GADG – Capítulo 13 – Nozes Decoradas com Molho Vermelho Têm Gosto Estranho; Delicioso



Uma semana depois que a operação foi decidida. David saiu de Belta, liderando quinze mil homens sob seu comando. Levantou acampamento em seu lado da Grande Ponte Sulawesi e hasteou uma bandeira de comandante do corpo.

O Exército de Libertação, em resposta, como se os saudassem, também espalhou suas forças na margem oposta. Eles estavam mostrando sua intenção de ‘Você não deve atravessar’. Como se fossem deixar que Antígua, a qual se apossaram com tanta dificuldade, caísse tão facilmente.

Vendo o acampamento deles, David riu.

– Dando uma olhada meio por cima, talvez quarenta mil? Parece que a força principal se esgotou, conforme o planejado.

– Nós também, conforme o plano, fingimos ter forças de reforço chegando continuamente. Tudo o que resta é enraizar o inimigo no local em que aparecer.

Disse o Chefe de Estado-Maior, e David assentiu.

– Devemos ordenar que os oficiais e soldados tenham certeza de não serem negligentes… também devemos os restringir de atravessar o rio à força. Fortaleçam a vigilância.

– Como fui informado. Batedores foram mandados para a margem do rio e nossas preparações de vigilância estão completas.

– Exatamente o que eu esperaria de você, Chefe de Estado-Maior. Você trabalha tão rápido como sempre.

– Eu tremendamente aceito seu elogio.

O Chefe de Estado-Maior baixou respeitosamente sua cabeça.

– Será uma longa jornada daqui em diante. Estarei observando cuidadosamente a execução do plano a partir do quartel.

David voltou e os oficiais de estado-maior o seguiram. O olhar continuou sem parar. Às vezes, chifres ou tambores soavam, e sinais de que estavam prestes a atacar eram repetidos várias vezes. Com nem uma única flecha disparada, o dia deu boas-vindas à noite.

Rio Alucia, Local de Travessia do Rio.

 

Os soldados de construção, esperando até à noite, alinharam pequenos barcos até a margem oposta e construíram uma ponte de pranchas de madeira. Por enquanto, ainda não havia sinais de soldados inimigos. Eles não haviam sido detectados.

Depois de algumas horas, muitas pontes flutuantes foram construídas. O rosto dos soldados de construção mostrava um pouco de impaciência. Se fossem descobertos agora, seria muito simples fazer tudo aquilo afundar. Seriam postos de frente à aniquilação, possivelmente. Mesmo assim, completaram com segurança o dever. Quando o último foi amarrado, os soldados de construção foram para a terra firme. Reforçaram as pontes até que carrinhos pudessem passar por elas e enviaram um sinal para a cavalaria da Primeira Divisão.

O céu estava ficando mais claro. O sol logo nasceria.

– A construção de múltiplas pontes flutuantes foi completada. O resto é com vocês. Nós, assim que a Primeira Divisão cruzar o rio, vamos montar uma posição de cabeça de ponte.

– Muito bem em completar seu dever. Deixe o resto conosco. Nós vamos pisar neles de uma vez só, apenas veja!

O comandante da cavalaria, Major-General Alexei, assentiu, encorajando-o. O chefe dos soldados de construção endireitou suas costas e saudou.

– Senhor. Que as fortunas da guerra estejam com você!

Embora o ar estivesse agradavelmente fresco, as tensões aumentavam.

Aqueles que começarão a batalha serão nós.

O Major-General Alexei desembainhou sua espada e deu suas ordens para os soldados sob seu comando.

– Primeira Divisão, Cavalaria Avançada, ataquem! Nosso alvo, o Castelo Ramo Antígua!

– Ouuu!

– Comecem o avanço! Fiquem em fila!!

A unidade de cavalaria composta por dez mil que iria na frente começou a atravessar o Rio Alucia pelas pontes flutuantes. Embora vários cavaleiros que não haviam sido treinados o suficiente tenham caído no rio, em geral foram bem-sucedidos no cruzamento. Apontaram para as Planícies Alucia, não sendo descobertos pelo inimigo. A unidade da cavalaria de Schera passou por último como a retaguarda.

– Meio balançante. Sinto que vou vomitar.

– Aguente; logo vai terminar. Por favor, cuide-se para não cair.

– Será uma história engraçada se um Segundo-Tenente cair, né, Segunda-Tenente Katariana? Se cuide agora.

– Não vou cair.

– Você vai assustar os cavalos, não faça barulho. Faça isso de novo e eu te derrubarei.

Reprimiu Schera com uma voz comandante, e os ombros de Katarina baixaram. Vander, próximo a ela, estava a acalmando gentilmente com um bom humor, dizendo ‘calma, calma’.

Ninguém da cavalaria de Schera caiu. Eles não haviam levantado sua nova bandeira. Os ajudantes haviam prevenido isso, pensando que era falta de respeito. Porém, os membros da cavalaria pretendiam levantar as bandeiras assim que vissem uma oportunidade.

Verificando que a Primeira Divisão atravessou com sucesso o rio, os soldados da construção continuaram a trabalhar e começaram a construir um acampamento no local de travessia do Rio Alucia.

Eles começaram a preparar para inaugurar a unidade de fornecimento. Concomitantemente, a força principal da Segunda Divisão, a divisão mista da infantaria do Quarto Exército, começou a atravessar o rio. Eles eram um grande exército com cinquenta mil soldados, e parecia que exigiria um tempo considerável para terminar a travessia.

O Major-General Alexei, confiado como a vanguarda, marchou prontamente para as Planícies Alucia.

Misteriosamente, nem mesmo um único soldado inimigo foi encontrado. Talvez toda a força militar tivesse ido para a Grande Ponte. Ou então Alexei pensou. A Segunda Divisão ainda estava atrasada e, atualmente, estavam em uma longa formação em coluna. A única coisa que a unidade avançada de cavalaria tinha que prestar atenção eram os movimentos da força principal do inimigo na Grande Ponte Sulawesi. Numa situação em que eles mudariam de direção, a cavalaria teria que emboscá-los. Naquele impasse, viria a unidade de David, cujo objetivo era distraí-los do lado da ponte, atacando-os pela retaguarda.

– Ok, alguém! Vá checar se a força principal do inimigo está se movendo ou não na Grande Ponte!

– Sim senhor, deixe comigo!

– Outro cavaleiro, vá checar a condição da marcha atrás de nós. Apresse-se!

– Entendido!

Dois de seus guardas foram enviados para fazer reconhecimento e, por enquanto, a Primeira Divisão parou. Como não havia nenhum pouco de resistência inimiga, a marcha prosseguira com muita facilidade. Nesse intervalo, eles descansavam seus cavalos e todos os membros do grupo participavam de uma refeição.

Schera também consumiu avidamente as provisões que estava carregando.

Ainda era apenas depois do meio-dia naquela hora. Antes de capturar Antígua e que a noite caísse, eles queriam enviar uma formação de batalha para que a unidade de infantaria pudesse estabelecer imediatamente o cerco.

Um único cavaleiro correu até Alexei, que estava sentado em uma cadeira simples, organizando seu progresso com os ajudantes e um mapa aberto. Sem um momento de atraso, ele desmontou e anunciou em voz alta.

– Major-General Alexei! Figuras de forças inimigas podem ser vistas nas Planícies Alucia logo à frente de nós! É a insígnia do líder do Exército Rebelde, Altura! Ela está liderando uma infantaria de muitos milhares!

– O que você disse!? Aquela garota insurgente veio indiferentemente para cá!?

Gritou Alexei, se levantando involuntariamente. Bem diante de seus olhos, o caminho para a fama estava aberto. Não havia opção a não ser pegá-la. Se conseguisse sua cabeça, certamente seria promovido. Ele devia ir. Alexei, impaciente, decidiu.

– Sua Excelência, esta é a chance que não virá novamente. Se a matarmos aqui, tudo estará resolvido. Pode nem mesmo haver a necessidade de Antígua cair.

– A maior conquista será sua, Major-General Alexei!

– Eu sei! Dê um sinal para os cavaleiros. Vamos começar o ataque imediatamente!

– Sim senhor!

– A cabeça de Altura será pega por nossas mãos!! Teremos qualquer recompensa que quisermos!!

Sob a ordem de Alexei vigorosamente de sangue quente, a cavalaria da Primeira Divisão avançou com ânimo até a unidade de Altura.

Quase como esperavam, o Exército de Libertação começou a recuar como coelhos fujões, sem enfrentá-los.

Um pelotão lento foi esmagado pelas mãos da cavalaria. O impulso da unidade de cavalaria era feroz, com isca bem debaixo dos olhos.

Alexei não havia notado, mas a Primeira Divisão e a Segunda Divisão já estavam separadas por uma distância considerável. A Segunda Divisão, como era uma mistura de unidades, tinha uma cadeia de comando perturbada e era difícil marchar. Havia muitos desertores e a moral era baixa.

Como a retaguarda não precisava participar da luta, a unidade de cavalaria de Schera ficava em uma área intermediária. Afinal, seria completamente absurdo, nem mesmo digno de piada, a cabeça de Altura ser tomada por uma garotinha. Considerando que agora era a única oportunidade que teriam, os soldados da cavalaria de Schera estavam trocando de bandeiras. Pegando o vento, a bandeira de um corvo branco sobre um fundo preto triunfante agitou-se sobre eles.

A área foi tingida pelo sol poente. Logo se tornaria a noite perigosa.

– …. Nós vamos persegui-los, Major Schera?

– Não podemos ir contra as ordens. Vamos nos resignar e vadiar por aqui. Nós simplesmente não podemos ser negligentes à procura de um ataque surpresa.

Ela sinalizou para os cavaleiros perto dela, designando-os como vigias.

– No entanto, se você tomar sua cabeça no território do Exército Rebelde, todo mundo vai reconhecê-la!

– Eu não tenho interesse em comer comida misturada com veneno. Nesse momento, seria apropriado deixar alguém comer.

Desmontada, Schera tirou uma noz que ela colocara na bolsa. Se agachou e quebrou a casca com sua grande foice. A noz também estava quebrada, então começou a colocar os fragmentos em sua boca.

Vander sussurrou no ouvido de Katarina, de modo que seu oficial superior não ouvisse.

– Quando a Major está fazendo isso, ela é como um animalzinho.

– Cala a boca!

De longe, o cavaleiro enviado por Alexei como um mensageiro retornou com uma expressão urgente. A principal força da Grande Ponte Sulawesi provavelmente se encaminhava até eles.

– O-Onde o Major-General Alexei foi!?

– Sua Excelência foi mais para o oeste perseguindo o líder inimigo. Qual é o problema? Acalme-se e diga-me o que viu.

Quando Schera se levantou e perguntou, recebeu uma surpreendente reviravolta nos acontecimentos.

– A principal força na Grande Ponte Sulawesi era falsa. Certamente, eles são numerosos, mas metade deles são civis desmilitarizados. A força principal do Exército Rebelde está em outro lugar!

– Informe a Sua Excelência Alexei, rápido.

– Você não precisa me dizer o que já sei! Vocês também, se apressem e se reúnam!

Ele agitou seu cavalo e perseguiu a unidade principal de Alexei. Ao vê-lo sair, Schera cruzou os braços.

– Hmm, eu me pergunto, o que faremos?

– …… A força principal não está na Grande Ponte, o que significa que colocaram ênfase na defesa de Antígua? Não, isso não tem valor estratégico.… Não me diga que estamos cercados?

Vander abriu o mapa que tinha e checou. Katarina seguiu o exemplo e declarou sua opinião.

– …… Major. Acredito que estamos em uma posição muito perigosa. Creio que essa força de Altura tem uma possibilidade extremamente alta de ser isca.

– Entendo.

– Se nos movermos descuidadamente, há o perigo de sermos atingidos por uma emboscada. Imediatamente, os batedores…

Outro cavaleiro veio correndo. Seu rosto também estava extremamente agitado.

– Onde Sua Excelência, o Major-General Alexei, foi!!? Tenho notícias urgentes!!

– Sua Excelência marchou para perseguir as forças inimigas! O que está acontecendo!?

– Nosso local de travessia do rio está sendo atacado! Eles são um cerco completo!!

– Não, sem chance.

—— O Castelo Ramo Antígua era o fundo de um saco. O local de travessia do Rio Alucia era a boca do saco.

O Exército do Reino, por sua própria vontade, entrou nesse gigantesco saco, esse inferno. O fato de que as forças da unidade de David na Grande Ponte Sulawesi era um artifício tinha sido completamente visto. Como um plano, não foi ruim, mas como segredo, o plano não tinha sentido.

Este plano foi mal adaptado em primeiro lugar para o Exército do Reino, com seus numerosos colidentes e desertores. Além disso, por causa das unidades mistas que haviam sido reorganizadas recentemente, ninguém suspeitou, apesar de os espiões terem se infiltrado nelas. Suas informações foram completamente para o outro lado.

A cavalaria da Primeira Divisão foi atraída por Altura. A Segunda Divisão se aventurou a atravessar o rio e, assim que estavam atravessando, os invasores atacaram as pontes do pelotão e foram destruídos. Junto com a Terceira Divisão, o comboio de suprimentos, eles estavam divididos. Completamente cercados, com o Rio Alucia às suas costas e o Exército de Libertação, que havia se escondido, à sua frente, eles sofreram uma ofensiva devastadora. A infantaria da Segunda Divisão, tentando fugir, se transformava em cadáveres rapidamente. Havia também pessoas que foram empurradas para o rio e se afogaram. Como usavam armaduras, não podiam nadar suficientemente em lugares onde a água era profunda.

O acampamento que deveria ter se tornado a cabeça de ponte estava atualmente como uma imagem do inferno.

– O que devemos fazer? Vander, Katarina, deem suas opiniões.

– S-Senhora. Nossas tropas são meramente mil. Não há sentido em irmos reforçar o local de travessia. Creio que devemos nos juntarmos ao Major-General Alexei, que eu temo estar prestes a ser emboscado. Atualmente, com a Terceira Divisão incapaz de se juntar a nós, a captura de Antígua irá falhar. Se não pensarmos em recuar…

Katarina deu sua opinião, e Vander, a sua.

– Além disso, há também a possibilidade de sermos destruídos. Não podemos pensar em como lidar com a cavalaria que foi atraída.

– Major Schera. De qualquer forma, não há tempo. Sua decisão.

– Tudo bem, nós-

– Major! Unidade de cavalaria inimiga se aproximando! Seus números são cerca de mil!

Um cavaleiro no meio da vigia descobriu uma nuvem de poeira da cavalaria inimiga. Schera saltou para o cavalo e levantou a grande foice.

– Nós os interceptaremos!! Me sigam! Matem-nos, não deixem nenhum dos soldados do Exército Rebelde vivo¹!!!

– Sim!!

Schera e suas forças começaram a galopar na direção da cavalaria inimiga. O corvo branco da bandeira de guerra se aquecia no sol do final da tarde, eles ainda estavam confusos com a aparência de seu oficial superior, agindo diferentemente do normal. Era realmente a mesma pessoa? Eles não tinham certeza para dizer.

A cavalaria levantando uma bandeira negra colidiu com a cavalaria levantando a bandeira do Exército de Libertação. Schera roubou quatro cabeças de homens e, mais uma vez, gritou duramente. Em uma formação de cunha com o seu comandante como a ponta, a unidade de Schera no assalto dividiu o inimigo em dois.

– O, o que são vocês-!

– Que unidade! Todos vocês são do Exército do Reino!??

– Somos a Cavalaria da Morte. Agora que você já sabe, se apresse e morra!

Enquanto impelia a todos atrás dela, ela derrubou a cavalaria consternada. Um cavaleiro que havia perdido a metade superior de seu corpo foi levado para a frente. Ela esporeou o cavalo e girou a foice em todas as direções, cortando ferozmente.

Uma lança estendida teve a ponta cortada e a cabeça do soldado foi arrancada pela foice que traçava um arco amplo e voltava. Um homem que resolutamente levantou a espada sobre a cabeça foi partido verticalmente a partir do capacete. Sangue e substância cinzenta se misturavam e se espalhavam como líquido escorrendo quando se mordia uma fruta.

Aquela sensação quando ela esmagava o crânio – era como aquela noz que comeu mais cedo, e seu apetite foi involuntariamente estimulado. Duro por fora, mas macio por dentro. A comida era muito misteriosa. Falando nisso, ainda havia nozes dentro de sua bolsa.

Schera tirou uma noz, pôs força na mão carmesim e esmagou-a.

A noz se misturou com o sangue de alguém e veio a parecer um molho.

Experimentou lambê-la e tinha gosto de ferro. Era gostoso? Ela realmente não sabia.

Decidiu tentar dar outra lambida.

E então um incômodo apareceu. Schera limpou a boca e se virou.

– Você é o comandante!? Seu exército já está entrando em colapso! Desista e se renda! Você poderá ao menos salvar sua vida!

Um comandante que se julgava de alto prestígio se aproximou do dilema de Schera enquanto erguia a voz.

– Ahaha-! A única piada é sua cara!!

– …. Pare sua resistência inútil!!

Lança e foice cruzadas. Cavalos pararam, eles bateram armas. Intensificaram o aperto em suas armas. O rosto do homem mudou para um de angústia.

– F-forte, o que há com você!?

– Vamos, minha foice está se aproximando aos poucos, pelo que parece. Se você não perseverar, será perfurado, sabia?

– Kuh, pare. P-pare por favor-

– Isso é impossível. Afinal, você é do Exército Rebelde.

—— Aquele que dominava o cruzar de armas, era Schera.

Ao mesmo tempo, repelindo-o, a ponta da foice foi apunhalada no rosto do comandante. Schera empurrou com força e seu rosto foi perfurado.

– U-guge-

O corpo do general do Exército de Libertação se contorceu de dor intensa. Ainda estava vivo.

– Agora seu rosto se tornou uma piada. Parabéns.

Quando lentamente puxou a foice, um jorro de sangue saiu. Schera foi banhada e pintada de vermelho escuro. Não dando a ele o golpe final, o derrubou do cavalo. Vários segundos depois, provavelmente perderia a consciência e morreria. Ela pensou que sua maneira de se contrair era como um peixe em terra.

Quando seu comandante foi morto, a unidade preparou-se para fugir. A unidade de Schera, depois de estar completamente irritada, derrotou a unidade de cavalaria inimiga.

Chocada, Katarina reconheceu o esforço de seu superior hierárquico. A força de Schera, como ela imaginara, não, ainda mais do que imaginara, a surpreendeu. Sua língua não se movia bem. Seu cérebro como ajudante não funcionava.

– I-isso foi esplêndido Major Schera! O dano da nossa unidade é insignificante. É uma vitória esmagadora!

– Tudo bem, vamos continuar e nos encontrar com o Major-General Alexei! Unidade de Cavalaria, atrás de mim!

– Sim senhora!

A unidade de Schera corria na luz da noite. O corpo de Schera estava coberto de sangue e o corvo esculpido em sua armadura tinha mudado para vermelho. Sangue pingava incessantemente e caía de sua foice. Apenas hoje, quantas vidas ela colheu? Ela também não sabia.

A outra parte, a unidade de cavalaria avançada liderada por Alexei, cerca de dez mil cavaleiros, invadiu a vizinhança de Antígua, capturada pelo desvio de Altura. Sua ambição de querer matá-la por qualquer meio necessário agora não podia ser detida.

– Sua Excelência, Major-General, não acha que nos afastamos demais? Os que estão atrás de nós…

– Como se eu me importasse. Nosso alvo não é Antígua? Ser capaz de eliminar um incômodo é de fato conveniente para nós.

– M-mas…

Enquanto o Ajudante pedia cautela, a ponte levadiça do Castelo Ramo Antígua baixou, e uma unidade de cavalaria saiu violentamente de dentro do castelo.

Era a unidade de elite de Fynn, mostrando a Bandeira do Leão. Eles armazenaram suas forças e esperaram por uma oportunidade durante todo esse tempo. A unidade de Altura que estava fingindo ser perseguida se junto a eles, se virou e contribuiu para a contraofensiva.

– Sua Excelência! O inimigo se lançou sobre nós!

– Não fique nervoso! O inimigo é uma pequena força, mantenha a calma e contra-ataque!

De acordo com as instruções de Alexei, a cavalaria da frente partiu. A unidade de cavalaria mudou sua formação, como se tentasse envolvê-los, para a formação de cunha invertida.

Então um relatório surgiu novamente.

– Más notícias, Sua Excelência! Nosso plano foi descoberto!

– O que quer dizer!??

– A força principal do inimigo atacou o local da travessia. A Segunda Divisão está cercada!! A Terceira Divisão é incapaz de atravessar o rio e está parada! Estamos completamente isolados!

– O, o que você disse!?

– Novo suprimento de tropas inimigas! Eles estão vindo da esquerda e da direita!!

As duas alas se espalharam – a besta corria enquanto exibia suas presas para agarrá-los.

– … isso é ridículo. Por quê. Por, por que uma força principal do inimigo está aqui…?

Alexei ficou chocado e, ao ser surpreendido, os emboscadores da esquerda e da direita bateram em seus calcanhares e decidiram atacar.

Soldados inimigos estavam se aproximando de seu quartel, que era baixo em mão de obra. Sob o comando do Comandante do Exército de Libertação Behrouz, estavam suas tropas escolhidas que ele movia como seus próprios membros.

Devido a Altura assumir o comando das tropas, sua moral aumentou ao máximo. Ninguém suportou qualquer ansiedade.

Sob pressão da esquerda e da direita, a unidade de cavalaria da vanguarda foi forçada a tomar uma formação próxima, e seus números foram diminuindo gradualmente.

Mobilidade era a vida de uma cavalaria. Eles eram frágeis se cercados. Cavalos de guerra que haviam perdido seus cavaleiros corriam sem rumo.

Com sua voz seca, Alexei decidiu assumir o comando, mas o progresso da batalha já não estava em suas mãos. Acalmar os soldados caídos no caos constante seria difícil, não importando quão grande ou famoso fosse o comandante.

Cobrindo-os, a Cavalaria do Leão dividiu suas tropas e os empurrou para dentro. Sua vanguarda era o Tenente-Coronel Fynn. Ele mirava firmemente enquanto girava sua lança. Repeliu os guardas de elite de Alexei e se aproximou com a força das marés furiosas.

– Eeeeeeiiiiiii! Não se distraiam! Seus desgraçados, não estão ouvindo minhas ordens!! Não deixem os soldados inimigos se aproximarem de mim, defendam, defendam sem falha-!!

– Estou te vendo, Major-General do Exército do Reino, Senhor Alexei! Eu vou tomar sua cabeça!!

– S-Silêncio, seu desgraçado-!

Alexei pegou sua espada e revidou, mas a longa lança de Fynn apunhalou seu coração. Sua ambição estava desaparecendo junto de sua vida. Com um simples golpe final, sua cabeça foi cortada horizontalmente. O campo de batalha explodiu em aplausos e, em seus limites, a cavalaria do Reino, cuja moral havia caído, se espalhou em todas as direções.

O Exército de Libertação continuou persistentemente perseguindo e matando metade deles. A Primeira Divisão foi praticamente aniquilada. Muitos soldados do Reino e bandeiras de batalha foram tragicamente abandonados.

Movendo-se para se encontrar com a unidade avançada de cavalaria, Schera e companhia encontraram a derrotada cavalaria do Reino. As várias dezenas de cavaleiros do Exército de Libertação em perseguição foram esmagadas, como recompensa. Ela perguntou pelas circunstâncias.

– Onde está o Major-General Alexei? Ele está bem?

– …. Sua Excelência Alexei foi morto em batalha. Caímos em um estado de anarquia devido ao cerco do inimigo e escapamos em todas as direções para sobrevivermos. O que aconteceu depois, já não sei.

Murmurou o soldado salvo de sua situação enquanto colocava sua respiração em ordem. Da cavalaria que foi salva, todos tinham ferimentos. Não havia ninguém que não pudesse se mexer. Os homens que não podiam, foram deixados para trás e caíram nas mãos do inimigo, provavelmente.

– Entendo, então ele morreu, né. Você fez bem em voltar em segurança. Sorte sua. Venha, você deve ser tratado imediatamente. Seria uma pena se morresse. – Alguém venha tratar essa pessoa!

A Morte gentilmente acariciou seus ombros e o soldado ferido se contorceu e se enrijeceu. Um soldado próximo arregalou-se enquanto fazia uma reverência respeitosa.

– Sim senhora-! Entendido.

Depois de instruir para o tratamento dos remanescentes do exército derrotado, Schera encarou seus ajudantes.

– O que devemos fazer depois disso? Suas opiniões.

– …… O sol vai se pôr em breve. Só podemos entrar na noite, marchar e encontrar um lugar onde possamos atravessar o rio de alguma forma.

– No entanto, lugares onde podemos cruzar são poucos em número. Acho que devemos nos segurar e observar. Os lugares a que nos dirigiremos certamente terão emboscadas.

Vander apontou vários lugares em seu mapa. Ele era um homem pragmático e estava começando a pensar que a rendição era inevitável. Ele quase não tinha lealdade ao Reino, esse era, na verdade, seu verdadeiro sentimento. Ele não sabia o que sua colega Katarina estava pensando; ela tinha uma personalidade fácil de entender, ele pensou, mas havia algo estranho.

Poderia dizer o mesmo para esta respeitada jovem heroína. Havia algo estranho.

– O que você acha que se tornou o local da travessia do rio?

– …… Não sei. No entanto, seria perigoso pensar de maneira otimista. Devemos agir enquanto assumimos o pior.

– E sobre a possibilidade de terem atravessado a ponte, percebendo que o General David era um truque?

– Isso, eu não sei, mas temo que eles estejam em um confronto.

Com toda a probabilidade, eles provavelmente não poderiam se mover. David estava ligado à sua primeira estratégia e não atravessaria a ponte. Da mesma forma, os reforços provavelmente não viriam do local da travessia, expressou Katarina, dando sua própria opinião pessoal.

– …… Tudo bem, nós iremos para o norte e descansaremos por um breve momento. Vamos recuperar os remanescentes da Primeira Divisão e depois planejar nos retirar.

– P-para o norte? Mas a Grande Ponte Sulawesi está nessa direção…

– Essa era a minha intenção. Se conseguirmos voltar com confiança, isso é inegavelmente bom. Mesmo se algo como uma ponte flutuante não for construída, já não lidamos com coisas maiores? Também já usei isso para escapar uma vez. Se você conseguir, então nos apressaremos e partiremos. Primeiro tenho que fazer uma refeição.

Schera colocou sua foice no ombro e começou a galopar como a vanguarda. Os corvos brancos silenciosamente começaram a segui-la. Içadas em lanças na diagonal, iniciaram o desfile. Talvez não estivessem mais sentindo medo…. A luz nos olhos dos cavaleiros desaparecera. Eles simplesmente seguiam as instruções de Schera, seu oficial superior. Não houve um único som de insegurança. Sua formação era precisa, e seus cavalos avançaram para frente, concentrando-se na escuridão à frente deles.

Vander achou isso muito estranho.

Katarina tremia de prazer. Seus olhos não estavam errados. Essa garota definitivamente era um Deus da Morte, ela pensou. Ela estava convencida. Limpou o sangue colado aos óculos e moveu o cavalo na fila ao lado de Schera.

Estava feliz por estar viva. Tão feliz. Katarina queria gritar bem alto.

A unidade de Schera acampou à noite em um local difícil de ser descoberto pelo inimigo, reuniu e recuperou cavaleiros da Primeira Divisão derrotada. No total, eles agora eram dois mil e quinhentos, e planejavam mudar de rumo para Sulawesi. Os cavaleiros derrotados, cada um deles, eram aqueles que haviam sido tirados da unidade de Schera, e haviam, como se cativados pela Morte, voltado em linha reta para o acampamento.

Vander estava sem palavras e sentiu arrepios na espinha. Uma coisa tão ridícula não poderia acontecer, ele pensou. Como esses soldados derrotados poderiam saber deste lugar? Era inimaginável, não importava como alguém usasse o bom senso. Eles também não estavam avisando sobre este local, de maneira alguma poderiam construir algo como um incêndio. Estavam sufocando as respirações para não se sobressair. Por quê? Como? Ele estava se afogando em dúvida.

—— E então, a coisa mais assustadora foi que nenhuma única pessoa achou isso estranho. Como se isso fosse algo óbvio, os cavaleiros os acolheram com sorrisos. As pessoas que escaparam também ficaram mais contentes de poderem se reunir do que de terem suas vidas salvas.

Vander não conseguia entender, não importava como ele pensasse.

Katarina não deu bola para isso. Acabou assim, então é assim que deve ser, ela disse.

––– As bandeiras de guerra da unidade de Schera se fundiram à escuridão, mas elas estavam levantadas no alto como se estivessem em exibição.

Os soldados seguravam elas sobre suas cabeças, enquanto sorriam, como se tivessem ficado loucos.

Com se não sentissem cansaço, eles continuaram. E continuaram.

Todos os soldados, exceto Vander, estavam olhando para as bandeiras.

Um pássaro rondava a paisagem escura – um pássaro sinistro que governava a vida e a morte. Esses homens tinham voltado para casa, com essa bandeira negra como objetivo.

Schera mastigava a carne seca enquanto olhava para eles, ela ria alegremente e maldosamente.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Apollo



1. O padrão de discurso de Schera mudou, é difícil mostrar isso ao traduzir, mas agora ela está agindo mais forte e não é mais arrogante.


Fontes
Cores