Volume 6

Capítulo 313: A lança de pedra maligna

Surgindo da Lança de Pedra Maligna nas mãos da Valquíria, o espectro maligno quase igualou o tamanho e a ferocidade do gigantesco Mestre das Artes Malignas, Rynford.

“Fran! Detenha-a antes que ela possa fazer seu movimento!

— Nn!

— Não se eu puder evitar!

No instante em que a Valquíria, segurando a Lança de Pedra Maligna, se moveu para atacar, Fran e Mare saltaram para a frente. No entanto, suas espadas foram bloqueadas por algum tipo de barreira em torno da Donzela Guerreira. A barreira parecia familiar para mim e parecia um pouco com a de Rynford, mas eu me perguntava se havia diferenças entre as duas, apesar de parecer ser a mesma mágica.

— Planejei liberar o poder da minha lança em Greengoat, mas agora isso não importa! Seu país sofreria uma perda ainda maior se eu matasse vocês duas! Pelo menos vocês vão morrer juntas!

Enquanto ela rugia, as feridas da Valquíria começaram a curar no mesmo instante de uma maneira bem diferente de quando estava compartilhando seu dano com os Seres Malignos.

Blub. Algo estava se contorcendo, saindo de dentro das feridas abertas da Donzela Guerreira e enchendo-as de carne nova. A carne renascida parecia coberta por nódulos escuros e negros, mostrando que o novo exterior fora regenerado na pele dos Goblins.

Após uma Avaliação de Fran, descobrimos que a raça da Valquíria se tornou "Meio-Ser-Maligno" e "Escrava do Deus Maligno" foi adicionado a seus títulos. Além disso, cada um de seus atributos foi aprimorado e as Artes Malignas foram adicionadas à sua coluna de habilidades.

Isso devia ter sido causado pela Lança de Pedra Maligna, certo? Devido à vaga descrição da Avaliação fornecida, não foi possível obter mais detalhes sobre o Ser Maligno ou a própria Lança de Pedra Maligna.

— Pedra Maligna! Devore minha alma e destrua tudo!

A magia subiu do corpo da Valquíria, gradualmente ficando contaminada pelo espectro maligno. Eventualmente, sua magia foi substituída por completo.

— Droga. Fran! Temos que tentar de novo!

— Tá!

— Explosão Infernal!

— Rá!

Dessa vez, Mare e Fran lançaram suas Magias das Chamas e do Relâmpago a uma distância mediana, no entanto, mais uma vez, o ataque foi refletido pela barreira.

— UGaaaaaaa!

Valquíria nos atacou em um instante, seus globos oculares tingidos de preto e um rugido ameaçador escapou de sua boca. Não podíamos mais sentir nenhuma sanidade nela, parecia que sua evolução para um Ser Maligno estava progredindo muito rapidamente.

— Gaaa!

— Maldita seja!

Usando sua espada, Mare parou a, agora muito mais poderosa, investida da lança da Valquíria e deu um grande passo para trás.

— Mare!

Para apoiar Mare, Fran também se juntou ao ataque. Parecia que a barreira da Valquíria não tinha a capacidade de a proteger de forma automática, de modo que a garota-gato, posicionada atrás da mulher, a rompeu com facilidade e cortou as costas da inimiga, cortando sua espinha.

O golpe de Fran quebrou sua espinha dorsal e cortou a carne subjacente, porém, as habilidades de recuperação da oponente haviam melhorado de modo drástico. Todas as feridas foram logo preenchidas pela pele negra contorcida e, pior ainda, a Valquíria parecia completamente imperturbável pelo dano e não diminuiu nem um pouco seus movimentos.

— Gaa!

— Cuidado!

O chute frontal da Valquíria quebrou a defesa da Chama Dourada e Mare foi jogada para trás. No entanto, como seria de se esperar, a perna da Donzela Guerreira, do joelho para baixo, havia sido queimada pela chama abrasadora. Além disso, o impacto havia esmagado o membro carbonizado e só uma polpa restou.

No entanto, assim que o dano foi causado, com um som estridente, uma nova carne começou a brotar de seu joelho e a perna se regenerou. Depois de várias instâncias desse processo de cura, a Valquíria, que já teve uma aparência linda e feminina, ficou coberta de manchas de carne de Goblin derretida e feia, a visão se tornando cada vez mais grotesca a cada segundo que passava.

Naquele momento, a Valquíria girou a lança pesada depressa em sua mão e mudou sua pegada, tentando esfaquear Fran que estava atrás dela.

— UGaaaa!

— Droga!

“Merda!”

Enquanto atacava minha oponente, ao mesmo tempo, usei a Telecinesia para afastar a lança. Ao mesmo tempo, Fran usou as Técnicas Divinas com Espada para combater a inimiga, que, inclinando-se para o lado para se esquivar, perdeu o equilíbrio. Durante toda a troca, as chamas de Mare continuamente queimavam o corpo da Valquíria, no entanto, ela mesma mal conseguiu parar o chute frontal da Donzela Guerreira com sua espada. A situação logo se tornou perigosa.

— Ela é tão difícil de lidar! Nossos ataques não parecem afetá-la!

Com uma expressão grave, Mare lamentou a situação desesperada. Mesmo se atacássemos a Valquíria, ela não sentiria dor e quaisquer feridas que infligíssemos seriam curadas no mesmo instante.

— GuRooooo!

— Porcaria!

Mare, que mais uma vez foi atingida pelo punho de nossa inimiga, viu que a carne queimada começou a se regenerar, como havia acontecido antes. Se continuássemos assim, não havia nenhuma esperança de vitória. Simplesmente não havia fim à vista.

— Fran! Eu quero tentar uma técnica mais poderosa! Você poderia mantê-la ocupada por um tempo?

— Tá!

— Legal!

Mare recuou enquanto Fran afastava a Valquíria. Apesar de não usar o Ímpeto do Relâmpago Brilhante, Fran fez o possível para manter a inimiga afastada. Com a melhoria do status da Valquíria, seu poder de combate aumentou de forma considerável, mas isso foi compensado pela ausência de assistência do Dullahan e dos Seres Malignos.

"Ráá!"

— Fu!

Fran lutou bravamente contra a Valquíria e, pouco a pouco, recuou até voltar a Mare.

Embora o poder de luta da Donzela Guerreira tivesse aumentado, seu intelecto quase desapareceu. Graças a isso, Fran e eu tivemos muita facilidade para atraí-la. O mais preocupante, contudo, era que os movimentos dela estavam ficando cada vez mais rápidos.

Isso significava que ela estava em algum estado incompleto resultante de sua transformação forçada em um Ser Maligno? Era por isso que agora, quando seu corpo alterado e sua nova força começaram a se alinhar, ela ficou tão poderosa? Nesse caso, ela tinha potencial para se tornar ainda mais perigosa. Imaginei que só poderíamos esperar que a técnica que Mare guardou na manga fosse suficiente para abatê-la de vez.

— Corte de Impacto!

No instante seguinte, Fran bloqueou a estocada da Valquíria com suas Técnicas Divinas com Espada, usando a força da colisão para colocar alguma distância entre elas.

Aproveitando esta oportunidade, Mare avançou. Apesar de ter sido a primeira vez que elas trabalharam juntas, Fran e Mare conseguiram cooperar através do contato visual, até a respiração delas parecia a mesma. Embora ela tivesse aparecido atrás dela, a presença de Mare não provocou uma resposta significativa da Valquíria.

— Rááááá! Chama Dourada da Interceptação!

Mare agora carregava a Lâmina de Dragão Llinde, a espada que ela usava anteriormente, embainhada nas costas. Em vez disso, na mão dela havia uma espada brilhante. A espada iridescente1 que ela segurava parecia ter sido formada pela forte compressão de suas próprias Chamas Douradas. Provavelmente, era uma técnica que só poderia ser usada quando a Chama Dourada da Extinção estivesse ativa, semelhante ao Advento do Relâmpago Negro de Fran.

— Nuooo!

— Ga… ga…

A espada ardente de Mare seguiu direto pelas costas da Valquíria, carbonizando seu corpo por dentro. Os olhos e a boca da Donzela Guerreira começaram a entrar em erupção com uma torrente de chamas ardentes.

— GuGiaOOOoooo!

A Valquíria foi aos poucos envolvida pelo inferno, formando uma coluna de fogo dourada que subia para o céu. Sem a sombra escura gritando e lutando no centro, teria sido um espetáculo pitoresco.

— GuGaGaaaa!

"Mestre!

"Até que enfim!"

Agora que a Valquíria estava submersa nas chamas intensas, Fran teve tempo de lançar um grande ataque. Eu pensei que Fran usaria sua Técnica da Senhora das Espadas, Céu Partido, mas parecia ela que não seria ativada em seu estado atual. Sem o Ímpeto do Relâmpago Brilhante, o Céu Partido parecia incapaz de ser ativado.

"UOooooo!"

Fran usou o Corte Supersônico e me balançou quase na velocidade da luz, cortando o ar enquanto usava Transformação para aumentar minha lâmina de forma explosiva para um tamanho gigantesco.

No momento em que toquei a Chama Dourada, minha lâmina começou a se dissolver. Por sorte, a Resistência à Chamas me impediu de evaporar de forma instantânea. Somente ao combinar Recuperação Instantânea com o Corte Supersônico eu pude suportar as chamas. Com toda certeza, a Chama Dourada do Senhor das Feras não podia ser tocada tão casualmente. No entanto, antes que eu tivesse tempo de reagir, eu já havia perdido parte da lâmina do meu corpo.

Apesar de tudo, no momento em que cortei a Valquíria, enfim senti sua pedra mágica sendo absorvida. A força fluiu para dentro de mim; desta vez, nós conseguimos de verdade!

"Eu senti que funcionou desta vez!"

Nossa determinação implacável valeu a pena!


Nota

[1] A iridescência é um fenômeno óptico que faz certos tipos de superfícies refletirem as cores do arco-íris. A palavra é derivada do grego, visto que Íris é a personificação do arco-íris e mensageira dos deuses na mitologia grega. As cores iridescentes são geralmente azuis e verdes e mudam com o ângulo de incidência da luz na superfície. Materiais iridescentes são popularmente conhecidos como "furta-cor" na língua portuguesa.



Comentários