TER – Capítulo 128 – Rynford: A encarnação do Deus Maligno



Rynford reagiu a traição de Zerrosreed com um grito cheio de ódio, o que, por sua vez, me forneceu outra chance de atacá-lo com uma Catapulta Telecinética.

Um alto som de algo sendo estraçalhado preencheu o templo assim que eu esmaguei a barreira automática de Rynford. Isso, contudo, foi apenas o início.

— Explosão de Chamas.

“Explosão de Chamas!”

— Arooooo!!

Eu disse isso todo arrogante, mas para ser sincero, minhas ações não mudaram muito as coisas. Eu ainda estava drenando a Mana dele e o impedindo de se mover ao lançar um monte de habilidades fracas. Sua barreira provavelmente acabaria se dissipando se ele ficasse sem Poder Mágico, então eu imaginei que isso deveria ser o melhor a se fazer.

— Nraaaghh! Esta merda de novo não!

Rynford estava parecendo bem desesperado, então talvez pudéssemos mesmo acabar com ele se continuássemos mais um pouco.

— Droga! O Caminho ainda não está totalmente aberto… mas não há outra forma. Ó grande Deus do Mal, conceda-me o seu poder!

Ouuuu não. Bom, eu imaginei que ele não ficaria apenas esperando até sua morte chegar.

O velhote começou a entoar algo, seu rosto ainda estava se contorcendo com raiva. Toda a energia maligna dentro do tempo se reuniu ao redor de sua figura.

Que diabos? Quase parecia como se o templo estivesse dando a Rynford seu poder. Isso aconteceu por causa desses cristais que ele tinha?

Merda. A Detecção de Crise se ativou a todo vapor. Ela estava reagindo tanto que parecia aquela vez em que enfrentamos a Serpente de Midgard1.

“Fran! Urushi! Vamos dar o fora daqui!”

Eu teleportei Fran e eu para fora após confirmar que Urushi mergulhou nas sombras. Nossa fuga foi acompanhada pelo som de uma enorme explosão. Poeira e pedra explodiram do templo enquanto ele desabava.

— Gugaaaaaaaa!!

Um rugido ecoou pela noite, e com isso, uma onda de Poder Mágico maligno.

Puta merda, ele é enorme!

Um gigante musculoso com pele negra, um Humano Maligno com quinze metros de altura se levantou dos escombros do templo.

No início, eu pensei que isso era algo que Rynford invocou, mas eu estava errado.

— Volte aqui! Você não vai escapar de mim garotinha!

Seu grito continha tamanha força que quase parecia fazer o ar tremer.

O gigante que se levantou diante de nós não era ninguém menos do que o próprio Rynford, como prova de seu rosto que sofreu mutação, mas que ainda era reconhecível.

 

Nome: Rynford Lorentia Idade: 100 anos
Raça: Encarnação do Deus Maligno
Classe: Mestre das Artes Malignas Level: 99/99 (↑41)
Condição: Deificado (Deus Maligno)
HP: 5.620 (↑5.391) MP: 4.458 (↑3.608)
Força Física: 2.027 (↑1.900) Resistência: 1887 (↑1.790)
Agilidade: 598 (↑478) Inteligência: 1.459 (↑1.223)
Mágica: 1.987 (↑1.389) Destreza: 115 (↑34)
HABILIDADES
Encurtar Encantamento Lv7 (3) ⋯ Avaliação Lv7 ⋯ Regeneração de Alta Velocidade Lv6 ⋯ Percepção do Mal Lv9 ⋯ Resistência a Status Anormais Lv4 ⋯ Agitação Lv4 ⋯ Composição Lv6 ⋯ Conhecimento de Venenos Lv7 ⋯ Manipulação de Magia Aumento Máximo no Poder Mágico Aumento Máximo na Força
HABILIDADES INERENTES
Artes Malignas LvMáx (3) Artes do Deus Maligno Lv5 ⋯ Adepto do Deus Maligno Cela do Deus Maligno
TÍTULOS
Aquele que Recebeu o Poder do Deus Maligno
EQUIPAMENTOS
Nenhum

 

Puta merda. Ele estava mais poderoso do que o Demônio que enfrentamos tempos atrás2. Seu Nível de Ameaça estava em algum lugar entre A e B, e ele até possuía habilidades do tipo que eu nunca vi antes. Enfrentar ele sem nos prepararmos seria simplesmente o mesmo que cometer suicídio.

“Tá, precisamos dar o fora daqui.”

— Nn!

— Woof!

Eu comecei a encantar enquanto Fran e Urushi corriam a toda.

“Pequeno Salto!”

O feitiço ativou após viajarmos cerca de cinquenta metros. Parecia que Fran e eu conseguiríamos escapar se continuássemos assim. Urushi tinha a habilidade de mergulhar em sombras e tudo o mais, então ele também ficaria bem.

No entanto, foi aí que as coisas pararam de dar certo.

“Gah!”

— Ai!

Ganido!

Fran e eu acabamos colidindo com o que parecia ser algum tipo de parede fina. A mesma coisa aconteceu com Urushi, apesar do fato de ele ainda estar escondido dentro das sombras.

— Você não escapará da Cela do Deus Maligno, uma das minhas novas habilidades com que fui abençoado!

Droga, então é isso o que a nova habilidade dele faz!? Olhar ao redor me fez perceber que a cela em que estávamos presos se estendia por quase cinquenta metros em todas as direções com Rynford no centro.

“Explosão Infernal!”

— Javelina de Fogo!

Eu mudei do bombardeio de feitiços para o uso da minha Catapulta Telecinética contra os muros externos da barreira.

“Merda! Isso também não funciona!?”

A cela, entretanto, continuou intacta. Na verdade, minha Durabilidade acabou caindo. A parede defensiva era muito mais forte do que a de antes.

“Salto Dimensional!”

O próximo feitiço que tentei era um que nos permitiria nos teleportar cerca de cem metros. Ele era do tipo meticuloso, mas ainda era melhor do que o Pequeno Salto.

Droga, não está funcionando!? A barreira tem algum tipo de propriedades antiteletransporte!?

— Labareda Maligna.

Se eu fosse humano, a súbita enxurrada de Poder Mágico maligno provavelmente teria feito com que cada pelo em meu corpo se arrepiasse. Eu senti um senso de crise, o sabor do medo. Como resultado, eu acabei cancelando o feitiço que estava preparando.

“Pequeno Salto!”

Uma bola de fogo passou por nosso local anterior antes de explodir em chamas. Foi tão poderoso que o ataque acabou nos atingindo apesar do fato de estarmos a trinta metros de distância do ponto do impacto. Por sorte, eu consegui erguer uma barreira mágica e preveni a maior parte do dano. Nós estaríamos em péssimo estado se recebêssemos um golpe direto desse feitiço.

— Não foi uma esquiva ruim, mas não foi boa o bastante! Barragem Maligna!

“Mas o quê!?”

— Você acha que pode desviar disto?

Cinquenta massas de energia maligna com o tamanho de uma bola de vôlei se materializaram ao redor dele e começaram a voar contra nós. Cada uma se movia de forma diferente; algumas voavam em linha reta, outras se moviam de forma circular. Os padrões de movimento diferentes, combinados com o fato de que cada projétil se movia em sua própria velocidade, fez com que o ataque ficasse muito difícil de desviar.

— Kuh!

“Escudo de Fogo!”

— Haaahh!

“Parede de Vento!”

Nos defendemos contra o feitiço ao desviar, derrubar os projéteis, bloqueá-los e usar magias defensivas.

Felizmente, os projéteis individuais eram bem fracos, eles não causavam muito dano. O problema residia no fato de que ser atingido uma única vez nos faria vacilar, e assim, seríamos atingidos pelos outros.

Droga, e agora? Vejamos… temos que arrumar uma forma de escapar da barreira dele, o que significa que teremos que ou achar um buraco ou atravessá-la à força.

Escapar parecia difícil, já que a barreira impedia ambas Magia de Espaço-Tempo e Magia da Escuridão. Eu devo usar o resto de meus pontos em Magia de Espaço-Tempo então? Ehh… nah, isso parecia uma ideia ruim. Não havia garantia de que aumentar essas habilidades nos permitiria atravessar a barreira.

E se eu usar meus pontos para nos conseguir um pouco mais de força bruta? Quem sabe eu poderia lançar alguns feitiços das chamas. Na verdade, eu poderia mudar minha aproximação e tentar algo como Magia de Purificação. Isso talvez fosse mais efetivo, considerando que ele estava classificado como algo maligno. Provavelmente.

Na realidade, nós tínhamos ainda outra opção para fugir se quiséssemos tentar força destrutiva pura.

“Mestre. Vou usar Liberar Potencial Latente.”

“Espere, não!”

Fran acertou em cheio. Liberar Potencial Latente nos forneceria poder o suficiente não apenas para fugir, mas talvez até para matá-lo, pensando em quão mais forte isso nos deixou durante a luta contra o Lich3.

Mas eu não iria deixar ela usar isso, absolutamente não.

“Eu vou tentar uma coisinha primeiro.”

Eu gastei seis dos meus dezoito pontos e maximizei a Magia de Espaço-Tempo, assim que percebi que essa parecia ser a melhor opção em nossas circunstâncias atuais.

Magia de Espaço-Tempo atingiu o Level máximo. Como resultado, você agora obteve a habilidade única Magia Dimensional. Seu Level está neste momento fixada em 1.

Com a habilidade única vieram os feitiços Relógio de Chronos, Ágil e Lento, mas eu não poderia usá-los no momento. Ao invés disso, eu tentei ativar um dos novos feitiços de espaço-tempo que aprendemos.

“Longo Salto!”

Mas nem mesmo isso nos permitiu escapar de Rynford. Nós mais uma vez acabamos com nossos rostos contra a barreira dele. Parecia que a quantidade de distância de nosso teletransporte era completamente irrelevante.

Os projéteis do velhote logo nos alcançaram e nos cercaram mais uma vez.

“Devemos usar Liberar Potencial Latente?”

“Deixe-me fazer isso então.”

“Não. Eu.”

“Não. Os efeitos colaterais dessa habilidade são ridículos. Você pode até acabar morrendo.”

“Ainda quero fazer.”

“Me escute Fran! Não significa não!”

“Mrmmph.”

Nossa conversa foi logo acompanhada pela situação ficando fora de controle.

— Guhh!

“Fran!”

Não fomos capazes de desviar de todos os projéteis; um atingiu Fran de frente. O citado projétil foi acompanhado por muitos outros, e Fran foi alvo de um bombardeamento. Merda! Perdemos foco demais!

Eu logo nos teleportei por uma curta distância e ergui uma barreira mágica.

Nós conseguimos escapar dos ataques e reduzimos a quantidade de dano que recebemos, mas Rynford não desistiu. Ele continuou seu ataque com mais um.

— Labareda Maligna!

— Uaaahhh!

O velhote conseguiu perceber que era muito difícil para nós usarmos saltos dimensionais várias vezes seguidas, então ele nos forçou a usar isso enquanto também devorava nosso destino com chamas escaldantes. Ambos Fran e eu lançamos nossas barreiras mágicas com força total em resposta.

— Kuuaaaahhh!

“Meeeerdaaaa!!”

Nossa barreira dupla com força total foi incapaz de aguentar o ataque dele, e assim, fomos lançados por cerca de vinte metros de distância.

— Finalmente consegui te pegar. Que mosca irritante você foi.

Nós escapamos por pouco da morte, mas ela não estava muito distante. Eu estava bem detonado, mas Fran parecia ainda pior. Ela mal estava consciente e seu braço esquerdo tinha ficado preto como carvão.

“Fran!”

— Ugh…

Parecia que o próximo ataque dele iria acabar conosco.

“Dane-se! Eu não vou te deixar ferir nem mesmo um fio de cabelo de Fran!”

Eu mexi um pouco com meu Status enquanto a curava.

Encurtar Encantamento atingiu o Level máximo. Como resultado, você agora obteve a habilidade única Anular Encantamento.

 

ANULAR ENCANTAMENTO
Esta habilidade elimina a necessidade de entoar invocações mágicas. Feitiços podem agora ser invocados ao recitar seus nomes, mas a um custo de Mana maior.

 

Ótimo! Eu estava planejando conseguir tempo ao continuamente usar o Pequeno Salto e nos teleportar pelo local, então ter esta habilidade nos ajudaria muito. Ela nos deu a capacidade de nos movermos sem parar ao invés de termos o risco de recebermos dano sem parar. Eu estava um pouco preocupado com o aumento no custo de Mana, mas agora não era hora de pensar nisso, então, tanto faz! Vamos apenas fazer isto!

“Pequeno Salto! Pequeno Salto! Pequeno Saltoooo!!!”

Eu nos teletransportei por toda a parte para desviar dos ataques de Rynford e manter Fran segura.

— Argghhh!! Eu suspeitava que você tinha essa habilidade, mas por que você pode usar um feitiço tão difícil tantas vezes em sucessão!? Só morra logo! Droga! Morra!

Invocar o feitiço de forma instantânea me custava quase duas vezes mais Mana, mas isso estava perfeitamente bem. Isso nos permitiu escapar do assalto de Rynford, o que, por sua vez, o fez ficar frustrado. Isso aí! Continue ficando bravo! Comece a se atrapalhar até você cometer um erro!

Eu comecei a procurar por uma saída para esta situação enquanto nos teleportava por toda a parte. Se não pudesse encontrar uma, eu talvez terminaria tendo que usar o Liberar Potencial Latente.

— Mestre?

“Vamos ver se podemos tentar encontrar algum tipo de ponto fraco.”

Continuamos a desviar e desviar e desviar para escapar dos ataques dele, mas não fomos capazes de lhe causar nenhum tipo de ferimento sério. Suas habilidades regenerativas superavam tudo o que Fran e Urushi podiam fazer.

Eu tentei me catapultar contra ele algumas vezes, mas até isso falhou. Isso nem mesmo causou dano sério nele. Na verdade, usar a Catapulta Telecinética acabou o dando uma oportunidade para contra-atacar.

Eu me certifiquei de pelo menos parecer calmo, assim Fran não entraria em pânico, mas, honestamente, eu comecei a me sentir um pouco frustrado e impaciente. Nós estávamos nos esgotando, minha Mana estava chegando ao fim. Eu estava a ponto de apenas aceitar isso e usar Liberar Potencial Latente.

Mas então, algo aconteceu.

A Cela do Deus Maligno se desfez quando um som alto, claro e parecido com um sino ressoou nos arredores.

— Qu-quê!?

Não fazíamos ideia do que aconteceu, mas parecia que era algo fora das expectativas de Rynford.

Na mesma hora, eu descartei todos os meus outros pensamentos e tirei vantagem da oportunidade apresentada.

“Urushi, Fran, estamos dando o fora daqui, agora mesmo!”

Latido!

“Salto Dimensional!”

Eu nos escondi atrás de um prédio logo após nos teleportarmos cerca de cem metros.

“Você está bem?”

— Nn… de certo modo.

“Uf. Bom.”

— Woof!

— Você está bem também Urushi?

Ruff.

Eu realmente não sabia como ou por que, mas conseguimos escapar. Ufa!

— Nugrahhhhhhhhhh!!!

A próxima coisa que aconteceu nos deixou em um estado de choque. Rynford soltou um grito de dor. Não um uivo, ou um grito de guerra, mas um grito.

“Huh?”

Nós apressadamente nos viramos e contemplamos a cena diante de nós.

“Puta merda!”

— Muitas espadas.

O corpo do Ser Maligno estava repleto de espadas.

Uma coisa enorme parecida com uma cobra se enrolou ao redor dele e restringiu todos os seus movimentos. Ao redor dele estava um pequeno grupo de indivíduos.

Um esmagou a perna direita de Rynford com seus punhos vazios. Outro empalou a perna esquerda dele com uma enorme lança. Alguns corriam pelo chão enquanto outros voavam pelo ar. Mas apesar de suas diferenças, eles estavam todos trabalhando juntos com um único objetivo: derrotar Rynford.

— Todos muito fortes.

“É-é, eles são. De qualquer forma, quem diabos são eles?”


Tradutor:



Notas

[1] Fran e Mestre enfrentaram a Serpente de Midgard no capítulo 97, após desmascararem Salrut.

[2] O Mestre está se referindo ao Demônio do capítulo 36, que foi invocado pelo Mestre do Calabouço dos Goblins.

[3] A luta contra o Lich começou no capítulo 78.



Fontes
Cores