Cheat do Crescimento Japonesa

Tradução: Traduzindo Novels


Volume 7

Capítulo 215: História secundária – O diário de aventuras de Garrison (2)

E assim, por algum motivo estranho, eu estava indo para o |Labirinto para Iniciantes| com uma picareta e uma agulha de costura.

Para começar, eu comprei um colar da Guilda de Aventureiros primeiro.

A propósito, uma picareta era considerada como um tipo de espada. Antes de eu me tornar um Aprendiz de Lanceiro, eu aumentei o meu Level como Aprendiz de Espadachim também, então eu tinha a habilidade ‖Equipar Espada‖. Se eu não a tivesse, eu não seria capaz nem de mover a picareta corretamente.

(Garrison): “… hn?”

Enquanto descia a rua principal, eu vi uma garota incomum e involuntariamente olhei para trás.

Uma jovem garota com cabelo branco e orelhas de cão… não, orelhas de lobo.

[Garrison]: (“Raça dos Lobos Brancos, huh? Se ela está com o Mestre Mathias, então isso significa que ela é uma Escrava”)

Lorde Demônio já estava morto há 10 anos.

A discriminação contra a Raça dos Lobos Brancos diminuiu muito. Durante a guerra com a Raça dos Demônios, a Raça dos Lobos Brancos se dividiu em duas facções. Uma facção lutou com o Lorde Demônio enquanto a outra lutou ao lado do Herói.

Depois da guerra, os Lobos Brancos sortudos do lado do Lorde Demônio se tornaram Escravos. Os azarados foram executados. Entre aqueles que caíram na escravidão, tirando os que foram libertos pela compaixão de seus mestres, a grande maioria nunca foi solta da escravidão até sua morte.

[Garrison]: (“Pelo menos eu espero que ela seja comprada por um bom mestre”)

Pois eu não tinha o meio para comprar um Escravo.

(Jofre): “Garrison, qual o problema?”

Depois de caminhar bastante à frente, Jofre se virou e gritou alto.

Eu achei complicado responder, então eu lentamente caminhei para alcançar Jofre e Elise.

(Garrison): “Eu só estava achando incrível como vocês podem ser tão despreocupados”

Eu me queixei com uma voz cansada.

(Jofre): “Oh, obrigado Garrison”

(Elise): “Obrigado Garrison”

Idiotas que não entendem sarcasmo.

Havia um homem do grupo de Vigilantes posicionado como guarda na entrada do |Labirinto para Iniciantes|, então eu só me curvei ligeiramente para ele.

Assim, nós chegamos no primeiro andar do |Labirinto para Iniciantes|.

(Garrison): “Nossos Levels ainda são baixos. Eu queria aumentar nossos Levels pelo menos uma vez antes de encontramos o Rei Goblin

Eu disse isso enquanto me virava para trás… e não havia ninguém lá.

(Garrison): “… ha?”

Só fazia três minutos desde que nós entramos no |Labirinto|. Por que eles já estão perdidos?

Para começar, eu rapidamente deixei o |Labirinto| e perguntei ao Vigilante se Jofre e Elise saíram do |Labirinto|. Ele disse que Jofre e Elise definitivamente entraram no |Labirinto| comigo e eles não saíram.

Se era esse o caso, quer dizer que eles tomaram o caminho da esquerda ao invés do caminho da direita na primeira bifurcação quando descemos as escadas. Ou talvez eles encontraram uma passagem oculta e desceram o caminho. Logicamente, para o primeiro andar que foi investigado minuciosamente, a probabilidade de uma passagem oculta era astronomicamente pequena. Uma passagem como essa poderia ser possível a partir do 5º andar.

Solicitando que eles fossem mantidos na sala da guarda caso Jofre e Elise voltassem, eu prossegui na direção que eu assumi que eles tomaram.

Contudo, eu rapidamente cheguei a um entroncamento.

Aqueles dois nunca iriam usar a razão em sua consideração sobre qual caminho tomar. Mesmo que eles fizessem isso, eles eram do tipo que tomariam o caminho que era o exato oposto que a razão indicava.

Eu também poderia abandonar eles, eu pensei comigo mesmo.

… não, se eu fosse abandonar eles, eu não ficaria tranquilo até que eu comprovasse a morte deles com meus próprios olhos!

Se eu os deixasse para trás pensando que eles morreram e eles voltassem vivos uma semana depois, eles definitivamente iriam causar algum tipo de problema e eu seria forçado a limpar a bagunça deles.

Eu desesperadamente procurei por Jofre e Elise.

Foi quando eu vi…

(Garrison): “Um Kobold!”

Um monstro parecido com um cão que corria em seus dois pés e era ligeiramente menor do que os humanos. Eles eram considerados monstros de Level baixo, mas excluindo profissões de combate, eles eram monstros ameaçadores para Plebeus. A |Agilidade deles era mais alta do que a de um Plebeu comum, então escapar dele seria difícil se eu começasse a ser perseguido. Mesmo como um Aprendiz de Lanceiro, havia uma grande chance de que eu seria pego se eu mostrasse minhas costas e corresse.

Já que esse era o caso, havia apenas uma opção. O primeiro a se mover vence!

Eu chequei meu próprio pescoço para ter certeza que eu tinha o colar nele.

As armas dos Kobolds eram na maioria galhos de árvore e pedras caídas. Além disso, a |Agilidade deles era alta, mas isso não significava que a habilidade de evasão era superior, então em um combate um contra um com uma espada ou uma picareta como a que eu estava segurando na mão, não havia chances de perder. Mesmo que eles recorressem a mordidas, Kobolds só mordiam os braços, ombros e pescoço. Com o colar para proteger meu pescoço, eu não seria morto instantaneamente, então contanto que eu permanecesse calmo, eu não iria ser derrotado mesmo se eu perdesse a iniciativa.

Por essa razão, era comum para as pessoas comprarem colares como eu quando iam para dentro dos |Labirintos| com muitos Kobolds.

Eu levantei a picareta e a abaixei contra a cabeça do Kobold que se aproximava.

A sensação do crânio esmagando foi transmitida para as minhas mãos através do cabo… eu não poderia me acostumar com essa sensação não importava quantas vezes isso acontecesse, mas isso também vinha como uma sensação de alívio. Essa sensação era a prova definitiva de matar um monstro.

(Garrison): “Meu Level… não aumentou”

Aumento de Level não acontece tão facilmente.

Eu sabia disso, mas eu queria ficar mais forte logo.

O corpo do Kobold e seu sangue que espirrou em mim desapareceram e tudo o que restou foi uma pequena [Pedra Mágica] roxa aos meus pés.

Eu coloquei a [Pedra Mágica] na minha bolsa de couro curtido.

O fato de que o Kobold estava aqui mostrava que Jofre e Elise não tomaram esse caminho. Eu não posso imaginar eles atravessando uma passagem com um Kobold nela… eu pensei comigo mesmo quando eu subitamente escutei passos se aproximando de mim pela frente.

Talvez sejam Jofre e Elise? Eu pensei, mas estava errado.

(Garrison): “Hn? Ah, Norm-chan”

Ela era uma garota com cabelo azul curto e pele morena. Eu encontrei ela muitas vezes no |Labirinto|.

(Garrison): “Você está sozinha?”

(Norm): “Sim, é um treinamento para o grupo de Vigilantes”

(Garrison): “Oh, certo, Norm-chan entrou para o grupo de Vigilantes”

O grupo de Vigilantes desejava força. Aprendizes de Espadachim e Aprendizes de Lanceiropodem aumentar Levels apenas por praticarem golpes, mas era mais eficiente derrotar monstros. Com esse objetivo, o grupo de Vigilantes iria patrulhar o |Labirinto| uma vez a cada três dias e aumentaria o Level ao mesmo tempo.

A propósito, recrutas do primeiro ano do grupo de Vigilantes eram enviados para procurar por inimigos no |Labirinto| como treinamento e só recebiam metade de seus salários. Apesar de sua tarefa regular de proteger o |Labirinto| não mudar.

(Norm): “Garrison-san também, é raro ver você sozinho. Jofre-san e Elise-san também vieram para o |Labirinto|

(Garrison): “Você viu eles!?”

(Norm): “Sim, eles estavam conversando enquanto eles desciam as escadas que levam para o segundo andar”

(Garrison): “Sério!? Obrigado!”

Eu a agradeci e rapidamente disparei.

Aqueles idiotas, por que eles estão indo para o segundo andar?

Eles não notaram que eu não estava com eles!?

 



Comentários