MT – Volume 1 – Capítulo 9 – Reunião de Urgência da Família



Parte 1

 

Finalmente conseguiram. Depois de muito esforço, Zenith foi diagnosticada como grávida. Meu irmão ou irmã está para nascer.

Os membros da família têm aumentado, e junto a essa incorporação, deixarei que me chamem de Rudy-chan!! Bravo!!

Zenith tem estado incomodada todos esses anos. No passado ela suspirava enquanto imaginava que era incapaz de ter mais filhos, mas cerca de um mês atrás, ela começou a sentir-se estranha. Ela estava ficando cansada facilmente, tinha náuseas, vômitos, etc. Estes são alguns dos sinais comuns de uma gravidez. Desde que ela ainda se lembrava dessas sensações, ela foi até um médico, que a diagnosticou como grávida.

A família Greyrat estava radiante com a notícia.

Se for um menino, ele chamara isso. Se for menina, ela chamara isso. Há o quarto também, e também a criança pode usar as roupas velhas de Rudy.

Os temas eram infinitos.

O riso e alegria continuaram vindo naquele dia movimentado. Eu estava francamente muito feliz, e fiz minha opinião de que uma irmã mais nova seria o melhor. Isso é porque meu irmão mais novo destruiu a coisa mais importante para mim (usando um taco de beisebol).

E depois.

Um mês depois, um novo problema surgiu.

 

Parte 2

 

A empregada Lilia, também estava grávida.

“Desculpe-me, estou grávida.”

Lilia anuncia claramente o fato de ela estar grávida, enquanto a família estava reunida.

Nesse instante, a família Greyrat congelou.

Quem fez isso…?

Ninguém tenta perguntar nessa atmosfera.

Todos fracamente sentem. Lilia é uma empregada trabalhadora. Ela envia quase todo o seu salário de volta para casa. Para resolver os problemas da aldeia, ela frequentemente sai com Paul, e é diferente de Zenith que fica na aldeia para ajudar com a clínica. Ela quase não sai de casa, exceto para o trabalho. Não houve notícia de que Lilia estava especialmente perto de alguém também.

Poderia ser que ela fez isso com um estanho…

Mas uma coisa eu sei.

Após Zenith ficar grávida, Paul foi forçado a parar de ter atividades sexuais, e quando ele não podia encontrar alívio para ele, este se esgueirou para o quarto de Lilia à noite.

Se eu fosse realmente uma criança com a devida mentalidade, eu poderia até mesmo achar que eles estavam jogando pôquer.

Infelizmente, eu sabia. Principalmente porque Paul aproveitou uma noite em que Zenith não estava em casa.

Eu realmente gostaria que ele pudesse ter mais cuidado. Por acaso nunca ouviram aquilo antes?

“Olá senhoritas, por acaso usaram proteção para evitar as surpresas? É um conselho genial e é uma explicação importante a respeito de contracepção!!”

Eu realmente queria deixar Paul, cujo rosto ficou pálido ouvir essa frase. Bem, eu realmente não sei se há o uso de contracepção.

Claro, não tenho a intenção de divulgar este assunto e causar situações de ruptura familiar.

Se fosse qualquer outro, eu não iria perdoar quem põe suas mãos sobre a empregada. Mas eu tenho recebido muitos favores de Paul sobre o problema com Sylphy. Eu vou perdoá-lo desta vez.

Ser um cara popular é muito difícil. Por isso, se ele se tornar suspeito, eu vou ajuda-lo. Posso até ser seu álibi. Depois de finalmente estar determinado, faço sinais com o olho no sentido de Paul, para dizer-lhe que estava tudo bem.

Mas, ao mesmo tempo, Zenith olha para Paul, cheia de suspeitas.

E por coincidência, nós dois temos as nossas linhas de vista sobre Paul.

“E… Eu sinto muito. P-Provavelmente é meu…”

Este companheiro cede muito rápido frente à pressão.

Que patético… Não, homens honestos devem ser elogiados. Ele sempre gosta de reunir os membros da família e agir de maneira nobre ao me ensinar:

“Seja honesto”, “Seja viril”, “Proteja as meninas”, “Não faça coisas desonestas”, ou algo parecido.

Assim, para ele, provavelmente não pode ocultar a verdade. E também, não me desagrada essa sua parte.

Mas a situação tornou-se péssima…

Eu acho que, à medida que olho para Zenith. Uma máscara de Hannya está aparecendo atrás dela.

E assim, incluindo Lilia, começamos uma reunião de emergência familiar.

 

Parte 3

 

O primeiro a quebrar o silêncio é Zenith.

Ela lidera a iniciativa.

“Bem, o que você vai fazer agora?”

Pela maneira que vejo, Zenith está extremamente calma.

 

Ela só deu a seu marido, que cometeu adultério, um mero tapa sem cair na histeria.

O rosto de Paul ainda está com uma marca vermelha.

“Por favor, permita-me sair deste trabalho depois de ajudar a Senhora a dar à luz.”

A pessoa que respondeu foi Lilia. Ela também está extremamente calma. Talvez neste mundo isso seja uma coisa comum. O proprietário e a empregada com um caso. Uma vez que se torna um problema, ela sai de casa.

Hm.

Se for o costume, vou estar interessado em ouvir uma história trágica. Mas essa atmosfera pesada diz o contrário. Depois de tudo, não faço nem sequer um ruído. Ao contrário de Paul.

Só para você saber, Paul está encolhendo-se em um canto.

A dignidade de um pai? O que diabos é isso?

“E sobre a criança?”

“Eu planejo criá-la em minha cidade natal depois de dar á luz em Fedoa.”

“Sua cidade natal é ao sul, certo?”

“Sim.”

“Você estará esgotada depois do parto, e provavelmente não poderá viajar por um caminho tão longo, certo?”

“… Talvez, mas eu não tenho nenhum outro lugar para onde ir.” Fedoa é uma província no norte do reino de Asura.

Pelo meu conhecimento, as cidades no lado sul do reino de Asura, estão a um mês inteiro de viagem, mesmo com carruagens. Mesmo que seja apenas um mês, a segurança do reino de Asura e o clima são muito bons. Se você tomar uma viagem de carruagem viagem não deve ser muito duro.

Mas isso é apenas para os viajantes comuns.

 

Lilia não tem dinheiro. Se ela não tiver o dinheiro, ela só pode ir andando.

Mesmo se a família Greyrat dê-lhe as taxas para viajar, o perigo não muda mesmo que ela leve uma carruagem.

Uma mãe viajando sozinha depois de dar à luz. Se eu fosse um cara mau, o que faria se viesse a conhecê-la?

Claro que vou atacá-la, isso é um ganso de ouro. Ela está pedindo “Por favor, me ataque”. Tomando a criança como refém e depois prendendo a mãe. Roubar todo o seu dinheiro e pertences em primeiro lugar. E em seguida, parece haver algum tipo de sistema de escravidão, ele vai ter um negócio feito se a mãe e a criança forem vendidas também.

Mesmo que o reino de Asura seja o lugar mais seguro neste mundo, isso não significa que não existem pessoas más lá fora. Ela provavelmente tem uma grande chance de ser atacada.

Zenith está certa. A falta de força depois do parto é um problema. E mesmo que Lilia consiga suportar, o que acontece com a criança?

A criança pode aguentar uma viagem de um mês inteiro? Impossível?

E também, se Lilia entrar em colapso, a criança também vai acompanhá-la. Se eles ficarem doentes, eles também não têm recursos para procurar um médico, e no final eles vão morrer.

Meus olhos já podem visualizar o cenário de Lilia carregando seu bebê, esgotada em meio à nevasca.

Eu não quero que Lilia morra dessa forma.

“Mas querida, isso é realmente…”

“Cale-se!!”

Paul tenta argumentar enquanto gagueja, mas depois da rejeição categórica de Zenith, ele se enrola como uma criança no canto.

Fica claro que neste assunto, ele não tem o poder de opinar. Hmm… Parece que Paul já foi eliminado da equação.

 

Zenith morde as unhas com força. Parece que ela está hesitando. Ela não odeia Lilia ao ponto de matá-la.

Na verdade, a relação entre as duas é muito boa. Elas têm mantido a família durante 6 anos juntas, até se pode vê-las como boas amigas.

Se a criança de Lilia não fosse de Paul.

Se Lilia tivesse sido estuprada em um beco e engravidado por causa disso, Zenith certamente permitiria que… Não, ela forçosamente iria protegê-la, e deixar seu filho ser criado aqui. A partir do fluxo da conversa, percebi que neste mundo, não há o conceito de abortar uma criança.

Eu acho que existem dois sentimentos conflitantes no coração da Zenith. Seu carinho por Lilia e a sensação de que foi traída.

Acho Zenith muito admirável, ela não está se deixando levar pela emoção. Se fosse eu, eu certamente ficaria com ciúmes o suficiente para persegui-la para fora de casa.

O fato de que Zenith é capaz de manter a calma tem algo a ver com a atitude de Lilia. Lilia não é do tipo de dar desculpas para si mesma, e só planeja assumir a responsabilidade. Tomando toda a responsabilidade para com a família, ela traiu quem ela sempre serviu.

Mas quem deve assumir a responsabilidade em minha opinião, é Paul. Não é certo que Lilia assuma toda a responsabilidade.

Esta despedida não pode acontecer de uma forma tão terrível.

Eu decidi, vou ajudar Lilia. Tenho recebido muita atenção dela. Mesmo que nós não tenhamos interagido muito e ela raramente fala comigo, ela cuidou muito bem de mim.

Toda vez quando eu estou encharcado de suor depois do treino de espada, ela vem com uma toalha preparada para mim. Quando chego encharcado da chuva, ela também já prepara a água quente previamente. Durante as noites frias ela me traz um cobertor. Quando eu me esqueço de levar os livros de volta para as prateleiras, ela vai guardá-los meticulosamente.

 

E o mais importante.

O mais importante, e que é da maior importância.

Ela sabe da existência do Artefato Divino, mas ela manteve em segredo. É isso mesmo, Lilia sabe.

Naquela época, quando eu ainda pensava que Sylphy era um menino.

Estava chovendo então. Eu estava estudando a Enciclopédia Botânica no meu quarto tentando entender um parágrafo complicado. Foi então quando Lilia entrou e começou a limpeza. Eu estava tão absorto em ler o livro que não notei Lilia limpando perto do esconderijo do Artefato Divino. Quando reparei, tudo já estava perdido… Na mão de Lilia estava o Artefato Divino.

Eu estava completamente chocado. É verdade que nos meus 20 anos de neet, o meu quarto esteve sempre uma completa bagunça e não me importava o que pensava qualquer um que entrasse lá. Havia até uma pasta no desktop do computador com o nome do arquivo [Fotos eróticas]. Talvez, por causa disso, minhas técnicas de esconderijos vieram a enferrujar. Mas eu não esperava que tudo fosse ser encontrado com tanta facilidade. Eu até tentei fervorosamente escondê-la… É este o ser chamado de “empregada doméstica”?

Algo em meu coração começa a ruir, e meu rosto fica pálido. A caça às bruxas tinha começado.

Lilia disse: “O que é isso?”

Eu disse: “O-0 q… Que será… Isso… T’

Lilia disse: “Há um cheiro estranho nele.”

Eu disse: “Is– Isso pode ou não ser o cheiro de óleo de sésamo?” Lilia disse: “De quem é?”

Eu disse: “… Desculpe, é da Roxy.”

Lilia disse: “É melhor lavá-la.”

Eu disse: “Como poderia cometer semelhante insensatez?”

 

Lilia coloca o Artefato Divino de volta para o Santuário Divino (o esconderijo).

E finalmente se retira do quarto, deixando o trêmulo eu, para trás. Naquela noite eu estava preparado para enfrentar uma reunião de família. Mas nada aconteceu.

Eu estive tremendo a noite toda. Mas havia amanhecido e nada aconteceu. Ela não contou a ninguém.

Eu vou pagar este favor.

“Mãe, se vou ter dois irmãos, ao mesmo tempo, por isso não estamos celebrando?”

Eu devo agir como uma criança.

“Lilia está grávida. Isso é ótimo, há ainda mais membros para a família. Por que você está ficando com raiva?”

Eu tento fazer meu caminho a esse tipo de sentimento.

“Isso é porque ela e seu pai fizeram algo que não é permitido.”

Zenith responde com um suspiro. Fúria se arrasta em sua voz. Mas, aquela fúria não está apontada para Lilia. Zenith sabe claramente.

Quem tem mais culpa?

“É isso mesmo. Mas Lilia tentou resistir ao pai?”

“O que?”

Assim, mesmo que seja injusto com Paul, ele cavou esta cova por si mesmo. Por favor, receba toda a culpa.

Sinto muito, mas o reembolso por Sylphy vai ter que esperar.

“Eu sei, porque ouvi o pai obrigando Lilia.”

“Eh? Isso é verdade!?”

Zenith parece acreditar em minhas mentiras aleatórias, olhando para Lilia surpresa.

 

Lilia está inexpressiva, como de costume, mas ela parece ter uma ideia sobre isso e sua sobrancelha se move um pouco. É verdade que ela tinha alguma fraqueza. Mas a partir de como ele olha, aquele cuja fraqueza foi pega, é Paul…

Tanto faz. Isso não é um problema.

“Quando eu fui para o banheiro e passei pelo quarto de Lilia, ouvi o pai dizer… Se você não quer que “aquilo” venha à luz do dia, é melhor você obedientemente abrir as pernas.”

“Ou algo parecido.”

“WAAAHH!! Rudy, o que você está dizendo…?”

“Você, cale a boca!!”

Zenith perfura o grito e chuta Paul para escanteio.

“Lilia, o que ele disse é verdade?”

“Não, esse tipo de coisa é…”

Lilia quer dizer alguma coisa, mas seus olhos estão oscilando.

Ela está pensando em algo. Pode até ser que ela tenha desempenhado esse tipo de “papel”.

“Perdoe minha indiscrição, isso é algo que você não pode dizer em voz alta e claramente…”

Zenith arbitrariamente chega a uma compreensão baseado na atitude de Lilia.

Paul parece espantado, com seus olhos em confusão, apesar de sua boca estar bem aberta, ele não pode dizer nada, tornando-se como um peixinho dourado.

Bem. Agora, para o golpe final.

“Mãe. Eu sinto que Lilia não está na errada.”

“Sim.”

“É o pai que está errado.”

 

“… Sim.”

“Pai está errado, mas é Lilia que está sendo punida. Isso é muito estranho.”

“… Sim.”

Não há uma reação forte o suficiente… Um pouco mais.

“Eu estou muito feliz de poder passar o tempo com Sylphy, então eu acho que meus irmãos devem gostar de ter amigos da mesma idade.”

“… Sim.”

“Além disso, mãe. Para mim, ambos são meus irmãos.”

“… Certo, você ganhou. Sheesh, eu realmente não posso ganhar de Rudy.”

“Lilia, vai continuar em nossa casa. Você já é uma de nós!! E não permito que vá embora sozinha!'”

 

Zenith respira profundamente. Ela deu a ordem.

Paul abre os olhos arregalados, Lilia está com lágrimas nos olhos enquanto cobre os lábios com as mãos.

E assim, este assunto chega ao fim.

 

Parte 4

 

Assim, toda a culpa foi direcionada para Paul, e as coisas se acalmaram.

No final, Zenith olha para Paul como se um porco estivesse prestes a ser abatido.

Para algumas pessoas isso poderia ser uma recompensa, mas minhas bolas encolheram nesse momento.

Em seguida, Zenith retorna para seu quarto sozinho.

Lilia continua chorando. Ela ainda tem uma aparência inexpressiva, mas suas lágrimas continuam fluindo.

Paul hesita se ele deveria abraçá-la.

Bem, eu vou deixar para o playboy.

Eu persigo Zenith para o quarto principal. Se este incidente fazer com que Zenith se divorcie de Paul, será um problema também.

Eu bato na porta, e Zenith vem imediatamente para fora.

“Mãe. O que eu disse mais cedo foi urna mentira. Por favor, não odeie o pai.”

Eu disse sem qualquer prefácio.

Zenith parece atordoada por um momento, mas ela imediatamente sorri ironicamente e acaricia minha cabeça.

“Já imaginava. Eu não achei que viria a gostar desse tipo de homem. Aquele sujeito é estúpido e lascivo, então eu tinha me preparado para

 

quando algo assim acontecesse. Mas isso aconteceu tão de repente que eu estava muito chocada.”

“… Pai que gosta de mulheres?” Fingi não saber de nada e perguntei.

“Sim. Ele anda bem melhor recentemente, mas no passado, ele não se importava com as consequências. Pode até ser que haja um irmão ou irmã mais velha de Rudy.”

Enquanto ela fala, a força da mão acariciando minha cabeça se torna mais forte e mais forte.

“Rudy não pode vir a ser esse tipo de adulto, ok?”

Ela esfrega minha cabeça com firmeza, não, ela está agarrando minha cabeça, com mais e mais força…

“Você não pode tratar Sylphy levianamente, ok?”

“Ow, ai, é claro mãe, ai-,

Eu sinto que minhas ações daqui por diante serão severamente advertidas.

Mas, parece que as coisas devem ficar bem agora. Aconteça o que acontecer será o esforço de Paul.

Mas, o pai de nossa família é muito travesso. Não há segunda oportunidade, senhor.

O 2° dia.

O treino de espada é extremamente rigoroso.

Eu já te ajudei a consolar a mãe, você não pode jogar sua raiva em mim.

 

Parte 5

 

Ponto de vista de Lilia:

Vou ser franca.

Esta gravidez é minha culpa. Isso é porque fui eu quem seduziu Paul.

Quando vim para esta casa, eu não planejei nada disso. Mas, depois de ouvir os fortes ruídos todas as noites, e durante a limpeza, ao sentir o aroma embriagador da noite anterior, eu acabei acumulando desejo sexual.

No começo eu resolvi isso sozinha.

Mas, à medida que eu assistia o treino de Paul com a espada no pátio todos os dias, um fogo inextinguível começou a tomar conta do meu corpo.

Toda vez que vejo Paul treinando, eu penso na minha primeira vez.

Eu era muito jovem naquela época, e foi durante os dias no dojo. A pessoa era, claro, Paul, e foi um ataque forçado durante a noite. Mesmo que eu não o odiasse, eu também não gostava dele. A primeira vez não foi muito romântica, e eu derramei lágrimas logo depois.

Mas logo em seguida, vieram os ministros em busca de concubinas.

Uma vez que pensei que Paul era melhor do que eles, eu não me importei tanto com o incidente…

Como ouvi que Paul estava contratado empregadas domésticas, eu estava pensando em usar esse tempo como material de negociação.

O Paul que eu não tinha visto desde aquela época, tinha agora um ar muito mais imponente.

O jovem rapaz desapareceu, e se tornou um homem intenso e robusto. Surpreendentemente, eu realmente consegui me segurar por 6 anos. No início, Paul não flertava comigo.

Pensei que se continuasse assim, talvez meus próprios desejos não viessem à tona.

Mas seu ocasional assédio sexual iluminou meu fogo.

Era capaz de suportar no inicio, mas estava consciente de que era como equilibrar em corda bamba.

A gravidez de Zenith quebrou esse equilíbrio.

 

Usando os desejos sexuais de Paul como uma chance para mim, eu o seduziu para o quarto…

Então, tudo é culpa minha. A gravidez é o meu castigo. A punição por perder para os meus desejos e trair Zenith.

Mas eu fui perdoada.

Eu fui perdoada por Rudeus.

Aquela criança inteligente compreendeu com precisão o que aconteceu, orientou o fluxo da conversa com cuidado, e até mesmo previu a armadilha perfeita.

Como se ele já tivesse encontrado algo assim antes e permaneceu calmo. Isso é muito assustador… N-Não, eu não posso falar dele dessa maneira. Eu sempre achei Rudeus assustador e evitei-o no passado.

Rudeus é muito inteligente. Ele deve ter percebido que eu estava evitando intencionalmente. Mas, ele ainda me salvou. Mesmo que ele pudesse se sentir desconfortável.

Comparado com seus próprios sentimentos, ele escolheu salvar essa criança.

Senti-me envergonhada que eu achei que ele fosse assustador e o evitei. Ele é meu salvador. Uma pessoa que merece o meu respeito.

Vou servir a essa pessoa com o maior respeito possível, até o dia que em que eu morrer. Não, isso não é suficiente, em comparação a forma como o tratei.

Está certo.

Se esta criança cresce bem e com segurança. Vou deixar que essa criança siga Rudeus. Vou deixá-lo servir Mestre Rudeus.

 

Parte 6

 

Ponto de vista de Rudeus:

Nada de especial aconteceu durante os próximos meses.

O crescimento de Sylphy é aparente. Ela pode usar encantamento sem voz até o nível Intermediário. Ela também é capaz de executar lentamente os controles mais precisos.

Comparativamente, minhas técnicas de espada não estão mudando muito.

Mesmo que eu esteja melhorando, eu ainda não consegui deixar uma marca no corpo de Paul, então não há nenhuma sensação real para ele.

Além disso, a atitude de Lilia parece ter melhorado. Ela sempre foi cautelosa comigo no passado. Bem, é de se esperar desde que o evento `whoosh-whoosh-whoosh’ com os peitos e o fato de usar magia com apenas 2 anos.

Mesmo que ela mantenha o rosto inexpressivo, suas palavras e ações fazem-me sentir como se ela me respeitasse muito. Dito isso, fico feliz de ser tão, mas isso fará com que Paul perca sua posição, então eu espero que ela pare de forma adequada.

Em qualquer caso, após esse incidente, Lilia começou a falar um pouco mais.

Principalmente sobre Paul.

Lilia realmente aprendeu técnicas de espada no mesmo dojo.

Naquela época Paul era muito talentoso, mas ele não gostava de praticar. E ele geralmente ignorava a prática para ir à cidade divertir-se. E Lilia perdeu a virgindade devido ao ataque furtivo de Paul durante a noite, quando ela estava dormindo. Paul estava com medo de revelar este incidente e fugiu.

Ela claramente descreve a mim os eventos que aconteceram.

As ações de Paul começaram a despencar à medida que foram descritas por Lilia.

Além de adultério um violador. Paul é um nojento.

 

Mas a personalidade de Paul não é a de uma pessoa má. Ele é selvagem e livre como uma criança, do tipo que traz o instinto maternal para fora. Ele se esforça para ser um bom pai. Mas ele é terrivelmente ruim em ser paciente, e tudo o que ele pensa, ele imediatamente quer colocar em prática, ele definitivamente não é uma pessoa má.

“Qual é o problema, por que você está olhando para mim? Você quer ser tão legal quanto seu pai?”

Ele me pergunta durante o treinamento de espada. Esse sujeito está sempre tentando brincar.

“Um homem que quase causou um rompimento na família com seu adultério, é legal?”

“Uuugh…”

Paul mostra uma expressão de dor. E vendo-o assim, tomo como uma advertência pessoal.

Mesmo que eu sou o tipo donkan. Eu não tenho intenção de passar por situação semelhante, exceto que as meninas interessadas lutem por mim. Eu sou aquele tipo que vai tentar fazer isso real.

“Bem, com este assunto como um aviso, por favor, não coloque as mãos em outras que não seja a mãe.”

“L… Lilia também, certo?”

Esse cara parece que ele não sofreu o suficiente.

“Da próxima vez, mãe pode ir para sua cidade natal, sem dizer nada…”

“Ugh…”

Rodeado por duas mulheres, e esse cara tentando criar um ménage à trois? Obtendo uma bela esposa e uma empregada que ele pode atacar a qualquer momento, ao ensinar suas técnicas de espada ao filho na área rural que vive uma vida decadente.

Hey, hey, esse rumo não está a colocar as demais pessoas com inveja. Não é seria esse um dos melhores fins?

Como em uma certa light novel, colocando ambas as mãos em Louise e Tabitha e ainda sem nenhum problema?

Devo parar de interpreta o tipo donkan e aprender com ele…?

Não, não. Acalme-se. Essa reunião de família, aquele olhar de Zenith. Você quer ser olhado com os mesmos olhos?

É o suficiente para mim ter uma esposa.

“Se você é um homem, deve entender certo?”

Paul continua a insistir. Eu entendo isso, mas eu não concordo com isso.

“O que você está tentando ensinar a seu filho de 6 anos?”

“Você não está babando por Sylphy. Essa garota vai se tornar definitivamente linda no futuro.”

Só posso concordar com isso.

“É possível. Mesmo que eu já a vejo muito adorável agora.”

“Isso não é fácil de entender.”

“Eu acho.”

Paul é um nojento, mas ainda assim é fácil de conversar.

Mesmo que eu pareça uma criança, eu tenha a idade mental de 40 anos, além de ser um ex-NEET. Um verdadeiro canalha.

Limitei-me a uma rota, mas eu gosto de meninas, e, é claro, eu gosto de um harém. Poderia até ser que gosto para as mulheres não seja tão diferente do e Paul.

Essa camaradagem surgiu depois da conversa que tive com Paul quando forcei Sylphy a ficar nua.

Após esse incidente, sinto que Paul está disposto a se aproximar por conta própria e ser franco sobre as coisas. Como eu mostrei o meu lado fraco, ele não está forçando-se a ser um pai rigoroso, o que significa que ele tem amadurecido também.

 

“Hehe…”

De repente Paul dá uma risada.

Ele não está olhando para mim, mas atrás de mim. Quando eu viro minha cabeça para trás, Sylphy está de pé ali. Ela raramente vem à nossa casa.

Quando eu olho de perto, ela está um pouco inquieta e com o rosto avermelhado.

Ela deve ter ouvido o que eu disse antes.

“Hey, repita isso mais uma vez para ela ouvir” Provocação de Paul é realmente clássica.

Paul ainda é ingênuo em algumas áreas.

Mesmo se for algo que venha do coração, você vai se acostumar com isso, se você ouvi-lo muitas vezes a emoção se tornará mais fraca. Você deve soar como alguém denso para tais palavras, assim será mais eficaz quando você disser suas verdadeiras palavras de vez em quando.

Só pode ser de vez em quando e de forma que não se torne repetitivo. Então, eu só sorrio e aceno para Sylphy.

Além disso, Sylphy tem apenas 6 anos. É 10 anos cedo demais para falar sobre esse tipo de coisa.

Se você elogiá-la de bonita e continuamente mimá-la, ela não iria se tornar uma boa mulher.

Minha irmã mais velha é um bom exemplo.

“S-Sobre isso. Rudeus, também é… Legal…”

“É isso mesmo, obrigado Sylphy.”

Eu sorrio fracamente e revelo (supostamente) meus brilhantes dentes.

Sylphy é realmente boa em socializar. Eu quase pensei que era real quando ela olhou para mim com os olhos cheios de admiração. Elogiar Sylphy por ser tão bonita é a minha verdadeira intenção, mas eu não posso incluir quaisquer sentimentos românticos.


Tradutor: Araragi



Fontes
Cores