GADG – Capítulo 10 – Uma Refeição Extravagante é Consideravelmente Deliciosa



Quando Schera levou suas tropas de volta para Belta, eles foram recebidos com aplausos pelos soldados do castelo. Esses eram os membros da unidade de cavalaria com a tarefa de proteger o castelo e eles estavam esperando ansiosamente pelo retorno de seu oficial superior.

– Chegamos, obrigada pela recepção. Me esforcei demais e sinto que estou prestes a desmaiar.

Schera cruzou alegremente a ponte e entrou no castelo enquanto segurava a cana em sua boca. Depois que todos entraram no castelo, a ponte levadiça foi erguida novamente por causa da defesa.

– Bem-vinda de volta, Major Schera! Como foram os afazeres de hoje?

– Nós fomos impedidos por um tal Leão. A guarda deles ficou muito restrita, pelo que parece, já era de se imaginar.

Ela se lembrou da unidade carregando a Bandeira do Leão que havia entrado em seu caminho. Aquele jovem que disparou flechas de fogo nela. Como ela priorizou evitar as flechas que causariam ferimentos fatais, ela foi incapaz de lidar com uma. Por sorte, ela não ficou ferida e foi apenas a armadura que ficou perfurada. Quando ela jogou uma pequena foice como retorno, se esquivaram com dificuldade. Ele realmente tinha força, boa intuição e também não foi atraído para uma emboscada.

Parecia que a Bandeira dos Leões não era apenas para se exibir. Eles realmente eram um inimigo problemático. Ela mordeu a cana já sem gosto, esmagando-a e então engolindo-a.

– Isso é porque a Major Schera causou muito tumulto. Venha, uma refeição foi preparada para você!

Respondeu o soldado que levantou sua mão, dirigindo-a para o quartel.

– Obrigada. Aah, antes disso, preciso de uma armadura nova. A parte do ombro está danificada. Pode ir na frente, por favor.

– Major, eu definitivamente acho que você deveria tratar isso, que tal?

O cavaleiro nervoso estava preocupado com Schera. Ele era o soldado que tinha lhe dado a planta doce durante a incursão de mais cedo. Quando Schera se lembrou disso, ela agarrou uma pequena bolsa de sua cintura.

– Estou bem. Não há ferimentos em meu corpo. Deixando isso de lado, obrigada pela comida de antes. Use isso e coma algo que goste.

Ela pegou uma moeda de ouro. Esqueça uma refeição, podia-se comer muito mais do que eles poderiam por uma semana. Uma remuneração tão cara, o cavaleiro ficou perturbado.

– S-sem chance. Isso é muito para mim aceitar.

– Se você tem alguma reclamação, vá junto com outros soldados. Dinheiro não usado não tem sentido.

– Mas…

– Bem. Se você se recusar tão veementemente, vou jogar fora.

– E-espere por favor!

Quando ela gesticulou para jogá-la, o cavaleiro apressadamente estendeu as duas mãos. Ela atirou, e o cavaleiro agarrou a moeda de ouro.

– Muito obrigado, Major Schera!

– De nada.

Dando um olhar para trás ao soldado que saudava, Schera continuou apressada ainda em cima do cavalo. Ela estava com tanta fome que estava certa de que iria desmaiar. Não importava o quanto ela comesse e comesse, seu estômago ficava vazio de novo em pouco tempo. Apesar disso, ela não ganhava peso. Para onde ia tudo o que ela comia?

Schera não sabia. Quando isso começou a acontecer? Talvez depois daquela hora em que ela comeu aquele tal de ceifador sombrio? Esta foi provavelmente sua sobremesa para ceder à sua ganância naquela vez. No entanto, Schera achou que isso era mais provável àqueles momentos em que ela sentia que morreria de fome. Ela pode não ser capaz de saborear a sensação de estômago cheio, mas ela poderia diminuir a sensação de fome.

Schera, atualmente, estava muito satisfeita. Ela tinha se tornado conhecida antes que percebesse, seu estômago estava um pouco mais cheio e ela poderia ter uma refeição junto de seus companheiros. Com apenas isso, Schera estava contente. Outros assuntos não eram importantes.

Ela entregou seu cavalo e, enquanto ia na direção do quartel, Schera parou, pois, uma voz chamou por ela.

– Qual o problema?

– Senhora, ouvi que a Major Schera está procurando por uma armadura nova. Por favor, use isso! É uma verdadeira joia.

Um cavaleiro que estava em serviço de vigilância apresentou uma nova armadura para Schera. Era uma armadura tingida de preto. Nos ombros, havia pássaros brancos esculpidos.

– Que aparência extremamente agradável. A qualidade também parece muito boa. De onde isso veio?

Quando perguntado, o soldado empurrou o peito e respondeu enquanto batia na armadura com a mão, * kon kon *.

– Senhora, solicitei seriamente a um ferreiro civil empregado pelos militares para fazer isso. Ele foi muito hesitante no início, mas quando eu disse a ele que você estaria usando, sua atitude mudou completamente. Eu acho que essa armadura é apropriada para a Major que é párea para milhares!

– …… Obrigada. Eu vou te pagar uma refeição uma hora dessas. De qualquer forma, posso experimentar, tipo, agora? Espero que o tamanho seja bom.

– Você diz… aqui?

– O quê, tem algum problema, imagino?

– N-não, vou te ajudar!

A armadura danificada foi jogada fora, e Schera estava ativamente colocando a nova armadura. ‘O que está acontecendo, o que está acontecendo? ’ Curiosos espectadores ao redor da área começaram a se reunir, vendo como sua lendária e honrada Major estava inocentemente trocando de roupa.

O lamentável era que ela não tinha um pingo de sex appeal. Ela não tinha curvas para serem comentadas. Seu semblante também era ruim. Depois de vestir rapidamente a armadura, o soldado, no impulso do momento, até ficou vermelho. Schera enfiou o cabelo atrás das orelhas e depois brandiu a grande foice, realizando várias formas de ataque. Ela estava testando se a armadura iria atrapalhar ou não.

Os soldados balbuciantes engoliram reflexivamente. A oficial superior deles lentamente levantou a foice sobre sua cabeça e então cortou o ar, e os cantos de sua boca se curvaram. Eles, com essa aparência, ficaram sem palavras por causa do medo e da admiração.

– …. Parece que não tem problemas. Vou dar uma compensação para o ferreiro depois. Vou comer agora, então se algo acontecer, me diga depois que eu terminar.

Uma refeição era mais importante que uma armadura, pelo que parecia, e Schera partiu com pressa. Os soldados ao seu redor estavam observando, todos eles ficaram atentos e saudaram.

– Sim senhora! Entendido, Major Schera! Ela parece bem em você, realmente!

– ….?

Schera tinha uma expressão de dúvida, mas ela partiu silenciosamente. Os membros do grupo trocaram olhares e deram um suspiro.

‘Estou realmente feliz por não ser seu inimigo’, eles pensaram.

Refeitório do Quartel

 

Schera estava devorando um pão, bife, sopa de milho e vegetais.

Os aromas perfumados estimularam seu apetite. Ela mastigou tudo e lentamente comia enquanto saboreava o sabor. Ela foi capaz de comer comida saborosa hoje também. Enquanto ela estava comendo, um sorriso saía naturalmente.

Mas, então, palavras grosseiras foram jogadas para ela.

– Nos perdoe por atrapalhar você durante sua refeição! Nós somos–––

Essas duas pessoas que estavam de pé na frente da mesa de Schera há algum tempo, com seus membros dormentes, se dirigiram a ela.

Naturalmente, eles estavam cientes de que interromper uma refeição era desrespeitoso. Mas um tempo significativo já havia passado, e esse ilustríssimo oficial superior não havia sequer dado a eles um olhar. Decidindo que ela não se importaria se fosse apenas algo como uma saudação, eles se atreveram a falar.

Rapidamente, um barulho alto foi feito e Schera, com olhos estreitos e sem sorrir mais, estava radiando intenção assassina. A faca que estava em sua mão foi enfiada profundamente na mesa.

A coisa que Schera mais odiava era ser interrompida enquanto comia e lentamente aproveitava o sabor.

Em momentos como este, ela mastigava em suprema felicidade até seu coração ficar contente. Todas as porções que ela ansiou no meio da batalha eram incapazes de serem comidas. Ter isso interrompido era semelhante a água sendo jogada sobre ela.

Assim como na época anterior, quando o oficial militar a interrogando estava prestes a ser assassinada, a agressão de Schera foi muitas vezes maior do que o normal. Isso não poderia ser descrito de qualquer outra forma, exceto como uma falha, mas ela mesma não tinha absolutamente nenhuma intenção de alterar isso.

– …. Silêncio. Não veem que estou comendo? Se vocês não querem ser nocauteados, fiquem de boca fechada. Se insistirem em fazer alguma outra coisa, não vou parar vocês, então façam como desejarem.

– ….. Por favor, me perdoe.

Schera começou a mastigar alegremente mais uma vez. Apenas sons de prataria em movimento permaneceram na mesa de jantar. Completamente tensos, os dois tinham o coração na boca. Eles não queriam pisar na cauda de um tigre faminto novamente.

A refeição terminaria… uma hora depois disso.

– …. Me perdoem pela espera. Então, que assuntos vocês têm comigo?

Schera limpou sua boca com um guardanapo, agradeceu pela comida e virou seu foco para os soldados. As duas pessoas de pé ficaram com a coluna reta, saudaram e se apresentaram novamente.

– Hoje, fomos designados a sermos ajudantes da Major Schera. Sou a Segunda-Tenente Katarina!

– Da mesma forma, sou o Segundo-Tenente Vander!

– Ah, vocês são as pessoas que o Oficial de Estado-Maior Sidamo mencionou. Eu ouvi que vocês vinham para assumir o comando em meu lugar. Vamos trabalhar cordialmente juntos daqui em diante.

Schera se levantou e calmamente saudou. Sua estatura era menor do que a deles, mas parecia que as motivações que eles carregavam eram diferentes. Na verdade, os dois ajudantes estavam um pouco intimidados.

– N-Não é bem assim. A comandante é você, Major Schera. Nós, por outro lado, ajudaremos você até o amargo fim.

Katarina se atrapalhou, mas Schera balançou a cabeça para o lado.

– Eu não recebi nenhum treinamento formal de oficial. Tudo o que posso fazer é balançar minha foice para viver. Eu tenho esperança em vocês dois. Deixo os cavaleiros em suas mãos.

– Vamos dedicar tudo o que temos!

– Muito bem. Então, vou voltar para o meu quarto. Se alguma coisa acontecer, não me importarei se vierem. Exceto quando estou comendo, a qualquer hora está bem.

– Entendido!

Depois de olharem atordoados para Schera, que saiu enquanto murmuravam, os dois se olharam espontaneamente e concordaram que tinham um oficial superior problemático.

–…… Fora da norma para heróis, eu acho. Eu conheço outra pessoa muito parecida com ela.

– Minha visão em relação aos heróis é diferente, então não há necessidade de entrar em detalhes.

– Mesmo se você implorasse, eu não iria querer.

– Bem, isso é um alívio. Ainda assim, ela é muito diferente do que eu imaginava. Eu pensei que ela seria mais, como posso dizer…

Vander cruzou os braços, virou as costas para a cadeira e sentou-se. Parecia que ele estava cansado por causa do tempo em pé.

– ……. No entanto, acho que os rumores são verdadeiros. Eu realmente pensei que ia ser morto.

– De uma conversa que ouvi antes, aparentemente ela meio que quase matou um policial militar. Parece que isso também é verdade… provavelmente foi um castigo por interromper a refeição digna da Major.

– No entanto, como aliado, não há ninguém mais confiável.

Katarina levantou os óculos e mergulhou em pensamentos sobre este estado muito interessante. Ser capaz de testemunhar um herói de perto era o seu sonho.

Vander balançou a cabeça e, chocado, murmurou:

– Não consigo acompanhar.

No dia seguinte.

O Comandante do Quarto Exército, General David, que finalmente chegara, reuniu imediatamente os oficiais comissionados.

Separados em muitas unidades, os soldados de reforço somavam quarenta mil. Juntamente com os resíduos do Terceiro Exército, eles eram oitenta mil no total.

Os soldados se dispersaram e foram posicionados em cada fortaleza em um raio ao redor de Belta.

O General David era impaciente por natureza, decidido a eliminar o Exército Rebelde por qualquer meio necessário. David era um contendor para ser o próximo Marechal-de-Campo, mas estava perdendo para o corajoso e célebre Yalder, e essa seria sua maior chance de mudar as coisas. Se ele conseguisse destruir o Exército Rebelde, não seria exagero dizer que já estava no papo.

A caminho de Belta, ele havia deixado a Capital Real, onde o Marechal-de-Campo Sharov ordenara que ele ‘absolutamente não os deixasse atravessar o Rio Alucia’.

Mas como ele se preocuparia com isso? Aquele encarregado do comando da estratégia era ele, David. Ele nasceu de nobreza de alta classe com laços com a linhagem familiar que estabeleceu a família real. Sua conexão com o atual Rei também era profunda.

Para alguém de tão alto orgulho como ele, era extremamente agravante ser ordenado por um novato de classe normal como a família Bazarov.

– Cavalheiros, me chamo David, o comandante do Quarto Exército. Agora que estou aqui, não há mais necessidade de preocupação. Vamos executar os rebeldes imediatamente e prometo a vocês que sua vitória e estabilidade será trazida para cá, na Zona de Fronteira Central.

– Estou honrado em encontrá-lo pela primeira vez, Sua Excelência David. Sou Sidamo, o Chefe Oficial de Estado-Maior do Terceiro Exército. Eu compilei todos os relatórios sobre o Exército Rebelde e avisos sobre o plano de reorganização para sua leitura.

David deu uma olhada nos documentos que Sidamo entregou e, com um simples ‘desnecessário’, jogou-os fora.

– Não preciso de informações compiladas de um Oficial de Estado-Maior derrotado. Vocês mataram a história do glorioso Reino. Como ousa descaradamente viver. Você não conhece o significado de vergonha?

Sidamo baixou a cabeça para o abuso de David. Os oficiais civis que estavam de prontidão nas proximidades também o desprezaram com desdém. Eles haviam sido reunidos como pessoas de boa linhagem, e eles poderiam ser apropriadamente considerados como o grupo de David.

– ….. Me perdoe.

– Mas que Chefe Oficial de Estado-Maior. Seria melhor se você fosse apenas um administrador de comida miserável. Os Oficiais de Estado-Maior de nosso Quarto Exército podem pensar nas estratégias. Você pode ir pensar no cardápio de amanhã.

– Sério que você até conseguiu mostrar sua cara nessa assembleia. Você não tem orgulho, pelo que parece.

– Afinal, ele veio de uma nobreza caída. Tudo o que ele já conheceu é vergonha.

Na denúncia de um Oficial de Estado-Maior, os outros oficiais comissionados expressaram por unanimidade seu consentimento. Para alguém de nascimento humilde obter conquistas era irritante e insuportável. Yalder pode ter sido frívolo, mas ele não discriminava apenas com pedigree. Os ombros de Sidamo tremeram de humilhação.

Sons que quebraram o clima se espalharam pela sala. Era algo sendo esmagado, como se estivesse sendo quebrado. Quem fazia o barulho era Schera. Provisoriamente um oficial de campo, Schera não estava disposta a participar deste conselho de guerra. Por causa da súbita convocação do conselho de guerra, Schera perdeu o café da manhã e ficou imensamente aborrecida.

A sala ficou em silêncio, imaginando o que era aquilo, mas, enquanto Schera mastigava e engolia em seco, ninguém sabia.

Um homem gigante ao lado dela deu-lhe um olhar fugaz, mas ela estava se fazendo de idiota, ela absolutamente não sabia o que aconteceu.

– …. Bem, tanto faz. A limpeza do Terceiro Exército, Oficial de Estado-Maior Sidamo, você fará isso. Se você trabalhar bem, talvez você não seja completamente inútil.

– Sim senhor, tomarei conta de tudo.

– …. Humph. A propósito, onde está o respeitado herói que se tornou assunto recentemente. Ele não desempenhou um papel muito ativo no Terceiro Exército covarde? Nem sei se isso é verdade ou não.

Quando David olhou para os rostos dos oficiais comissionados, ele parou em um deles, uma garota de baixa estatura usando uma armadura preta conspícua, sentada de forma desiquilibrada.

– É você? O oficial chamado de Deus da Morte pelo inimigo?

– Senhor, eu não sei sobre o Deus da Morte, mas eu sou a Major Schera.

Quando Schera fez uma saudação, risadas sarcásticas puderam ser ouvidas dos arredores. Depois de acariciar sua própria barba, David deu um suspiro profundo.

– …… Parece que Yalder também ficou surpreendentemente senil. Até mesmo ser capaz de inclinar a cabeça para alguém que mostra uma visão tão feia e vergonhosa. Além disso, exercer sua própria influência política e permitir que alguém de tal nascimento humilde suceda o nome de nobreza. Patente de Major, ela diz? O exército não é um parque infantil.

– Credo. Ele também se curvou e foi pego pelo Exército Rebelde. Que tipo de liderança é essa?

– Afirmativo. Afinal, sua Divisão de Aço era uma decoração, você não acha? Para ser demolido por um golpe, eles não eram nada mais do que simples papel machê. Mero show.

– Forçar essa moça a ser um herói provavelmente elevaria a moral. Kukuh, isso não é realmente um esforço chocante?

De uma maneira espantada, eles ridicularizaram coletivamente Schera. Risos e escárnios foram incluídos, e se fosse um veterano com orgulho, ele provavelmente teria ficado indignado. No entanto, aquele que era o alvo do ridículo, não se importava nem um pouco.

– …… Na próxima batalha, se você não acumular mérito adequado, eu vou tirar você da sua posição. Me dá arrepios ao pensar que uma garotinha leiga como você ficaria lado a lado com nossa nobreza. Quero transformá-la em um soldado comum de qualquer jeito.

– Sim senhor, eu, Major Schera, entendo.

Com um ‘Hmph’ desagradável com seu nariz, David continuou.

– Esta provavelmente será a última vez que você poderá falar comigo. Nossa, que história verdadeiramente absurda. Aquele idiota do Yalder.

– Sua Excelência David, está na hora––

O ajudante de David avisou, a agenda dele estava completamente cheia. Depois do conselho de guerra, ele tinha um encontro de negócios com homens de influência de Belta. Além disso, uma cerimônia de boas-vindas seria realizada para ele. Para tornar seu próprio poder conhecido e para solidificar as fortalezas de Belta, o trabalho diligente era necessário. Não havia tempo para se preocupar com cães vadios.

– Ahh, isso é suficiente. Apenas os comandantes do Terceiro Exército, todos vocês saem. Nós decidiremos o que acontece a seguir. No máximo, vocês deveriam apenas afiar nossas espadas.

Gesticulando para irem embora, David pediu-lhes para sair com ódio das profundezas de seu coração mostrado em seu rosto.

Um oficial comissionado, tão prestativo, abriu a porta da sala do conselho e acenou com a cabeça. Se apressem e vão embora, ele estava insinuando. Os membros do Terceiro Exército foram embora impotentes. As pessoas que perdiam o chefe eram, afinal, simplesmente tratadas assim. Ninguém disse uma única palavra de reclamação e, com passos pesados, refletiram sobre sua própria desgraça.

….. Mesmo assim, apenas Schera estava cheia de sorrisos, e com passos leves, ela cortou na frente do líder e saiu.

Finalmente aquela conversa de merda acabou, e ela finalmente conseguiu a tão esperada e deliciosa refeição. Era inconcebível que ela se queixasse.

Refeitório do Quartel

 

Schera, de bom humor, estava tomando o café da manhã. Próxima a ela, estava a Ajudante Katarina. Ela estava comendo lentamente e silenciosamente junto de seu oficial supervisor. Vander tinha saído para verificar o treinamento da unidade de cavalaria.

Depois que a refeição finalmente terminou, Schera soltou um enorme suspiro. Graças à conversa estupidamente longa, o humor dela não estava muito bom.

– Você terminou com sua refeição, senhora?

– Sim. Estava muito boa. Ainda posso comer mais, mas isso é suficiente por hoje.

Quanto você quer comer? Katarina franziu as sobrancelhas. Seus óculos, em seguida, deslizaram um pouco, e ela ajeitou apressadamente com um dedo.

– …… Como foi o conselho de guerra? Parece que você saiu no meio do caminho.

– Ahh, o idiota barbudo nos mandou sair. Se não desempenharmos um papel ativo na próxima vez, ele disse algo como, eu vou me tornar um soldado comum.

– Ma-Major! Se alguém te ouvisse, você poderia ser presa por difamação de um oficial superior! Ele é o maior comandante aqui em Belta.

Ela cobriu a boca com a mão e gesticulou para baixar os volumes. Mas a voz daquela pessoa era a mais alta.

– Se eu for, então tudo bem se eu apenas sair. Certo?

– Por favor, coloque um pouco de esforço para evitar isso em primeiro lugar!

– Eu acho. Você está certa. Bem, faça o seu melhor então, Segunda-Tenente Katarina.

Schera sorriu e bateu levemente em seu ombro e, então, se levantou e partiu com um ‘até mais’. Atrás dela, ficou uma ajudante que suspirou ainda mais profundamente que seu oficial superior.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Edge



Fontes
Cores