Volume 6

Capítulo 120: Forma e o muro

Durante uma pausa no meio do dia, Rudel saltou nas costas de Sakuya e subiu no ar.

O céu azul e vasto se espalhava, o meio-dia tinha acabado de passar e a luz do Sol estava forte. Mas enquanto ele olhava para seu adversário, algo como o miserável Sol estava longe de sua cabeça.

(Rudel): “Nós vamos enfrentar um ⌊Dragão da Água de novo”

[Sakuya]: ("Eu não vou perder desta vez")

Assim que Sakuya lançou seu punho contra seu oponente algumas vezes, o Dragão riu. Por algum motivo, ele gritou com Rudel.

[Spinnith]: ("Então esse é garoto favorito da tia do lago. Eu tenho algumas expectativas por você, mas tome cuidado para não se machucar. Afinal, meu parceiro é bem problemático”)

(Keith): “Hahaha! Que terrível Spinnith”

[Spinnith]: ("… e você deve ser especialmente cuidadoso")

(Rudel): “Eu não entendi a razão, mas eu vou tomar cuidado”

Rudel não entendeu o que Spinnith estava tentando dizer. Mas pensando que seria grosseiro perguntar isso, por enquanto, ele se concentrou no duelo. Em um confronto com seu superior, o coração dele estava dançando. Este era um mundo que ele não conhecia e havia muitas pessoas fortes por aí.

Isso só deixou Rudel incontrolavelmente contente. Contente ao saber que ainda havia um nível mais alto que ele poderia alcançar.

(Keith): “Então vamos ter um pouco de diversão”

[Spinnith]: ("Você vai mirar na retaguarda mesmo")

(Rudel): “Eles estão vindo Sakuya!”

[Sakuya]: ("Eu vou te ensinar uma lição por chamar Mystith de tia!")

[Spinnith]: ("Não, eu falei sério, ela é minha tia. Ela é a irmã da minha mãe")

(Rudel): “Isso é verdade?”

Enquanto Rudel aprendia uma verdade inesperada no céu, com isso como sinal, Keith começou a se mover.

(Keith): “Vamos deixar as conversas para depois. A partir daqui, você só precisa ficar embriagado com minha linda dança!”


Olhando para o céu, as três garotas e um Dragão estavam maravilhadas pelos movimentos do ⌊Dragão da Água de Keith.

(Bennet): “Não importa quantas vezes eu veja isso, ele voa de forma tão linda”

As escamas vítreas do ⌊Dragão da Água capturavam a luz e brilhavam no ar. Essa forma era incrível, mas diferente do desempenho de Bennet de antes, ele tinha um senso de perspicácia.

Ele não deixava a batalha para a força bruta, era como se ele estivesse lendo todos os movimentos de seu oponente. Lendo os movimentos de Sakuya e facilmente desviando dos escudos de luz de Rudel. Embora ele pudesse certamente destruir eles, Keith desviava de propósito enquanto deslizava para trás todas as vezes.

(Millia): “O Dragão do Tenente é forte?”

Assim que Millia falou com Bennet, ela respondeu sem mover seu rosto. Ela queria observar esses movimentos, para roubar o máximo dessa técnica que ela pudesse.

(Bennet): “Não, mal há diferenças. Mais ainda, eu tenho certeza que minha parceira Heleene é mais forte”

[Heleene]: ("Eu não vou perder para os mais novos, e eu sou a garota da mamãe")

Assim que Heleene bateu em seu peito, "Isso mesmo", Bennet respondeu. Os movimentos do ⌊Dragão da Água deixavam imagens persistentes no ar enquanto ele brincava com Sakuya.

A magia de Keith estava criando cópias de água, ou era o próprio Dragão? Talvez também não fosse isso.

[Bennet]: ("Talento é mesmo uma coisa assustadora")

Não era como se Bennet não tivesse talento. Mas a diferença era evidente.

(Izumi): “Major, Rudel é na verdade fraco? Eu não posso acreditar nisso. Eu nunca vi brincarem tanto com Rudel antes”

Com a voz preocupada de Izumi, Bennet sabia que isso era um mal-entendido. Ela se preocupava em como ela deveria transmitir isso e se preocupava se poderia explicar o ponto de forma correta.

[Bennet]: ("Yeaaaah, ensinar os outros é mesmo difícil…")

Assim, Bennet tentou comparar ela e Keith.

(Bennet): “Rudel é forte. Para ser franca, ele é mais forte do que eu. O estilo de luta dele ainda é jovem, mas se ele treinar, ele vai me superar logo”

(Izumi): “Ele pode até vencer você?”

(Bennet): “Yeah. Mas entenda, derrotar Elrond em uma batalha aérea será difícil. Aquele Dragão chamado Sakuya é incompatível com o ar. E exatamente como o meu, o Dragão de Elrond é um ⌊Dragão da Água. Entre as quatro variações, esse é o que tem o melhor equilíbrio”

Enquanto ⌊Dragões selvagens eram todos normalmente mais fortes do que ⌊Dragões Cinzas, a resposta para qual das quatro variações era a mais forte de todas ainda não existia. Os Dragoons iriam todos argumentar usando suas emoções e o mais forte de todos poderia nunca ser determinado. É claro que o próprio Dragão da pessoa sempre seria o mais forte de todos.

Todos pensavam assim. E Bennet era igual.

Se ela lutasse contra Keith Elrond em uma batalha aérea, ela iria perder, mas ela tinha certeza que a parceira dela era mais forte do que Spinnith e ela acreditava que não iria perder para nenhuma outra espécie.

Era porque ⌊Dragões da Água tinham muito poucas fraquezas.

Como eles podiam operar na água, eles eram considerados ⌊Dragões especializados para a água. Mas isso não era tudo.

Eles simplesmente também eram bons na água, esses eram os ⌊Dragões da Água. Mais lentos do que um ⌊Dragão do Vento, mas eles poderiam tomar o segundo lugar em velocidade. Menos poder de fogo do que um ⌊Dragão Vermelho, mas mesmo assim, segundo lugar. Menos força física do que um ⌊Dragão Gaia, mas mesmo nisso, eles eram os segundos.

Dessa forma, mesmo se eles não tivessem nada de especial, eles se sobressaíam em equilíbrio. E quanto a Heleene, ela era considerada um Dragão especializado em todos os campos.

(Izumi): “Mas ele perdeu tão facilmente”

Bennet respondeu à pergunta de Izumi como se fosse algo natural. Mas por dentro, ela não poderia fazer nada além de ficar ansiosa ao pensar se a mensagem estava sendo corretamente transmitida.

(Bennet): “A razão para parecer que ele perdeu com facilidade foi porque eu fiz parecer isso. Não deixe seu oponente fazer o que ele quer fazer. Não deixe ele levar a luta para sua forma preferida de lutar. É uma forma de luta que você só pode utilizar se você tiver informação”

Enquanto Izumi e Millia pareciam não ter entendido tudo, Bennet suspirou e olhou para os rostos delas. Na verdade, ela queria ver as técnicas de luta de Keith, mas estava claro que ensinar essas duas juniores era mais importante.

(Bennet): “Não entendam errado. Nós Dragoons somos a brigada de elite do país. É totalmente estranho para Rudel, que acabou de se graduar da academia, ser capaz de lutar conosco. Graduados entre os dez melhores da academia. Há poucas pessoas que podem se levantar contra eles. Esta é uma unidade cheia de pessoas como essas”

(Izumi): “Mes-mesmo assim, a diferença na habilidade é intensa demais”

(Bennet): “Vejamos. Se vocês me permitem dizer, quase não há diferenças entre Rudel e mim. Não, se falarmos apenas de poder, esgrima e magia, aquele cara claramente tem a vantagem. Nesse sentido, eu sou mais fraca”

Vendo as duas ainda sem poder entender, Bennet estava começando a entrar em pânico. “Só ser mais forte significa vitória”, explicar que isso não era tão simples era bem difícil.

(Bennet): “O que falta a ele é experiência... algo mais técnico”


Sem fôlego, Rudel deu uma olhada de canto de olho em Keith e, ofegante, o viu invadindo a retaguarda enquanto ele produzia seus escudos. Enquanto seus números chegavam a algumas dúzias, como se estivesse deslizando, seu adversário continuou o perseguindo com o mínimo de movimentos.

A coisa mais detestável era como ele sempre mantinha uma certa distância enquanto o acompanhava por trás.

(Keith): “Você nunca deve mostrar a retaguarda do seu Dragão. De outra forma, você se torna um alvo fácil”

[Spinnith]: ("Quando você diz isso, isso ganha um significado totalmente novo")

(Keith): “Hahaha! Agora tente colocar um pouco mais de resistência!”

(Rudel): “Kuh! (Eu nunca pensei que ele poderia ser tão forte. O que nos faz tão diferentes!?)”

Acima do fato de seus ataques não mostrarem sinais de atingir o alvo, seu oponente nem mesmo tentava fazer uso do terreno. Era como se ele estivesse provocando Rudel.

Diante de uma diferença esmagadora nas habilidades, Rudel sentiu um senso de crise diferente de quanto ele enfrentou o Capitão.

Enquanto Rudel ficava encantado por suas capacidades estarem sendo postas a prova, quando Sakuya era envolvida, isso mudava as coisas. O coração dele estava começando a entrar em pânico, ele seria incapaz de proteger Sakuya? Ele estava a valorizando demais.

[Sakuya]: ("Pare de nos seguir por trás!")

Sakuya se virou completamente, mas nesse instante, Spinnith se transferiu para trás dela. Antes que Sakuya pudesse se virar, ele já tinha começado a se mover.

[Rudel]: ("Nós estamos sendo lidos?")

Sendo humilhados no ar, Rudel e Sakuya eram incapazes de erguer um dedo contra Keith e Spinnith.

Com Heleene, Sakuya tinha uma esperança mínima de que algo poderia acontecer se apenas seus ataques se conectassem, mas agora, ela começou a ter medo de seus oponentes.

[Sakuya]: ("Não se aproxime de miiiim!")

[Spinnith]: ("Isso é só algo maldoso de se dizer")

Contra um oponente com folga, Rudel e Sakuya foram manipulados em seus próprios desesperos.


(Bennet): “Eles estão começando a entrar em pânico. Os movimentos deles estão ficando cada vez piores, então eles só estão caindo mais nas armadilhas de Elrond”

(Millia): “Isso é algum tipo de magia?”

Millia dirigiu seus olhos para a luta no céu enquanto ela fazia a pergunta. Bennet viu que até os olhos de uma amadora podiam ver essa lacuna na força enquanto ela continuava a explicação anterior.

(Bennet): “Você pode chamar isso de diferença individual se você quiser. Quando você chama isso de talento, você não acha que isso sempre parece inferior?”

(Izumi): “… você quer dizer que Rudel não tem talento?”

Com o rosto sério de Izumi, Bennet balançou sua cabeça.

(Bennet): “Até parece que alguém que se tornou um Dragoon poderia chegar até aqui sem nenhum talento. O que eu estou tentando dizer é que diferenças individuais definitivamente existem. É o mesmo com as raças. Nós, ⌊Demi-Humanos do tipo ⌊Fera, temos especialmente altas capacidades físicas. Mas temos pouca magia. Essa ⌊Elfa tem capacidades físicas abaixo da média, mas a |Mana dela é claramente mais alta do que a de um humano, não é?”

(Millia): “Be-bem, yeah”

Quando Millia admitiu que sua raça era de fato assim, Bennet continuou com a conversa.

(Bennet): “Você tem uma irmã nos Dragoons, certo? Major Lilim”

(Millia): “Sim”

Quando a conversa mudou para sua irmã, a expressão de Millia ficou séria. Izumi também escutou com grande interesse.

(Bennet): “Se você perguntar se Lilim tem ou não talento, a maioria das pessoas diria que sim. E se você perguntar sobre Cattleya, todos vão concordar em dizer que ela é um gênio. Eu não acho que isso é um erro. Especialmente Cattleya, as habilidades dela têm crescido surpreendentemente nos últimos tempos”

Bennet se lembrou da Cattleya desmotivada que mostrava considerável valor como uma Dragoon. Foi algo bom que ela cresceu seriamente nesses últimos poucos anos, já que suas habilidades cresceram também.

Desde o início, mesmo que ela fosse muito pouco motivada, se você a ensinasse, ela seria capaz de fazer. O que um humano passaria alguns anos para aprender, em um mês, ou mesmo em um dia, ela iria adquirir. Isso não poderia ser chamado de nada menos do que genial.

(Millia): “Um… como isso está relacionado a Rudel?”

(Bennet): “Yeah, vamos ver. O que eu estou tentando dizer é que ele é o mesmo e aos olhos das pessoas ao redor dele, ele tem talento. Isso é natural. Seria estranho para alguém sem talento estar entre a elite. Se você não tem talento, então mesmo antes de chegar até aqui, nenhum Dragão iria te reconhecer”

(Izumi): “Mas as circunstâncias de Rudel são um pouco diferen...”

(Bennet): “É verdade. Mas se você me perguntar, isso é algo que você só pode dizer agora. Diante de alguém forte, todos sempre irão olhar para trás e dizer que eles tinham talento. (Ah, não! Esta conversa está seguindo em uma direção estranhaaaa! O que eu estou tentando dizer é que isso não é talento, é forma!)”

Embora ela estivesse certa de que falhou, Bennet ainda tentou explicar isso para as duas.

(Bennet): “O que eu estou tentando dizer é que Rudel é mesmo um monstro. Só o colocando em um pouco de experiência, esse cara vai correr em linha reta e me passar rapidamente. Para ser franca, só por ensina-lo o jeito e algumas técnicas, ele já vai estar em outro nível. Esse é o tipo de força que ele precisa”

Bennet energicamente devolveu a conversa para o tópico e disse o que ela estava tentando dizer.

(Bennet): “Talento não tem significado se ele não for aperfeiçoado. E o tempo que temos para aperfeiçoar ele é limitado”

(Izumi): “Você está dizendo que não tem tempo para treinar?”

Bennet sentiu que iria gargalhar com a pergunta de Izumi, mas ela resistiu e se recuperou.

(Bennet): “Não, eu estou dizendo que não temos tempo para tentarmos ser o melhor. A vida é curta afinal. Dessa forma, eu e Elrond, e Lilim e Cattleya... nós Dragoons temos que buscar nossa própria forma”

Assim como Bennet poliu sua própria força, Keith aperfeiçoar sua destreza aérea. Se você perguntasse o que era melhor, dependeria do tempo e situação. Não era como se não houvesse missões onde ela teria que agir sozinha, então você não poderia dizer que a decisão de Bennet estava errada.

Muitos Dragoons iriam escolher a mesma rota de Keith. Isso era uma amostra de quão poderoso um Dragão era. Para controlar eles o melhor possível, um enorme número de horas de treinamento era necessário. Como resultado, a pessoa teria que fazer uma escolha.

… sobre o seu caminho e o caminho que ela assumiria como um Dragoon.

(Bennet): “Os Dragoons são ⌈Cavaleiros que, por possuírem um Dragão, expandiram suas opções. Mas em troca, há coisas que eles não têm escolha além de descartar. Neste confronto, eu espero que Rudel possa ver o que ele quer se tornar. Isso não é algo que possa ser dito por outra pessoa, eu quero que ele escolha sua própria forma”

As três e o Dragão olharam para o céu para ver várias esferas de água explodindo e Sakuya despencando. Assim que a partida acabou, a área foi inundada.

[Bennet]: ("Todos procuram pelos ⌈Cavaleiros competentes e fortes mesmo no céu, mas isso é impossível. Cattleya-chan desperdiçou alguns anos, então eu não acho que ela seja capaz de fazer os dois")

Vendo Rudel e Sakuya ensopados colidindo com o chão, Bennet tinha um pouco de esperança. Sem o talento que Cattleya possuía, ou a proeza mágica ou o tempo concedidos a Lilim. Esse era Rudel, porém…

Incapaz de enfrentar alguém fraca como ela e incapaz de enfrentar Elrond, mas…

[Bennet]: ("Se ele conseguir fazer isso, eu acho que você não pode mais chamar de talento")

… de certa forma, ele parecia ser capaz de superar tudo isso.


Enquanto o grupo queria voltar logo, o duelo de Rudel com Keith ainda continuava.

Mas Keith não parecia animado com isso.

(Keith): “Já está tarde, não podemos voltar? O Sol já está se pondo”

(Rudel): “Do que você está falando? Nós ainda temos muito tempo sobrando. E isso vai acabar em um instante, então o tempo é irrelevante. ("Então esse é o tamanho da diferença entre mim e o Tenente... mas eu não tenho escolha além de aceitar isso")

Rudel bateu ambas as mãos contra seu rosto para se animar e Izumi e Millia preocupadas o chamaram. Talvez elas não pudessem aguentar mais ver ele sendo espancado.

(Rudel): “Vamos nessa Tenente!”

Quando Rudel espremeu sua voz, Izumi e Millia relutantemente tomaram distância. E antes que Bennet pudesse dizer alguma coisa, Keith se levantou diante de Rudel. Em sua mão, ele segurava uma espada de madeira.

(Keith): “Hmm, depois de dizer tudo isso, eu não posso ficar em silêncio”

O parceiro Dragão de Keith parecia preocupado por alguma razão. Bennet também tomou distância com uma cara cansada. Mas por algum motivo, todos estavam mais perto do que durante a luta com Bennet.

[Spinnith]: ("Não se empolgue demais")

[Rudel]: ("Há mesmo uma diferença tão grande? Ele definitivamente é famoso…")

Enquanto pesquisava sobre os Dragoons, informações de Keith entraram nos ouvidos de Rudel várias vezes. Ele era temido pelos integrantes de seu próprio esquadrão¹, então ele certamente era forte.

Assumindo uma postura com sua espada de madeira, ele se concentrou e encarou Keith.

(Keith): “Agora! Venha até mim da forma que você quiser!”

(Rudel): “Aqui vou eu!”


(Rudel): “TEENNEEEENNNNTTTTEEEEEE!”

Rudel derrotou Keith com o primeiro golpe. Izumi e as outras só podiam assistir enquanto Rudel o segurava nos braços e gritava.

(Bennet): “Viram, isso acabou depressa, não acabou?”

(Izumi): “… um, Major Bennet. O Tenente Elrond, um…”

Izumi parecia apreensiva com suas palavras, mas Bennet disse isso claramente.

(Bennet): “Yeah, ele é absurdamente fraco. Quando se trata de lutas individuais, ele absolutamente está no menor dos ranks entre os Dragoons

Então, Millia se intrometeu na conversa delas. Quem sabe ela não pudesse acreditar na cena diante de seus olhos enquanto ela se aproximava de Bennet.

(Millia): “Mas há um momento, ele disse que o rank geral dele era mais alto do que o seu”

Bennet cruzou seus braços e inclinou sua cabeça. Era o pequeno segredo de Izumi que esses gestos curavam sua alma.

(Bennet): “Yeah, com toda certeza, no ranking geral, eu acho que ele está na minha frente. Quero dizer, em batalhas aéreas, ele está entre os cinco melhores, o rank dele é mais alto do que o meu. Talvez um ou dois lugares acima”

Vendo Keith desmaiado, o olhar de Izumi se tornou frio.

Completamente especializado em pilotar um Dragão, Keith definitivamente possuía um rank mais alto do que o de Bennet. Mas comparado com Bennet, que podia lidar tanto com combates terrestres e aéreos, Izumi não podia fazer nada além de duvidar da posição de Keith.

[Izumi]: ("Eu me odeio por ter temido ele")

A partir desse dia, Izumi jurou proteger Rudel de Keith através do uso de meios físicos.

(Millia): “Izumi, você esteve agindo de forma estranha ultimamente”

(Bennet): “Si-sim, ela definitivamente está assustadora”

Vendo Millia e Bennet receosas com ela, Izumi refletiu sobre como ela poderia explicar o nível de perigo de Keith.


Alguns dias depois, Rudel foi parado por Bennet.

Já era tarde da noite, mas ele já tinha comido todas as suas sobras. Ele apareceu em um horário que ele sabia que Izumi e Millia já estariam dormindo.

(Bennet): “Está bom?”

(Rudel): “Sim!”

Mastigando os restos do jantar, Rudel foi direto para a principal razão para ele ter ido até lá. Embora fosse verdade que ele estivesse sem comida, se ele sentisse vontade, ele poderia mergulhar no mar e pegar alguns peixes.

Havia um motivo para ele ir até Bennet sem fazer isso.

(Rudel): “Major, eu quero ficar mais forte”

Com as palavras de Rudel, Bennet cruzou seus braços com seu pijama e sentou em sua cadeira. Hoje, ela estava vestindo roupas de dormir com figuras de ursos. Ela tinha até uma touca.

(Bennet): “Você já está bem forte. E há pouco que eu possa te ensinar. O truque para as batalhas e as técnicas são algo que você precisa adquirir em um combate real”

(Rudel): “Eu não me importo! Se isso é o que vai me fazer mais forte, eu vou aprender qualquer técnica”

Bennet pegou a tigela vazia, derramou a sopa que restava na panela e entregou a Rudel.

(Bennet): “Eu não ligo de te ensinar. Mas você tem certeza? Ao invés das minhas técnicas, se você simplesmente treinar por conta própria, você será capaz de ficar forte”

Então, Rudel acabou com outra tigela de sopa antes de responder.

(Rudel): “Eu não me importo. Eu só vou estar treinando mais. Eu vou aprender as técnicas e vou me treinar também”

Bennet esfregou os cantos de seus olhos, um olhar cansado em seu rosto. Mas depois de suspirar, ela parecia só um pouco triste e riu.

Vendo essa expressão, Rudel estava surpreso que sua líder rigorosa sorriu.

(Bennet): “Que nobre ganancioso. Bom, isso é simplesmente normal para vocês nobres... é melhor que você se prepare para amanhã. E Elrond!”

(Rudel): “Quê?”

Casualmente aparecendo, Keith abriu a porta e entrou na cozinha de Bennet. Enquanto Rudel também estava surpreso, Bennet, que o chamou, estava segurando sua cabeça.

Quem sabe ela nunca imaginasse que ele estaria ali, ou ela odiava a forma como isso era exatamente o que ela esperava. Rudel foi incapaz de dizer.

(Bennet): “Eu nunca pensei que você realmente fosse aparecer, porém... bem, tanto faz. A partir de amanhã, você vai acompanhar o treinamento de Rudel. Você não tem direito de ne...”

(Keith): “Eu vou ser severo começando por amanhã. Por que você não vai dormir mais cedo Rudel?”

Enquanto Bennet estava no meio da conversa, Keith ainda seguiu as ordens dela, então mesmo que Bennet parecesse um pouco insatisfeita, ela concordou.

Assim que Rudel descobriu que os dois iriam treinar ele, ele se iluminou e se levantou. E ele curvou sua cabeça.

(Rudel): “Eu vou estar aos cuidados de vocês!”

(Bennet): “Conte comigo”

(Keith): “Yeah, nesse caso, mostre o caminho até a cama…”

No momento que Keith fez um avanço, a porta para a cozinha foi violentamente aberta. Vestindo seu pijama, Izumi apareceu com sua katana na mão. Três pares de olhos se reuniram; Bennet estava um pouco surpresa, enquanto Keith deu um passo para trás com a expressão dela.

Com seu pescoço um pouco inclinado, Izumi, que apareceu sem nenhuma expressão, juntamente com a escuridão do quarto, estava excessivamente assustadora.

Mas apenas Rudel estava…

(Rudel): “Escute isto Izumi! A partir de amanhã meus Oficiais Comandantes vão me ajudar a treinar. Com isto, eu posso ficar mais forte de novo”

Assim que Rudel alegremente reportou, Izumi sorriu. Diferente de sua anterior falta de expressões, e o cabelo preso contra seu rosto, no momento, ela se juntou a Rudel em sua comemoração.

(Izumi): “Bom para você Rudel. E você poderia esperar por um minuto? Eu tenho que ter uma conversa com esse invasor ilegal”

O sorriso dela voltou para o estado inexpressivo e, enquanto Rudel e Bennet desesperadamente detinham Izumi assim que ela puxou sua espada da bainha, Keith ficou com uma cara irritada enquanto ele recuava.


Nota

[1] Esquadrão é um tipo de pequena unidade militar. Normalmente, a designação "esquadrão" é aplicada às subunidades de cavalaria de escalão, equivalente ao da companhia de infantaria, sob o comando de um Capitão e divididas em pelotões. Nas forças armadas de diversos países, o termo "esquadrão" também é aplicado a unidades aéreas, navais e de outras armas terrestres.



Comentários