Volume 5

Capítulo 209: Enfim, Amanda

Não havia passado muito tempo desde que Amanda e Erza terminaram o duelo.

A arena ainda estava sendo reparada, então a próxima partida ainda não havia começado. Fran não tinha muito o que fazer, então acabou mastigando um monte de espetos enquanto olhava os grupos do torneio.

— A seguir, Forrund versus Phillip.

"Tenho certeza de que Forrund vai acabar vencendo."

Já vimos os dois em combate antes e, como resultado, chegamos à conclusão de que Forrund era tão monstruosamente forte quanto Amanda.

"Vamos torcer para que Phillip consiga aguentar e tirar algumas das cartas de Forrund para que possamos descobrir o que ele tem na manga."

— Nn. Desejando sorte a Phillip.

Dar a Phillip nossas bênçãos acabou sendo inútil, pois ele perdeu quase no mesmo instante.

Apesar disso, ele ficou satisfeito porque alcançou seu objetivo ao levar alguns segundos para informar o público sobre a situação de Barbola e solicitar ajuda antes do início da partida. Ou seja, sua voz alcançou todos os nobres que enfim decidiram começar a assistir as rodadas porque chegara a hora das quartas de final.

O quarto e último confronto do dia colocou Royce, um dos guardas do Lorde das Feras, contra Fermus, o dono da Mesa do Dragão. A batalha deles acabou sendo muito mais intensa do que eu esperava a princípio.

A estratégia de Royce fez uso total de sua capacidade de se teletransportar com e sem o seu Portal Dimensional. Ele combinou sua mobilidade ridícula baseada em magia com a agilidade natural que a maioria dos Homens-Coelho tinha para enganar seu inimigo enquanto atacava com feitiços baseados no elemento da Terra. Eu não pude deixar de me sentir um pouco frustrado com o fato de que ele era muito melhor em teletransporte do que eu. Ele também usaria de vez em quando a Magia do Luar para refletir os ataques de seu oponente. Sua habilidade fazia parecer que ele poderia realizar isso sem muito esforço e o fez parecer dificílimo de lidar.

O estilo de luta de Royce foi impressionante, mas Fermus superou por completo em termos de quanto seus atributos me chocaram.

 

Nome:

Fermus

Idade:

63 anos

Raça:

Humano

Classe:

Mestre dos Fios Mágicos

Level:

68/99

Condição:

Normal

HP:

436

MP:

669

Força Física:

231

Resistência:

201

Agilidade:

412

Inteligência:

327

Mágica:

339

Destreza:

681

HABILIDADES

Furtividade Lv5 ⋯ Desmantelamento Lv8 ⋯ Resistência a Chamas Lv8 ⋯ Magia do Vento Lv3 ⋯ Detecção de Crise Lv8 ⋯ Detecção de Presença Lv6 ⋯ Técnicas com Fios de Aço LvMáx ⋯ Habilidades com Fios de Aço LvMáx ⋯ Amarrar Lv7 ⋯ Colheita Lv6 ⋯ Abafar Ação Lv6 ⋯ Resistência a Status Anormais Lv6 ⋯ Comércio Lv5 ⋯ Percepção de Vibração Lv8 ⋯ Golpe Vibratório Lv6 ⋯ Habilidades com Espadas Gêmeas Lv8 ⋯ Manipulação de Fios LvMáx ⋯ Habilidades com Espada Curta Lv3 ⋯ Arremesso Lv9 ⋯ Laço Lv4 ⋯ Criação de Fio Mágico Lv7 ⋯ Conhecimento das Feras Demoníacas Lv3 ⋯ Percepção de Magia Lv5 ⋯ Magia da Água Lv6 ⋯ Culinária Lv8 ⋯ Desarmar Armadilha Lv5 ⋯ Detecção de Armadilha Lv5 ⋯ Criação de Armadilha Lv8 ⋯ Fios Reforçados ⋯ Matador de Orcs ⋯ Manipulação de Vigor ⋯ Sensação de Dor Anulada ⋯ Divisão de Pensamento ⋯ Manipulação de Magia

HABILIDADES INERENTES

Alinhavar

HABILIDADES ÚNICAS

Genocida de Dragões

TÍTULOS

Inimigo Natural de Seres com Escamas ⋯ Usuário de Fios de Aço ⋯ Matador de Orcs ⋯ Conquistador do Calabouço ⋯ Genocida de Dragões ⋯ Usuário de Fios Mágicos ⋯ Aniquilador de Feras Demoníacas

EQUIPAMENTOS

Fios de Batalha da Barba da Baleia-Monarca Fios de Batalha da Aranha-Devoradora-de-Dragões Espada Curta da Presa do Dragão do Relâmpago Armadura da Fúria Imperial Manto de Asa de Dragão Anel da Anulação de Veneno Brinco Desodorizante

 

Olhar para sua página de status me mostrou que ele usava fios e coisas relacionadas, mas falhou por completo em me informar o quão versátil ele poderia ser. Eu esperava que ele fosse capaz de usar cerca de dez fios ao mesmo tempo, mas estava muito errado. Sua capacidade de manipular energia mágica o libertou do limite de um fio por dedo e fez com que ele pudesse controlar mais de 100 ao mesmo tempo.

As armas de Fermus assumiriam muitas formas enquanto perseguiam Royce pela arena. Eles se tornariam espadas, paredes e redes sob seus comandos. Ele também tinha um monte de fios espalhados pela arena. Eles foram colocados de tal maneira que eram capazes de funcionar como um sistema de alarme, o que o impedia de perder a localização de Royce, independentemente de onde o homem-coelho acabasse se teletransportando.

Não é preciso dizer que Fermus ainda estava sofrendo bastante dano. Seus fios eram poderosíssimos, mas não eram capazes de parar as rochas maciças que Royce lançaria em sua direção. Às vezes, ele também desferiria alguns golpes quando Royce o envolvia em combate corpo a corpo, já que o homem-coelho era com certeza melhor quando se tratava desse aspecto em particular.

Apesar disso, Royce não foi capaz de inclinar a partida a seu favor. A arena era pequena demais. Isso o impediu de escapar do alcance de Fermus, então ele acabou sendo pego e derrotado pelas armas do homem mais velho.

— E o vencedor é Fermus, o Caçador de Dragões! Sua força ainda está longe de desaparecer, apesar de sua aposentadoria das aventuras! Esse é alguém que tem seu nome nos registros por três anos seguidos!

Fermus curvou-se de forma elegante enquanto acenava para a multidão, um conjunto de ações que pareceriam vaidosas se ele não parecesse tão acostumado a elas.

"Ele com certeza parece forte."

— Nn.

"Hmmm... não tenho tanta certeza de como devemos lidar com ele, dado o pouco espaço que há dentro da barreira."

E com isso, as quartas de final terminaram.

As duas partidas do dia seguinte seriam Fran vs Amanda e Forrund vs Fermus.

"Bem, parece que vamos enfrentar Amanda."

Meu palpite era que ela provavelmente não iria se segurar, considerando como ela reagiu quando duelou com Fran. Na verdade, ela parecia mais o tipo de pessoa que faria o exato oposto e se esforçaria ao máximo para demonstrar seu respeito.

Puxa, eu nunca teria pensado que teríamos a chance de duelar com Amanda dando tudo de nós. Ela estava no mesmo rank que o adversário que acabamos de derrotar, mas, para ser honesto, eu não estava tão confiante de que poderíamos vencê-la. Para mim, ela era um avatar da força, possivelmente porque estávamos muito fracos quando a conhecemos.

— Ainda vamos ganhar.

“É, eu sei. Não podemos nos deixar parar aqui se queremos mesmo ganhar esse maldito torneio.”

— Nn!

Au, au!

A maneira como Urushi latiu quase o fez parecer que ele queria ter certeza de que não tínhamos esquecido dele.

— Urushi, dê o seu melhor também.

Todas as partidas do dia terminaram, muitos outros espectadores começaram a sair enquanto pensávamos nas coisas.

"Talvez devemos ir embora."

— Nn. Vou visitar Erza.

“Certo. Tá, devemos mesmo."

Ele nos ajudou bastante, então achei que deveríamos visitá-lo e tentar animá-lo, vendo como ele acabou perdendo, e de uma maneira bastante chamativa ainda por cima.

Fomos para o quarto dele na enfermaria depois de perguntar a um funcionário que estava por perto sobre seu paradeiro. Lá, nós o encontramos dormindo em cima de uma cama, ainda inconsciente.

Percebi depois que chegamos um pouco mais perto que sua expressão estava muito feliz.

— Ahhhnnn… mfhmmmmm…

Ele se remexeu e se virou para nós e revelou que a expressão em seu rosto era de fato indecente.

— Ughhhnnnnn… kufufu…

Um pouco de baba pingava do sorriso desleixado que decorava seu rosto. Sendo sincero, eu não sabia dizer se ele estava realmente se sentindo para baixo.

"Você está bem, Fran? Não está sentindo nojo ou algo assim?"

— Por quê?

"Uhhh, não se preocupe com isso. Tudo o que importa é que você esteja se sentindo bem."

— O que fazer? Acordar?

"Bem, ele parece estar bem do ponto de vista emocional, então nós podemos apenas deixá-lo em paz."

— Entendido.

E assim, acabamos fazendo isso. Deixamos Erza como estava e voltamos para casa.


A noite chegou e se foi; as semifinais chegaram até nós com rapidez.

— Preparem-se, pois as semifinais estão prestes a começar! A primeira partida de hoje será uma das mais raras, um duelo entre mulheres!

Fran foi recebida por uma salva de aplausos mais alta do que a habitual quando subiu no ringue.

— A vencedora desta partida terá a chance de seguir para a final. A perdedora terá que competir pelo terceiro lugar!

Nós já estávamos muito animados, e Fran estava até em seu estado desperto. Ela poderia manter o estado por cerca de uma hora, desde que não lançasse o Ímpeto do Relâmpago Brilhante, então não havia nenhum problema em fazê-la usar a habilidade antes do início da partida.

— Em um canto, temos a aventureira rank C que conquistou o torneio e até conseguiu derrubar um rank A com suas habilidades absurdas! Apresento a vocês Fran, A Garota da Espada Mágica! Na verdade, esqueçam isso. De agora em diante, vamos chamá-la de Fran, a Princesa do Raio Negro!

Oh merda, a Princesa do Raio Negro? Esse era um apelido incrível. Bom trabalho cara dos comentários!

— Sua oponente será uma rank A que não fez nada além de mostrar uma força esmagadora repetidas vezes, uma mulher cuja beleza a colocou à frente de Forrund das Cem Lâminas em termos de popularidade. Senhoras e senhores, por favor deem as boas-vindas a uma das mais poderosas e famosas aventureiras do país, Amanda de Hariti!

Como se poderia esperar, mais pessoas ovacionaram Amanda do que Fran. A única razão pela qual terminamos com mais aplausos do que Goldalfa na última rodada foi porque a maioria das pessoas preferia escolher garotas bonitas do que homens semelhantes a feras.

A beleza inata que advinha do sangue meio-élfico de Amanda não era algo a ser subestimado. Isso até fez com que uma porção decente das mulheres na multidão começasse a se referir a ela como "irmã mais velha" enquanto a aplaudiam.

— Ei Fran. Nunca pensei que acabaríamos tendo que nos enfrentar assim.

— Sentindo-se da mesma maneira.

— Não vou me segurar!

— Nn!

Ambas as lutadoras mostraram sorrisos destemidos enquanto puxavam suas armas e se preparavam para a batalha. Embora seus sorrisos parecessem bastante doces, elas estavam tentando se intimidar. Sob a superfície, as duas já haviam se transformado em nada além de uma dupla de bestas carnívoras.



Comentários