TER – Capítulo 164 – Level 45 e Autoevolução rank 12


A explosão de energia mágica que veio de dentro da carapaça do tatuzinho a rachou e fez seus fragmentos voarem em nossa direção com uma velocidade incrível. O ataque resultante que nos assolou era tão rápido e destrutivo que quase parecia ser o disparo de uma espingarda.

Não percebi que o tatuzinho poderia usar sua habilidade Emissão de Magia sem parar e com tanta rapidez. Ele não fez nada parecido antes, apesar de se chocar com as paredes. Em outras palavras, o maldito inseto esteve escondendo seu trunfo.

Estávamos sob os efeitos da Relógio de Chronos. Como resultado, tudo estava se movendo em câmera lenta, mas, mesmo assim, o projétil do inseto continuou a se mover com uma velocidade ridiculamente alta. Com a velocidade absurda do ataque, uma quantidade de poder incrível a acompanhava. Mesmo um único fragmento da carapaça do inseto poderia causar em Fran uma quantidade seríssima de dano.

Merda. Não podia invocar minhas barreiras com poder total a tempo.

Eu criei um conjunto de barreiras mágicas e físicas puramente por reflexo, mas nenhuma delas estava com poder total, e como resposta, o ataque do tatuzinho rachou as duas com facilidade. No momento que percebi isso, joguei outra das cartas que tínhamos em mãos. Uma de nossas contingências era que eu usasse minha Catapulta Telecinética.

Para isso, estive acumulando uma porção de energia telecinética. Na mesma hora, liberei cada pedacinho dela com o objetivo de formar uma parede defensiva que pudesse proteger Fran. No entanto, havia um problema. Tinha que cobrir uma área enorme, então não fui capaz de exercer tanta força assim. Só fui capaz de enfraquecer os projéteis que vinham até nós. Para-los por completo não era uma opção.

Mesmo assim, eu ao menos tinha que tentar.

Fran já estava se esforçando ao limite. Ela já tinha começado a usar várias habilidades e feitiços em conjunto. Além disso, havia o fato de que ela também já tinha iniciado uma investida com força total na direção do também… não havia como ela de repente desviar do contra-ataque do monstro. Ela simplesmente não tinha liberdade para fazer isso.

Kuh!

“Pequeno Sal-”

Eu imediatamente tentei nos teleportar para longe no momento que ouvi o gemido de Fran.

Precisávamos criar um pouco de distância entre nós e o tatuzinho se quiséssemos escapar.

“Não!”

Mas Fran me impediu de invocar o feitiço. Diferente de mim, ela ainda não tinha desistido do assalto. Ela colocou a metade esquerda de seu corpo para a frente para proteger sua mão dominante de ferimentos. A garota-gato-negra se esforçou ainda mais ao cancelar algumas de suas habilidades ofensivas para erguer uma barreira, uma que ajudaria ela em seu ataque. Ela até fez uso da habilidade Pulo Aéreo para ter certeza que não seria lançada para longe.

Fran se recusou a ceder, mas como você poderia esperar, ela foi incapaz de permanecer ilesa. A combinação da barreira de Fran e minha telecinésia foi capaz de reduzir de modo drástico o poder do ataque, mas cada um dos projéteis ainda possuía força o bastante para rasgar a pele dela; incontáveis fragmentos de carapaça se incorporaram dentro dela.

As inúmeras feridas que rasgaram o corpo da garota eram dolorosas o suficiente para fazer até o mais maduro dos adultos gritar de dor, mas ela conseguiu suportar a resistência final do inseto ao cerrar seus dentes e enfraquece-la.

— Queimaaaaaar+!

Fran usou um feitiço das chamas para acelerar mais uma vez enquanto me empunhava contra o tatuzinho com todas as suas forças. O ataque que a fera demoníaca lançou se livrou de seu exterior duro e o deixou indefeso. Assim, minha lâmina afundou em seu corpo exposto tão fácil quanto uma faca quente em um bloco de manteiga.

Não senti a sensação de um exoesqueleto duro, ao invés disso, foi a suavidade de partir carne enquanto meu corpo era dirigido para o interior do inseto.

— Haah… guh…

Fran conseguiu me cravar dentro do tatuzinho, mas ela perdeu muito de sua própria força e energia no processo. Ela parecia completamente exausta e prestes a ficar sem forças.

“Vamos lá Fran. Aguente firme, você está quase lá!”

— Vou terminar agora…

“Isso!”

Merda. Não tinha certeza se ela seria capaz de lutar por muito tempo. Seria melhor que eu tentasse acabar com a maldita coisa aqui e agora.

Já sabia exatamente o que fazer. Uma imagem clara de minhas intenções ressoou dentro de minha mente enquanto a solidificava.

Foquei todas as minhas energias mágicas dentro de minha lâmina e ativei a Presa Vibratória e Lâmina Elemental do Vento ao mesmo tempo. Eu então direcionei minha atenção no uso da transformação e manipulei meu corpo da mesma maneira que a Locutora do Sistema fez antes. Imitei as ações que ela realizou quando ela fez fios finos e afiados com minha lâmina para absorver inúmeras pedras mágicas de Esqueletos. Ou seja, distorci meu corpo enquanto mantinha a imagem de ter finos fios se estendendo de minha ponta.

Uma centena de fibras de aço se separaram de meu corpo e começaram a retalhar o tatuzinho de dentro para fora. Eu reforcei esse esforço ainda mais ao usar a habilidade Manipulação de Fios em conjunto. Eu controlei à força cada parte de meu corpo para fazer os fios correrem alucinados dentro do corpo do tatuzinho.

Não fui capaz de me manipular tão habilidosamente como a Locutora do Sistema fez, mas isso era algo que eu já estava esperando.

— Nn!

Fran também contribuiu e usou Lâmina Elemental para envolver meu corpo em relâmpagos.

Gigiiigiiiiiiii!!

As ações dela funcionaram como o golpe final; seu feitiço fez o tatuzinho soltar um último grito enquanto perdia sua vida. A força foi drenada de seus membros. Suas funções corporais pararam lentamente.

Auto Evolução foi ativada. Você recebeu 60 pontos de autoevolução.

Eu passei de rank. Isso era ótimo, mas havia outras prioridades. O que importava agora era Fran. Fiz uso de minhas habilidades telecinéticas e a coloquei no chão da sala do Chefão com gentileza.

“Cura Superior!”

— Uu…

“Fran, você está bem?

— Mestre…

Ufa, parecia que consegui cura-la a tempo. A maior parte das feridas mais sérias se fechou. Ela ainda estava viva e animada.

— Vencemos?

“Foi isso o que fizemos.”

Fran se empurrou do chão com ambos os braços em resposta a minhas palavras.

— Primeira vitória em muito tempo.

“O que você quer dizer?”

— Primeira vez em muito tempo enfrentando inimigo poderoso de frente e vencendo.

Ouvir Fran dizer isso me fez pensar sobre todos os inimigos poderosos que encaramos no passado.

O demônio que enfrentamos não foi capaz de mostrar seu potencial real e nós apenas vencemos porque ele basicamente se sabotou1.

Amanda sempre nos destruía por completo cada vez que duelávamos com ela2.

O Lich acabou totalmente com nós. Nós teríamos morrido se não fosse pela Locutora do Sistema3.

Fran não foi capaz de entrar em combate direto com a Serpente de Midgard4. Aliás, não conseguimos derrubar essa daí.

Só vencemos contra Rynford por causa das pessoas que nos ajudaram a espancar ele. Caso contrário, teríamos perdido5.

Houve apenas uma única vez em que enfrentamos cara a cara algo que era considerado nível de ameaça C ou maior e vencemos, e isso aconteceu quando lutamos contra o Esqueleto Lendário6.

Fran alcançou o level 45.

— Nn!

“Maravilha! Você enfim conseguiu!”

 

Nome: Fran Idade: 12 anos
Raça: Mulher-Fera Tribo dos Gatos Negros
Classe: Guerreira Mágica Level: 45/45
Condição: Contratada
HP: 551 MP: 432
Força Física: 286 Resistência: 220
Agilidade: 275 Inteligência: 192
Mágica: 231 Destreza: 192
HABILIDADES
Furtividade Lv4 ⋯ Magia do Vento Lv2 ⋯ Etiqueta da Corte Lv4 ⋯ Detecção de Presença Lv5 ⋯ Técnicas com Espada Lv7 ⋯ Esgrima Lv7 ⋯ Movimento Instantâneo Lv6 ⋯ Magia do Fogo Lv4 ⋯ Culinária Lv2 ⋯ Matadora de Mortos-Vivos ⋯ Matadora do Mal ⋯ Matadora de Insetos ⋯ Manipulação de Vigor ⋯ Matadora de Goblins ⋯ Resistência ao Mal Lv1 ⋯ Estabilidade Mental ⋯ Matadora de Demônios ⋯ Desmanteladora Habilidosa ⋯ Determinada ⋯ Senso de Direção ⋯ Manipulação de Magia ⋯ Visão Noturna
HABILIDADES INERENTES
Convergência Mágica
HABILIDADES ESPECIAIS
Proteção Divina da Gata Negra
TÍTULOS
Matadora de Mortos-Vivos Aquela que Enfrenta Mil Matadora do Mal Matadora de Insetos Mestra do Desmantelamento Curandeira Matadora de Goblins Aquela que Massacra Colecionadora de Habilidades Maníaca por Habilidades Conquistador do Calabouço Devoradora de Grandes Presas Matadora de Demônios Portadora das Chamas Portadora do Vento Mestra da Culinária
EQUIPAMENTOS
Conjunto da Gata Negra (Armadura, Manoplas, Sapatos, Manto, Cinto) Bracelete da Força Hercúlea Bracelete de Sacrifício Colar do Mago

 

Fran enfim alcançou o level 45. Ela chegou a seu limite.

“…”

— …

Au

Urushi e eu observamos Fran com a respiração presa enquanto ela abria e fechava suas mãos como se verificasse se sofreu ou não alguma mudança.

“… não parece ter nada de diferente.”

— Nn.

Ganido

Droga. Parecia que meu palpite estava mesmo correto. Nada aconteceu com Fran; ela não evoluiu.

“Não se preocupe muito com isso, tudo bem?”

— Sem problemas.

“Sério?”

— Nn. Mais importante. Mestre aumentou o rank também?

“Verdade, sim, eu aumentei. Eu esqueci por completo porque fiquei distraído com tudo isso.”

 

Nome: Mestre
Portadora: Fran
Raça: Arma Inteligente
Ataque: 622
Mana: 4.150/4.150
Durabilidade: 3.950/3.950
Condutividade do Poder Mágico: A+
HABILIDADES
Avaliação Máx Interferência de Avaliação Transformação Auto Reparo de Alta Velocidade Autoevolução (Rank 12 | Valor das Pedras Mágicas: 6689/7800 | Memória: 102 | Pontos de Evolução Restantes: 62) Automodificação (Superior) Telecinésia Aumento Pequeno na Telecinésia Telepatia Aumento Pequeno no Ataque Magia de Espaço-Tempo Máx Magia Dimensional Lv1 Compartilhar Habilidades Aumento Intermediário no Status do Portador Aumento Pequeno na Recuperação do Portador Olho do Empíreo Não Selável Aumento Pequeno no MP Conhecimento das Feras Demoníacas Feitiçaria Aumento Intermediário na Memória
HABILIDADES ÚNICAS
Princípio da Falsidade Lv5
HABILIDADES SUPERIORES
Técnicas com Espada Esp. Tomar Habilidade Esp. Síntese de Doppelganger Esp.

“Eu consegui incríveis 62 pontos de autoevolução. Parece que seremos capazes de ficar muito mais fortes.”

— Nn.

Não pude evitar de me sentir bem com o fato de que por fim atingi um ataque base de 600 pontos. Vi poucas armas com números tão altos.

Heh, enfim me tornei forte o bastante para ser digno de uma espada com um nome, mesmo sem todas as minhas habilidades. Não sou mais a mesma espada que fui no passado! Não tem como eu ficar deprimido por avaliar uma das espadas de Gallus, nunca mais!

— Mestre. Parabéns.

Au.

“Obrigado! Não se preocupe, você é a próxima. Vamos com certeza descobrir uma forma para você evoluir!”

— Nn!

Para esse objetivo, precisávamos de mais informação. Não podia dizer se Aurel conhecia algo sobre como Gatos-Negros deveriam evoluir, mas ele próprio ainda era um homem-fera que sofreu uma evolução, e assim, ele poderia ao menos ser capaz de nos apontar para a direção correta.

“Certo! Vamos nos encontrar com aquele Mestre do Calabouço, assim poderemos fazer Aurel nos contar o que queremos saber.”

— Nn.

Au!


Tradutor:



Notas

[1] Eventos dos capítulos 36 e 37.

[2] O primeiro duelo entre Fran e Amanda aconteceu no capítulo 48.

[3] A Locutora do Sistema salvou Fran e o Mestre no capítulo 80.

[4] Eventos do capítulo 97.

[5] Eventos do capítulo 129.

[6] Eventos dos capítulos 75 e 76.



Fontes
Cores