Volume 6

Capítulo 119: Hostilidade e forma

(Izumi): “Solte Rudel agora”

Izumi esticou sua mão esquerda para a bainha de sua katana presa em sua cintura, se preparando para saca-la a qualquer momento. Empurrando a empunhadura com seu polegar, ela intimidou seu inimigo, Keith Elrond.

Contudo...

(Keith): “Meu nome é Keith Elrond. Meu parceiro Spinnith é um ⌊Dragão da Água. Você gostaria de voar comigo na próxima vez Rudel?”

Ele ignorou Izumi.

(Rudel): “Uma fuga? Eu realmente quero tentar montar outros ⌊Dragões, mas no momento, eu tenho Sakuya, então…”

O homem cujos olhos as mulheres não chegaram a ver era alto em estatura e tinha uma aparência agradável. Mas a área de seu peito estava estranhamente exposta.

Assim que Izumi estendeu sua mão direita para sua bainha, Millia desesperadamente interveio para detê-la.

(Millia): “Es-estúpida! Você está lidando com um Dragoon. Ele não é um homem normal”

Correto. Dragoons eram humanos escolhidos pelos ⌊Dragões. Ninguém poderia imaginar um ⌈Cavaleiro comum derrotando eles. Em resumo, a maioria dos Dragoons eram competentes quando avaliados como simples ⌈Cavaleiros.

Rudel estava apertando a mão de Keith com um sorriso e parecia que ele não tinha a menor ideia quanto as segundas intenções de seu parceiro. Isso só deixou Izumi desnecessariamente mais inquieta. Seu oponente era definitivamente lindo, ele não parecia ser tão forte. Mas Izumi afastou sua mão direita que tremia enquanto ela segurava a empunhadura com força.

Ele parecia fraco, mas ele era de fato um Dragoon. Se ele estava escondendo suas habilidades, então Izumi nunca seria capaz de competir.

Mortificada, Izumi conseguiu suportar.

(Izumi): “Elrond-dono, por favor, se afaste de Rudel. (Droga, ele está olhando para cá e está rindo!)”

(Keith): “Oh, o que foi? Eu não sei quem você poderia ser, mas você parece bem zangada”

(Izumi): “Eu disse o meu nome um momento atrás”

Soltando Rudel de seu aperto, Keith reagiu exageradamente, cobrindo seu rosto com sua mão direita e encarando o céu.

(Keith): “Então eu devo me desculpar! Eu tenho pouco interesse no nome de uma mulher, entenda. Eu sou da opinião de que contanto que eu me lembre da minha mãe e da minha avó, o resto é desnecessário, e eu nunca posso usar minha mente para me comprometer com nenhuma memória”

(Bennet): “… e você continua o mesmo de sempre”

Bennet parecia cansada, mas ela já tinha desistido há muito tempo. Depois de suspirar, ela não fez mais nenhuma observação.

[Izumi]: ("Eu realmente não gosto deste homem")

Izumi conteve as emoções que surgiam enquanto ela encarava Keith. Notando seu olhar, Keith olhou para a expressão dela com um gracejo. Ele irritou ainda mais os nervos de Izumi da maneira errada.


(Bennet): “… Rudel”

(Rudel): “O que foi Major?”

Com sua cauda balançando, Bennet olhou para Izumi que encarava Keith enquanto ela puxava Rudel. Seus movimentos eram praticamente os de uma irmã mais nova importunando seu irmão. Millia se separou apreensiva dos dois que se encaravam, e na frente da entrada, os três discutiram os planos do dia seguinte.

(Bennet): “Começando pela manhã de amanhã, nós vamos continuar com o seu treinamento. Vejamos... vamos começar com um duelo individual comigo. E então nós vamos usar nossos ⌊Dragões para lutar”

(Rudel): “Sério!?”

Olhando para o rosto encantado de Rudel, enquanto ela falava com uma expressão austera, a cauda de Bennet estava balançando alegremente.

(Bennet): “Idiota, esta é a última vez que você vai ser capaz de se alegrar. E eu vou te fazer lutar com Keith também”

(Rudel): “O Tenente? Ele não está exausto já que acabou de voltar?”

(Bennet): “Você acha que um Dragoon pode fugir do dever simplesmente porque ele está cansado? Parece que você perguntou ao Capitão o que estava lhe faltando, mas você ainda não entendeu completamente isso”

(Rudel): “Mi-minhas desculpas”

Vendo um Rudel deprimido, Bennet pensou...

[Bennet]: ("Is-isso foi uma falha! Eu-eu tenho que anima-lo de alguma forma")

De Rudel, ela escutou sobre como Oldart o informou das coisas que estavam faltando a ele em combate. Mas Rudel não estava se saindo bem ao buscar uma resposta. Mesmo que o dissessem para confiar em sua parceira, ele não entendia exatamente o que ele deveria fazer.

Mesmo que o dissessem para expandir seu campo de visão, ele só poderia empacar em sua falta de experiência.

Com o objetivo de virar um Dragoon, talento era necessário, e parar se tornar o número um entre eles, você teria que se aperfeiçoar mais do que qualquer um.

Bennet não achava que Rudel não tinha talento. Mais ainda, ela o elogiou por acreditar em um talento que ele poderia nem mesmo ter e se aperfeiçoou a tal ponto. Enquanto ela tinha se tornado uma Dragoon porque ela recebeu a oportunidade, ele apostou sua vida para se tornar um Dragoon e isso era algo que ela nunca seria capaz de fazer.

(Bennet): “Não fique tão triste. Se você lutar comigo e Keith, você deve encontrar sua resposta”

(Rudel): “Eu vou?”

(Bennet): “Isso depende de você”

Bennet seguiu até a disputa de encaradas de Izumi.

Ela estava tentando fazer Rudel notar que a resposta não era algo tão definitivo. Se o indivíduo não aceitasse isso, não teria nenhum significado. Assim, ambos Bennet e Keith aperfeiçoaram suas formas como Dragoons

Vidas humanas eram curtas. Não importava quanto talento você poderia ter, dominar tudo era impossível. Cattleya era tratada como uma exceção a essa regra, mas essa mesma Cattleya cometeu um enorme erro quando se tratava de Rudel…

E mesmo se alguém fosse escolhido por um Dragão, as habilidades do parceiro Dragão não eram uniformes. Até os ⌊Dragões Cinzas tinha variações em suas capacidades individuais.

Ele não teria escolha além de escolher o que ele queria se tornar.

[Bennet]: ("Eu sinto muito, meu pequeno subordinado. Mas este é um caminho que você tem que escolher sozinho")

Fazendo ele lutar contra ela e Keith, um tipo diferente de Dragoon, Bennet queria mostrar a Rudel exemplos das formas que um Dragoon poderia assumir.


Cedo no dia seguinte, eles seguiram para um local afastado da |Cidade Portuária de Beretta|.

Nesse espaço separado, protegidas pelo Dragão de Keith, Izumi e Millia observavam Rudel e Bennet.

Esse era um terreno irregular com nada além de rochas, mas Sakuya passou a gostar dele, então havia um buraco que ela cavou por perto.

Nesse espaço sem grama ou árvores, Rudel e Bennet se encaravam.

(Bennet): “Essa espada de madeira é sua única arma?”

(Rudel): “Sim, ela é a arma que eu mais usei”

(Bennet): “Entendo... eu uso duas adagas, três bumerangues e um chicote”

Assim que Bennet o mostrou suas duas adagas de madeira e bumerangues, Rudel parecia perplexo sobre como ela poderia usar tantas armas. Ele estava certo de que se aperfeiçoar com uma única arma teria uma eficiência mais alta.

Vendo através dos pensamentos de Rudel, Bennet suspirou.

(Bennet): “Eu sei o que você está pensando, mas este é o meu estilo. Venha a mim sem restrições”

Enfiando suas adagas em seu cinto, ela preparou um bumerangue em sua mão. Colocando os outros dois em uma bolsa em suas costas, ela abaixou seu quadril e assumiu uma postura peculiar. Com o bumerangue em sua mão direita contra seu ombro, ela dirigiu o lado esquerdo de seu corpo para a direção de Rudel.

Rudel assumiu uma posição com sua espada de madeira, ajustando sua postura só um pouco. Sentindo o movimento dos olhos dela e os movimentos mínimos de seu corpo, o corpo de Rudel reagiu e começou a se mover também.

Incapaz de aguentar mais, Rudel disparou contra Bennet, se aproximando dela com seu movimento de alta velocidade. Mas rapidamente pulando para a esquerda, Bennet atacou Rudel com seu bumerangue. No momento que Rudel defendeu e corrigiu seu posicionamento, já havia outro bumerangue na mão esquerda de Bennet.

[Rudel]: ("Isto é ruim!")

Enquanto Rudel imediatamente se movia do local para desviar, no local para onde ele se transferiu, um bumerangue voou. Do projétil que girava enquanto voava contra ele, ele podia sentir um fraco toque de |Mana.

Concentrando sua atenção nos dois bumerangues que o perseguiam enquanto ele fugia, Rudel derrubou um do ar. No momento em que ele voltou seus olhos para Bennet, controlando eles remotamente, ele sentiu um impacto em suas costas.

Colidindo diretamente com suas costas, ele conseguiu suportar, deixado em um estado onde sustentava seu corpo com sua mão esquerda.

[Rudel]: ("Ela controla três de uma vez? E pensar que isso era possível… !!!")

Foi aqui que Rudel se arrependeu de tirar seus olhos dela mesmo por um momento. ⌊Demi-Humanos da tribo das feras nunca possuíam muita magia. Isso os colocava em uma enorme desvantagem, mas como se fosse para compensar, eles possuíam extraordinárias proezas físicas não presentes em outras raças.

Enquanto ele segurava sua espada de madeira horizontalmente, a levando para cima de sua cabeça, Bennet caiu contra ele, equipada com ambas as adagas, com a força de todo o peso de seu corpo por trás de seu golpe.

Incapaz de resistir ao impacto, ele redirecionou a força e escapou, mas Bennet foi capaz de acompanhar os movimentos dele.

(Bennet): “Esse foi mesmo um jeito impressionante de escapar. Mas se isso é tudo o que você pode fazer, então até mesmo eu posso te acompanhar”

Habilmente manuseando suas adagas, ela inverteu suas palmas, que estavam viradas para frente, as virando para trás e lançando uma série de ataques. Se ele usasse sua velocidade máxima, ele poderia ser capaz de escapar, mas como Bennet estava se certificando de que ele não pudesse escapar, Rudel foi pressionado em uma batalha dura.

[Rudel]: ("Ela é rápida! Nesta velocidade, eu não posso usar meu Escudo de Luz ou Raios de Luz")

(Bennet): “Qual o problema? Isso é tudo o que o número um da academia pode fazer?”

Mas Rudel tinha um pouco de confiança em sua esgrima. Assim que ele atingiu o lado de uma das adagas de Bennet, ela jogou a outra contra ele para se distanciar. Abaixando sua espada, a adaga defletida fez um som abafado enquanto rolava pelo chão.

No momento que ele notou isso, a respiração de Rudel estava ficando irregular.

Essa sensação de todos os seus movimentos sendo selados era praticamente o que ele sentiu quando ele estava enfrentando o Capitão.

[Rudel]: ("Esta pessoa também é forte afinal")

Irritante como isso era, Rudel não poderia impedir o sorriso que se formava em seu rosto. Embora ele não pudesse confirmar essa expressão por conta própria, de acordo com Aleist, era o rosto de um "viciado por batalhas".

[Rudel]: ("Mesmo assim, eu não ligo. Eu vou ficar mais forte. Se eu lutar com esta pessoa, eu vou ser capaz de chegar ainda mais longe")

(Bennet): “… você está colocando tudo de sim em cada movimento. Pense sobre seu próprio vigor um pouco mais antes de fazer um movimento. Por fim, é melhor que você não mostre essa cara para mais ninguém”

Bennet estava um pouco espantada.

Tirando o chicote de sua cintura, ela o bateu uma vez contra o chão. Assim que o som que surgiu deixou claro que ele machucaria se o atingisse, Rudel assumiu sua postura com sua espada de madeira.

Olhando para o chicote de Bennet, ele se lembrou da Espada Mágica de Eunius. Ela fazia movimentos de um chicote, mas aqui ele estava lidando com um chicote real. Enquanto ele refletia sobre como ele lidaria com isso, o chicote de Bennet seguiu até ele como se tivesse vida própria.

(Bennet): “Mas neste nível...”

A espada de madeira dele se tornou uma Espada Mágica, liberando uma luz. Mas a lâmina foi facilmente envolvida pelo chicote e também foi destruída facilmente.

(Bennet): “Você deveria ter usada a Espada Mágica mais cedo. Bom, se você tivesse feito isso, eu teria escolhido alguma contramedida, entretanto... você quer continuar?”

Com a voz de Bennet, Rudel avançou para responder.

Se a espada não era o suficiente, então magia. Se magia não fosse o suficiente, então suas mãos vazias…

Esse era o estilo de Rudel.

(Bennet): “Você tem espírito, mas seus movimentos são diretos demais”

Bennet jogou seu chicote para o lado, deslocando seu corpo só um pouco para evitar o punho de Rudel. Nesse momento, alguns fios de seu cabelo foram cortados, carregados pelo vento, e Bennet esbugalhou seus olhos.

No instante seguinte, o joelho dela fez seu caminho contra o plexo solar¹ de Rudel. Com esse joelho martelando contra seu próprio impulso para frente, Rudel estava instantaneamente lutando para respirar. Ainda assim, ele não caiu sobre seus joelhos, então o próprio Rudel estava bastante fora da norma.

(Bennet): “Mesmo eu me segurando um pouco, é normal desmaiar depois disso, mas... este é o fim”

Com Bennet fazendo ele tropeçar, Rudel se viu caindo de cara no chão.


(Millia): “Para Rudel ser humilhado deste jeito…”

Com uma expressão de descrença, parecia que Millia não queria acreditar que havia uma diferença tão grande nas habilidades dele. As habilidades da normalmente adorável Bennet eram certamente dignas de uma Dragoon.

Embora Izumi realmente não quisesse fazer isso, ela começou uma conversa com Keith para perguntar sobre Bennet.

(Izumi): “Como é a Major Bennet quanto a suas habilidades? Ela está bem posicionada entre os Dragoons, ou…”

Com a pergunta de Izumi, Keith olhou para o caído Rudel enquanto respondia. Era totalmente óbvio que ele estava respondendo a contragosto, mas Izumi ignorou isso.

(Keith): “Yeah, você vai encontrar ela mais rápido contando a partir do topo. É claro que, quando se trata da pontuação geral, eu sou superior a ela”

(Izumi): “Você é mais forte do que a Major?”

Enquanto Izumi pensava que era estranho para o Tenente ser mais forte, o indivíduo parecia seguro, então ela decidiu acreditar. Ela não pensava que ele mentiria sobre algo como isso.

(Keith): “Não foi o que eu acabei de dizer? Você tem orelhas em sua cabeça? Aquela mulher logo ali foi pessoalmente treinada pelos atuais Capitão e Vice capitão... que inveja. Quando eles só me treinaram uma única vez”

Irritada, Izumi voltou seus olhos para Rudel para ver Bennet cuidando dele. Para ser honesto, ela nunca pensou que haveria esse tamanho todo na diferença de habilidades. Neste ponto, Bennet parecia muito mais como uma Major do já foi antes.

(Bennet): “Em seguida vem a batalha aérea”

Os dois chamaram seus ⌊Dragões e começaram a lutar no céu.

Mas a luta terminou rapidamente.

(Izumi): “… ele perdeu”

(Millia): “Ele perdeu mesmo”

Confirmando Sakuya caída no chão, as duas pensaram sobre a batalha anterior. A única impressão que elas tiveram foi que Sakuya perdeu completamente em um confronto direto.

(Keith): “Merda! Se o Capitão e o Vice capitão estivessem atrás de mim, quem é que eu deveria escolher!? Aquele charmoso em seu auge, ou o Vice capitão e seu rosto perverso... ah, eu... eu estou...”

Vendo Keith fazendo uma comoção por conta própria, os olhos de Izumi ficaram consideravelmente frios.

(Millia): “Izumi, qual o problema? Você esteve um pouco assustadora desde ontem”

Vendo Millia, que não pensava em nada, mesmo olhando para Keith, Izumi fortaleceu sua determinação. Ela tinha que fazer algo por conta própria.


Assim que Rudel cuidou de Sakuya, Bennet desceu no chão. Ela não perguntou a ele nada sobre a luta anterior.

(Bennet): “Vá descansar um pouco. Seu Dragão não deve ter sofrido nenhum dano sério”

[Heleene]: ("Bem, eu me segurei")

(Rudel): “Sakuya. Você está bem Sakuya!?”

[Sakuya]: ("Minha cabeça dói! Uma cauda direto no rosto!")

Enquanto Rudel desesperadamente acariciava a cabeça de Sakuya, para Bennet, por algum motivo, parecia que ele estava deprimido. Não quanto a derrota, parecia que isso vinha de algo totalmente diferente.

(Rudel): “Como está Sakuya, isso faz você se sentir bem?”

[Sakuya]: ("Nenhum pouco. Faz cócegas")

(Rudel): “… eu-eu entendo”

[Bennet]: ("… ele parece meio deprimido, mas como eu deveria animar ele?")

Uma Bennet apreensiva chamou Keith. Então, ele disparou com velocidade que ele nunca mostrou antes.

(Keith): “Você chamou?”

Com seu tom leve, a cauda de Bennet caiu sem forças contra o chão.

Ela queria que ele a tratasse um pouco mais como uma superior. Apesar de ser de uma família nobre, ele alegremente trabalhava sem camisa na sujeira, juntamente dos residentes da cidade e ele até ia beber com os homens. Enquanto Keith sempre estava mostrando sorrisos por aí, ele não parecia ter nenhuma emoção favorável a ela.

Os batalhões em que eles estavam afiliados eram diferentes, então, para ser mais preciso, ela não era a Oficial Superior dele. Mas eles estavam entre os poucos Dragoons que possuíam ⌊Dragões da Água, então eles frequentemente estavam juntos em missões.

(Bennet): “Depois que eles descansarem um pouco, eu vou deixar isso com você. Primeiramente, lute um mano a mano com Rudel e...”

(Keith): “Eu não quero. Eu quero que ele me veja no meu momento mais bonito. Portanto, eu vou começar com a batalha aérea”

Vendo o olhar de Keith que mostrava que ele definitivamente não iria ceder, Bennet ficou um pouco deprimida, consentindo sem deixar isso aparecer em seu rosto.

(Bennet): “… entendido. Faça o que você quiser. Rudel, a seguir você vai ter uma batalha aérea com Keith”

(Rudel): “... entendido”

De joelhos, com ambas as mãos contra o chão, Rudel se levantou e corrigiu sua postura antes de dar uma resposta disciplinada. Bennet estava profundamente comovida, sua cauda estava balançando para a esquerda e para a direita.


Nota

[1] O plexo solar é a região mais ou menos na altura da boca do estômago



Comentários