dela estava transbordando com poder. A vaga Mana que esteve pairando no ar repentinamente ficou concentrada.

“Estranhamente, Demônios da Luxúria dão um gosto extremamente doce. Fufufu, eu irei lhe ensinar o maior dos prazeres. Está tudo bem, vocês todos são esplendidos ingredientes, então eu não lhe comerei assim como aqueles outros Demônios. Eu irei comer vocês do jeito certo.”

Isso… na verdade não me deixa nem um pouco feliz.
Violar no que você come. Ser violada no que você é comida.
Imaginando isso envia arrepios pela minha espinha.
Mesmo como um Demônio também, eu não consigo entender isso nem de relance.

Isto é ruim. Eu não tenho certeza do que exatamente é ruim, mas se continuar gastando tempo, algo ruim vai acontecer.
Contudo, meus pés não se mexem. Imensa pressão prende meu corpo.
Isso é um skill da Série de Lorde Demônio. Enquanto seu usuário não pode se mover enquanto usa ela, ela pode prender os movimentos de outros. Ela só pode prender seres menores que o conjurador, mas é mais do que o suficiente para criar preparações para usar uma larga skill.
Talvez Deije esteja igual. Seu rosto é rígido no que ele abre sua boca.

“Isso não é piada. Apenas qual é seu objetivo…?”
“Objetivo…? Vejamos, se eu tivesse que dizer… eu estou com fome.”

As palavras casuais que ela soltou me fez duvidar dos meus ouvidos.
Mas aquela frase tinha um significado muito mais profundo que isso.
Fome inacabável… eu estou feliz. Feliz que eu não nasci sob Gula. Não, talvez esta aqui seja apenas anormal.

“Eu sou um pouco de uma comedora pesada… em algum ponto, eu percebi que havia terminado de comer tudo da minha própria porção. Então não tem o que fazer. Para poder viver, eu tinha que comer, e eu tinha uma obrigação em deixar meu povo comer.”
“… E quanto aquelas pessoas?”
“Eu já comi elas.”

As pessoas emprestadas para ela pelo Grande Maou foram… comidas?
Zebul fala como se ela está dando uma explicação simples.

“Bem, eles eram bens de baixa qualidade, mas eles realmente conseguiram preencher meu estômago de algum modo. Fufufu, parece que meus subordinados estavam satisfeitos com eles, mas para mim o gosto era apenas terrível… honestamente, aquela espada do Ganância-kun era muito mais gostosa.”
“…”

Nem Deije esperava por essa. Ele permanece quieto.
Não há palavras para devolver depois de ser dito que sua espada tinha um gosto bom.
Não, a personalidade que aquela garota tem… ficará para sempre além da minha compreensão. Quero dizer, até a Segunda Brigada tem alguns Demônios de Gula, mas eles são apenas levemente grandes comedores, e eles não saltaram tão longe assim da borda.

“Bem, eu gostaria de lhe dar paz de mente. Vocês todos irão… continuar vivendo dentro de mim!”

Incontáveis Tentáculos voaram até mim com uma velocidade incomparável aos ataques que ela usou antes.
Alguma coisa está vindo.
Essa vigilância era a única coisa que manteve minha vida ligada. No momento que os Tentáculos vieram, eu instintivamente chutei com meus pés, que reganharam movimento, e rolei para o lado.
Todo e cada tentáculo pinga com um fluído roxo, que brilhou no que pegou a luz.
Deije também determinou que ele estava ferrado, e ao invés de confrontar isso, ele pulou para trás.

Somente o boneco de um braço balançou sua espada para encontrar os tentáculos.
Ele cortou eles no que eles choveram nele de todas direções.

Mas a espada ‘escorregou’.
A lâmina gigante fez um som alto no que ela caiu.
O tentáculo que havia com sucesso derrubado seu obstáculo se enrolou ao redor do esqueleto, e o corpo de metal que devia ter sido fortalecido pela magia do Leigie-sama bem literalmente começou a cair aos pedaços.

“Mah…”

Seu fim foi tão abrupto que Deije não teve escolha senão erguer sua voz.
Os tentáculos seguraram as partes do esqueleto como estavam e levaram elas para um buraco que abriu na massa negra.

“… Como eu pensei, é só metal normal. Não é nem uma ferramente mágica nem nada… era controlado por alguma skill? Isso não é muito apetitoso, mas não é incomestível nem nada.”
“Droga, para conseguir pegar isso, você sabe só por quanto problema eu passei? Quantos Demônios eu matei…!?”
“Fufufu, parece que eu fiz algo indesculpável. Não se preocupe, vocês irão se encontrar no meu estômago logo logo.

Ele corta os tentáculos roxos vindo até ele com Celeste, e solta lágrimas de tristeza no que ele por pouco desvia deles.
Um dos Membros da Terceira Brigada foi pego por um, e facilmente rasgado em pedaços.  Um chuveiro de sangue se dispersou no ar, antes dele ser agilmente absorvido no tentáculo.

Ele foi comido… todo e cada um daqueles tentáculos… eles são bocas!?

“Mesmo se não é o líder, eles não são todos bem saborosos? Bacana e poderoso.”
“…”

Os tentáculos correndo vão em toda direção, e eu fui incapaz de perceber eles.
Minha capa foi perfurado de raspão, mas o buraco feito nele gradualmente começou a crescer. Eu imediatamente joguei ele fora, e me exerci para esquivar o resto.
Ela não está séria. Se ela estivesse, nós teríamos morrido um longo tempo atrás.

Os tentáculos que eu esquivo ou acertam o chão, ou perfuram algum outro Demônio e absorvem eles.
Toda e cada vez que isso acontece, Zebul levanta um grito de êxtase.

Por que ela não ficará séria?
Não, isso é errado… ela está…

Incapaz de desviar, meu cinto foi raspado em seguida.
Ele começou a erodir meu corpo, então eu descartei ele.
De novo. Ela não está vindo para mim quando eu estou totalmente aberta. Ela está…

Eles se estenderam até mim de todos os lados. Eu não tenho tempo nem para contra-atacar.
Desta vez, meu peitoral de metal é raspado. De novo.
O líquido do tentáculo até derrete o metal facilmente. Ele era provavelmente um item imbuído com magia, mas isso não parece importar.
Eu tiro a malha, e tomo alguma distância,
Com ataques de todas direções, onde cada acerto seria fatal, assim como a pressão exercida pelo Lorde Demônio, minha estamina está nos seus limites.

O alcance de ataque dela é longo, e cada vez que ela derrete um Membro da Brigada, a magia de Zebul é restaurada.
Mas acima de todo o resto, este Lorde Demônio está definitivamente pegando leve comigo.

“O que você está planejando…”
“Fufufu, você vai tão longe quanto esmagar a concha enquanto come?”


Parte 4: Mas Eu Estou Satisfeita

Olhando para trás, do momento que eu recebi vida como um demônio, esta é a pior batalha completa em que eu já estive.
Mesmo que você conte o tempo que eu não tinha poder, encolhida num canto das favelas, eu nunca experienciei humilhação nesse grau.

Já fez uma hora desde que os Tentáculos dela ficaram roxos.
Morte paira por toda parte. O número de membros da Terceira Brigada sobrando é facilmente contável.
Você pode até chamar isso de nossa aniquilação completa.
O poder do Lorde Demônio é tremendo, e eu apostarei que não há diferença para ela se ela está encarando um General ou qualquer Demônio ordinário.
Não tinham muitos soldados que tentaram fugir, mas a porção que tentou foi instantaneamente derrubada por tentáculos por trás, e dissolvidos.

Colocando de lado Deije, que ainda tem Lâminas Demônio nele que permitem ele atacar os tentáculos, a única razão que eu ainda estou viva é que Zebul não parece ter intenções de me matar ainda.

Porque as Preparações de Comida para mim estão tomando o tempo dela.

Ela lambe seus lábios. Talvez porque nossos números diminuíram, o número de tentáculos cercando ela diminuiu, e sua forma humana se tornou visível novamente, mas isso não tem realmente qualquer significado.
Eles são rápidos demais para eu desviar.

“Fufufu, como esperado de Luxúria… que pele bonita você tem aí. Você pode estar com falta de físico, mas você parece que vai ter um gosto esplêndido. Que divertido.”

A fome que flutuou nos olhos dela fez o interior da minha cabeça queimar vermelho forte.
A roupa no meu corpo já foi derretida inteira, e desapareceu no estômago dela.

Na terra deserta, com nada para me cobrir, e sem chance de sequer esconder com minhas mãos no que eu fugi; a vista só podia ser olhada como humorada.
Meu corpo parece pesado como chumbo, e do meu primeiro exercício intenso num longe tempo, eu estou ficando zonza.
Mas eu não posso desistir.

“Mas isto é estranho… para um Demônio de Luxúria, o cheiro de Luxúria em você é muito fraco… você, Pervertida no Armário?”

Ela jogou essas palavras num tom de piada. QUe rude.

“Ki ki ki, exatamente meu sentimento. Eu gostaria de ver você assim na cama e não num lugar como este!”

Ele solta algumas palavras impudentes no que ele tenta atacar de novo e de novo depois de dezenas de falhas.
A única coisa que ele tem sobrando é Celeste. Mas a espada dele ainda tinha poderes nela além de uma normal. Sua chama divina manifesta um violento temporal de fogo, e envia ele em Zebul.

“Ora, ora, você não sabe quando desistir… honestamente, as chamas são gostosas, mas elas não ficam no meu estômago. Eu acho que eu não realmente gosto delas.”

Mas mesmo isso não funciona. Num movimento que eu vi incontáveis vezes agora, Zebul abre sua boca.
Como se elas estivessem sendo sugadas, as chamas são atraídas para aquele pequeno buraco, onde elas desaparecem.

“… Droga, não importa como você olhe para isso, isso é trapaça…”
“Fufufu, não ligue, vocês são… muito mais fortes do que aquele Lorde Demônio que eu comi no dia antes do último. Essa é uma espada verdadeiramente assustadora.”
“Ki ki ki, então é só a espada!”
“Fufufu, em dez mil anos, talvez você seja capaz de alcançar ao menos as bases do meu desejo, eu acho.”
“… Então você tem quaisquer intenções de nos deixar ir?”
“Eu estou com fome demais para isso!”

Enrolado pelos tentáculos, ainda outro Demônio foi sugado.
O chão que o líquido roxo toca dissolve, em muitos buracos abriram.

“Oy, Medea…”
“… O que?”
“Só uma, tem ainda algo que nós podemos tentar.”

Deije fala com uma expressão superada por fadiga. Suas adoradas espadas foram comidas e seus olhos estão cheios com hostilidade contra o Lorde Demônio na frente dele.

“Você… me dê sua 『Dança da Alíquota Fantasma』.”
“… Ha? Do que você está falando?”

Deije olha para o Lorde com olhos sérios. O fato que ela não está lançando um ataque neste momento é devido à folga dela?

“Aquela skill… é uma que cria ilusões com forma física, certo?”
“… É, para colocar mais especificamente, ela cria ilusões, e o corpo real pode livremente trocar para qualquer uma delas se dentro do alcance.”

Quando você é morto, é uma skill que faz seu corpo real ser a ilusão. Tal é o poder da skill que você tem que subir bem alto na Árvore de Skill de Luxuria para obter, 『Dança da Alíquota Fantasma』. É uma poderosa skill onde, até que um deles seja atacado, todos eles podem ser classificados como o corpo real. É por isso que qualquer resistência à Corrupção Mental não consegue ver através dela.

“Serve. Garota, ouça bem. Neste momento, nós não temos como derrotar Zebul. Apenas por pouco, se uma chance alguma vez vir, nossa esperança está nesta espada.”

Ele segura a Lâmina Demônio trincada e depenada.
Verdade, ataques de Celeste são os únicos que ela tomou o tempo para defender contra. Não, ela ainda está comendo eles, mas não há dúvida que ela toma algum tipo de ação. Como ela faz isso toda vez, se ela não fizer ela deve levar algum dano.
Mas eu duvido que nós seremos capazes de derrotar ela num único golpe.

“Eu irei tomar sua 『Dança da Alíquota Fantasma』 com meu 『Governante de Skill』, e usando ela, eu fritarei aquela cretina com Celeste de todas direções.”

Aquelas palavras eram algo que eu não podia acreditar.
Eu inintencionalmente ergui minha mão livre para cobrir meus peitos. Os olhos de Deije estavam sérios.

“Não pode ser… 『Dança da Alíquota Fantasma』 é uma Skill de Classe SS, sabia? Usar isso além de invocar o poder de Celeste é… impossível.”
“Ki ki ki, então tudo que significa é que… é um problema de Poder Mágico… ainda assim, se nós não fizermos algo agora, nós só seremos comidos. Nós viraremos algum tipo de prato chique estranho.”

Ele está… correto.
Mesmo que nós gastemos desnecessariamente tempo aqui, derrota é inevitável. Então não é ruim fazer uma aposta.
Eu dou um leve aceno.

“Fufufu, vocês terminaram sua discussão? Minha fome está praticamente nos seus limites, pessoal.”
“É… Ki ki ki, nós lhe assaremos inteira.”

Eu pego a mão que Deije me ofereceu.
No segundo que eu toquei ela, uma skill da Árvore de Ganância, 『Governante de Skill』 foi ativada.

『Governante de Skill』 é, como o nome soa, uma Skill de Ganância que rouba as Skills dos outros. É a skill mais famosa na árvore.
Há várias condições complexas que devem ser feitas, então você não consegue preencher elas no campo de batalha para tomar as skills de um inimigo, mas você ainda pode manipular skills roubadas livremente, e você pode até fortalecer elas. Uma poderosa Skill.
Isso vai especialmente para Skills de Classe que só podem ser desbloqueadas por realizar o Pecado Original. Governante de Skill pode ignorar os pré-requisitos, e desbloquear méritos ilimitados. Porquê quanto mais difícil elas são de desbloquear, mais poderosas as skills de um Demônio são.

Eu senti uma sensação desconfortável como se meu corpo inteiro estivesse sendo buscado. Eu de algum modo aguentei aquela sensação repugnante por apertar meus dentes.
Mas o rosto de Deije logo se distorceu, e ele murmurou em espanto.

“Isto não pode ser… a Skill 『Dança da Alíquota Fantasma』… não está lá… que diabos!?”
“Eh!?”

Ele colocou mais poder, e apertou minha mão com força que me fez questionar se ela iria ou não quebrar.
Minha existência foi checada lá e cá.

“Sumiu… droga… isso não pode ser. Eu já devia ter preenchido as condições!! Mesmo que seja uma Skill de Classe SS, não pode ser que eu não consigo achar ela… impossível!!”
“… Poderia ser que você não é proficiente o suficiente para usar ela ou alguma coisa?”

Minhas palavras foram rapidamente negadas.
Com olhos como que se ele estivesse olhando para um monstro.

“Não não não não não, Governante de Skill não é… esse tipo de skill. Garota, você realmente é capaz de usar aquela skill?”
“… Você não me viu usar ela lá trás?”
“… Ainda… droga, não há tempo. Não tem o que fazer, eu irei lhe emprestar Celeste. Você faça isso!”

Impossível. Isso é definitivamente impossível.
Há uma clara diferença no nível de habilidade com a espada entre eu e Deije. Não é só uma questão de habilidade; massa muscular, o jeito que nós nos levamos, e até nossos hábitos diários, o jeito que nós vivemos nossas vidas até agora, as pequenas diferenças em movimento fora de nossa percepção.
Eu não consigo lidar com Celeste. Mesmo que seja apenas soltar chamas, uma Lâmina Demônio deste nível depende grandemente de seu empunhador, e em primeiro lugar, eu não tenho a magia sobrando em mim para usar 『Dança da Alíquota Fantasma』.

“Não dá… eu não tenho Energia Mágica o suficiente em mim para usar a skill 『Dança da Alíquota Fantasma』.”
“Ku, então eu acho que é finalmente hora… para nós estarmos rezando por um milagre.”

Seus olhos afiados se viraram para o Lorde Demônio distraído.

Milagre?

Essa palavra fez uma luz acender na minha mente.

… Não, não desse jeito, mas apenas um… tem apenas um jeito disto funcionar.
Não é algo grande o suficiente para nos levar até a vitória, mas tinha um jeito que eu poderia usar para recuperar magia.
Mas, se eu realmente usar isso, minha verdadeira natureza vazará. Não, eu já usei isso uma vez antes.
Ser descoberta é só uma questão de tempo.

Eu olho para o rosto de Deije. Não é como se eu goste disso mesmo.
Ele é um homem que construiu mais serviços distintos que eu.

Mas nós não estamos num nível onde eu posso ligar sobre gostar ou odiar.
Eu me preparei, e abri minha boca.

“Deije… hum, eu sou…”
“… O que? … Que tipo de milagre é este?”

A expressão dele virou uma em trance. Era a mesma expressão de quando ele havia torrado o deserto, somente para achar Zebul ainda viva e bem.
Um rosto que veio quando algo fora do reino do senso comum aconteceu.
Ele me ignora com olhos como se ele duvidasse se ele estava sonhando ou não.

“Garota, você consegue sentir isso?”
“Eh? … Ah! … Eh!?”

Alguns segundos mais tarde, eu notei também.
O significado das palavras dele.

O vento foi levado embora. O vento desestagnado que parecia carregar tudo embora.
Eu olhei para a palma da minha própria mão, embasbacada. Um pouquinho leve de poder retorna para meu corpo exausto, e alguma magia retorna para meu tanque vazio.
A sensação grudenta que Zebul passava foi lavada embora.

“A 『Zona Abismal』 do Leigie-sama foi… revivida!?”
“… Por que… neste ponto, por que a Zona do Chefe…”

Certo, depois de todo esse tempo.
『Zona Abismal』 não era uma skill que podia ser prontamente manipulada. Claro, se um Lorde Demônio tivesse poder considerável, o escopo e força subiriam, mas isso é baseado nas habilidades base deles, e não é algo que eles podem conscientemente controlar.

Zebul notou também. Ela pareceu desnorteada.
Parecia que o poder dela não foi impactado em si, mas ela está provavelmente questionando como o território que ela foi capaz de construir sem problema foi repentinamente quebrado sem aviso.

“… Oy, oy, o que vocês fizeram? Isso é parte do plano de vocês?”

Até parece.
『Zona Abismal』 é reservada apenas para Lordes Demônio. Nem eu ou Deije vamos despertar para isso tão de repente.
Isso em si levaria mais do que um milagre.

Mas o verdadeiro milagre ainda estava por vir.

Deije repentinamente arregalou seus olhos.
Seus lábios tremeram, e seus braços perderem poder no que Celeste caiu no chão.
Uma óbvia falha em defesa. Se aquele Lorde ali fosse atacar agora, nós teríamos sido mordidos até a morte.

“Como… por que, nesta hora… não, em primeiro lugar… isso é impossível.”

Mas eu não tenho tempo para prestar qualquer atenção nele.
Porque eu notei o que estava na direção que ele estava olhando.

Cabelo preto elegante, bem cuidado (por maids). Pele pálida não sadia sem uma única mancha. O sobretudo azeviche que ele vestiu, digno daquele que reinava sobre a noite, era dito sendo algo entregue pelo Grande Maou, mas ninguém sabe a verdade sobre o assunto.
Claro que sem uma lâmina, ou uma arma de qualquer tipo. Nem mesmo uma coroa para honrar seu título. Ele não estava vestindo um único ornamento.
De dentro de suas vestes pretas, que pareciam ser tecidas com ceda de alta classe, uma camisa plana desleixada era visível. Como ele não estava vestindo um cinto, ele não ia fazer qualquer movimento extremo, mas mesmo agora, suas calças pareciam que estavam para escorregar.

Em todo sentido da palavra, essa visão não era uma que deveria estar aparecendo no campo de batalha.
Não, não tem como ela ter aparecido.
Mesmo uma lança aleatória caindo do céu e acidentalmente matando o Lorde Demônio seria mais acreditável.

“Medea… isso é sua ilusão?”
“… Claro que não.”

Eu não tenho o tempo, e não teria sentido.
Fazer uma ilusão do meu próprio mestre? Ele é muito imponente para eu ser capaz de fazer algo assim.

“… Entendo, então é uma ilusão de Zebul… ah, isso foi surpreendente. Quero dizer, o Chefe não apareceria num lugar desses, sem chance.”
“… Então é isso… se é isso, então eu posso acreditar nisso.”

Meus pensamentos congelados foram descongelados por Deije trazendo uma situação que era atualmente plausível.
Entendo… apenas quão vil é esse Lorde Demônio? Mesmo que nós estejamos na beira da morte, para nos mostrar uma imagem do Leigie-sama… isso é outra parte da culinária dela?
Usando a cenoura e chicote para aumentar o sabor?
Independentemente, não me assuste assim. Eu pensei que meu coração fosse parar antes mesmo dela me matar.
Meu coração ainda está disparado como um alarme devido ao impacto.

Ainda assim, isso é realmente bem feito.
Faz um tempo desde que eu olhei para a forma do Leigie-sama da última vez. E vendo ele andando por aí fora, apenas quantos anos fazem? Mesmo que eu olhe através de toda minha memória, a primeira vez que eu encontrei ele foi a primeira e a última vez que eu vi ele aqui fora, e isso provavelmente não acontecerá qualquer momento em breve.
A razão para o cabelo dele estar tão sedoso apesar de sua bagunça é porquê as maids são persistentes em manter ele em ordem enquanto tentam não acordar ele, e sua pele pálida é provavelmente o resultado dele não saindo trezentos e trinta e cinco dias por ano. Sua natureza e todo e cada detalhe foi completamente reproduzido.
Até a expressão dele era a sonolenta que ele faz quando está em seu quarto, e sua forma balançando era uma onde eu queria correr até ele neste instante para apoiar o corpo dele.

“Isso é um belo algo… é realmente idêntico. Se o Chefe alguma vez se levantasse de verdade, ele provavelmente pareceria com isso.”
“… Certo…. Ah!!”

Naquele momento, eu notei algo importante.
Eu estou… sem vestir nada neste momento!
Eu apressadamente sentei para me esconder. Mesmo que possa ser uma ilusão, ficar diante do meu senhor sem um pano nas minhas costas é algo que nunca deveria acontecer. Mesmo que Leigie-sama não esteja nem um pouco interessado em mim.
O interior da minha cabeça está queimando vermelho, como se tivesse sido pintado com embaraçamento em si, e notando que haviam coisas que eu não conseguia esconder mesmo nessa posição, eu virei para Deije.

“Deije… manto.”
“… Claro.”

Ele tirou seu manto batido, e eu de algum modo usei ele para cobrir meu corpo. Assim, eu não serei capaz de me mover bem, mas esta não é a hora para estar preocupada sobre isso.
Deije mantém seus olhos travados, nas ações da ilusão.

“… Oy, oy, esse  chefe já começou a dormir. Na frente de Zebul.”
“Eles realmente são idênticos.”

Ainda com uma expressão desnorteada, Zebul ergueu sua voz para a ilusão do Leigie-sama que repentinamente apareceu.

“… Você. Quem é você?”
“… Entendo.”

A ilusão, com uma expressão indicando que ele não estava ouvindo nada, soltou algumas palavras completamente irrelevantes para o fluxo da conversa. (NT: Apesar de ter sido só uma)


Tradução: Thyros



Fontes
Cores