TER – Capítulo 131 – Força e técnica


— Mestre. Coisa que quero tentar.

“Deixe isso comigo. Estou pronto para o que vier, apesar de estar um pouco nervoso porque não vamos conseguir treinar antes.”

— Nn. Habilidades. Compressão do Ar, Tecer Fio Mágico…

Fran acabou me pedindo para ativar quatorze habilidades diferentes: Magia das Chamas, Magia do Vento, Controle de Circulação Atmosférica, Compressão do Ar, Pulo Aéreo, Presa Vibratória, Redução de Peso, Aumento de Peso, Lâmina Elemental, Investida, Processamento Paralelo, Tecer Fio Mágico, Presa Venenosa Mágica e Coordenação.

Ela teve que trabalhar no momento que eu as ativei, e ergueu ambos os braços em sua frente com suas palmas viradas para frente. Ela fez uso da habilidade Controle da Circulação Atmosférica e criou para si um par de blocos de ar em forma de cubo, cada um com cerca de um metro e meio. Cada um foi ocupado por um punhado de finos fio mágicos.

“Oh, agora eu entendi! Boa ideia!”

A combinação a permitiu manipular os fios no meio do ar e se mover por aí de uma forma parecida com a do Homem-Aranha ou uma pessoa com um Dispositivo de Manobra Tridimensional1.

Fran imediatamente moveu os fios atrás dela e se apoiou neles para puxá-los para trás. Eles eram elásticos, então eles logo saltaram contra ela e a lançaram pelo ar.

No início, eu pensei que as ações dela lembravam as de um lutador de luta-livre profissional, mas um pouco mais de observação me levou a pensar que os fios eram a mola em uma máquina de pinball.

Fran usou Compressão do Ar e me cobriu em uma camada de vento enquanto saltava pelo ar e desferia um poderoso golpe de cima para baixo.

— Nn. Funciona bem.

Ela assentiu com a cabeça com um olhar satisfeito em seu rosto. Eu não sabia o que ela estava planejando, mas parecia que estava indo tudo bem.

— Hora de aplicação prática. Vou explicar em detalhe.

Fran me inteiro sobre seu plano. A coisa que ela tinha em mente não deixava de ser interessante, porém, sob circunstâncias normais, isso devia ser considerado imprudente.

“Tudo bem, vamos nesta.”

Por sugestão dela, eu usei o Longo Salto e nos teleportei bem alto no céu, diretamente acima da cabeça de Rynford.

— Começando agora.

“Eu vou te ajudar com tudo o que tenho!”

— Nn!

Fran começou a comprimir o ar e gerar fios mágicos no momento do teleporte. Contudo, diferente do pequeno teste, desta vez, ela estava indo com tudo e colocou cada gota de energia mágica que poderia em seus feitiços. Ela logo começou a cair em queda livre, mas não parecia se importar, já que ela colocou o fio que construiu acima de sua cabeça com calma.

Ela então usou pulo aéreo para saltar em linha reta, e fez o mesmo que tinha feito durante a sessão de treino de mais cedo. Desta vez, no entanto, ela não se lançou horizontalmente. Ao invés disso, ela impulsionou seu corpo para baixo.

E isso foi apenas o início.

Fran usou Pulo Aéreo e Magia do Vento em conjunto para criar uma série de pontos de apoio verticais, a fazendo correr em linha reta para baixo com o objetivo de aumentar ainda mais sua velocidade. Ela me preparou para a ação ao me erguer acima de sua cabeça e usou o Controle da Circulação Atmosférica para minimizar a quantidade de resistência do vento gerada enquanto também usava Aumento de Peso para aumentar meu peso ao ponto em que passei a marca de cinquenta quilos.

Eu me tornei muito pesado para uma arma, mas a combinação da força de Fran e a habilidade Redução de Peso a permitiu continuar me empunhando sem qualquer problema.

Nós rapidamente nos aproximamos de Rynford, enquanto usávamos a habilidade Furtividade para não sermos detectados.

Eu moldei a forma de meu corpo assim que ela preparou seu golpe. Ela me pediu para tomar uma forma com uma lâmina curvada para trás. Houve algumas outras instruções, e assim, no fim, eu acabei como algo que lembrava muito uma katana, um resultado que me deixou em choque. Eu nunca a contei sobre katanas, a ideia que ela teve foi toda moldada por conta própria.

A única preocupação que eu tive foi que nossas habilidades relacionadas a espadas poderiam não se aplicar a katanas. Nós tínhamos algumas habilidades que poderiam ser válidas, como as Habilidades com Espada de Gume Único, mas o level dela era muito baixo. O fato de que existiam Habilidades com Espada de Gume Único e Habilidades com Espada de Gume Duplo, indicava que elas eram mutuamente exclusivas, então eu me certifiquei de manter os dois gumes e mantive um formato mais parecido com uma espada longa.

— Oh?

Rynford por fim nos notou após entrarmos no alcance de vinte e cinco metros, o que fazia sentido. Era bem difícil impedir a detecção sem qualquer cobertura considerando nossa proximidade com ele.

— Você ainda está viva garota!?

Rynford a encarou com olhos vermelhos enquanto soltava um grito cheio de ódio. Um miasma roxo e rançoso acompanhou suas palavras e escapou de sua boca assim que ele berrou. A substância em forma de fumaça estava repleta de energia maligna; tudo que ela tocava, fosse pele ou armadura, acabaria derretendo como se fosse mergulhada em ácido. A parte mais irritante sobre isso era que ela tinha uma área de efeito enorme.

E agora? Eu não tinha ideia de como deveríamos desviar do ataque.

— Que truque insignificante.

Eu não consegui pensar em uma solução, mas esse era um ataque que já tínhamos visto várias vezes. Fran tinha a muito previsto isso e preparou uma contramedida.

— Queimar+.

Queimar+, um feitiço das chamas Level 2, permitia que seu usuário usasse o poder de uma explosão para fornecer um aumento de velocidade. Era uma magia difícil de usar, já que o usuário acabaria sendo pego no raio da explosão.

Fran rapidamente criou uma barreira de vento que serviu não apenas com uma ou duas, mas três funções. Ela reduzia a quantidade de dano que a explosão nos infligiu, a permitiu aumentar ainda mais sua velocidade, e até a protegeu dos efeitos do miasma enquanto ela disparava diretamente contra ele.

Os olhos de Rynford se arregalaram assim que ele percebeu que ela conseguiu atravessar sua cortina de fumaça sem receber nenhum dano.

— Maldita seja, sua pirralha imprudente!!

Ele logo ergueu ambos os braços e protegeu seu rosto contra o ataque que não poderia deixar de considerar perigoso.

Que idiota.

Ele caiu em nossa finta. Fran direcionou toda a sua sede de sangue contra ele enquanto encarava seus olhos, então ele assumiu que nós estávamos mirando sua cabeça.

Mas isso estava longe de ser verdade.

— Haaaahhhhh!

“Haaaahhhhh!”

O ataque de Fran foi mirado não em seu crânio, mas em seu tronco.

O Level 5 da habilidade Colaboração me permitia entender as intenções dela sem que nós dois tivéssemos qualquer tipo de comunicação. Eu invoquei Lâmina Elemental para cobrir meu corpo em chamas, ativei Presa Vibratória, e também a Presa Venenosa Mágica assim que estávamos prontos para atacar.

E, é claro, eu não era o único a agir. Fran ativou as mesmas habilidades, mas com a Presa Venenosa Mágica substituída pelo Aumento de Peso. Ela parecia saber que minha lâmina não resistiria por muito tempo, então ela se certificou de que as seis habilidades que invocamos permanecessem ativas por apenas uma fração de segundo.

Contudo, isso foi mais do que o suficiente. Fran me sacou do ar que ela comprimiu a meu redor como se fosse uma bainha e concentrou todas as suas energias em um único golpe com velocidade incomparável.

Seu ataque não era como minha Catapulta Telecinética. Não era algo tão simples ou tedioso quanto uma mostra de força bruta, ao invés disso, era uma técnica finamente elaborada que personificava o significado do termo “supremo”.

— Nraaaaghhhhhhhhh!!

O terrível golpe deixou um profundo ferimento que se estendia do ombro de Rynford até o meio de seu corpo. Eu senti que minha lâmina cortou seu coração em dois.

Não fomos capazes de verificar nosso trabalho em detalhes, já que forcei Fran a se teletransportar para longe antes que ela se esmagasse contra o chão.

— Obrigado Mestre.

“Ufa, consegui por um triz.”

Fran estava calma apesar do fato de que acabaríamos com a cara na superfície da terra se eu esperasse um segundo a mais. Não querendo me gabar, mas eu podia dizer que ela confiava em mim.

Nos viramos na direção de Rynford pouco depois para examinarmos os efeitos de nossas ações.

— Maldita seja! Maldiiiitaaaa seeeejaaaa!!

Aquele único golpe removeu metade da força vital dele. Ele não teve escolha além de se ajoelhar enquanto sangue jorrava de sua ferida recém-aberta.

Espere, ele ainda não está morto!? Puta merda! Por que diabos ele ainda está vivo após ter seu coração literalmente cortado ao meio? Maldito velhote teimoso, só morra de uma vez!

Eu estava surpreso por não conseguirmos acabar com ele, mas estava tudo bem. Nossos esforços não foram em vão.

“Nós conseguimos Fran.”

— Nn! Finalmente alcançado.

O único problema com nossa técnica secreta recém-descoberta era o fato de que só poderia ser usada com um conjunto específico de circunstâncias. Não poderíamos usá-la em qualquer tipo de ambiente apertado, então isso não deveria ser tão útil quando fôssemos para o Calabouço que estávamos planejando investigar.

Bom, isso só se aplicava para o ataque como um todo. Ainda poderíamos usar partes dele. Aquela técnica de saque de peseudoespada? Yeah, eu podia nos ver usando isso o tempo todo. Diferente da dor de cabeça que você veria na vida real lá no Japão, a técnica de saque de espada que Fran desenvolveu era mesmo prática.

Ela poderia ser usada para mais do que apenas um corte horizontal contra a cintura do alvo, e a lâmina iria se acelerar muito mais rápido do que o normal quando puxada de sua bainha. Além disso, a técnica tinha grande sinergia com a habilidade Aumento de Peso quando usada para um corte vertical.

Parecia que a Presa Venenosa Mágica também estava fazendo seu trabalho. O estado de Rynford agora declarava que ele estava envenenado. Mesmo assim, ele tinha Resistência a Status Anormais e Regeneração, então ele não estava recebendo muito dano. No entanto, o fato de que nós mais ou menos anulamos os efeitos da Regeneração indicava que ele agora estava muito mais vulnerável aos ataques dos outros combatentes. Em outras palavras, ele estava praticamente condenado.

— Não desperdicem a oportunidade que Fran nos deu!

— Mmph.

— Grande trabalho Senhorita Fran!

— Ordens confirmadas!

— Eu vou te mostrar o que significa ter a força de um Anão!

— Hahahaha! Todos esses caras estão animados, mas eu vou ter que esperar. No momento, é a sua vez, seu velho de merda!

— Deem o seu melhor!

O time de estrelas seguiu as ordens de Amanda e focou seus ataques em Rynford. Queríamos nos juntar a eles, mas aquele nosso pequeno trunfo fez minha durabilidade despencar. Eu não fui capaz de me recuperar o bastante a tempo de me juntar aos outros, mesmo com a Regeneração Instantânea. Fran também estava sem nada de mana, infelizmente.

O braço esquerdo de Rynford foi atacado por uma lança enquanto o resto de seu corpo foi perfurado por incontáveis espadas mágicas e seu corpo foi atingido diversas vezes por um chicote implacável. Ele foi então erguido do chão por um dos ganchos de Colbert, apenas para ter sua perna direita esmagada e pulverizada pelo martelo do Mestre da Guilda.

— Gugagagagagaaaahhhh! Se-seus malditos!!!

— O golpe final é meu!

— Maldito traidor!

O ataque de Zerrosreed acabou removendo sua outra perna e fez Rynford cair no chão. Parecia que o Berserker realmente ia encerrar o combate. O desgraçado estava tentando usar sua habilidade Canibalismo para se fazer ainda mais forte.

Mas, por sorte, descobrimos que a batalha ainda não tinha chegado ao fim.

Áuuuuu!

Urushi imitou as ações de Fran e disparou para baixo de um lugar muito alto. Ele enterrou suas presas no pescoço de Rynford e causou um enorme rasgo antes de afundar de volta nas sombras no momento que estava a ponto de se chocar com o chão.

Caramba garoto! Você roubou por completo o holofote!

— Graaaaggh… por que… não desse jeito…

E deixando apenas essas palavras, Rynford de seu último suspiro.

— Ó, maldito seja seu desgraçado! Esse cão estúpido e miserável entrou no meu caminho de novo!!


Tradutor:



Notas

[1] Referência a Attack on Titan. O Dispositivo de Manobra Tridimensional é um conjunto de equipamentos desenvolvido por seres humanos que permite grande mobilidade ao enfrentar os Titãs em combate. O equipamento permite ao usuário lutar em um espaço 3D (altura, largura e comprimento) ao contrário de um espaço 2D (largura e comprimento). O equipamento em si tem a forma de um arnês (uma espécie de cinto de segurança para a escalada) e abrange grande parte do corpo abaixo do pescoço.



Fontes
Cores