Sevens – Capítulo 5 – Monstro


Eu estava seriamente cansado, mas após acordar, eu aguentei a sensação de sonolência e comi o café da manhã.

A comida servida pela pousada era algo que eu não chamaria de gostosa mesmo se eu estivesse tentando puxar saco, mas talvez por ser quente e meu corpo estar suplicando por algo para comer, eu senti que estava deliciosa.

Olhando a minha figura, Novem parecia aliviada.

“Você parecia terrivelmente cansado ontem, mas parece que você está bem hoje. Sua compleição não está mais ruim.”

Após acordar, eu estive completamente sobre os cuidados da Novem.¹

Ela lavou meu rosto, escovou meus dentes, até arrumou meu cabelo. Eu tenho a sensação de que eu ouvi a Primeira Geração exclamando múltiplas vezes, mas a maioria delas eram gritos para eu parar de depender dela. ²

Por algum motivo, ele era bem cuidadoso com a Novem.

Não era só o primeiro.

Todos aqueles anteriores a Quarta Geração… Primeiro, Segundo, Terceiro e Quarto, eram todos, de certa forma moles com ela.

Quinto em diante reconhecia a família dela como vassalos, e não disseram nada enquanto ela cuidava de mim.

“Parece que eu não consigo me livrar dessa fadiga, mas eu estou melhor que ontem. Nós estaremos nos movendo por todo o dia, então vamos terminar as compras e esperar a carruagem nos portões.

“Isso mesmo. Nós já temos um frasco, então nós vamos comprar comida preservada e outros itens prescindíveis. ”

Novem tinha algumas preparações, mas eu muito mal tinha qualquer bagagem. O mascate me disse que mesmo se eu só estivesse tentando viajar, eu estava muito mal equipado.

“ Vamos comprar nossos consumíveis aqui e escolher algumas armas na cidade seguinte. ”

Eu estava completamente desarmado.

Haviam machetes na casa do Zell, mas nenhuma faca. Caminhar por aí com algum desses era um pouco estranho, então eu planejei comprar uma arma em algum lugar.

“Você acha que eles terão um Sabre?”

Novem faz uma expressão um pouco complicada. Ela estava provavelmente se lembrando do Sabre que eu costumava usar.

“ Desde que tenha uma lâmina afiada, eles provavelmente terão em estoque. É só que, a respeito da qualidade da arma. Eu não estou realmente muito… ”

Ela deu um olhar apologético, mas no passado ela costumava estudar Magia do Atributo Sagrado. Diferente de mim, ela honestamente perseguiu só o caminho de um mago, então ela podia usar Feitiços Sagrados complicados.

Naturalmente, ela podia usar outras magias também.

“ Você não trouxe um cajado? Aquele que você costumava carregar era uma ferramenta mágica, certo?

Ferramentas mágicas são armas com skills seladas neles. Já que pessoas só eram capazes de carregar uma única skill individualmente, eles eram necessários para se usar múltiplas.

No momento, ao invés de gemas, elas eram a tendência popular.

“Eu me desculpo profundamente. Eu deixei aquele na Casa Forxuz. Ele era algo que se pode chamar de relíquia de família, e seria rude da minha parte leva-lo comigo por motivos pessoais. Mas mesmo assim, eu posso não estar no nível do Lyle-sama, mas eu tenho estudado mágica. Eu vou te mostrar o quão útil eu sou.”

“E-entendo.”

Os cinco elementos, e dois divinos.

Esses são a base da Mágica.

Além dos cinco grandes elementos da natureza,【Fogo】,【Água】,【Terra】,【Vento】e 【Relâmpago】, os dois atributos 【Sacro】 e 【Trevas】, chamados os dois divinos também existiam.

Desde que alguém fosse um nobre, não era raro alguém ser um mago capaz de usar esses elementos. Aqueles que se separaram do alto escalão da sociedade eram, frequentemente magos também, e tirando eles… Especialmente entre as casas de status de cavalheiros, haviam nobres que eram incapazes de usar mágica.

Elementos favorecidos se diferenciavam de acordo com a pessoa, mas ainda assim, era padrão para qualquer mago ser capaz de manipular todos eles até algum ponto.

Era o caso só que a Novem avançou seus estudos através da especialização em um único ponto.

『Que diligente… Que boa garota.』

Eu ouvi a voz da Primeira Geração. Após saber que a Novem era da Casa Forxuz e cuidou dele, ele descaradamente começou a favorecê-la.

Baseada nas conversas dos meus ancestrais, a Casa Walt estava em uma dívida de gratidão com a Casa Forxuz que estava muito além do pagável, pelo que parece.

Mas talvez por causa do fluxo do tempo, os Walts passaram a tratar os Forxuz como vassalos. Aparentemente, as poucas primeiras gerações eram incapazes de perdoar esse fato.

Talvez A Segunda e Quarta gerações foram especialmente bem cuidados, já que ambos continuavam me dizendo para tratar a Novem com cuidado. Eles eram bem altos.

『Lyle, se esforce um pouco mais por conta própria, por que não faz isso? Você está dependendo demais da Novem-chan.』

A Segunda Geração disse isso, mas eu não tenho ideia do que eu deveria fazer a respeito disso.

(E espera, já que eles cuidaram dos meus ancestrais, eu não fui o único que dependeu deles certo…?)

Eu não podia entrar em um argumento com eles em frente aos olhos da Novem, então eu os ignorei e continuei minha própria conversa.

“Hoje nós vamos parar em um vilarejo próximo e depois disso nós chegaremos a nossa cidade destino. Doravante, nós sairemos da fronteira do território a pé, eu acho.”

Para com a minha opinião, a Novem expressou alguma desaprovação.

“Isso parece bom, mas eu acho que seria melhor se nós partíssemos junto com o grupo principal dos mercadores. Se formos só nós dois sozinho, vamos chamar muita atenção, e seremos um alvo fácil. ”

Parece que minha opinião foi realmente ruim, já que a Primeira Geração se enfiou no assunto.

『Por quê você não entendo algo tão básico!? Esse garoto foi criado de maneira protegida demais. O ponto alto da Casa Walt é a selvageria de seus homens!』

A Segunda Geração o contradisse.

『Para de encher! Você não é selvagem, ou nada do tipo; você só é um idiota!』
『Seu bastardo! Que tipo de coisas cê ta dizendo pro teu velho! Bora resolver isso lá fora.』
『Nós não podemos sair desse lugar, imbecil!』
(E-eles são barulhentos…)

Antes de partirmos, eu andei pela cidade pousada para comprar suprimentos que nós precisaríamos para viajar.



Nós paramos em outra cidade pelo caminho, ficamos uma noite e finalmente chegamos nosso ponto de destino no dia seguinte.

Era uma cidade na borda do território da Casa Walt, assim como um importante ponto de trocas com outros territórios. Por isso, considerando a defesa, ela foi construída em proximidade a uma fortaleza.

O número de soldados nela também é maior que em outras cidades.

O entardecer já havia caído quando nós a alcançamos, o mascate ofereceu seu agradecimento a nós.

Foi porque na cidade que nós paramos no caminho, nós o ajudamos com o trabalho. Foi principalmente a Novem que o ajudou habilidosamente.

Eu, só um pouco… e esperei, eu estava em grande parte só assistindo o tempo todo.

“Obrigado por me ajudar lá na cidade. Nós não encontramos monstros, mas por favor pense nisso como seus salários. ”

Dizendo isso, ele nos entregou algumas moedas de cobre.

“Obrigada. ”

Fui eu quem recebeu as moedas, mas quem retribuiu o agradecimento foi a Novem.

“Você com certeza pegou uma boa dama para si, meu jovem. Eu tenho inveja de você.”

“S-sim…”

Enquanto eu dei uma resposta vaga, A Quarta Geração levantou sua voz.

『Yo cara, essa é a parte onde você diz algo para aumentar o nível de afeição da Novem-chan! Pelo menos diga, ‘ela é uma mulher boa demais pra mim’, ou algo assim!』

Mas nisso o Quinto sussurrou.

『Você levou bastante tempo para conseguir com a mamãe, então é só que você não consegue se acalmar se ele não disser algo assim, não é? Ora essa… 』
(O que há com essas pessoas. E espera, esses caras deveriam ser meus ancestrais?)

Não é que eu não queira admitir, mas ainda assim eu queria expressar uma reclamação ou outra.

“Se vocês estão partindo para Dalien como seu destino final, então vocês deveriam pegar uma carona de uma cidade larga para a capital imperial. Se você chegar até esse ponto, você vai ter alguma paz de mente, mas por favor tenha cuidado. A Casa Walt faz um bom trabalho subjugando monstro, mas outras províncias têm numerosos pontos perigosos. “

Nós expressamos nossa gratidão a explicação do mascate e partimos. Depois, Novem e eu fomos procurar por uma pousada.

Não havia nenhum tempo livre para fazer quaisquer compras hoje, então eu planejava gastar duas ou três noites na pousada para deixar nossas preparações prontas.

Parece que através da adição da minha própria skill, o espaço na gema estava cheio. De acordo com a Terceira Geração, após receber sua oitava skill, a gema evoluiu em uma 【Jóia】³
.

Até agora, era apenas um dispositivo que permitia alguém usar skills, mas nessa forma a habilidade de conversar com os usuários da gema do passado –meus ancestrais– emergiu, aparentemente.

(Do meu ponto de vista, essa parte é só um incômodo, todavia…)

Mas a Jóia não estava completa. Minha conversa com os ancestrais e o uso de skills naturalmente precisava de algum tipo de combustível.

Por isso, ela começou a usar minha mágica.

(O motivo pelo qual minha fadiga não passa ultimamente é porque eu estou em uma jornada a qual não estou acostumado e por causa da Jóia.)

Significando que o motivo pelo qual eu fico cansado tão facilmente é porque meus ancestrais continuam batendo boca e drenando minha energia. Se você empilhar lixo, ele pode se tornar uma montanha.

“Lyle-sama, como esse lugar lhe parece? Ambos os preços e as instalações são relativamente bons. ”

Novem escolheu uma pousada, então eu decidi obedecer à escolha dela. Espera eu não tenho ideia sobre como compará-las em primeiro lugar. Todas elas parecem a mesma coisa para mim.

“Seria bom se tivesse uma banheira. ”

“Eu sinto muito. Essa aqui também é do tipo onde você recebe água em um balde.”

Enquanto Novem mostra uma face apologética, a Quarta Geração estoura.

『Lá vai você de novo com seus luxos negligentes!』
(Por favor, para. Quando você grita tão alto, eu consigo praticamente sentir minha magia sendo drenada.)

A sensação de ter sua mana drenada arbitrariamente por outros é verdadeiramente detestável. É árduo em ambos meu corpo e mente.




Quando eu dormi na pousada, eu me encontrei no mesmo cômodo de antes.

O Cômodo que eu vi quando eu fui chamado dentro da Jóia era algo como uma imagem manufaturada artificialmente.

Era a sala que eu usava para falar com meus predecessores, mas ao mesmo tempo, parecia que eu estava assistindo um sonho.

Eles estavam usualmente realizando debates barulhentos, mas hoje parece que eles têm algo importante a dizer.

『Eu pensei um pouco sozinho, e a verdade é, há algo que me veio à mente, mas… 』

Enquanto o Primeiro estava dizendo algo desse tipo, o Segundo o cortou.

Tendo sua opinião descaradamente negada, a Primeira Geração em seu estilo selvagem estava irritado.

『Mais importante, não deveríamos decidir algumas regras sobre nossas conversas? Nesse ritmo, o Lyle parece que vai cair morto, sabe. 』

Talvez por ele estar preocupado com minha mana, a opinião do Segundo foi bem vinda pelo meu avô.

『Vocês todos são animados demais! O que vocês planejam fazer se meu neto colapsar!?』

Aparentemente, os ancestrais eram memórias gravadas dentro da Jóia, e a própria representação das skills nela. Não era como se uma parte da alma deles houvesse sido deixada para trás ou algo do tipo.

Eles já estavam, a muito tempo mortos.

Mas como registros, e como skills eles permaneceram na Jóia. Eles mantiveram a forma que eles possuíam em seus primores durante a vida, e suas personalidades também se refletiam então eles eram basicamente não muito diferentes de quando eles ainda estavam vivos, ou algo assim.

Nesse ponto, a Terceira Geração falou.

『Nós deveríamos decidir um facilitador. Max, você faz isso. 』

Já que ninguém mais queria fazer isso, os membros restantes expressaram suas aprovações.

『Sem objeções. Vai lá. 』
『Eu acho que parece bom. 』
『Certo』
『P-por que vocês estão jogando tudo pra cima de mim!?』

A Quarta Geração ficou com raiva, mas sem ser capaz de fazer nada para alterar o fluxo da sala, e talvez por ele ter uma personalidade pessimista desde o começo, ele acabou aceitando.

Depois disso, a criação de regras continuou.

『Dizer nomes pessoais, ou papai, ou vovô vai provavelmente deixar o Lyle confuso, então que tal nós simplesmente deixarmos isso uniforme dizendo qual geração é qual? 』

Quando a Terceira Geração disse isso, não houve nenhuma oposição em particular.

『Pois bem, levando a reserva de Mana minimalista do Lyle em consideração, como nós manteremos as conversas ao um mínimo?』

“… Eu acabei de ser insultado casualmente? ”

A Quinta Geração expressou isso claramente. Eu tenho a sensação de que ele é o que tem a menor quantidade de misericórdia aqui.

『Digo, é minúscula, não é? Exatamente como você fica sem combustível após só uns disparos de mágica? Está em um nível que não pode ser usado em combate real. 』

Enquanto os ancestrais continuavam a reclamar sobre minha mana baixa, a criação de regras terminou. Espera, eu estou bem certo desde que eu treinei bastante, então me dizer que ela era pequena é na verdade bem inesperado.

『Oy, não me ignorem pessoal! Eu não deveria ser a Primeira Geração da Casa Walt!? Eu sou um super VIP!』

Mesmo após chegar tão longe, nenhum dos presentes tentou ouvir nada que a Primeira Geração estava dizendo.

Ouvindo isso, a Segunda Geração deu uma risada desdenhosa. Parece que há alguma discórdia entre o Primeiro e o Segundo.

O Facilitador, a Quarta Geração, ajustou a posição dos seus óculos enquanto aprovava a proposta do Primeiro.

『Nós estamos tentando conservar Mana aqui então, por favor, seja breve Primeira Geração.』

『… Pelo menos jogue um -sama em algum lugar aí… Oh, meu assunto é com a irmã do Lyle. Ela era uma garota perfeita com certa atmosfera, não é? Lyle tem algo que eu gostaria de perguntar. 』

“Tudo bem.”

Ele estava dando um ar muito mais sério que o normal, enquanto ele me encarava em seriedade.

『Essa sua irmã é mais bela do que sua idade pode sugerir, ou simplesmente uma beldade, certo? O que é mais que o suficiente para você chamar de antinatural? Homens devem vir pedir a mão dela, certo?』

Após me ser dito isto, eu pensei por um momento. Apesar de ter apenas treze anos, ela era uma irmãzinha cuja palavra voluptuosa lhe era a mais apropriada.

Naturalmente, apesar dos meus pais não aprovarem, houveram numerosas propostas de casamento. Ainda assim, haviam homens de Casas conhecidas por todos os lugares.

“Vejamos. Para a idade dela… Eu não vou dizer que todo o seu corpo era favorecido, mas ela era bonita. Ao invés de infantilmente fofa, ela uma pessoa verdadeiramente bela em questão de aparência.”

『Entendo. Deixe me adicionar outra coisa, você disse que a atmosfera na mansão se tornou estranha, certo? Até os seus dez anos, era completamente normal, certo? E isso de repente mudou… 』

Já que era uma memória dolorosa, eu assenti silenciosamente. Eu continuei a lutar para ser notado, mas nunca fui recompensado.

『Não há dúvidas sobre isso!』

A Primeira geração bateu seu punho na mesa, e grandiosamente declarou a verdade que ele alcançou sobre minha irmã.

『Sua irmã… Celes é um monstro!』

“… O quê?”
『『… uwah…』』

O ar instantaneamente se tornou duvidoso. Apesar do ar ao redor dele estava muito mais diligente que o usual e os arredores estarem escutando ele honestamente, esse foi o resultado.

A Quarta Geração sinalizou o fim do encontro de hoje.

『Ojay. Nós decidimos as regras hoje, então vamos concluir isso aqui. É melhor evitar ter um encontro todo dia, mas se houver a necessidade de um, nós te contataremos desse lado, Lyle. 』

“Sim, por favor, faça. ”

Enquanto eu me sentia feliz que problema de Mana seria contido, os membros nos arredores se levantaram para se dispersar. Já que haviam portas, eu assumi que elas eram saídas, mas parece que cada ancestral tem um quarto privado.

『Isso é tudo pessoal, bom trabalho todo mundo.』
『Muito apreciado.』
『Yeah, bom trabalho.』
『Hah, logo quando eu pensei que ele estaria sério pelo menos uma vez, isso é o que acontece…』

Enquanto todos voltavam para seus quartos, o Primeiro gritou.

『Cês me escutem seus bastardos! Eu tô sério aqui! Ela é seriamente um monstro!』

Ao pensar que eu queria retornar, parece que eu fui capaz de desaparecer da sala. Eu digo algumas palavras de despedia e desapareço.

“Ah, bem então, até a próxima. “

『MALDIÇÃO!!』

Dentro do espaço parecido com uma sala, a voz do fundador da Casa Walt ressoou.


Tradução: Batata Yacon
Revisão: Ana Paula


1. Cof… cof… inútil… Não se preocupem pessoas, ele melhora.

2. O tradutor em inglês falou isso também… Mas por que escovar os dentes de outra pessoas parece tão pervertido pra mim…?
Provavelmente por causa disso aqui (Não se preocupem, vocês não precisão das legendas pra entender o ponto.).

3. Jóia está escrito em japonês como Gema Tesouro/Gema de Tesouro

4. Provérbio que significa que coisas pequenas se acumulam até ficarem enormes.


Contribua com a Novel Mania!