Dragoon – Capítulo 120.5 – Sobre a força em Dragoon


Nota da tradução

 

Isto não é um capítulo, ou um extra ou algo do tipo. É só o autor respondendo a uma enxurrada de reclamações. Aqui está a opinião dele sobre o assunto:

 

http://mypage.syosetu.com/mypageblog/view/userid/218376/blogkey/827085/

 

◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇

 

Eu agradeço a todos vocês pelos comentários e por apontarem os erros de digitação.

Como vocês podem ver pelo título, isto se trata das relações de poder em Dragoon muitas vezes discutidas na seção de comentários.

Parece que muitas pessoas têm suas insatisfações com tantos personagens mais fortes do que Rudel aparecendo, mas isto foi algo previamente planejado e eu não tenho planos de mudar isso.

 

  • Quando Rudel derrotou Lilim em seus dias de estudante, foi estranho que ele não foi capaz de vencer

Sobre esta questão, Lilim tinham algumas expectativas postas sobre ela, mas ela nunca foi retratada como particularmente forte entre os ⌈Dragoons.

Ela tem uma enorme quantidade de |Mana e, como uma ⌊Elfa de vida longa, há muitos esperando para ver como ela irá crescer. Lilim ainda está entre os jovens.

A razão para Cattleya reconhecer Lilim foi pela capacidade dela de contratar um Dragão selvagem, e quando Rudel venceu, foi depois que Lilim enfrentou cinco oponentes e então Cattleya. Rudel também foi empurrado até à beira da morte.

  • A força é sobre aumentar Levels?

Está definitivamente escrito que falta experiência a ele, embora Rudel tenha passado por algumas batalhas reais em seus dias como estudante, ele não tem o mesmo nível de experiência de pessoas que fazem isso para viver.

  • Eu questiono o motivo para a existência de uma academia que desperdiça cinco anos e só produz peças de lixo em massa

Eu acredito que esta pergunta está comparando a academia com uma academia militar moderna, mas tanto com estudantes nobres e plebeus participando livremente, o nível acadêmico de todos varia muito, o propósito da academia deste trabalho é levar os estudantes até um certo nível.

Não é um lugar apenas para obter oficiais militares da retaguarda, ela também educa oficiais civis.

Como eles educam jovens de certa influência, o corpo docente tende a contratar pessoas priorizando o cuidado das crianças ao invés de habilidade pura.

  • É estranho que ele não possa derrotar Bennet.

Eu me arrependo do meu fracasso de descrição.

Mas a posição de Bennet existia desde o início, e embora isso tenha sido dito na história principal, a aptidão de que ela estava falando é algo só obtido através dos fundamentos.

A força de Bennet é tendenciosa, mas não é como se ela fosse especificamente fraca. Ela só é fraca quando comparada com Rudel, e aos olhos de um simples ⌈Cavaleiro, ela está no nível de um monstro.

  • O balanço de poder dos novos personagens é esquisito.

Não há planos de mudar isto desde o roteiro inicial.

Qualquer coisa a mais seria um spoiler, mas o nível final de força de Rudel já está decidido. Isto foi escrito com esse fato como base, mas se na leitura o balanço ficou estranho, então é minha culpa como autor.

Contudo, se vocês me permitirem uma justificativa, entre um estudante, e uma pessoa que realiza um trabalho exaustivo todos os dias e na realidade luta para viver, eu não posso imaginar que o segundo seja mais fraco.

Rudel é forte, mas essa é uma força diferente da do âmbito de uma academia, e há pessoas mais fortes além de seus muros.

Esse era o tipo de história que eu queria escrever, mas se tantas pessoas estão se sentindo incomodadas com isso, então é culpa da minha própria falta de habilidades. Eu me arrependo profundamente.


Tradução: Traduzindo Novels



Fontes
Cores