Volume 6

Capítulo 324: Negociações fracassadas

Fran suspirou chocada, vendo o controle perfeito de Murellia sobre Kanna Kamui.

— Fufu. Parece que você é sábia o suficiente para entender o que eu fiz agora.

— ...

— Então? Você vai morrer aqui, ou você vai se tornar minha escrava? Ah, a garota do clã de usurpadores e sua camareira serão mortas, não importa o que você escolher. Não faça nada aborrecedor.

Embora estivesse descontraída enquanto falava com Fran, como se fosse outra pessoa, ela lançou um olhar assassino para Mare e Kuina. A velocidade com que ela mudava de expressão era assustadora... mesmo que ela tivesse mais de 500 anos, achei que ela ainda tinha a juventude espiritual e a instabilidade de uma criança.

No entanto, receberíamos o mesmo olhar assassino se rejeitássemos a oferta dela mais uma vez. Seria tão furioso quanto o olhar que ela estava lançando a Mare, se não mais.

Fran também sabia disso. Mas sua resposta não mudou:

— Nn, disse antes, mas preferia morrer a aceitar.

Sim, mesmo que isso nos desse um pouco de tempo para agirmos ou alguma abertura para um ataque... atuar era muito irritante.

Assim que Fran deu sua resposta, os olhos de Murellia se estreitaram. Nós fomos banhados por sua intenção assassina no mesmo instante. Parecia que ela enfim nos reconheceu como inimigos.

— Entendo… então morra.

Sob seu comando, as Valquírias e Dullahans avançaram em nossa direção. Parecia que eles estavam furiosos com a atitude de Fran e queriam matá-la antes que sua mestra desse a ordem. Em especial nas irmãs Valquírias, havia uma aura clara de fúria saindo delas.

Estava bastante claro que elas tinham um plano de ataque em mente para matar Fran. Elas foram rápidas demais para atacá-la. Bem, já que éramos inimigos confirmados agora, poderia disparar avaliações!

— Você negou a generosidade de Lady Murellia! Eu vou te matar!

— Morra lamentando sua tolice!

Sabe, eu pensei que as Valquírias tinham uma imagem muito mais nobre... essas irmãs estavam me dando uma vibração totalmente diferente do que deveriam. Bem, no final, ambas eram monstros, e Murellia era a mestra delas. Imaginei que não havia o que fazer.

Os status de Sigrún e Rossweisse as nomeava como "Valquíria | Lanceira Nêmesis". Seus níveis eram 67, apenas um nível superior ao da Valquíria anterior. Mas todas as estatísticas estavam acima de 100 pontos em relação à anterior, especialmente a de agilidade, com mais de 200 pontos de diferença.

Elas não possuíam habilidades de arco e flecha, mas tinham Lv6 nas Técnicas Divinas com Lança e Habilidades Divinas com Lança. As duas também possuíam Magia da Tempestade, e o nível da Magia do Relâmpago delas era mais alto. No geral, elas pareciam ser versões mais especializadas daquela Valquíria e que eliminaram todas as habilidades desnecessárias.

No que dizia respeito aos títulos, Sigrún tinha "Donzela Guerreira da Punição", enquanto Rossweisse contava com "Donzela Guerreira da Aniquilação". Cada uma delas parecia aumentar o poder de luta individual e fazia com que os subordinados enlouquecessem.

De qualquer forma, essas duas eram mesmo tão superiores à Valquíria de antes? É, o poder de luta delas era bastante alto, mas suas habilidades de arco e flecha eram bem baixas, e suas habilidades de comando do exército também não eram tão boas. Dependendo das circunstâncias, elas poderiam nem ser capazes de fazer uso de todas as suas habilidades.

No caso dos Dullahans, eles pareciam ser praticamente os mesmos que enfrentamos antes. No entanto, em vez de um escudo, eles usavam um machado e uma espada, respectivamente. Parecia que eles eram muito mais orientados a ataques do que o que lutamos antes.

Os confrontos pareciam ser Fran e Mare contra as irmãs Valquírias, e Kuina e Linde contra os Dullahans. Parecia que a mais perigosa do grupo, Murellia, estaria apenas assistindo. Imaginei que ela não queria sujar as próprias mãos. Ou melhor, talvez ela estivesse medindo nossas habilidades?

Era um pouco desleal, mas poderíamos aproveitar o fato de ela não estar participando. Para ser franco, não tínhamos chance de derrotar Murellia como estávamos agora. Então, precisaríamos nos afastar dela. Poderíamos aos poucos colocar alguma distância entre ela enquanto enfrentávamos as Valquírias. Então, no meio da luta, se pudéssemos escapar com o Portal Dimensional e pular em Llinde, poderíamos realizar nossa fuga.

Ou pelo menos, era o que eu estava pensando...

— Ah, sim. Suponho que devo garantir que vocês não tentem fugir.

Murellia disse e acenou levemente a mão. Do nada, uma cúpula preta semitransparente com um raio de cerca de 100 metros se materializou ao nosso redor.

— Seria um pouco desagradável se vocês pudessem escapar com Magia de Espaço-Tempo. Ah, mas fiquem tranquilas. Isso apenas bloqueia transições com magia, por isso...

Ela materializou uma lança do ar e jogou-a de forma leviana. Quando a lança fez contato com a barreira, um rugido ensurdecedor ecoou no ar quando ela rompeu a barreira e desapareceu ao longe. Será que isso era um tipo de monstro?

— Bem, como você pode ver, ela não obstrui objetos físicos. Então, se vocês desejarem, podem tentar rompê-la e fugir.

Tudo bem, mas por que você se preocupou em criar uma barreira que impede apenas a transição via magia? Ela estava observando nossos status? Se sim, ela sabia que eu era uma arma inteligente? Tentei observar a expressão de Murellia, mas não sabia dizer para onde ela estava olhando.

Se ela pudesse ver meu status, não havia dúvidas de que ela estaria olhando para mim... será que eu estava sendo muito autoconsciente?

"De qualquer forma, precisamos escapar das Valquírias e sair dessa barreira de alguma forma. Mas não parece haver outra opção de fuga além de usar o teletransporte para dar o fora daqui..."

Se todos mantivéssemos nossas batalhas individuais, e Murellia optasse por não interferir, havia uma chance muito boa de fugirmos. Na realidade, Fran e Mare já começavam a ganhar vantagem contra as Valquírias. Fran era mais habilidosa que sua oponente, e ela tinha meu apoio. Ela estava lidando bem com a lança da Valquíria, na verdade, ela foi capaz de acertar alguns belos golpes em sua oponente.

Mare parecia estar em desvantagem em termos de habilidade com sua arma contra sua oponente, mas sua defesa da Chama Dourada e Fogo Branco derretia a lança da inimiga sempre que ela se aproximava. Ao que parecia, a Valquíria era capaz de regenerar a lança, mas a arma derretia sempre que ela tentava atacar de novo. Em tal situação, Mare tinha uma vantagem esmagadora.

Kuina parecia ser mais do que igual ao seu oponente. Llinde estava sofrendo um pouco, mas como ele podia voar, não parecia que o dragão estava com problemas. Deveria estar tudo bem.

— Keh! Que quantidade incrível de habilidade!

— Minha lança! Sua pirralha!

Pelo visto, este não era o resultado que Murellia estava antecipando. Ela estava assistindo cada batalha com as sobrancelhas arqueadas. No entanto, ela está com um sorriso invencível no rosto.

— Rô? Isso não é incrível... mesmo que a lança de Rossweisse seja resistente às chamas. E também... a espada da minha parente fofa, por favor, permita-me dar uma boa olhada nela.

Tive um mau pressentimento ao ouvir isso, e, com certeza, o poder mágico começou a se concentrar nos olhos de Murellia. Ela sem dúvidas estava usando algum tipo de habilidade.

Eu podia sentir. Algo estava me observando. Um olho afiado e de visão profunda observando todo o meu ser, como se estivesse vendo através de minha própria existência.

Até o fundo da minha alma.



Comentários