Alguns grupos estavam avançando profundamente na floresta, como se estivessem acostumados a isso, enquanto outros estavam tranquilamente vagando de forma desleixada. Além destes, embora a porcentagem fosse baixa, também pude identificar algumas pessoas que eram iniciantes como nós.

— Iris, não vamos muito fundo na floresta.

— Sim, esse é o plano. Os monstros de lá são bastante fortes e se movem em bandos, então não tenho certeza se poderíamos voltar em segurança. Nessa área mais externa da floresta poderemos correr em direção à muralha, caso alguma coisa aconteça.

— Eu me pergunto se os grupos que foram direto para dentro, estava procurando os monstros nos cartazes.

— Eles estavam bem equipados, então não ficaria surpresa. Também poderia ser que eles saibam onde ganhar mais dinheiro nessa floresta. Ouvi dizer que há uma espécie de regra onde os monstros surgirão.

— Hoho, isso eu não sabia.

— Eu não sei, já que esse tipo de informação não estava nos livros da Academia. Provavelmente é algo baseado na experiência dos Caçadores, por isso que não é muito divulgado.

O fato de você saber disso já a tornava uma pessoa bem informada. Para mim, um completo novato nesse campo, ela parecia realmente confiável.

— A propósito, como está o preço de mercado para os mobs?

— Hmm, honestamente, estamos numa péssima temporada. Na primavera, os Goblins aumentam por uma margem enorme, de modo que, o preço de mercado aumenta bastante, mas não há monstros com preços  bons no momento.

— Os monstros também gostam de descansar no inverno, hein?

— Com certeza. Por isso, escolhi um mob com risco moderado, mas que paga razoavelmente bem. Desta vez, estaremos caçando Kobolds.

“Desta vez? Você planeja vir de novo, não é?”

— Falando de Kobolds… Não sei muito sobre eles, mas acho que são bípedes, certo? E carregam armas.

— Sim, sim, isso mesmo. O rosto deles é semelhante ao de um cão e medem cerca de 2 metros. Como não costumam andar em grandes bandos, acho que o risco será baixo.

— Certo, estou de acordo.

Eu queria respeitar as vontades da Iris, ao invés de pensar em algo que não daria certo. Ela era muita sábia e poderia reagir bem em tempos de crise, a tal ponto que, mesmo nos campos em que tenho mais conhecimento, haveria momentos em que era melhor confiar nela.

— A maioria dos Kobolds vive perto do lado sul da floresta, mas estaremos alvejando aqueles que vivem no lado leste. Estes são principalmente aqueles que foram expulsos da matilha e são de péssimo condicionamento físico. Embora suas pedras mágicas sejam mais baratas, como esta é apenas a nossa primeira vez, acho que será a escolha mais apropriada.

“Eh? Foi só impressão minha ou a Iris acabou de enfatizar ‘apenas a nossa primeira vez’? Eh? Ela realmente planeja vir de novo.”

ELA DEFINITIVAMENTE PLANEJA VOLTAR!”Ainda assim, fiquei animado em acompanhá-la, embora ela estivesse bem mais do que eu.

— Acho que ficaremos bem considerando nossas habilidades. Além disso, não tenho qualquer plano alternativo, então vou apenas te seguir, Iris.

— Hehe, estou contando com você.

O lado leste da floresta ficava mais perto do muro, por onde todos entramos. Para o lado sudeste é um pouco mais profundo, no entanto, o risco não foi muito alto. Havia locais onde até a luz do sol não chega, mas a área em que chegamos tinha alguns raios finos de luz solar fluindo entre a folhagem.

— Parece que a visibilidade não será um problema.

— Sim. Kobolds têm um olfato sensível, então não conseguiremos fazer ataques surpresa. Geralmente,, as lutas são face-a-face, mas os Kobolds nesta área parecem fugir muito, então também precisamos ter cuidado para não assustá-los.

— Bem, mas não vamos perseguí-los muito adentro  caso fujam. Se reforços chegarem, isso também se tornará uma bagunça. Ah…

Enquanto eu caminhava ao lado de Iris, vi a figura de um Kobold à nossa frente. Havia uma lacuna de cerca de 100 metros entre nós, mas pude ver apenas um pouco através das aberturas entre as árvores.

No entanto, parece que ele já estava cientes de nós, estando em plena posição de luta. Com uma espada em punho, caminhou em nossa direção.

— Eles são muito rápidos em perceber os inimigos a volta. Já que é assim, vamos fazer isso, certo?

— Ele parece ter em torno de 1,80. Exatamente como minhas informações, parece que os Koboldes aqui são menores que os do lado sul.

Nós desembainhamos nossas espadas. Iris parecia muito feliz ao retirar a sua, mas só só espero que ela não se contenha durante a batalha. Na pior das hipóteses, ela poderia até mesmo usar seu próprio corpo para proteger a espada.

— Iris, eu estarei na frente, me ajude com magia por trás.

— Mas sua espada é curta. Eu que deveria estar na frente.

— Se nos acostumarmos a isso, podemos alternar, mas eu irei primeiro.

Enquanto me posicionava, Iris apagou sua presença e observou atentamente o Kobold, por trás.

Ele estava agora a 10 metros de mim e poderiam vir para cima a qualquer momento. Seu rosto era como o de um cachorro. Não, estava mais para um lobo feroz.

Deixando a sua baba escorrer pelo canto da boca, mostrava que ele deveria estar com muita fome. Em sua mão, empunhava  um sabre largo e tinham o corpo coberto de pêlos azulados. A criatura parecia não sentir medo. Como esperado, ele possuía uma natureza selvagem.

Dando um longo salto e caiu em minha direção com seu sabre levantado acima da cabeça. Eu podia ver seus movimentos claramente.

Me posicionei para  recebê-lo e aparei o sabre usando minha espada. O choque atravessou minha mão, mas não foi de um nível que poderia causar algum problema.

Não desprendi nossas espadas. Parecia que eu poderia ganhar em uma competição de força, mas considerando o nosso objetivo final hoje, talvez seja melhor não gastar minha energia agora. Além disso, também possuo uma poderosa aliada.

Antes mesmo que eu percebesse, Iris deu a volta por trás e, depois de trocarmos olhares, invocou uma magia de fogo com ambas as mãos. Uma chama afiada em forma de lança foi disparada por ela.

O Kobold não tinha notado até que a lança o perfurou, atravessando suas costas e saído na frente. A ponta havia chegado perigosamente perto de mim quando desapareceu. Sendo completamente derrotado, seu corpo se transformou em névoa, deixando uma gema azulada e rugosa.

“Fuu~, está feito.” — Embora eu mesmo tenha escapado por pouco de ser ferido também.

Enquanto eu pegava a gema, Iris veio correndo.

— Kururi, o que você achou? Eu fui bem?

— Ah, você foi ótima. Nem percebi quando deu a volta por trás. Além disso, a sua magia foi incrível. — ”Até o ponto de quase me queimar até a morte.”

— Mesmo? Hehehe, estou tão feliz por ter sido útil!

— Iris, o que você acha desta gema? Você acha que vale algo?

Entreguei a pedra mágica e ela olhou fixamente, fazendo seu julgamento. Avaliar uma gema não era algo que um iniciante pudesse fazer, mas… — “Essa sua expressão de fechar um olho e encará-lo com o outro, o que você é, uma pessoa com décadas de experiência?”

— Sim, cairia na faixa de preço bom.

— Isso é um bom sinal!

Pudemos testemunhar as incríveis habilidades da avaliadora profissional, Iris-sama, então acho que podemos chamar isso de um ótimo começo. Também não tivemos qualquer ferimento ou mesmo cansaço.

— Vamos Kururi, ainda temos muito mais pela frente!

Depois de caminhar por apenas alguns minutos, encontramos outro inimigo. Desta vez, foi um par de kobold e, como esperado, estavam em posição de combate, já que haviam nos notado assim como o anterior.

Eles têm um bom nariz, então é quase certo que irão nos notar primeiro e um ataque surpresa não seria possível, mas, por alguma razão, todos pareciam bastante ferozes. Eu queria saber o porquê, já que a informação até dizia que eles fugiam com frequência.

Será que parecíamos fracos para eles? Certamente seríamos, se você nos comparasse com os caçadores habituais que vêm aqui. Caso julgue um livro apenas pela capa, você passará por momentos difíceis.

— Vamos fazer como antes. Eu segurarei os dois para você dar o golpe final por trás. Se eu ver alguma oportunidade, tentarei acabar com eles.

— Entendido.

Eu já sabia disso, mas Iris ficava impressionante quando concentrada. Ela realmente deu a volta nos Kobolds antes que eu percebesse.

Embora eles estivesse se concentrando em mim, para escapar desse extraordinário olfato, ao ponto de sequer notarem sua existência. Provavelmente poderei contar com ela para acabar com essa batalha também.

Os dois Koboldes aumentaram sua velocidade e vieram direto para mim. Iris já estava escondida, então não sabia onde ela estava. Ambos os monstros me atacaram juntos, mas um deles hesitou um pouco, o que criou uma pequena lacuna entre os ataques.

Foi realmente pequena, mas, com isso, pude bloquear cada um deles sem problema. Eles cortaram a ponta do meu cabelo um pouco, mas se me permite dizer, sinto que fiz um excelente trabalho ao lidar com eles.

Seus ataques continuaram depois disso. A coordenação era ruim, mas ambos eram mais fortes que o Kobold anterior. Agora que olhava bem para eles, certamente pareciam maiore. Senti que poderia acabar sendo atingido se tentasse forçar um ataque agora, então me esforcei para apenas manter a defensiva.

Repeli suas espadas, mas não tentei revidar. Tudo que podia fazer era aguardar que nossa heroína salvasse o dia. E, como esperado, uma lança flamejante veio voando.

O Kobold que tinha hesitado no princípio teve sua cabeça perfurada entre os olhos. Como prova de sua morte, uma gema caiu logo depois dele se transformar em névoa. Com isso, é um-contra-um agora, tornando tudo muito mais simples.

Iris estava tentando acertar outro golpe, mas o Kobold já estava ciente de sua presença. A possibilidade de se esquivar era bem alta. Eu mesmo podia acabar com isso, mas já que ela estava se preparando para mais um ataque, aguardei.

Então, novamente, uma lança veio voando. Como esperado, ele tinha notado e esplendidamente  esquivou-se. No entanto, como ele estava completamente indefeso no ar, eu imediatamente fechei a nossa distância para atacar com minha espada.

Foi então, outra lança flamejante foi disparada.

Parecia que Iris havia preparado duas desde o começo, usando a primeira como isca e a segunda para finalizá-lo. Como ambos tínhamos nos voltado para o inimigo indefeso, nossa coordenação estava completamente arruinada. Além disso, como ela disparou duas seguidas, faltou precisão e, de todas as coisas, a lança vinha bem na minha direção.

Usei minha espada como um escudo com pressa não deixando a lança perfurar, mas a magia se espalhou, cobrindo meu corpo com chamas. Quando o Kobolde pousou, me viu queimando e fugiu.  Provavelmente sentiu que não poderia ganhar sozinho.

Tudo bem e tudo, mas primeiro, eu precisava apagar isso. Mesmo estando coberto de chamas, não senti dor, mas, por outro lado, aquilo era assustador.

Eu rolei por todo o chão, mas as chamas não se apagaram. — “A MAGIA DA IRIS É MUITO FORTE!”

A próxima coisa que vi foi ela correndo para usar um feitiço de água em mim. O impacto do fluxo na água foi terrível.

“Frio! Meu corpo estava frio… Hmm? Isto é estranho.” — O fogo ainda não estava desaparecendo. Na verdade, meu corpo estaticamente frio tornou-se agradavelmente quente com a água.

“O que poderia ser isso?” — Já fazia um tempo que me sentia transbordando de energia.

— I-Iris! Já chega de água! Tem algo errado acontecendo!

Ouvindo minha voz, ela parou de usar sua magia.

A água, que estava me atingindo, fez ruídos e evaporou. Ela mudou rapidamente para vapor e envolvendo a área circundante em névoa.

— I-isso é!?

Ela ficou surpresa demais para continuar falando. Eu também fiquei surpreso, claro. Por quê? Porque meu corpo estava em chamas há um bom tempo agora. As chamas estavam trovejando estrondosamente e não tentaram deixar meu corpo.

A Lança Flamejante que recebi, supostamente se espalhou e me cobriu, agora eu estranhamente sentia como se ela fosse uma parte de mim. Não, em verdade ela era parte de mim.

Não senti qualquer dor. Quando olhei de perto, não havia feridas em meu corpo, então era claro que não doeria.

— De alguma forma, me sinto realmente bem. Este é um sentimento estranho. Estou ciente de que tenho uma personalidade um pouco otimista, mas agora sinto que posso obter tudo o que quero. Não, eu posso vencer o mundo inteiro!

De qualquer forma, isso era estranho.

— Hmm… Recentemente aprendi a usar Magia de Cura. Você quer que eu lance um feitiço em você, Kururi?

— Não, não precisa. Mas falando sério, o que foi isso…? Ou melhor, quando é que vai acabar?

— Desculpa. Foi tudo porque eu não consegui usar o feitiço com precisão…

— Não, está tudo bem. Nós não estávamos bem coordenados. Não foi culpa de ninguém.

E não era. Esta foi a nossa primeira caçada juntos e ambos éramos excelentes Magos, então este tipo de arranjo provavelmente foi muito raro de acontecer, então algo assim pode ser considerado excepcional.

Nossa coordenação iria melhorar à medida em que trabalharmos juntos com mais frequência. Em primeiro lugar,era impossível que tudo vá bem quando se decide fazer algo sem o devido planejamento. Por outro lado, a chama não estava desaparecendo nenhum  pouco. Meus cabelos eram ruivos, então não conseguia sequer dizer se estavam pegando fogo ou não.

— Ah! Talvez, porque uso magia de fogo todos os dias enquanto estou trabalhando, eu tenha contraído alguma doença estranha ou algo assim.

— Isso definitivamente não tem nada haver! Se esse fosse o caso, o mundo estaria cheio de pessoas estranhas!

Parece que ela está se sentindo mais desconfortável do que eu. Já me acostumei a ser chamado de estranho, mas seria muito ruim difícil para o resto do mundo.

Deve ser como dizem, “a ansiedade que vem de não fazer nada é pior do que qualquer perigo que você possa enfrentar quando fizer”,  ou algo assim. Bem, não era para menos que ela estivesse ansiosa, afinal eu estava queimando. Ah, está começando a acender e se espalhar para as árvores!

— Batatas…. Me pergunto se podemos assar algumas batatas com isso.

— Você está completamente despreocupado, não está!? Haa… Contanto que esteja bem, nada mais importa, mas o que devemos fazer? Devemos voltar de uma vez? Ou melhor, está tudo bem em voltar assim?

Certamente, isso seria ruim na perspectiva comum.

— Não, ainda não recuperamos o que gastamos com a pousada.

— E você acha que podemos pensar nisso agora?

— Nós definitivamente ganharemos a taxa da pousada! Não importa o que aconteça!

— Eu sou grata… eu sou grata, mas você está queimando! Ah, isso é ruim, realmente ruim. Já tenho me surpreendido várias vezes com você desde que nos conhecemos, mas acho que minha cabeça pode realmente explodir dessa vez! — Iris sentou-se, parecendo muito tensa.

“Ah, o que eu faço? Isto é mau.” — Eu tinha certeza de que ela se acalmaria se o fogo desaparecesse.

— Ah, isso pode desaparecer se você me acertar com a lança novamente.

QUER QUE EU PONHA FOGO EM VOCÊ DE NOVO!!?

“Ah, eu não posso mais sobrecarregá-la.” — Imaginação era muito importante na magia, então pensei se poderia fazer algo sobre isso com a minha imaginação.

A sensação que eu tinha agora era que meu sangue estava fervendo. Pode ser só impressão minha, mas senti que o fogo aumentou seu vigor.

Respirei  fundo e as chamas se acalmaram um pouco. Como eu esperava, era isso mesmo. Então me sentei e acalmei meus ânimos. Enquanto tentava bloquear todos os pensamentos e sentimentos, antes que soubesse, meu coração se aquietou, assim como as chamas me cobrindo.

— Ufa~, o incêndio foi controlado!

— VOCÊ É OTIMISTA DEMAIS! OTIMISTA DEMAIS! SEU CORPO ESTAVA QUEIMANDO HÁ POUCO TEMPO, SABE!?

— Agora, acalme-se, Iris. Não parece que sofri qualquer ferimento. Como você vê, estou bem e sinto que minha pele ficou mais lisa e sedosa.

— E AINDA TEM EFEITO EMBELEZADOR DA PELE???

— Ah, também parece que estou suando muito. Parece que todas as coisas ruins estão saindo pelos poros do meu corpo.

— É DESINTOXICANTE  TAMBÉM???

Parecia que ela estava com um pouco de inveja. Como garota, ela ficou tensa por uma razão diferente agora.

— Como você conseguiu fazer algo assim!? Eu realmente não acho que tenha algo a ver com sua experiência como ferreiro ou a cor do cabelo.

— Talvez a sua magia é que tenha algum efeito especial?

— Então isso também deveria ter sido aplicado aos monstros. Além disso, já usei uma versão mais leve desse feitiço na Neko-sensei, mas só queimou um pouco dos pelos dela.

“VOCÊ USOU EM ALGUÉM!? ENTÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU QUANDO OS BIGODES DO NEKO-SENSEI ESTAVAM ENROLADOS NAQUELE DIA!”

— Então acho que o problema é da minha parte.

— Alguma coisa vem à mente?

— …

Não era como se algo não viesse, pare ser honesto, eu tinha certeza de uma coisa. Aquele livro mágico estranho em nossa casa. Graças àquilo, aprendi magia de forma diferente  de um mago normal. Tinha uma impressão bastante suspeita por toda parte do livro, mas o conteúdo era muito bom, agora que penso nisso. Foi muito fácil de entender e todos os principais pontos foram listados.

“Uwah, definitivamente essa foi a causa!” — Não consigo pensar em outra coisa senão o livro que recebi do velho Moran.

— … Algo vem.

— Algo vem?

— Sim, algo me vem à mente, mas não tenho certeza. Não havia nada assim escrito lá.

— Então isso significa que é um livro? Hee ~ há muitas coisas estranhas no mundo, hein?

— É um livro bastante suspeito que tenho lido desde criança. Eu não o terminei ainda porque o nível de dificuldade também aumentou e não consegui progredir muito.

— Um livro suspeito desde que você era criança? Você é muito esquisito, Kururi. Por que iria ler algo assim então?

“Ei, Íris-san, sua verdadeira opinião está caindo. Você está me chamando de esquisitão, sabe?”

— Ah não! Agora compreendo. Isso explica como um esquisitão como você, se tornou um Mago de primeira classe. Faz sentido.

“EI, EU OUVI ISSO! VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE ESQUISITÃO!”

— Hã?

Eu estava meio que sentindo isso desde que suprimi as chamas em meu corpo, mas não havia mais dúvida, meus sentidos estavam bem mais aguçados.

— Há 5 Kobolds vindo do sul, a 200 metros de distância. Eles têm cerca de 2 metros de altura. Sem dúvida mais fortes que os últimos que enfrentamos.

— Uwaah, Kururi, você definitivamente se tornou uma pessoa completamente diferente! Ou melhor, você já era diferente!

O que ela quis dizer com “já era diferente”!? por acaso se referia na diferença entre plebeus e nobres? Se sim, isso poderia ser verdade.

— Sinto que meus sentidos ficaram realmente aguçados. Eu posso até ouvir seu coração batendo no peito, Iris.

— EEEEHHH??? — Corando, ela cobriu os seios.

“Eh? Eu disse algo de errado?”

—Ah não. Desculpe, na verdade, não consigo.

— Está bem. Também foi minha culpa agir dessa maneira. É só que, é a primeira vez que alguém ouviu o meu coração.

“Ah, eu acabei de roubar sua primeira batida!?”

“O que diabos é mesmo uma primeira batida!?”

— Iris, parece que eles também nos notaram. Provavelmente são capazes de nós farejar a cerca de 200 metros de distância.

— Entendi…

“Ela parece um pouco cética. Isso é apenas normal, não é? Afinal, do nada eu entro no modo Sennin* na frente dela.”

Se o príncipe começasse a agir assim na minha frente, eu provavelmente teria ido para casa. Sim, definitivamente teria ido para casa.

— Tudo bem se eu matá-los?

— O que vai fazer?

— As chamas se acalmaram, mas ainda sinto um poder enorme transbordando em mim. Eu quero expulsá-lo usando algum feitiço.

— Se é assim, então acho que está tudo bem…

Iris me olhou com ansiedade. No entanto, quando os Kobolds realmente apareceram do sul, a ansiedade dela começou a se transformar em surpresa.

Eu me concentrei na minha mão direita e foquei minha magia nela. A mesma magia de fogo que Iris usara. Havia alguns deles, então ao invés de criar uma Lança de Fogo, criei uma Bola de Fogo para aniquilá-los.

Quando concentrei meu poder, a Bola de Fogo estava completa ao mesmo tempo.

— WA-ESPERA, KURURI! É GRANDE! É GRANDE, GRANDE DEMAIS, GRANDE DEMAIS !! A FLORESTA INTEIRA VAI SER INCENDIADA!!!

Uma enorme esfera de fogo apareceu diante de mim.

 


Tradutor: Rudeus Greyrat | Revisor: Prof. Carvalho


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e a equipe de revisores!



Fontes
Cores