Cantinho das Perguntas de Setes – 2 –



E  eis aqui com você, o extra de perguntas e respostas relacionados ao Volume 2


Canto das Questões de Sevens 2

P. Então o Lyle estava no Nível 1?

R. Lyle (ヽ´ω`) : “…Isso mesmo. Por eu ter sido constantemente drenado de Mana naquele estado e sobreviver, eu gostaria de me parabenizar. Ah, por favor tenha certeza de esquecer minha história negra.”

P. Qual é o objetivo da Novem?

R. Segunda Geração ( ゜д゜) : “Novem é uma boa garota sem nenhumas segundas intenções, merda!!”

Quinta Geração ( ´・ω・`) : “Se acalme. Na verdade é mais apavorante se ela fez tudo aquilo por amor sem nenhum outro motivo (Eu não acredito que ela seja uma Yandere. Eu rezo a deus que não…)”

P. O Crescimento vem quando você acorda de manhã?

R. Quarta Geração ([email protected]∀@): “Existem casos assim. Especialmente em casos em que você recebe uma larga quantidade de experiência de uma vez, o corpo não consegue processar, e você é acometido com uma severa sensação de cansaço. Entretanto, mesmo se você seguir sua vida como o normal, você pode passar pela repentina sensação de abrir seus olhos. É algo que eu experimentei. Então não é certo que sempre aconteça como o caso do Lyle, em que ele cria alguma história negra para si como primeira coisa ao acordar.”

P. Eu estou bem certo de que houve algo entre essa ‘Mana’ e o chefe de Segunda Geração. A Segunda Geração simplesmente não percebeu.”

R. Segunda Geração ΣΣ(゜Д゜;) : “Não, apesar de nós termos nos conhecido devido as relações familiares, havia uma boa diferença de idade entre nós! Aquele com a idade mais próxima a dela era o Terceiro. Mas fui eu quem preparou uma noiva para ele, então…”

Terceira Geração ヽ(´ー`)ノ : “Se o Segundo não tivesse preparado uma esposa para mim apressadamente, poderia ter acabado assim. Ela com certeza era uma bela pessoa.”

P. Sobre as Skills da Novem e da Celes.
R. Sexta Geração (´・∀・` ): “Essa área é algo para se aguardar com expectativas.”

P. Poderia ser que a Celes na verdade gosta do Lyle? O que ela talvez seja uma reencarnada ou com corpo trocado?

R. Sétima Geração ( ´・ω・`) : “Eu acho que disse isso antes, mas ela não é uma reencarnada ou teve troca de corpos ou nada assim. Se você pergunta se ela gosta ou odeia o Lyle. Eu acho que é ódio. Ou talvez ela esteja desinteressada? Eu acho que ela estava bem feliz quando o Lyle finalmente deixou a mansão em que ela vivia.”

P. Zelphy-san é uma grande falha como orientadora.

R. Segunda Geração( ・∀・): “Nós recebemos um bocado de questões a respeito disso. Primeiro, ela estar conectada ao lorde e passar informação para ele baixou a credibilidade da guilda, foi isso? Se eu fosse dar uma razão para isso, apesar de ela ser uma aventureira, Zelphy é uma residente de Daliem, e eu acho natural relatar as coisas ao Lorde. Digo, se algo acontecesse haveria a chance dos residentes de sua terra serem colocados em desvantagem. E espera, a guilda é em geral uma instituição de administração para rufiões sem salvação, e uma organização que coleta pedras mágicas. Não é um lugar tão nobre quanto você imagina.”

Terceira Geração (´∀`) : “Existem algumas perguntas sobre a relação do lorde com a guilda. Para continuar as explicações, a guilda está bem ciente de que a Zelphy estava relacionada ao lorde. Em ‘Setes’, a relação da guilda com seu lorde feudal muda com base no território. Eles concordam com o que quer que funcione melhor, e atacam um ao outro com qualquer conflito, certo? E espera, eu acho que há um problema em um senhor feudal que não preste atenção em uma organização massiva se esgueirando na soleira da porta dele.”

Quarta Geração ([email protected]∀@): “Haviam alguns comentários sobre como ela recebeu dinheiro, mas isso foram gastos para ensinar o básico aos aventureiros. A subjugação de bandidos e o pedido urgente foram taxas separadas. A avaliação baixa do Lyle em Daliem foi intencional por parte dele, então eu duvido que a Zelphy sabia o que ele estava pensando na maior parte do tempo.”

Quinta Geração ( ゜Д゜) : “No final, ela é ruim em algumas áreas, mas eles aprenderam os fundamentos de se aventurar, então não há realmente um problema. Lyle foi capaz de ganhar conhecimento que nem mesmo nós possuíamos, então eu acho que está tudo bem ele ter pago por isso. É só que eu nunca a perdoarei por ensinar a ele como matar e esfolar um coelho chifrudo. Nunca, escutou!?”

P. Sobre o grupo desaparecido e o aventureiro falecido, como a guilda soube sobre isso?
R.Sétima Geração( ・∀・): “… Houve uma explicação disso na parte 1(Volume 1), e no começo da bagunça teve uma cena em que o Hawkins confirmou isso, mas foi tão difícil de entender? Cartões da Guilda são feitos em pares e um é mantido pela guilda. Usando isso, se algo estiver riscado por cima do nome no cartão da guilda, então isso é uma garantia de morte. Pessoas preenchem para onde estão indo na mesa de recepção da guilda e se você não tiver retornado pelo horário estipulado, e uma marca aparecer no cartão… você entendeu, certo?”

P. Para isso ter oito Skills nela, é realmente uma herança?

R. Sexta Geração( ゜д゜) : “… Não fique duvidando dessa parte. Mesmo sendo assim, é uma herança genuína que foi passada pela Família Walt.”
Lyle( ´・ω・`) : (Mesmo se eu tentasse vendê-la, eu duvido que eu conseguiria muito. Até o metal raro dos ornamentos ao redor dela vale mais.)

P. Um bom número dos ancestrais se referem a si da mesma maneira, então para diferenciar os personagens, que tal mudar isso?

R. Lyle (´;ω ;`) : “Obrigado pela opinião útil. Se houver algum bom momento para isso, eu posso acabar mudando.”

[NT: O tradutor de inglês mencionou isso e eu vou repetir. Os ancestrais, em grande parte, usam ‘ore’ mas isso é perdido na tradução, mas não é muito importante se você já puder diferenciar os personagens.]

Tradutor: Batata Yacon   |   Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores