GADG – Capítulo 28 – Os Feijões do Major São Amargos e Adstringentes



Segundo dia de batalha.

Nenhum conflito de larga escala aconteceu como no dia anterior. O dia terminou com pequenas batalhas onde apenas flechas eram disparadas.

Terceiro dia.

A guerra estava em um impasse completo. Os dois exércitos caíram em uma situação onde eles não podiam agir. Ambas as linhas de batalha olhavam uma para a outra, e o sol se pôs vagarosamente.

Então, quarto dia.

A Legião de Yalder chegou perto do Planalto de Carnas. Recebendo essa informação, Barbora deu a ordem para iniciar a recaptura de Carnas.

Como planejado, Octavio instruiu Schera e a unidade de Konrad a entrar nas linhas inimigas. Em conjunto, as unidades de Barbora e Borbon gradualmente avançaram suas linhas para atrair o inimigo.

O Exército de Libertação também destacou Fynn, Behrouz e a principal força de Altura.

Esse pesadelo de um dia se tornaria o dia mais sangrento da Guerra de Libertação.

Sob o forte sol escaldante, impensável para a primavera, a batalha começou.

***

A Legião de Yalder tomou a formação para o lado oeste do Planalto de Carnas. Yalder fez uma careta ao ver o firme acampamento construído no planalto.

— Isso não vai ser bom. Eles construíram uma formação mais difícil do que o esperado. Isso vai ser difícil de quebrar em um curto período de tempo, o comandante do inimigo parece bastante competente.

— Sua Excelência, esta não é uma situação para admirá-los. Temos que capturá-lo às pressas.

Avisou Sidamo, e Yalder assentiu decididamente dizendo que era óbvio.

— Eu sei disso! Lance o sinalizador! Informe a força destacada do outro lado para começar o ataque!

— Sim senhor!

Obedecendo as ordens de Yalder, um soldado lançou um sinal de fogo. Isso era para sinalizar Schera e os outros que deveriam ter sido enviados para o leste.

O plano era dividir a ala esquerda do inimigo e depois pressionar o Planalto de Carnas de ambos os lados. Depois, eles planejavam ganhar o controle disto. O sucesso desse plano dependia de seu timing.

— Sidamo-! Avance a infantaria! Alvo, o acampamento no Planalto de Carnas! Coordene os arqueiros e dispare sobre eles incessantemente! E quebre a posição defensiva do inimigo com catapultas!

— Entendido. Mensageiro, diga a toda a infantaria para marchar. Peça aos engenheiros que construam catapultas e depois as apoiem. Absolutamente não os exponha. Avance enquanto estivermos juntos!

— Entendido-!

Depois de instruir o mensageiro, Sidamo estudou o Planalto de Carnas. Do acampamento no acampamento alto agitava a bandeira do Exército de Libertação orgulhosamente.

Parecia que quase toda a guarnição estava posicionada para enfrentá-los. O que significava que o lado leste deles estava com poucas mãos. Se eles atacassem lá, isso absolutamente viraria o jogo. Eles não podiam ignorar essa chance. Era seu dever como oficial de estado-maior aproveitar a oportunidade de um momento.

— Animem-se todos! Esta luta vai decidir o destino do Reino! Nós devemos vencer!

— UOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-!!!!

Yalder encorajou e os soldados de longa data, que o seguiram de Antígua e Belta, aplaudiram fervorosamente em resposta à inspiração de seu comandante.

O treinamento e a moral desses soldados que haviam passado por muitas dificuldades juntos eram de um nível relativamente alto no Exército do Reino. Não havia mais ninguém aqui que abandonasse o Reino.

As lutas eclodiram no oeste do Planalto de Carnas.

***

A divisão de Borbon havia atraído a ala direita do inimigo. Seu líder, Major-General Borbon, era um homem extremamente passivo e indeciso, mas esse dever poderia ser considerado perfeito para ele.

Ele hesitou em tudo e levou muito tempo antes de tomar uma decisão.

— Sua Excelência Borbon! Suas ordens!?

— U, hmm. Recebi instruções do General Barbora para atrair o inimigo, mas…. Sim, talvez devêssemos atacar? Ou talvez defender. Eu não aprendi sobre isso, sabe. Para paralisar a frente de guerra, primeiro….

— Sua Excelência!

— Espere, estou pensando. Eu sou um homem que chegou a Major-General. Não importa a situação, devo me mover com prudência. Perder aqui criará uma situação da qual não podemos recuperar. Se não tomarmos o tempo….. Deixe-me pensar um pouco mais. Naquela simulação prática, o que eu fiz de novo….?

Despreocupadamente, Borbon tentou lembrar o conteúdo da simulação. Seu Oficial de Estado-Maior se aproximou, perdendo a paciência, mas Borbon não estava nem um pouco agitado.

— Sua Excelência, não temos esse tempo! A batalha já começou! Você tem que dar imediatamente instruções aos soldados!

— Cale-se! Estou pensando agora mesmo!

— Sua Excelência!

— Devemos atacar…? Devemos nos defender…

Borbon não sabia qual era melhor. Eles deveriam lançar um ataque assertivamente? Ou deveriam se dedicar à defesa? Ele hesitou e hesitou, e não pôde dar instruções aos seus subordinados. Ironicamente, isso acabou sendo melhor.

Confrontando-os, a vanguarda do Exército de Libertação de Behrouz veio para um ataque decidido, mas a divisão de Borbon não os atacou pela frente, mas evitou, escorregadia como uma enguia.

A incapacidade de Borbon de tomar uma decisão acabou se tornando instruções para que eles tomassem as decisões no local.

Por outro lado, como Behrouz tinha longos anos de experiência com o comando, seus subordinados cumpriam incondicionalmente suas instruções, acreditando que ele os levaria à vitória se o seguissem.

Essa dependência trouxe algum atraso em seus movimentos, e eles não conseguiram acompanhar o movimento do Exército do Reino arbitrariamente, tomando decisões no local e se adaptando ao momento.

O que o comandante da linha de frente do Reino priorizava acima de tudo era não morrer. Ele lutaria de tal forma que não violaria as regulamentações militares, não as trataria de forma adequada e então recuaria. E então quando ele julgasse que havia uma abertura para aproveitar, ele lançaria um ataque adequadamente, distinguindo-se.

Embora sua moral possa ser baixa, eles foram escolhidos por tropas completamente treinadas pelo agora falecido Sharov. Havia muitos homens excelentes entre seus oficiais não-comissionados.

Provavelmente, se Borbon assumisse o comando diretamente, eles provavelmente teriam sido rapidamente encurralados e eliminados. Esse homem não tinha experiência em lutar enquanto liderava uma ala.

— Arrrghh, o inimigo parece bem capaz! Fingem atacar e depois se retiram, se retiram e depois atacam. Evitem perseguir muito longe, provavelmente há tropas em emboscada! Não sejam atraídos!

Behrouz jogou o bastão que simbolizava seu comando e se enfureceu. Eles eram um adversário extremamente difícil de lidar. Eles habilmente afastaram seu impulso. Seria o plano do inimigo atacá-los se eles fossem muito longe assim.

— Sua Excelência, que tal pedir uma ofensiva geral? Pelo que vejo, é difícil dizer que os movimentos do inimigo são deliberadamente comandados. Vamos aplicar alguma pressão e ver o que acontece? Inesperadamente, eles podem entrar em colapso.

Um oficial de estado-maior que tinha dúvidas sobre a capacidade de liderança dos comandantes do Reino não achava que esses comandantes pudessem exercer seu comando dessa maneira. Ele sentiu que, provavelmente, o oficial não-comissionado na cena estava se movendo por vontade própria. Claro, Behrouz também entendeu isso. O inimigo não tinha plano. De seus longos anos de experiência, ele poderia dizer isso pela intuição, mas….

Behrouz balançou a cabeça para o lado com a proposta impaciente do oficial de estado-maior. Apesar de ter uma expressão de arrependimento.

— Nosso estrategista proíbe firmemente uma ofensiva geral. Até que sua estratégia seja posta em ação, não devemos lançar uma ofensiva geral, ele me disse. Talvez o comandante inimigo seja um gênio, ou talvez um idiota incomparável. Seria impossível para mim fazer o que ele está fazendo. Confiando o comando ao julgamento no local, se isso falhar, toda a força cairá no caos.

Atualmente, Behrouz tinha que continuar esta batalha desajeitada desde que sua unidade principal foi ordenada a não se mover.

A ala direita havia caído completamente em um impasse. Provavelmente, como o inimigo esperava.

“Aguentem até o início da operação! A vitória e a derrota desta batalha estão no comando do Senhor Estrategista. Vocês têm que vencer a todo custo; eu deixo com você, Senhor Diener!”

Frente oeste das Planícies de Bertusburg: impasse.

***

— Dividam a ala esquerda do inimigo.

Tendo recebido as ordens de Octavio, a Cavalaria de Schera e a unidade de Konrad atacaram feroz e resolutamente, cortando a fronteira entre as planícies e o leste do Planalto de Carnas.

A cavalaria liderada por Schera abriu um buraco na linha do Exército de Libertação e mergulhou para frente enquanto coordenava rigorosamente com Konrad.

— Coronel, tudo está como planejado até agora. Vou mandar o sinal para o Major-General Octavio!

Katarina desmontou e começou a se preparar para mandar o sinal de flare.

— Tudo bem, deixo o sinal contigo! Alguém, envie um contato para Konrad. Diga-lhe para manter sua posição até que Sua Excelência Octavio chegue! Depois, vamos invadir o Planalto de Carnas!!

— Entendido!!

— A cavalaria, quando se juntar com a de Konrad, fortalecerá a linha! Não parem seus movimentos de forma alguma! Vocês serão atingidos!! Movam-se e atropelem o inimigo!!

Schera apontou a foice e levantou a voz. A moral de seus cavaleiros cresceu em conjunção. Um mensageiro começou a correr para a unidade de Konrad.

Eles haviam alcançado seu primeiro objetivo de dividir o inimigo, mas isso era como dividir temporariamente os mares.

Se eles não construíssem imediatamente uma represa, as águas mais uma vez os engoliriam. Ao redor deles, o Exército de Libertação começou a reorganizar suas linhas para cercá-los, e era apenas uma questão de tempo antes que seus preparativos estivessem em ordem.

A Cavalaria de Schera arriscara a vida para abrir um pequeno buraco. A corrida da divisão de Octavio era essencial para o sucesso desta operação.

A cavalaria de Schera era de três mil, a unidade de Konrad era de cinco mil e a divisão de Octavio, trinta mil. Esse era o número total de homens investidos no mergulho da ala esquerda do inimigo. Se tudo corresse com sucesso, o Planalto de Carnas seria tomado de volta e, além disso, eles poderiam até mirar na sede do inimigo.

As ordens dadas a eles pelo comandante da divisão, Octavio, eram simples e claras. Assim que o sinal viesse da Cavalaria de Schera, ele imediatamente daria a ordem para atacar.

Para algo tão simples como isso, até mesmo o fraco Octavio poderia realizá-lo, Barbora havia julgado.

 ***

— ….. Sua Excelência Octavio, o sinal veio da unidade de Schera.

O Ajudante Guerard informou a Octavio enquanto espiava através de uma luneta.

Octavio detestavelmente sorriu e respondeu:

— Kukuh-, o julgamento de um oficial comissionado novato que não conhece a arte da guerra não é confiável. Eu decido quando mover a divisão. Ainda é cedo para o ataque. É cedo demais, você não acha?

— Senhor, parece que a ocasião é prematura. Muito impaciente pelo mérito, a Coronel Schera errou em seu julgamento. Eu acredito que o julgamento do homem educado através de centenas de batalhas, Sua Excelência Octavio, deve ter precedência.

— Concordo, então vamos continuar. Entre em contato com todas as unidades. Ordene estritamente que eles não se movam, não importa o quê, até o meu sinal. Eles não devem se mover, não importa o que aconteça. Os transgressores serão acusados ​​de violar os regulamentos militares e, necessariamente, receberão uma punição estrita, diga-lhes isso.

— Entendido….. No entanto, isso é exatamente como Sua Excelência previu. Seu olhar perspicaz me deixa admirado.

Lisonjeou Guerard, e Octavio riu agradavelmente.

— Parece que o Deus da Estrela é nosso aliado também. Se o General Barbora for promovido a Marechal-de-Campo, certamente também serei promovido. O exército rebelde será aniquilado e as perturbações morrerão aqui. Não haverá ninguém parado no meu caminho. Claro, você vai me seguir também. Eu não sou um homem que esquece a lealdade.

— Senhor, eu seguirei Sua Excelência até os confins da terra!

— Bem, então, vamos assistir juntos, os momentos finais da garotinha que não entende o seu lugar, o colapso do famoso “Deus da Morte” dos rumores. Apenas, como ela vai morrer? Kuhaha-! Isso é tão agradável!

Tirando a luneta de sua cintura, ele olhou com um sorriso de desprezo para o lugar onde a unidade de Schera estava lutando. O Exército de Libertação estava apressadamente movendo suas linhas para cercar Schera e os outros. A lacuna que eles tinham jogado suas vidas para abrir estava fechando sem qualquer resistência.

“Garotinha estúpida. Isso é o que você ganha por pensar em ficar ombro a ombro comigo. Kukuh-, chore, se ressinta de sua própria estupidez, e morra!”

A divisão do Octavio não se mexeu.

***

Sem a divisão de Octavio apoiando a traseira, as unidades de Schera e Konrad estavam completamente isoladas. Em menos de uma hora, eles foram totalmente cercados e, como cordões de amarração apertados, começaram a ser pressionados pelo Exército de Libertação. Katarina tinha enviado sinais de fogo muitas vezes, mas Octavio não mostrava sinais de se mexer. Eles só os observavam de longe.

— Por que, por que eles não se movem? Nesse ritmo, a oportunidade que criamos irá——

Katarina jogou o cilindro fumegante esvaziado. Schera acalmava ela enquanto sorria amargamente.

— Nós fomos abandonados por aquele lixo do Octavio. É tão fácil de entender.

— Mas por quê-!? Se não se apressarem agora, esta operação será um fracasso completo!

— Para esse lixo, provavelmente sou um obstáculo e uma monstruosidade maior que o exército rebelde. E assim, ele jogaria fora a vitória e escolheria deixar oito mil soldados morrerem. Não é isso?

Lentamente balançando a foice no ombro, Schera informou a Katarina.

Tudo enquanto gentilmente escovava o corpo de seu novo cavalo que ela não estava acostumada a andar ainda.

Assim que conseguisse voltar, mataria Octavio.

Absolutamente, mate. Schera gravou isso no coração dela.

— S-Sem chance.

Enquanto tocava os óculos com as mãos trêmulas, Katarina ficou sem palavras. Esse tipo de pensamento irracional, deixando sua chance de ganhar direto debaixo deles, era absurdo. Por que esse idiota tem a posição do comandante de divisão? Era totalmente incompreensível.

No entanto, a realidade era como Schera afirmou. A divisão de Octavio não se moveria.

— …… Coronel. Nesse ritmo, seremos aniquilados sem realizar nada. Devemos deixar para trás uma unidade para ganhar tempo, e a outra vai invadir o Planalto de Carnas, conforme a estratégia. A Legião de Yalder está, mesmo agora, conduzindo uma ofensiva. Temos que apoiá-lo do nosso lado.

Coberto de suor e poeira, Konrad, ofegante, propôs a Schera.

Sua infantaria em uma formação quadrada estava ansiosamente pegando arco e flecha e atacando com lanças, não deixando o inimigo se aproximar.

Os cavaleiros, que não deviam parar de se mover, traçavam um círculo enquanto lutavam contra o inimigo. Mas mesmo assim, eles estavam em seus limites. As forças do inimigo estavam ficando mais densas.

Logo, a represa se quebraria. Os números eram muito diferentes.

— A-Ainda assim, não estamos em posição de dar apoio, e se fizermos isso significa…

Katarina expressou suas dúvidas. A proposta de Konrad acabaria sacrificando uma unidade.

— É claro que eles precisam estar prontos para serem aniquilados. Na verdade, certamente morreriam. Mas, se pegarmos o Planalto de Carnas de volta, esta batalha ainda está no ar. Se não conseguirmos retomar o planalto aqui e formos aniquilados, essa batalha está perdida. Então, devemos lançar uma ofensiva, não importa o custo.

— Bem, então eu e minha cavalaria ficaremos. Para o leste daqui é vista a bandeira do Comandante Supremo do exército rebelde. Provavelmente, Altura está lá, eu acho. Se a matarmos, esta batalha terminará, você não acha? Vamos agir como diversão e matar o chefe dos cães enquanto estivermos nela.

Schera apontou para a companhia ao longe. Na bandeira do Exército de Libertação estava desenhado o brasão da família real. Era a bandeira de Altura.

Ainda assim, lutar por lá, não importava o quão teorizado fosse, era impossível. Eles teriam que romper muitas linhas de batalha estendidas em torno daquele destino, e depois esmagar ainda mais o acampamento defensivo. Se alguém considerasse que os inimigos viriam em apoio de todos os quatro lados, seria tão impossível quanto derrubar o céu e a terra.

Não importa o quão duro Schera lutasse, ela não poderia se defender contra uma chuva de flechas. Mesmo se Schera pudesse defender, seu cavalo não poderia. Uma vez que ela perdesse as pernas, ela seria cercada pela infantaria e, por fim, morta. Konrad balançou a cabeça e se opôs à opinião de Shera.

— Coronel, com sua cavalaria, você pode romper esse cerco e atacar o Planalto de Carnas. Além disso, a minha infantaria, tenho medo de dizer, não tem mobilidade. Vamos ficar para trás.

— Major Konrad. Patente é absoluta em um exército. Você não disse isso no outro dia? A ordem de um oficial superior é absoluta. Isso é o que significa ser um exército. Cumpra minhas ordens. Sua unidade iniciará imediatamente um ataque no Planalto de Carnas.

Schera derrubou uma flecha voadora e ordenou. Ela tirou uma foice de sua cintura e jogou-a em um homem que comandava os arqueiros à distância. A foice ficou presa no peitoral da armadura e o alvo parou de respirar. Os arqueiros do Exército de Libertação ficaram nervosos e pararam momentaneamente seus ataques.

Julgando que não havia mais conversa, Schera decidiu dar ordem para atacar o acampamento de Altura.

Konrad soltou um suspiro profundo e tirou uma certa coisa. Esse método seria mais rápido do que falar com essa mulher.

— …… Você não mudou nada desde Belta, Coronel Schera. Mesmo à beira da morte, você pode ser tão distante do mundo.

— Esta maneira de falar combina com você mais do que formalidades estranhas. Além disso, mesmo sabendo, correu e veio até mim? Vamos tomar a cabeça dos rebeldes agora. Não há tempo para conversa fiada.

Konrad puxou as rédeas que Schera segurava e pegou dois grãos grandes. Havia um grão torrado com uma marca x nele.

Feijão assado, um produto de Belta que Schera cobiçara antes das batalhas.

— ….. Nós vamos decidir com isso. Como nós fizemos em Belta. Aquele com a marca é o vencedor. O vencedor avançará em direção a Carnas e o outro permanecerá aqui e ganhará tempo. OK?

— …… Eu quero dizer que eu recuso, mas você não aceitaria isso?

Perguntou Schera com uma expressão espantada. Konrad assentiu.

— Está correto. Ouça as opiniões de seus veteranos.

— ….. Bem. Vamos nos apressar e fazer isso. Não há mais tempo.

Konrad misturou-as nas mãos e segurou um feijão à esquerda e um à direita. Schera escolheu a esquerda.

Quando sua grande mão com grumos de sangue se abriu, apareceu o feijão com a marca x.

— …… Sua sorte é boa, Coronel Schera. Conforme combinado, você é a vencedora. A Coronel irá para o Planalto de Carnas…. Deixe o resto comigo.

Konrad jogou o feijão com a marca para Schera e escondeu o outro.

— Mostre-me sua mão direita. Abra sua mão direita e mostre-me, Major.

Não cumprindo as palavras de Schera, Konrad jogou o feijão preso em sua mão direita em sua boca e mastigou exageradamente.

— Não há tempo, Coronel. O mais rápido possível, vá ao Planalto de Carnas!

Gritou Konrad e Schera silenciosamente virou a cabeça do cavalo. Uma promessa era uma promessa. Ela era a vencedora e Konrad era o perdedor. Foi isso.

— ….. Katarina-, faça a cavalaria formar fileiras!! Nós vamos ir em direção ao Planalto de Carnas-!!

— Sim senhora!! Entendido!!

— Konrad, deixo o resto com você. Vamos nos encontrar de novo.

— Por favor, deixe comigo…!! Algum dia, mais uma vez!

Konrad dividiu sua unidade em três e fez uma parte ir para o norte como um chamariz e outra avançar com o objetivo de chegar ao acampamento da Suprema Comandante Altura. A última apoiaria o ataque de Schera até o fim. Nenhum deles poderia esperar voltar vivo.

O inimigo tinha que proteger Altura enquanto impedia sua retirada e obstruir ainda mais a investida de Schera. A linha de batalha deve estar muito desordenada.

Konrad participaria do ataque no acampamento de Altura. Ele decidiu empunhar sua lança até que sua vida se extinguisse.

Schera reorganizou a cavalaria e iniciou o ataque contra Carnas. A infantaria de Konrad cortou a linha inimiga para cobri-los. Os soldados exaustos morriam um após o outro, mas a cavalaria de Schera avançava constantemente.

Konrad deu uma última olhada para a Morte e fortemente queimou a visão em seus olhos.

Apesar de ser uma menina, ela era uma mulher corajosa saída de um conto de fadas. Ainda assim, tinha uma disposição gulosa, assim como comportamentos e expressões que não eram de um herói. Konrad não conseguiu conter uma risada sarcástica.

Um oficial de estado-maior sênior ao lado dele falou.

— Major, eu trouxe algo bom, temos permissão para erguê-la? Major, mocê também ficará muito satisfeito com isso.

— O que é?

— Isso.

O que o oficial de estado-maior sênior mostrou era a bandeira do arruinado Quarto Exército. Tinha o agora falecido brasão de David sobre ela.

— Eu permito. Hmph, você é um bom colecionador.

— Realmente não gostei muito do General David, mas você cuidou bem de nós, Major. Foi uma honra chegar tão longe junto de você.

Os soldados vizinhos olharam para Konrad rapidamente e assentiram em concordância. Então, apontaram sua propagação em direção ao acampamento de Altura à distância.

Todos tinham se resolvido.

— …. Desculpa. Eu vou ter você me acompanhando até o fim.

— Suas ordens-!!

— Quarto Exército do Reino Yuze, Batalhão de Infantaria Belta, comecem o ataque!! Mostrem-lhes nossa coragem!! Peguem a cabeça de Altura, a líder do exército rebelde-!! Em frente-!

A bandeira do Quarto Exército tremulou grandiosamente. Konrad ergueu a lança e começou a correr, agindo como a vanguarda.

Os soldados seguiram atrás dele. Todos estavam cansados ​​e a respiração deles estava irregular. Uma chuva de flechas criou muitos cadáveres.

Independentemente disso, eles atacaram a linha do inimigo enquanto gritavam com raiva e não demonstravam medo.

— VIDA LONGA AO QUARTO EXÉRCITO! VIDA LONGA AO BATALHÃO DE KONRAD!!

— VIDA LONGA AO REINO YUZE-!!

— ATACAR-!!

— Aqui vamos nós-!!

A lança de Konrad perfurou a garganta de um soldado do Exército de Libertação. Ele imediatamente puxou para fora e ceifou o corpo de um jovem soldado confuso.

— UOOOOOOOOOOOOOO -!!!!

— Os caras do Reino estão chegando! Preparem-se-!

— Eles não temem a morte!?

— Não deixem irromperem! À frente deles está o acampamento da princesa Altura!

— O inimigo se dividiu em três direções! S-Suas ordens para prosseguir-!!

— O inimigo é uma pequena força; o que há para se temer? Você não pode se acalmar!!?

O Exército do Reino atacou até o fim, sem medo da morte, e lançou o Exército de Libertação em torno deles no caos. As forças inimigas haviam se dividido em três direções – quem e como eles perseguiriam?

As instruções do comandante eram lentas, pois, a este ritmo, era certo que o cerco delas poderia ser esmagado. Apenas por sua hesitação, o número de vítimas aumentou.

A unidade de Konrad lutou heroicamente. Eles romperam a linha em três locais, e usaram todas as suas forças lutando até o acampamento defensivo.

— Hah-, Hah-!

Na frente de Konrad, que empunhava sua lança sozinho e com feridas por todo o corpo, apareceu o segundo em comando do Exército de Libertação, Alan. Ele achou estranho ser forçado a matar um soldado.

— Um comandante com muito renome, suponho. Eu sou o Vice-Comandante do Exército de Libertação, Alan Keyland. Eu gostaria de ter uma luta com você.

— Major Konrad do Exército do Reino! Aqui vou eu-!!

Espada e lança atacaram um ao outro. Alan aproveitou ao máximo a leveza de sua espada e soltou uma rajada de golpes. Konrad esperava sua chance enquanto bloqueava com sua lança. Ele fez Alan ultrapassar o limite e, imediatamente depois, afastou a lâmina com o peso de Alan atrás dela.

— Kuh-!

— Coma isso-!

O golpe de Konrad roçou a bochecha de Alan. Alan se encolheu por um instante na extrema nitidez daquela lança. Vendo esta oportunidade, Konrad ia enviar outro, mas caiu de joelhos no momento em que o fez. Sua resistência estava esgotada.

— M-Merda…

— Se prepare-!

A espada longa de Alan veio de cima.

— …… D… David… Sua Excelência, me….. per….. perdo….. e. Coronel, o resto é……

Konrad caiu para frente. Depois que Alan decapitou-o, ordenou que ele fosse cortesmente enterrado. Ele tinha sido um guerreiro magnificamente corajoso, raro no Exército do Reino.

Konrad foi morto, os soldados isolados estavam morrendo como se seguissem depois dele. A unidade de desvio que se dirigia para o norte foi similarmente aniquilada. A unidade que sustentava Schera, quando esgotaram as flechas, atacou e se extinguiram um a um.

De trás deles, a cavalaria inimiga entrou em perseguição. A velocidade da Cavalaria de Schera, avançando enquanto esmagava o inimigo na frente deles, era impotente e lenta. Katarina enviou um sinal com seu olhar para um cavaleiro, de tal forma que Schera não notaria nada. Ela não precisava saber.

— Lute até morrer e ganhe tempo. — Essa era a ordem que Katarina havia transmitido para eles de antemão. No final, ela também pretendia se manter firme e lutar até a morte.

Trezentos soldados mais distantes nas costas viraram-se silenciosamente e começaram a atacar a força de perseguição inimiga. Eram como peças sacrificadas. Para que seu oficial superior pudesse avançar, deveriam ganhar tempo.

Katarina julgou que não seriam capazes de fazer isso se ela não preparasse sacrifícios, não importando o quanto Schera tivesse habilidade.

Olhando para o Planalto de Carnas, Schera não percebeu. Também de uma forma que ela não percebeu, Katarina e os outros avançaram enquanto cercavam Schera.

— Então esse lado realmente está sem homens. A guarnição inimiga enviou sua força principal à Legião de Yalder. Nós vamos atacar o acampamento inimigo. Não podemos desperdiçar o valioso tempo que o Major Konrad criou para nós.

— De fato. Conforme planejado, vamos capturar o Planalto de Carnas. Eu absolutamente farei isso.

Schera e dois mil cavaleiros forçaram a resistência esporádica enquanto corriam decididamente pelo acampamento alto. Yalder estava fazendo um ataque feroz do oeste. O Planalto de Carnas inesperadamente foi pinçado de acordo com o plano. É claro que também se poderia dizer que a Cavalaria de Schera estava sendo pinçada também.

Por quanto tempo os trezentos cavaleiros poderiam evitar isso? Uma luta sem esperança até a morte começou.

***

A cavalaria que mantinha sua posição para impedir a perseguição estava cumprindo fielmente seu dever.

— Nós somos a Cavalaria de Schera.

— Você não passará.

— Viva a Coronel Schera. Vitória para a Coronel.

A Cavalaria de Schera balançou as lanças, sacudindo sangue fresco. Muitas flechas perfuraram sua armadura, e também havia alguém que tinha uma presa no meio do rosto.

Ainda assim, a cavalaria não perdeu a vontade de lutar e continuou a ser um obstáculo até o meio do Planalto de Carnas. Eles haviam ganhado mais de trinta minutos. Eles estavam se aproximando dos limites de sua resistência, mas pelo seu Senhor, mantiveram suas lanças até a morte.

……. Duzentos cavaleiros restaram.

— …. N-Não tenham medo! O inimigo está ferido! Lanceiros, avancem-!!

— M-Mas-! Eles são monstros! Não deviam conseguir se mover!

— Silêncio – isso é uma ordem! Avancem-!!

Recebendo ordens de um oficial comandante do Exército de Libertação, uma unidade de lanceiros composta por quinhentos homens timidamente avançou.

Vendo isso por trás, Vander os encorajou, apresentando um certo prêmio.

Ele havia recebido ordens do Estrategista Diener e chegado a este lugar liderando uma unidade.

— Aqueles que matarem a cavalaria receberão uma moeda de ouro por cabeça! Se animem!!

— Uma moeda de ouro!?

— Por cabeça!?

— Sim! Autorizado pelo Estrategista Diener! Para a vitória do Exército de Libertação, avante!

Os olhos dos soldados mudaram. Se eles tivessem uma moeda de ouro, eles poderiam viver uma vida de luxo por meses. Embora os soldados inimigos fossem fortes, eles já estavam à beira da morte. Eles poderiam esmagá-los se todos fossem de uma só vez.

Vander ergueu o punho direito e mandou os soldados sob seu comando aguardarem em alerta. Eles estavam equipados com arcos mecânicos, bestas.

Bestas eram uma arma com a qual qualquer pessoa poderia ganhar resultados regularmente. Levava tempo para recarregá-las, mas seu poder estava garantido.

De um modo despercebido pela unidade de lanceiros, eles formaram fileiras e entalharam suas flechas.

— Lanceiros, ataquem!! Matem o inimigo!!

Quinhentos homens sob o oficial de comando da infantaria iniciaram o ataque. Destemidos, os cavaleiros da unidade de Schera agitaram suas armas, espalhando a morte.

Tornou-se instantaneamente uma confusão, mas os lanceiros que tinham vantagem nos números foram completamente empurrados para trás. Esses cavaleiros, que haviam se entregado à morte e, em certo sentido, haviam se tornado mártires da Morte, não tinham medo de serem feridos. Seu espírito de luta era incomparavelmente diferente dos soldados do Exército de Libertação que tinham apego à vida.

— M-Merda!

—Me salve-! Eu sabia que isso era impossível!!

— VitÓria paRa a CoRonel Schera!!

Um cavaleiro atravessou a cabeça do soldado em busca de ajuda com uma lança em punho invertido. Uma lança do lado apunhalou no abdômen do cavaleiro e ele cuspiu sangue. Ele tirou a lança e, ao tombar, arrancou o rosto do homem pálido com a ponta. A infantaria perdeu a vida e o cavaleiro ainda estava vivo.

Vendo esse estado das coisas, Vander executou a única ordem que lhe fora dada por Diener enquanto se estremecia interiormente.

— Não importa quantos sacrifícios devam ser gastos, mate o Deus da Morte e sua cavalaria.

Ele abaixou a mão direita e os besteiros dispararam suas flechas. As flechas perfuraram não apenas a cavalaria, mas também sua própria infantaria aliada.

— C-Capitão! O que você está fazendo! Você está certo das ideias!?

Gritou furioso outro oficial de infantaria comandando a cavalaria. Disparar flechas que atingiriam seus aliados não era um comando sensato.

— Silêncio. Esses caras não podem ser mortos se não fizermos isso. Nesse caso, esses são sacrifícios inevitáveis. Eles jogarão fora suas vidas e serão perfurados com a Cavalaria da Morte. Próximo, Fogo-!!

A segunda saraivada foi disparada. A cavalaria e os lanceiros foram mutuamente perfurados e morreram.

— O que você está dizendo não faz sentido! Pare com isso por enquanto!

— Primeiro-Tenente. Este é um campo de batalha. Este é um plano para manter os sacrifícios ao mínimo. Você não entende?

Com um olhar agravado no rosto, Vander advertiu o Primeiro-Tenente ainda jovem em anos

— M-Mas, não é certo aliados amigáveis! Eles são nossos aliados, certo!?

— Esses caras são a Cavalaria da Morte que simplesmente irão desviar nossas flechas. Então, chamarizes vivos são necessários para detê-los. Eles estão atacando por sua própria vontade, corajosos e firmes pela grande causa do Exército de Libertação. Eu só posso respeitar a determinação deles. Não há problema, você não diria?

— Porque foi você quem os atraiu com dinheiro!!

— Você amaldiçoa a morte deles? Nossos homens estão lutando pela justiça. Não deve haver ninguém entre os nossos companheiros do Exército de Libertação que trabalha por dinheiro. Suas mortes são algo de que orgulhosamente se orgulham.

— …. tsk!

— Acabem com eles. Não deixem nenhum vivo. Dê-lhes descanso. Já não podem ser salvos de qualquer maneira.

Vander estalou os dedos e uma terceira salva foi feita. Não havia um único homem se movendo depois daquele ataque. Os soldados da Cavalaria de Schera, à beira da morte, foram liquidados pelos soldados que os cercavam. As flechas haviam sido cobertas de veneno. Não importa quanto espírito de luta eles tivessem, não teria sentido se seus corpos não pudessem se mover.

Esta foi a arma preparada para matar de forma confiável os soldados da Morte.

— Isso está errado!

O jovem Primeiro-Tenente largou a espada. Os soldados sob seu comando tentaram pacificá-lo, mas ele, indignado, os sacudiu.

— …… Primeiro-Tenente. Cuidado com as palavras. Quaisquer outras observações precipitadas serão tomadas como violação dos regulamentos do exército. Vou ignorar isso uma vez. Pense bem antes de falar a partir de agora.

— …… tsk. Eu vou começar a perseguição agora! Com licença-!

Com um rosto tenso, o jovem Primeiro-Tenente retornou à sua unidade.

Vander viu o seu antigo eu na imagem daquele homem.

— ……

“…… Isso é por justiça. Eu não estou enganado. Sou diferente daqueles caras que matam crianças. Estou lutando pelo povo. Então, não estou errado. Certo, não estou errado. Devo estar certo.”

Repetiu Vander em seu coração e cerrou o punho. Diante dele estavam espalhados os cadáveres de seus antigos camaradas e os cadáveres de seus companheiros atuais. Ele estava certo. Se ele não acreditasse, ele não sairia do campo de batalha. Portanto, ele não estava errado.

— Eu não estou errado!

Gemeu Vander, subindo o acampamento alto enquanto observava a cavalaria erguendo aquela maldita bandeira negra.

Ele tinha mais um dever. O mensageiro carregando uma certa diretriz provavelmente já havia chegado à tropa estacionada no Planalto.

***

Exército do Reino, sede de Barbora.

— Envie um mensageiro para Octavio-. Peça-lhe para avançar imediatamente!

Barbora chutou a mesa e pediu um mensageiro.

Ele havia recebido relatos de que Schera e Konrad já haviam atacado e dividido com sucesso o inimigo. Ele ficou furioso com o fato de Octavio não ter iniciado o ataque de acordo com o planejado. Eles sofreriam um contratempo a esse ritmo. Não, eles provavelmente já estavam muito atrasados.

— Se resistir, peça à polícia militar que o contenha!! Pode aquele homem nem mesmo fazer suas tropas marchar!!?

O mensageiro correu às pressas e o Major-General Larus, ao lado de Barbora, observou o estado da batalha usando uma luneta. A abertura que a Coronel Schera havia criado, arriscando sua vida em uma investida, já estava preenchida. Os soldados cercados que haviam investido tinham uma grande possibilidade de serem aniquilados. Eles morreriam em vão.

Isso foi no momento em que a Legião de Yalder estaria escalando Carnas a partir oeste. Eles não podiam mudar a operação agora. Devido à decisão tola de Octavio, o perigo de ser derrotado se aproximava do Exército do Reino. Eles haviam dividido seu grande exército para recuperar o Planalto. Se isso não desse em nada, o ritmo dessa batalha se inclinaria para o inimigo…

— Merda-!! Eles são inúteis, cada um deles-!! Por que não podem simplesmente tomar o comando? O que diabos têm aprendido enquanto ascendiam a general, esses retardados-!!? Octavio, isso não terminará com apenas um aviso!!

A voz zangada de Barbora ressoou de forma vazia. Larus voltou para sua própria unidade em silêncio sem responder a Barbora. Ele sabia que Barbora não tinha capacidade de liderança. Como isso teria terminado se Sharov estivesse aqui? Lembrando-se de seu oficial superior já falecido, Larus suspirou profundamente.

“Ainda não está decidido quem será o vencedor e o perdedor. Vai ser difícil, mas temos que nos recuperar de alguma forma. Não importa o quão completamente podre esteja, esse é o país que Sua Excelência Sharov decidiu proteger. Vou retribuir os favores que recebi de Sua Excelência, mesmo à custa da minha vida.”

Tendo recebido a demanda urgente de Barbora, a divisão de Octavio finalmente decidiu se mover. Os chifres tocaram sonoramente enquanto avançavam exultante para a linha de batalha. As unidades na frente deles estavam terrivelmente exaustas depois de lutar com Schera e Konrad. Octavio estava convencido de que, se fossem apressados ​​por seu grande exército da frente, certamente seriam destruídos.

— Matem os inimigos da unidade de Schera e Konrad que lutaram duramente em vão e foram aniquilados! Ó bravos guerreiros do glorioso Primeiro Exército, avancem em frente! Não fiquem para trás! Os atropelem implacavelmente!! Se querem conquistas, elas são suas! Todas as unidades, ataquem!

Enquanto cuspia palavras sem vergonha, Octavio ergueu a espada. Vestindo uma armadura linda, sem nenhuma falha, ele tinha um sorriso triunfante no rosto. Na mente deste homem, ele já havia vencido.

***

Acampamento alto construído no Planalto de Carnas.

A divisão de Ghamzeh do Exército de Libertação estava sendo forçada a uma luta implacável. A agressão do Exército do Reino fazendo um ataque do oeste foi severa, e os vinte mil soldados que foram dados a ele foram divididos ao meio para defesa.

Precisamente por ser um planalto, seu acampamento era acidentado e levou tempo para reorganizar as unidades.

Um mensageiro lhe dissera que a unidade de ataque da unidade inimiga a leste estava completamente cercada aos pés do planalto e que a aniquilação era apenas uma questão de tempo. Não tendo mais pressão do leste, Ghamzeh decidiu encontrar a Legião de Yalder, que estava fazendo um ataque suicida, com todas as suas forças.

Ele estava entusiasmado em deixá-los provar um ataque do acampamento alto.

— Enfrente os soldados inimigos e desça sobre eles! Mensageiro, ordene que toda a guarnição tome o impulso e ataque do alto! Distinga-se tanto quanto quiser! Nossos números são os mesmos e temos a vantagem na moral e no acampamento; não podemos perder!

— Entendido!

— Nós vamos nos vingar pela humilhação no Cume de Golbahar-! Todas as unidades, vão!

“Se não nos distinguirmos aqui, a facção de Belta não existirá mais. Precisamos aniquilar a divisão inimiga, não importa o que aconteça. Não basta defender apenas um acampamento alto. Como se eu fosse aceitar os caprichos de Diener! ”

Tendo terminado de organizar, a guarnição, no pior momento possível, lançou uma ofensiva geral na Legião de Yalder atacando-os, quando,

— Sua Excelência Ghamzeh!! A-Ataque inimigo!

— Acalme-se-! A divisão a oeste é o único inimigo! Matem todos eles!

— N-Não é isso-! A cavalaria inimiga está inundando do leste de Carnas com ritmo imparável !! Bandeira negra com um brasão de corvo branco! É a Morte! O Deus da Morte Schera está aqui!!

— Não seja ridículo! Eles não estão completamente cercados no sopé do Planalto! Você perdeu sua…

Uma explosão ocorreu no acampamento defensivo quando a cavalaria inimiga apareceu. Correndo à frente deles estava a Morte, pintada com sangue. Um cadáver estava pendurado na ponta de sua foice, ela correu em direção a ele.

A Morte jogou o cadáver como um saco de areia, e colunas de chamas irromperam junto com o choque de uma explosão. Seus soldados se contorceram quando perderam suas vidas. Os cavaleiros atrás dela se espalharam e pisotearam os guardas que haviam caído em estado de pânico.

Ghamzeh duvidou de seus próprios olhos.

“E-Estranho. Embora eu tenha mudado os soldados no leste, como eles poderiam ter sido derrotados tão facilmente!? Eu deveria ter mantido cinco mil guardas lá!”

Um receio passou pela mente de Ghamzeh.

“ ……. Espere. Houve um relato de que um dos subordinados de Diener estava se movendo ao redor do Planalto por algum motivo antes…. Não me diga, isso foi de Diener —“

Sangue quente e fresco respingou no rosto de Ghamzeh, absorto em seus pensamentos. Quando de repente se deu conta, seus olhos estavam diante da Morte.

Todos os guarda-costas de Ghamzeh já haviam sido mortos. Em tão pouco tempo, um espetáculo medonho de sangue frio se desenrolou no alto acampamento.

— Você é surpreendentemente negligente em olhar para outro lugar no meio de um campo de batalha. Então se apresse e morra.

— …. Kuh!

Aquela lâmina maligna foi balançada para baixo e rasgou a parte superior do corpo de Ghamzeh. Como ele tinha reflexivamente balançado para trás, ele evitou receber um ferimento fatal, mas agora era impossível para ele evitar o próximo golpe.

Enquanto olhava para a sua ferida, sangue vermelho, como se não tivesse nada a ver com ele, Ghamzeh estava convencido de sua própria morte. E ele entendeu por que ele provavelmente morreria.

Ele havia sido enganado por Diener. Não importa quão boa ela fosse, ele não achava que ela conseguiria superar os cinco mil soldados no leste em tão pouco tempo. Não importa o quão forte ela era, eles deveriam pelo menos ser capazes de ganhar tempo. Mas aqui estava a Morte.

Certo, não havia guardas. Aquele homem havia dado à Morte uma ajuda. Ou melhor, ele deveria dizer que Diener usara a foice da Morte.

Este Planalto de Carnas, foi uma forca preparada para ele. Esta era uma execução para Ghamzeh, que obviamente se tornaria oponente político de Diener depois da guerra. E o executor, era a oficial na frente dele.

Ghamzeh de alguma forma desembainhou a espada com as mãos ligeiramente trêmulas.

“ …… Diener. Eu gostaria de poder te matar diretamente. Eu estarei esperando por você no inferno!”

No momento em que ele apertou mais a espada, a lâmina tortuosa gemendo de malícia arrancou sua cabeça.

Tendo tomado o controle do acampamento alto, Schera desmontou e pegou a cabeça ceifada de Ghamzeh. Sua cabeça tinha um olhar ressentido.

— Dê-nos um grito de vitória. Com tudo o que você tem, um que a Legião de Yalder consiga ouvir. Transmita a todos que o Planalto de Carnas caiu, que temos a cabeça do general inimigo e que a operação foi bem.

Ela jogou a cabeça para Katarina, que recebeu suas instruções.

— Sim senhora, por favor, deixe comigo!!

Schera jogou grãos torrados e estraçalhados que conseguira de Konrad na terra manchada de vermelho. Ela não estava pensando em nada em particular. É só que ela sentiu que deveria fazer isso. Ela fechou a bolsa e a amarrou à cintura. Não se deve desperdiçar comida.

Katarina instalou a bandeira da Cavalaria de Schera no acampamento do Planalto. Então, ela levantou a cabeça do general inimigo e gritou.

— A Cavalaria de Schera tomou o Planalto das Carnas!! A vitória é nossa!! Viva a Coronel Schera-!!

— Viva a Coronel Schera!

— Viva a Cavalaria de Schera!!

— Viva! Viva-!!

Os membros da cavalaria balançaram triunfalmente suas bandeiras de batalha. Embora tivessem sido abandonados, eles tinham, sob Schera, capturado o Planalto de Carnas.

Enquanto olhavam para a divisão de Octavio, os soldados da Cavalaria de Schera ergueram as armas para o céu e gritaram a vitória.

Gritos de guerra ressoaram no planalto crivado de cadáveres. O Exército de Libertação a oeste de Carnas, abalado pelo Planalto capturado, começou a ser exterminado de uma só vez. Yalder esmagou-os enquanto subia até acampamento alto e fundia-se com sucesso com Schera. O Planalto de Carnas caiu completamente sob a influência do Exército do Reino.

***

Acampamento do Exército de Libertação, Pavilhão de Diener.

— Senhor Diener. O Planalto de Carnas caiu e Ghamzeh morreu em batalha. O Deus da Morte está gritando sobre sua vitória em Carnas.

— Entendo. Conforme combinado, leve a unidade especial de carros de boi para a frente. Espere pelo sinal.

— Entendido.

— …….

Tendo recebido o relatório de seus espiões, Diener encarou o Planalto de Carnas com um olhar frio e penetrante. Uma bandeira negra tremulava no acampamento alto.

“Principalmente de acordo com o planejado. Eu consegui que Ghamzeh, que provavelmente se tornaria um obstáculo mais tarde, morresse, e eu afastei a Morte para longe. Meus cálculos estavam um pouco fora desde que o Exército do Reino era muito incompetente, mas isso é não um problema grande.”

— A divisão inimiga está se aproximando da frente!

— Não faça nenhum movimento. Diga a todos para puxá-los o mais longe que puderem. Também tenha os arqueiros em espera. Até que eu dê minhas instruções, você não deve se mover. Aqueles fora da linha serão rigorosamente punidos.

— Sim senhor-!

Depois que os soldados da região saíram, Diener apunhalou uma faca em um ponto no mapa que estava sobre a mesa. A lâmina afiada perfurou onde estava a Capital Real Blanca.

“ ……. Finalmente. Agora só falta meu sinal. Com apenas isso, será colocado um fim nesta guerra. Tudo está na palma de minhas mãos.”

— Vamos testemunhar totalmente o fim do Reino. Kukuh…

Ele sufocou o riso que quase vazou, e ele foi para as linhas de frente depois de rasgar o mapa com a faca. O estado do Exército do Reino, enquanto era brutalmente aniquilado, os soldados do Exército do Reino que morreriam gritando de angústia, essa comédia de risadas insuperáveis ​​que logo se desdobraria, ele precisava assistir a isso de um assento especial na primeira fileira.

Esta foi a sua retribuição aos que o criaram, usaram-no e depois o jogaram fora. Ele não deixaria isso terminar ainda. Primeiro-Ministro Farzam e o Rei Kristoff – até que ele os enviasse para o inferno, sua vingança não acabaria. Ele nunca deixaria isso terminar.

Com restrições instaladas em suas cabeças, uma unidade de bois de Colônia presa a vagões foi liberada, de uma forma que apenas as linhas do Exército do Reino estavam em seu campo de visão.

Elas respiravam loucamente através de seus narizes e começavam a intimidar e mostrar agressividade contra os inimigos, mas não conseguiam mexer a cabeça do jeito que queriam. Sua fúria parecia estar subindo. A cor dos olhos delas mudou para um vermelho agressivo.

— A implantação do feiticeiro de serviço especial está terminada.

— Quando você estiver pronto; em suas marcas!

— Unidade de carro de boi de serviço especial, comece o ataque ao Primeiro Exército.

Diener simplesmente deu a ordem. Os soldados se moveram atrás dos bois e pegaram sua arma de tortura: uma lança curva e curta com um giro.

— Unidade de carro de boi, comecem o ataque!

— Começando o ataque! Alvo, linha inimiga, linha de infantaria!

— Tudo bem, peguem eles!

Os apunhalaram os traseiros dos bois com suas lanças, torceram e cortaram. Eles berraram quase de forma ensurdecedora, e os bois de Colônia começaram a atacar. Uma palavra apropriada para descrever sua debandada era “de cabeça”. Apenas o Exército do Reino em frente às bestas entrou em seus olhos. Enquanto puxavam as carroças carregadas de pólvora e minas mágicas, o rebanho de bois de Colônia mergulhou para frente. Esquecendo-se da dor aguda, o gado de Colônia pensou apenas em atacar e avançar. Eles não vacilaram mesmo quando atingidos por flechas.

— Lá vem eles! Primeira linha, levante os escudos! Enquanto pudermos parar a primeira investida, não há nada a temer! Arqueiros, disparem o melhor que puder!

— Escudos-!! Não quebrem a linha!!

A linha do Reino era para detê-los. Desde que haviam obtido informação antecipadamente de que o Exército de Libertação provavelmente estaria usando gado, eles entraram em posturas defensivas com escudos armados.

Para que nem mesmo um inseto pudesse se espremer, os soldados se amontoaram em seus corpos, abaixaram a cintura e prepararam as pernas para impedir a corrida dos animais.

No instante em que os carros de bois com impulso por trás deles atingiram os grandes escudos apoiados pelos soldados, os sons de explosões em cadeia irromperam no campo de batalha.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Apollo



Fontes
Cores