Re:Zero Arc 4 Capítulo 1 [Um Lugar para retornar] (3/5)



Felis: “Não importa o que aconteça com o Clan de Karsten…”

Abruptamente, essas palavras foram proferidas como um peso de martelo para Subaru. Foi proferido com uma entonação quieta e fria, como se as emoções congelassem. A questão era “Quem era esse?”, carrega força suficiente para que mesmo Subaru que praticamente ao lado de quem proferiu as palavras, estava achando dificil acreditar. Felis abaixou a cabeça e suas franjas caindo sobre o seu rosto impediram de ver com que expressão ele se mostrava. Mesmo sem mudar de postura, o aperto de mão de Felis na mão de Subaru fortaleceu.

Felis: “Eu absolutamente irei proteger Crusch-sama, mesmo que seja sozinho!”

Subaru: “Felis?”

Felis: “Então…”

A voz de Felis subiu de repente enquanto ele levantava a cabeça. Os seus olhos mostravam o mesmo olhar mesmo malicioso como sempre, e como se aquela primeira transformação não tivesse existido.

Felis: “Você deve manter sua promessa também, Subaru-kyun! Se não eu irei fazer com que a mana que reside em você fique maluca até você ficar e insano e morrer!”

Subaru: “Não diga isso enquanto você sorri!!! E também para de ameaçar seus aliados!”

Felis: “Mas isso é mais que uma ameaça, é uma sentença de morte! Hehe”

Subaru: “Isso é pior ainda!!!”

Subaru saiu do aperto de mão e deu as costa para Felis. Ele olha de relance para dentro da carruagem para verificar se a confusão teve algum efeito em Rem, mas ela continuava dormir serenamente.
Deixando de lado essa falsa ilusão de esperança, Subaru se afasta da carruagem apenas para descobrir Emilia carregando algumas malas da mansão enquanto conversava com Crusch e Wilhelm.

Emilia: “Ah, Subaru. Rem está bem acomodada?

Subaru: “Sim, Felis ajeitou tudo corretamente. Comigo e Patrasche dirigindo essa carruagem o grande circo de Kinoshita poderia sacudir a carroça que ela não cairia.

Emilia: “Eu realmente não entendo o que você quer dizer com isso, mas acho que isso não quer dizer uma boa coisa, então não vamos fazer um circo sobre isso, OK?

Subaru: “Isso é realmente uma pena. Meu coração estava batendo mais rápido ao pensar que nossos pensamentos estavam se conectando”

Dizendo isso, o fato de Subaru expor minha vida ao perigo pelo meu próprio entendimento, poderia levar o coração de Emilia a bater mais rápido? Esse pelo menos era o plano de Subaru. Embora, ao ouvir a frase de Emilia quando ela demonstrava mais preocupação com Rem do que com Subaru, provocou uma dor maior do que ele tinha previsto.

Por um instante, os olhos de Emilia fixaram-se em Subaru, mas antes que ela pudesse falar, Felis surgiu por detrás de Subaru.

Felis: “Bem, a carruagem está preparada nyan. Desculpe por ter demorado tanto nyan. Despedidas são tão tristes….. Crusch-sama você tem algo a dizer? ”

Crusch: “hmm, Sim”

Felis foi para o lado de Crusch enquanto Subaru foi para o lado de Emilia. Subaru desceu da carruagem para não ficar acima de ninguém, poderia ser interpretado de maneira errada. Crusch respirou profundamente e colocando a mão sobre o peito disse

Crusch: “Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer profundamente a vocês. Mesmo que eu não possa mais me lembrar, eu entendo que antes de perder minha memória eu gostaria que nós pudéssemos cooperar e sermos amigos. Eu agradeço a vocês mais uma vez.”

Emilia: “Não….., Crusch-sama não precisa me agradecer. Estes últimos dias eu estive completamente no escuro sobre os eventos que aconteceram…”

Subaru: “É verdade que a Emilia-tan não fez muito. Mas eu tinha esquematizado tudo, então sem problemas. Até porque os meus feitos são também os feitos da minha Emilia- tan!”

Ver Emilia se tremer em vergonha ao proclamar isso o peito de Subaru se aqueceu imensamente. Com um olhar rápido Emilia assentiu rapidamente.

Emilia: “Obrigada Subaru…… Mesmo não me lembrando quando eu virei “sua” Emilia…”

Subaru: “Meu plano para injetar um impressão romântica de nossa relação foi descoberto….?!?”

Emilia: “É porque eu estava ouvindo atentamente…. oh, desculpe por isso eu sai do tópico.”

Como se todo o ar tivesse saído de Subaru, ele afundou ao lado de Emilia que pediu desculpas, enquanto observava amavelmente a relação dos dois.

Crusch: “Não, a relação entre vocês dois é que parece maravilhosa. Eu que devo trabalhar rapidamente para voltar ao jeito que eu era com Ferris e Wilhelm”

Felis: “Ferris sempre estará aberto a Crusch-sama em corpo e alma! Nyan!”

Felis disse isso, cobrindo suas bochechas com as duas mãos, e rebolando para a esquerda e para a direita. Crusch pareceu aceitar as palavras de Felis com um sorriso gentil surgindo em seu rosto enquanto Felis parecia um polvo se mexendo atràs dela.

Crusch: “Eu desejo que possamos nos encontrar novamente, o mais rapido o possivel. Queria de pudessemos ser amigos para sempre.”

Subaru sabia que aquilo não era um farsa, mas sim os seus verdadeiros sentimentos. Ela podia ter perdido suas lembranças, mas não a sua pureza. Honestidade iluminava sua conduta, armadilhas, mentiras e pretensões não se adequam à sua vida. Aquela declaração transmitiu isso, assim os olhos de Emilia se abriram e tremendo um pouco disse:

Emilia: “Mesmo que sejamos aliados agora, infelizmente uma hora definitivamente voltaremos a competir uma contra a outra, porque eu sou uma candidata ao trono também”

Crusch: “Sim, você está certa. Com Emilia-sama sendo candidata também, terei que me esforçar muito para não perder.”

Emilia: “E mesmo que não fosse uma candidata, eu sou uma meio-elfo. Uma de cabelos prateados. … você não tem medo de mim?”

Subaru: “Emilia…. Isso não é mo ..”

Aquilo não era algo que se deveria perguntar. Subaru queria falar que descordava daquilo, mas quando seus olhos se encontraram com os de Emilia, a intensidade e a seriedade daquele olhar, ele não pode continuar. Emilia estava fazendo aquela pergunta com total simpatia. Como alguém que sabia apenas de um fragmento das emoções dela, ele não poderia falar nada naquele momento. E mais importante ainda, Emilia não estava fazendo aquela pergunta para uma pessoa qualquer, ela estava perguntando a Crush Karsten, deixar isso continuar…..

Crusch: “É a alma que determina o valor da existência do ser. Para mim e para outras pessoas viver com a alma mais brilhante, sem nenhum arrependimento ou vergonha é a maneira que devemos viver.”

Emilia: ” ……”

Crusch: “… Acho que de certa forma, era isso o que eu diria se eu lembra-se de quem eu era. Mas agora que eu penso bem isso é muito sofisticado, você não acha?

Crusch cobriu a boca e não conseguiu segurar o riso. Escutando isso Emilia ficou em uma espécie de transe mas não disse nada

Crusch: “Emilia-sama, você tem vergonha da vida que você leva?

Emilia: “… Eu não sinto nenhuma vergonha. Mesmo que todos ao meu redor pensassem desta forma, eu apenas sentiria vergonha se eu me odia-se, porém eu posso continuar lutando e vivendo desta maneira”.

Crusch: “Então, não há nada o que lamentar ou temer. Melhore-se, sonhe mais alto, lute mais bravamente e sempre seja verdadeira com você mesma, pois você realmente tem uma bela alma.”

Sorrindo, Crusch estendeu a mão para Emilia.

Crusch: “Estou feliz por ter te conhecido. Você me pergunta se tenho medo de você? Não tenho nenhum mesmo.”

Mordendo os lábios, Emilia gravou essas palavras em sua memória, seu peito doia com a emoção. Ela olhou para a mão estendida, Crusch sorrindo esperava pacientemente por ela, então, timidamente os dedos de Emilia alcançaram a mão de Crusch e ambas trocaram um gentil aperto de mão.

Crusch: “Não importa aonde ou como, eu acredito que em breve nos tornaremos a nos encontrar. “

Emilia: “Eu … não. Eu também espero me encontrar com você. Da próxima vez que me tornarei uma pessoa mais forte, mais digna de estar diante de você, Crusch-sama. Até lá então, fique bem.”

E dessa maneira, duas candidatas da seleção real selaram uma promessa de fazer o melhor que podiam. Observando as duas, uma sensação de sucesso preencheu o coração de Subaru. Por esta sensação Subaru lutou e lutou mais intensamente, mesmo que no final do caminho que trilharia nem tudo poderia sair perfeito..

Subaru: “….. Depois de tudo que passamos juntos …… Porque não consigo retirar essa triste sensação de mim? Eu não quero te culpar…. eu realmente não quero”

Olhando de volta para a carruagem, a imagem de uma garota dormindo apareceu nos olhos de Subaru. Ele não conseguia perdoar a si mesmo por olhar para Rem e pensar que ela era um motivo para se sentir triste quando essa situação deveria ser de alegria. Rem não me perdoaria por estar assim, Rem não gostaria que eu me sentisse….. Eu realmente sou muito egoísta, não sou?

Crusch: “Natsuki Subaru-sama você também, fique bem. Estarei orando do fundo do meu coração por suas façanhas no futuro e ……pela recuperação dela “.

Subaru: “Eu acho melhor que não haja tantas situações assim no futuro, especialmente se envolverem como as de agora….., eu sou alguém que só é útil absolutamente como um último recurso. O que aconteceu com Rem não é sua culpa, Crusch-san. Eu farei alguma coisa, não importa o que.”

Crusch também estendeu a mão para Subaru. Mais aceitar um aperto de mão de certa forma parecia vergonhosamente estranho, então Subaru para esconder sua vergonha deu a ela um high five.

Crusch: “Definitivamente, vamos nos encontrar de novo”.

Com estas palavras, mestre e servo se curvaram enquanto Subaru e seu grupo voltavam para casa.


Tradutor: ChronoZ | Revisor: Heaven



Fontes
Cores