Volume 5

Capítulo 177: A ameaça conhecida como Lorde das Feras

Fran deixou a mansão de Aurel após receber sua recompensa. Os gatos-azuis que estavam reunidos do lado de fora mais cedo já não podiam ser vistos. Eles deviam ter desistido e ido para casa.

“Tudo bem, e agora?”

— Falarei com Dias.

“Bem lembrado. Vamos perguntar a ele sobre a Gata-Negra que ele conheceu há 53 anos e fazê-lo responder todas as nossas perguntas na mesma hora.”

— Nn.

E assim, seguimos para a Guilda dos Aventureiros. O ato de visitá-lo, contudo, de forma alguma garantia a possibilidade de nos encontramos com ele. Ele era conhecido por ir e vir do prédio, então nossa única chance era apenas verificar isso e torcer para que ele estivesse presente.

Mas não poderíamos.

Ao invés disso, acabamos imediatamente assumindo uma postura defensiva no momento que tentamos entrar na guilda. Mais precisamente, nós ficamos incapazes de resistir ao desejo de nos preparar para um combate.

“Uoa!”

— Nn!

Rrrrr!

A razão para isso foi a absoluta extensão da pressão que de repente nos atacou. A citada pressão não continha nenhuma sede de sangue ou até o menor indício de agressão, mas nos sentimos esmagados e intimidados mesmo assim. Isso mostrava o quão forte era a fonte. Éramos os únicos no local, e assim, os únicos de guarda, mas eu tinha certeza que qualquer outro aventureiro reagiria da mesma maneira.

Inspecionei meus arredores, apenas para descobrir o que poderia ser descrita apenas como uma porta com aparência estranha. Ela estava no meio da estrada e não tinha nada que a sustentasse. Ela só estava ali. Eu imediatamente interpretei isso como algo parecido com a Porta Dokodemo¹, um portal que poderia levar a qualquer lugar. No entanto, ela era um pouco diferente da variação padrão, vendo como sua aparência era a de um par de portas superextravagantes. De forma evidente, a fonte da pressão estava aguardando por nós do outro lado da porta.

Eu quase parecia ter agourado isso, já que a porta aos poucos se abriu no momento que tive esse exato pensamento. Nesse momento, consegui dar uma rápida vislumbrada nos móveis que estavam além.

Tá bom, tudo bem. Acho que isso deve significar que essa é mesmo uma Porta Dokodemo, hum?

— Por aqui Lorde Rig.

— Claro.

Uma figura emergiu do outro lado da porta. O corpo do homem era tão maciço que envergonhava até o de Erza. Ele possuía quase dois metros de altura, e era basicamente feito de puro músculo. A forma como seu cabelo cintilante amarelo-dourado estava arrumado para parecer a juba de um leão parecia mesmo combinar com a forma que seus movimentos lembravam aqueles realizados por um felino.

No mesmo instante eu avaliei o homem que via.

 

Nome:

Rigdis Narasimha

Idade:

38 anos

Raça:

Homem-Fera Tribo dos Gatos-Vermelhos Homem-Leão-Dourado-das-Chamas

Classe:

Senhor das Lanças

Level:

71/99

Condição:

Normal

HP:

1.965

MP:

1.081

Força Física:

1.084

Resistência:

840

Agilidade:

748

Inteligência:

476

Mágica:

587

Destreza:

491

HABILIDADES

Sentido Único Lv8 Intimidação LvMáx Furtividade Lv3 Força Hercúlea Superior Lv6 Magia das Chamas Lv7 Magia do Fogo LvMáx Mimetismo Lv3 Confusão Lv8 Detecção de Presença Lv8 Qigong de Combate Lv7 Qigong Interior Lv8 Tortura Lv2 Força Hercúlea LvMáx Técnicas com Garra e Presas Lv7 Habilidades com Garra e Presas Lv7 Regeneração Lv8 Comando Lv3 Aumentar Moral Lv6 Resistência a Status Anormais Lv7 Flexibilidade Lv6 Movimento Instantâneo LvMáx Passo Relâmpago Lv5 Resistência a Anormalidades Mentais Lv5 Lâmina Elemental LvMáx Ameaçar Lv3 Aura Dominante Lv8 Rugido Lv8 Resistência a Magia Lv3 Percepção de Magia Lv4 Barreira Mágica Lv8 Anulação de Chamas Maestria de Vigor Aumento Intermediário de Todos os Status Técnicas com Lança Aprimoradas Habilidades com Lança Aprimoradas Lâmina Elemental Aprimorada Cabelo Corporal Aprimorado Cabelo Corporal Endurecido Matador de Demônios Matador de Dragões Senso de Equilíbrio Predação Manipulação de Magia Visão Noturna

HABILIDADES ÚNICAS

Graça do Deus da Lança Habilidades do Senhor das Lanças Técnicas do Senhor das Lanças

HABILIDADES EXTRAS

Graça do Deus das Feras e Insetos

HABILIDADES INERENTES

Despertar Chama Dourada da Extinção Deificação da Lança

TÍTULOS

Regicida Patricida Usurpador Lorde das Feras Amado pelo Deus das Feras e Insetos Senhor das Lanças Conquistador do Calabouço Matador de Demônios Matador de Dragões Usuário das Chamas Aventureiro Rank S

EQUIPAMENTOS

Lança Grande da Presa do Dragão das Chamas Armadura de Escamas do Dragão das Chamas Roupas do Lorde das Serpentes do Veneno Mágico Manto do Leão das Chamas Douradas Bracelete de Sacrifício Anel da Razão Prova do Senhorio das Feras

 

Puuuuuutaaaa meeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que diabos está errado com o status dele!? Que diabos!? Por que ele tem mais de mil pontos de força!? Puta merda, ele faz Amanda e Dias parecerem meros gatinhos.

Ele também tinha uma porrada de habilidades que nunca vi antes, junto com uma habilidade extra e várias únicas e inatas.

Tudo isso, contudo, era ofuscado por completo com os dois títulos que ele possuía: Lorde das Feras e Aventureiro Rank S. Espere, espere, isso significa que ele é o Lorde das Feras? Aquele que está visitando Ulmut como uma cortesia? Ele não era apenas um aventureiro muito forte no meio do grupo do Lorde das Feras? Quer dizer, ele é um aventureiro rank S, então essa era pelo menos uma possibilidade, não era?

Eu queria examinar suas habilidades com mais detalhes, mas me detive assim que notei alguém o seguindo pela porta.

— Qual o problema garota?

Olhamos e vimos mais um homem com um corpo imenso. Seus músculos eram maciços; eles estavam tão inchados que eu quase queria dizer que ele seria capaz de derrotar um golem de pedra com um soco. Diferente do Lorde das Feras, ele era um homem que eu pelo menos conhecia, um dos dois guardas do Lorde. Me lembrei que ele tinha um nome parecido com Goldalfa.

Ao que parecia, ele pensou que Fran parecia muito suspeita, considerando como ela estava encarando a dupla em silêncio.

Porcaria. O Lorde das Feras provavelmente iria nos notar neste ritmo.

“Ei Fran, vamos dar o fora daqui enquanto ainda temos chance.”

“...”

Imaginei que seria melhor desaparecermos do local, assim tentei chamar Fran, mas ela não respondeu.

“Fran? Ei Fran, você está bem?”

“...”

Ela continuou a apenas ficar parada com um olhar pálido em seu rosto.

“Forte demais… não posso vencer…”

Fran sempre foi capaz de manter seu controle, até na frente de homens-fera que evoluíram, como Aurel ou Rumina. Claro, ela os respeitava, mas ela era capaz de lidar com isso por conta própria. Mas agora, ela estava completamente paralisada com o medo.

No entanto, achei que isso era razoável. O Lorde das Feras era um Leão-das-Chamas-Douradas, um membro das dez tribos originais que Aurel nos contou há pouco. Imaginamos que os integrantes da tribo seriam fortes, mas nunca poderíamos sonhar que eles fossem tão forte. Ele já era intimidador o suficiente só por estar parado de pé. Eu podia vê-lo no mesmo instante matando qualquer inimigo fraco apenas ao lançar sua sede de sangue contra ele.

Homens-fera pareciam mais ou menos capazes de intuir quão fortes outros homens-fera eram, assim, não pensei que seria tão estranho para alguém como Fran ficar deste jeito na frente de um tão forte quanto o Lorde das Feras.

— Hum? Ó, ei, você aí garota. Você não é uma Gata-Negra?

Merda. O Lorde das Feras nos percebeu. E pior, ele estava olhando para Fran como se estivesse tentando avalia-la.

— É muito raro ver uma Gata-Negra aventureira.

— Especialmente uma com uma quantidade decente de habilidades.

Goldalfa acrescentou o comentário de seu lorde com um elogio.

— Ela não parece habilidosa para mim.

— É porque seus padrões são altos demais Lorde Rig.

— É mesmo? Ó, bom, não posso dizer que não estou curioso, então acho que vou aceitar e mostrar a ela um pouco de afeição.

Tsk. Fran atraiu os olhos dele, e não foi de uma boa maneira.

A forma que ele a olhava era semelhante a de um leão que encontrou uma presa; seu olhar estava cheio de espírito de luta.

Fran, por outro lado, estava completamente congelada. O fato de que ela estava na presença do Lorde das Feras já tinha a feito se quebrar por completo.

“Não… vou ser morta…”

Ganido…”

Urushi estava na mesma, apesar do fato de que ele ainda estava escondido nas sombras.

Considerei nos teleportar para longe, mas percebi que era possível que fugir dessa forma fosse nos trazer ainda mais problemas no futuro. Em outras palavras, distorção espacial era nosso último recurso. Nenhuma opção era muito melhor do que a outra, então decidi apenas priorizar o desejo de Fran e seguir com o que ela desejava.

Ou pelo menos o que eu teria feito se precisasse fazer.

—Sinto muito Lorde Rig, mas não acredito que você tenha tempo para isso.

— Ugh, vamos lá Royce.

Uma terceira pessoa emergiu da porta e chamou o Lorde das Feras. Ele também era alguém de quem eu me lembrava; o segundo guarda da carruagem.

A porta quase pareceu se derreter no momento que ele a tocou. Era provável que isso foi algo que ele criou com uma de suas habilidades.

— Já estamos atrasados para a reunião que agendamos com o Mestre da Guilda. Precisamos mesmo nos apressar.

— Puxaaaa, acho que não há o que fazer. Seja grata garota. Parece que você vai poder continuar com sua vida, pelo menos por ora.

— Lorde Rig, a frase que você acabou de proferir fez você parecer um mafioso.

Goldalfa o ofereceu um conselho por sua falta de etiqueta, mas ele foi na mesma hora ignorado.

— Não há muita diferença entre uma sociedade nobre e a máfia.

— Eu gostaria muito de implorar que elas diferissem.

Mais uma vez, Goldalfa ofereceu uma correção, e mais uma vez sua opinião foi ignorada.

— Sim, sim, sim, só cale a boca. Vamos logo nos apressar e continuar nos movendo.

Ufa. Felizmente, parecia que Rigdis acabou perdendo seu interesse em Fran, pois ele acabou seguindo em frente para dentro da guilda enquanto falava com seus guarda-costas.

Fran caiu apoiada em suas mãos e joelhos no momento que ele saiu da linha de visão dela.

Ela estava ofegando com desespero por ar enquanto estava de quatro no chão e muito suor escorrendo por todo o seu corpo; um estado miserável.

“Ei, você está bem?”

— Nn...

Ééé, não. Não havia como ela estar, mas ela acenou com a cabeça mostrando consentimento. Bem, pelo menos ela conseguiu recuperar a capacidade de me responder.

“Vamos apenas dar o fora daqui, vamos voltar para a estalagem e descansar. Podemos voltar para o calabouço amanhã de manhã e deixar a conversa com Dias para mais tarde, tudo bem?”

— Nn.

Eu nos teleportei para perto da estalagem após ajudar Fran a se levantar com a telecinésia. Eu sabia que isso era chamativo, e que pessoas poderiam nos ver, mas imaginei que seria melhor para nós fazermos ela descansar o quanto antes; teleporte ainda era menos notório do que ter que fazê-la caminhar pela cidade em seu estado atual.

“Você ainda pode caminhar?”

— Ainda, bem...

Ela mal conseguiu arrastar seus pés enquanto caminhava. Ela estava ainda pior do que ficaria após uma batalha feroz.

“Caramba, o Lorde das Feras com certeza faz jus a seu nome. O cara era um verdadeiro monstro. Vamos tentar nos certificar de que seremos rank C da próxima vez que o encontrarmos.”


Nota

[1] A Porta Para Qualquer Lugar (Dokodemo Door em japonês) é uma das ferramentas mais populares e frequentemente usadas na série Doraemon. Sua função primária é transportar o usuário para qualquer lugar que ele desejar ao atravessá-la.



Comentários